Últimos Vídeos
Vida Real

3 fotos: batom preto e princesa da vida real

Aqui, você vê a minha semana, (quase) todas as semanas, em 3 Fotos.


Já começo pedindo que me perdoem: vai ter chuva de rostão de Karol nesse post! hahaha Só depois que já tinha escolhido as três fotos que mostravam bem como foi minha semana, percebi que todas elas tinham esse fato em comum! hahaha Bem, essa sou eu, minutos depois de ter arrancado o dente do siso. Azar? Sorte! Por ter uma dentista tão linda (@estudioodonto) que prepara gelo das princesas pra mim. Princesas! hahaha Aliás, vocês aí, têm dúvida sobre esse assunto?! Assim, só querendo saber… ps: antes que alguém comente, sim eu tenho sardas, sim eu estava sem maquiagem, sim depois do sol da praia elas ficam ainda mais em evidência.


Tá vendo esse chameguinho aí? Essa é a minha vida todos os dias de manhã! Abro a porta do quarto, deixo o Cookie entrar e… Amor! Sério, eu não sei como isso é possível, mas amo um pouquinho mais esse serzinho todos os dias. Imagina quando ele tiver uns 134 anos… O amor não vai caber nessa galáxia! hahaha


Pra terminar, minha primeira selfie de batom preto. Rapaiiiz…. Nunca achei que isso fosse acontecer, mas realmente me senti gata assim! Pra quem não viu, eu testei os novos batons da MAC em vídeo e esse daí foi meu tom preferido (e tinham nudes e rosas). Juro!

1 Comentário
Moda, Vídeos

Todos os tênis que usei durante o melhor desafio que já fiz na vida

Tem um certo tipo de coisa que, de vez em quando, rola na vida da gente que e parece realidade. O assunto esse post foi um deles…

Recebi um email dia desses que me deixou com a cara igualzinha a daquele emoticon assustado com as duas mãozinhas no rosto. A marca Kolosh estava propondo que eu usasse tênis 24 horas por dia durante 7 dias. Mas gente… É óbviooo! Topei na hora e já fui montando os looks para essa semana que eu tinha certeza: seria a mais confortável da minha vida! hahaha

Assista ao vídeo aqui:

Tá eu sei, deu vontade de ter todos eles também né?! Pois eu garanto: não importa qual você escolha, vai sentir que está andando descalça. Dito isso… Lá vai!

Dia 1. Tênis esportivo azul – R$139,90
Dia 2. Slip on azul e marrom – R$129,90
Dia 3. Slip on listrado – R$129,90
Dia 4. Slip on esportivo jeans – R$99,90
Dia 5. Slip on com patches – R$94,90
Dia 6. Slip on cinza – R$129,90
Dia 7. Slip on nude com furinhos – R$149,90

Pronto, problema resolvido! hahaha Agora, venho por meio deste implorar para que mais emails desse tipo cheguem na minha caixa postal e mais desafios assim aconteçam na minha vida. Foi tão divertido gravar um pouquinho por dia mostrando os looks. Até pensei: poderiam rolar vídeos do tipo com outras peças né?! Tipo camiseta branca 24/7, saia jeans 24/7, batom vermelho 24/7…
Beijos, beijos

13 Comentários
Compras

Wishlist: todos os meus sonhos para o Jardim no Cimento

Vocês já sabem: eu e Arthur compramos um apê, o @jardimnocimento. E agora? Mano, e agora que fazer a mudança vai ser o mais fácil perto de toda a reforma necessária (ele veio no contrapiso, sem absolutamente nada dentro! hahaha). Estamos iniciando os processos junto com o nosso arquiteto do @apartamento_203 e a ansiedade é grande! Queremos um conceito de planta aberta, meio industrial, com canos aparentes…

Ok, é fato: queremos muita coisa! hahaha Como sonhar é permitido, resolvi fazer essa wishlist desejo. Acho que deu pra ter uma noção de como será tudo, né?! Aliás, se quiserem indicar lojas legais, saibam que vão ajudar demais!

1. Vasinhos de concreto para cactos – Estudio Plume – R$55 (em média)
2. Poltrona chumbo – Westwing – R$1.249
3. Cooktop a gás – Electrolux – R$699
4. Caminha para o Cookie – Pet Love – R$159,90
5. Espelho para a penteadeira – Tok&Stok – R$1.290
6. Cama box com baú – Mobly – R$1.149
7. Vaso artesanal de raposa – Collector55 – R$169
8. Luminária de mãozinha – Pequenas Causas – R$275
9. Samambaia – Uemura – R$38
10. Almofada com estampa geométrica de panda – Oppa – R$64,96
11. Arara de madeira e metal – Mid – R$928

Sim, é verdade, o cinza e o verde vão dominar a decoração, mas fiquem tranquilos: haverão muitos toques fofos by KP em tudo… Prometo! hahaha
Beijos, beijos

21 Comentários