Últimos Vídeos
Beleza

Testados: Bepantol® Derma Regenerador Labial

Olha, para mim, poucas coisas são tão maravilhosas nessa vida do que estar com a pele boa!

Só que né, a não ser que você tenha muuita sorte, é preciso cuidar, cuidar mais um pouquinho e cuidar de novo para que a pele do rosto esteja sempre bonita e saudável. Eu sou a louca do creme (vocês sabem! hahaha) e adoro meu ritual sagrado de limpeza e hidratação. Se fiquei feliz ao receber em casa o Bepantol® Derma Regenerador Labial? Opa! hahaha 

A promessa: Bepantol® Derma Regenerador Labial hidrata, repara e protege os lábios. Possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador.

Primeiras Impressões: A embalagem é pequena (lembra a de um gloss) e cabe super na bolsa. Adorei saber que o produto não tem cor e confesso que quase não senti gosto ou cheiro. Ou seja:maravilhoso para usar batom depois, por exemplo.

Usei durante 3 semanas seguidas duas vezes por dia e fiquei impressionada com a mudança dos meus lábios. Nunca tive essa região muito ressecada e sempre achei que ela era bem ok. Mas agora, vendo a diferença, entendo que a realidade não era bem essa! hahaha Gostei muito mais do resultado final ao usar batom líquido.

O veredito: Bom de verdade! Recomendei para algumas amigas e elas sentiram a mesma diferença que eu. Dica: uma camadinha fina já é suficiente!

E aí, o que acharam? Alguém já usa o produtinho? Bepantol® Derma Regenerador Labial é vendido em farmácias e drogarias e custa, em média, R$32. Espero que tenham gostado da dica e me contem aqui nos comentários quais cuidados mantêm com a pele do rosto!
Beijos, beijos

7 Comentários
Comentários

  1. Rita • 08 de fevereiro de 2017 • 19:36

    Amo tanto o teu blog. Era tão bom que os posts no blog fossem tão regulares quanto os vídeos no youtube, talvez não tanto mas eu amava ver mais posts aqui. Por mais que eu ame os vídeos, não troco pelas palavras. São mágicas.
    Claro que eu sei que não tens tempo para tudo, até porque o conteúdo que disponibilizas já é muito, mas decidi deixar a dica. Se quiseres voluntários para ajudar na escrita ESTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIII super apaixonada pela escrita e o teu cantinho na web.
    Super beijo!

  2. Ana Luiza Calisto • 09 de fevereiro de 2017 • 13:31

    Adoro quando você testa os produtos; faz mais posts /vídeos assim!!
    bjs….

  3. Elisa • 09 de fevereiro de 2017 • 17:10

    Minha mãe é a louca do bepantol, mas nem curto muito. Tentarei usar, já que tua experiência foi mara, mas não garanto nada haha.
    beijão

  4. Marcia • 12 de fevereiro de 2017 • 18:05

    Muito boa as dicas que você deu. Gostei e vou começar a utilizar aqui em casa.

  5. angelica lavorato • 17 de fevereiro de 2017 • 14:45

    Eu amo Bepantol, Já uso a pomada a muitos anos e uso para praticamente tudo. Bj
    https://passandodos40blog.wordpress.com/

  6. Carolina • 28 de setembro de 2017 • 17:25

    Uso a pomada há anos e resolvi testar esse, mas confesso que não gostei. Voltei pra boa e velha pomada e uso todos os dias a noite nos lábios e o resultado é infinitamente melhor.