Últimos Vídeos
Beleza

Testados: unhas postiças autocolantes

Eu continuo a mesma, mas as minhas unhas… Foi instantâneo: bastou uma foto no Instagram mostrando (de longe) as minhas mãozinhas para que vocês, melhores leitoras dessa internet, comemorassem a conquista. “Vejo unhas cumpridas. Parabéns, Karol”. “Conseguiu deixar crescer? Que legal!”. “Uowww parou de roer!”. Durante 10 minutos até pensei em deixar por isso mesmo e quase acreditei que merecia os créditos pelo feito, só que… São postiças! hahaha Descobri um produto maravilhoso e PRECISEI, independente de qualquer coisa, compartilhar a dica com vocês.

Para quem não sabe, sou uma roedora compulsiva desde a infância e NUNCA, nunca mesmo, consegui ter as unhas compridas. Como sei que parar de roer é uma questão quase impossível, já tentei de tudo: Unhas de gel (achei que com o tempo ficam meio grossas e artificiais), unhas postiças com cola (estragam a de baixo totalmente), unhas de acrílico (senti aflição no segundo dia e arranquei)… Enfim, não estava sendo fácil… ATÉ AGORA!

unhasposticas1
Quando morei em NY, cansei de ver para vender em farmácias e lojas de produtos de beleza, embalagens como essas da foto. Eu pensava: mais uma unha postiça. Até que precisei estar com as mãos bem feitas por causa de uma seção de fotos que faria e resolvi olhar mais de perto. Sim, é verdade, mais uma unha postiça. Só que autocolante *-* Comprei para testar e fiquei chocada: a bichinha durou uma semana e, quando caiu, NÃO TINHA DANIFICADO EM NADA  as minhas unhas naturais!

unhasposticas2
Fiquei feliz demais ao saber que o produto já está sendo vendido aqui no nosso país e tratei de comprar de duas marcas diferentes para experimentar. Tanto a imPRESS quanto a Quick by Youcare disponibilizam  os tamanhos curto (minha escolha), médio e longo nas mais variadas cores, texturas e acabamentos. Sou meio básica então optei pelas unhas de tom único e cores sóbrias, mas tem todo tipo de nail art que vocês possam imaginar.

As embalagens vêm com 24 unhas (rende duas aplicações completas) e custam cerca de R$22 cada. Dá pra comprar online aqui e aqui.

unhasposticas3

unhasposticas4
Essa sou eu fazendo uma demonstração básica de como tudo funciona. hahaha Primeiro você mede a unha até achar o tamanho ideal para cada dedo, depois tira o adesivo da parte traseira com cuidado, aproxima da unha original e cola apertando bem a base e laterais. Pronto! Mais fácil impossível! hahaha

unhasposticas5
O resultado final é tão absurdo que ninguém, ninguém mesmo, jamais suspeitou que eram postiças quando olhou de perto. Testei, aprovei e recomendo para todo mundo que, assim como eu, não consegue ter unhas cumpridas ou para quem tem algum evento importante e está sem tempo de dar aquela passadinha na manicure.

Preciso contar que estou usando há duas semanas seguidas e minhas unhas naturais estão maiores (de verdade! hahaha). Gostaram? Alguém já tinha ouvido falar? Quem aí ficou a fim de testar!? 
Beijos, beijos

65 Comentários
Comentários

  1. Carol M • 14 de novembro de 2014 • 13:53

    Ai Karol vc é tao parecida comigo..hahahaha
    Tambem sou do RUA (Roedoras unha anonimas )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , coloquei a unha em gel, gastei horrores e fiquei com elas APENAS 1 semana!!!!!

    Hoje vivo minha vida feliz com meus toquinhos ..mais otima dica vou comprar para usar em um casamento mes que vem..

    Super beijo

  2. Carina Barbosa • 14 de novembro de 2014 • 14:32

    Eu AMEI!!!!! Eu vou comprar. Minhas unhas coitadas, elas são fracas demais! No montento, elas estão curtas, bem curtas, e ainda assim, quebram. Vou adotar as unhas postiças!!! :)

  3. Camilla Góis • 14 de novembro de 2014 • 14:51

    Uma mulher com unhas grandes é outro nível… kkkkkkkkk… Ficaram lindas Karol… #Perfeitas! BeijoKAs

  4. Nathalia • 14 de novembro de 2014 • 16:08

    Essa unha é mt boa mesmo, usei por quase 2 semanas, eu só tirei porque fiquei com medo dela estragar a minha de baixo, mas quando tirei estava normal. Uma amiga minha usa seeeeeeeeempre, quase nunca fica sem e até agora ela não reclamou de estragar a dela.

  5. Ana Caroline K. • 14 de novembro de 2014 • 16:22

    Eu adoro comprar unhas postiças!!! É maravilhoso, né? =)

  6. Karina Idalgo • 14 de novembro de 2014 • 17:32

    Preciso!!!
    Mas Karol, não ficam aquelas “bolhas” de ar entre a unha real e a postiça? Pq essa é uma das coisas que mais me incomoda quando o assunto são unhas fakes. Sabe? Detestooo u.u

    http://thisismyvibe.blogspot.com

  7. Ailton • 14 de novembro de 2014 • 18:37

    Gente, estou chocado, super simples e fácil. Muito bom! Já vou indicar para azamiga HAHAHA
    Blog do Ton

  8. Andrêssa • 14 de novembro de 2014 • 18:53

    Amei, amei, amei… Perfeito, da pra fazer em casa e ficar como no salão..
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

  9. Silvia Garcia • 14 de novembro de 2014 • 19:11

    Sempre tive a maior aflição com unha postiça, mas essas parecem ser do tipo que vale a pena tentar! Adorei! :D

  10. LuHê2001 • 14 de novembro de 2014 • 19:19

    Eu já tinha usado a da Impress. Comigo acabou saindo mais rápido, porque eu lavo a cabeça todo dia, e onde eu compro foi mais ou menos R$30,00.
    Vou experimentar essa Quick by Youcare. Apesar de que não preciso mais, porque depois de vários anos de sofrimento querendo ter unhas grandes, eu finalmente consegui parar de ruer unha. É o que me ajudou também foi sempre estar com a unha pintada, pelo o menos de base, e eu usei também o Fortalecedor de Unhas da Big Universo.

  11. Ana Lu • 14 de novembro de 2014 • 19:57

    Já usei e uso sempre, minhas unhas não crescem nem um pouquinho rápido então… Muito boas (:

  12. carol Viana • 14 de novembro de 2014 • 20:36

    Karol eu tbm roía unha ate q um certo dia eu parei sim parei e CA estou com as unhas enormes haja mas sempre achei minhas unhas estranhas não q eu não goste,mas.. E sempre fui apaixonada por unhas postiças, mais realmente elas estragavam a unha e agr com essa dica vou me jogar na unha postiça sem medo de ser feliz kkkkkk

  13. karolaine Herculano • 14 de novembro de 2014 • 23:30

    AMEI, essa unha postiça é demais!

  14. Thaís Coelho • 14 de novembro de 2014 • 23:40

    Ka, no momento estou com essa impress vermelha e já usei várias dessa marca, mas não dura 24h sem cair e tenho que usar colinha ou super bonder como agora! Medo do estado da unha por baixo, :(, mas minha unha estava na carne, precisava de uma intervenção!

    • Resposta da Karol Pinheiro • 17 de novembro de 2014 • 15:23

      Genteeee 24h? A minha dura a semana toda de boa, sem cola (e lavo o cabelo todos os dias).

  15. Elaine • 15 de novembro de 2014 • 08:48

    Karol essa unha eu já conheço e realmente quebra o maior galho. Eu nunca tive mania de roer unha, mas as minhas ficaram fracas e nada fez melhorar. Fui na dermato, tomei vitamina…nada. Ai falei vou tentar a última coisa, comprei um fortificante da mavala e por enquanto (to usando a um mes) eu to amando! Minha unha cresceu muito e sem descamar as pontas como sempre acontecia. O negocio é potente mesmo, passa só na pontinha da unha. Eu sempre tenho uma caixinha dessa unha em casa para uma emergência e o melhor é que ela não estraga a unha. Puro amor né? bjooo

  16. Marcia • 15 de novembro de 2014 • 09:01

    Nossa, que legal. Quero testar. Obrigada pela dica Karol <3

  17. FERNANDA VIEIRA • 15 de novembro de 2014 • 13:36

    CERTEZA q vou comprar essa unha….Karol sempre com as dicas mais perfeitas do mundo!Nunca comprei um produto q vc indicou q foi ruim…
    continue com as dicas Karol,estou amando!
    bjosss!!! =)

  18. Nicole • 15 de novembro de 2014 • 16:35

    Karol, no caso de sessão de fotos, é escrito com ss, não com ç! ;)

  19. Paulla Ferreira • 15 de novembro de 2014 • 18:48

    Karol ficou lindas suas unhas. Eu tbm sempre roi unhas,em dezembro de 2013 consegui parar de roer. De lá pra cá tive as unhas grandes algumas vezes e tbm já roi algumas vezes. Mas não tenho aquela vontade de roer as unhas em todo momento. Beijos :)

  20. Ingrid • 16 de novembro de 2014 • 01:48

    Corrija o cumprida, do verbo cumprir por comprida do adjetivo comprido ;)

  21. maria silva • 17 de novembro de 2014 • 10:33

    Uso sempre, são ótimas e apesar de usar produtos de limpeza em casa, sem luvas, elas continuam lindas e com brilho. caso fiquem foscas é só passar uma base cobertura brilhante e ficam como novas.

  22. Heloisa • 19 de novembro de 2014 • 21:08

    Karol.. ficaram lindas suas unhas! Eu já testei e realmente ficam muito bonitas, porém, tive problemas com ela logo em seguida :(
    Quando fui tomar banho elas descolaram! Aconteceu isso com você?

    Beijão!

  23. Stela • 20 de novembro de 2014 • 01:14

    Essas unhas são um sucesso apesar de eu nunca ter usado algumas amigas que tem as unhas fracas sempre usam !!!

  24. joicy recco • 04 de dezembro de 2014 • 19:12

    nunca usei unhas postiças. Mas esses dias atras vi algumas na loja Riachuelo na cor vermelha que são linda de mais. Até o tamanho não ficava tão artificial. beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  25. Denise • 10 de fevereiro de 2015 • 15:21

    Oi Karol! Em primeiro lugar adoro seu blog e canal do Youtube! Vi essa sua dica das unhas e adorei! Minhas unhas não crescem mais desde que mudei para os EUA, e comprei a Impress no mercado!! Adorei, o unico problema é que colei a unha errado, mas fora isso valeu a dica! Vou comprar mais vezes porque ficam lindas, naturais e duram mesmo cozinhando e limpando! Bjs e sucesso!

  26. Karol Fonseca • 29 de maio de 2016 • 20:41

    OIIIIII
    Então, tô super afim de testar, mas não sei qual marca optar!!! Dentre as duas que vc usou qual gostou mais? qual adaptou melhor na sua unha?
    Como nunca usei unha postiça em cada loja de cosmético me indicam uma marca, daí tô super na dúvida!!!
    Bjinhoss e sucesso florzinha!!!

  27. Alane • 03 de dezembro de 2016 • 22:08

    Karol, dura quanto tempo? Amei… Preciso de algum cuidado especial?

  28. DadaSalatino • 27 de julho de 2017 • 17:30

    Gostaria de ser avisada, por e mail, por favor.