Últimos Vídeos

Testados: Epidrat lábios, protetor e hidratante da Mantecorp Skincare

Oi, meu nome é Karol Pinheiro e eu sou viciada em produtos de beleza. Gosto de comprar, abrir a embalagem, ler as indicações, ouvir gente que usa e ama, sentir a textura e, por fim, aplicar. Ahhh, esse momento da aplicação é sempre mágico: curto cada segundo de cuidado comigo mesma. Aí vem o depois, quando descubro se o ritual valeu mesmo à pena…

É SÓ COMIGO?! hahaha

mantecorp1

Se você respondeu não para a pergunta a cima, me dá mão porque a dica de hoje, olha, é das boas! Tenho gostado cada vez mais de tratar o meu rosto. E quando digo tratar, estou falando dos passos que acontecem antes de aplicar a maquiagem. Olheiras, cravinhos, pele… Tudo é válido, mas tem um lugarzinho em especial que muda MUITO caso receba atenção especial antes do make: os lábios. Alguma dúvida de que eu amei testar o Epidrat lábios, da Mantecorp Skincare?!

mantecorp3

A promessa: Hidrata os lábios ressecados e protege dos raios UVA e UVB, é hipoalergênico e não deixa os lábios brancos.

Primeiras impressões: Achei a embalagem pequena e discreta, perfeita para levar na bolsa. Também gostei muito do aplicador retratil (nada de precisar colocar os dedos no produto na hora de aplicar).

mantecorp2

Estava bem preocupada sobre o cheiro (geralmente, esses produtos que não são maquiagem têm um gostinho bem forte!) e me surpreendi: é quase imperceptível de verdade! Ahhh, também posso confirmar que a boca não fica branca! hahaha Outro ponto positivo importantíssimo (ninguém merece! hahaha).

mantecorp4

O veredito: o bichinho funciona real! Usei durante uma semana e quase não acreditei quando apliquei um batom colorido por cima: nada de pelezinhas fora do lugar ou aspecto de lábios ressecados, sabe?! Indico muito esse produto para quem, assim como eu, gosta de estar bem maquiada ou ao natural.

Curtiram?! Quem aí já usa esse tipo de produto? Me entreguei de vez e tenho usado o meu direto. Se rolou vontade de ter também, o produto pode ser encontrado em grandes redes de farmácia por todo o Brasil, e custa, em média, R$44.  
Beijos, beijos

8 Comentários
Comentários

  1. gil • 04 de novembro de 2015 • 12:34

    kaaaa, meus labios ressecavam demais, todo dia saia a pelesinha mesmo :((( eu poderia ate me interessar por esse produto se eu nao soubesse q a soluçao era tao simples: batom, cintilante ou cremoso pode ate nao hidratar mas protege <3
    kaaa, me visite tambem:
    http://www.gylvaniaevans.com

  2. Vanessa • 04 de novembro de 2015 • 16:05

    Uso hidratante labial todos os dias, estando frio ou calor, mas confesso que achei esse meio caro 🙈
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br

  3. Lara Milanezi • 04 de novembro de 2015 • 18:06

    YAY, K! Tenho um DESAFIO para você!
    Que tal você fazer o tutorial de uma maquiagem moderna da Rainha de Copas? Eu tenho um teatro esse mês e a minha personagem é a Rainha de Copas. Já providenciei a fantasia, mas eu não sei o que fazer sobre a maquiagem. Não queria aquela clássica Rainha de Copas, sabe? Gostaria de uma maquiagem mais moderna, inspirada nela. Você me ajuda? Topa o desafio?
    Beijos para o Cookie e para a Maqui!

  4. Chris Cecília • 05 de novembro de 2015 • 10:09

    É sempre bom ter opções de hidratantes labial, sempre perco os meus carregando na bolsa.

    http://youendless.blogspot.com.br/

  5. Sophie • 05 de novembro de 2015 • 11:30

    Adoro o teu Blog :D
    Sou de Portugal e uma grande fã também do teu Blog e claro dos teus vídeos!
    És grande Karol continua!

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

  6. CARINE • 05 de novembro de 2015 • 12:14
  7. Janaína Pereira da Silva • 05 de novembro de 2015 • 18:51

    A resenha me convenceu. Vou fazer esse investimento. Quero parar de arrancar pelinhas da boca, as vezes chega até sangrar e a formar feridas.

    Obrigada pela resenha.
    Um beijo.

  8. Duda Karolzete • 07 de novembro de 2015 • 18:23

    Depois me passa a receitinha para fazer convencimento 100¢ correto nas pessoas ta? obg, dnd. Mais um na minha lista do mês para comprar