Últimos Vídeos
Beleza, Tutoriais, Vídeos

Tutorial: Os produtos de make que mais amo testados na prática

Quem estava com saudades dos tutoriais de make levanta a mão! o/ Resolvi fazer uma coisa que sempre tive vontade de ver minhas amigas/Youtubers preferidas fazendo: contar quais são os favoritos de maquiagem em cada categoria. Tipo nécessaire dos sonhos mesmo, com aqueles produtos que, não importa quantos lançamentos rolem, estarão na lista de mais amados sempre e sempre. Aí, como nada se compara a ver na prática, transformei esse “favoritos do coração” em tutorial. O resultado é um make neutro, ótimo para quando você quer ficar gata, mas sem ousar demais. Lá vai…

Assista aqui:

Teremos links de compra?! Teremos sim, senhor!

tutorialpreferidos

1. Pó Les Beiges – Chanel – R$340
2. Pincel kabuki – Sephora Collection – R$179
3. Esponja para maquiagem Beauty Blender – Mercado Livre – R$149,99
4. Base Diorskin Forever, Dior – Sephora – R$265
5. Batom Karol Pinheiro – T.Blogs – R$24,29
6. Primer Superprimer – Clinique – R$159
7. Produto multiuso Cream Colour Base, cor Shell – MAC – R$93
8. Creme pré maquiagem Stay, Don’t Stray, Benefit – Sephora – R$129
9. Corretivo Radiant Creamy Concealer, Nars – Sephora – R$149
10. Blush Orgasm, Nars – Sephora – R$159
11. Delineador Magic Marc’er Precision Pen, Marc Jacobs – Sephora – R$159
12. Pincel duo fiber 188 – MAC – R$169
13. Pincel de pó/blush 129 – MAC – R$169
14. Pincel de esfumar 217 – MAC – R$109
15. Paleta de sombras Naked Basics, Urban Decay – Sephora – R$179
16. Sombra Nylon – MAC – R$69
17. Máscara de cílios The Colossal, Maybelline – Dafiti – R$31,90
18. Paleta de contorno, Smashbox – Sephora – R$169

E o quanto eu adoro me maquiar em frente à câmera?! hahaha Desde sempre, encaro como se estivesse na companhia de um monte de amigas nesse momento de cuidado comigo mesma. É tão bom… Talvez eu devesse fazer mais coisas do tipo até ao vivo. Será?! Será que alguém aí assistiria?!
Beijos, beijos

33 Comentários
Comentários

  1. Isabela Antunietti • 17 de setembro de 2015 • 13:32

    Adorei o vídeo, o único que uso ai é o Rímel (meu favorito EVER), e preciso comprar o seu batom!! :)

  2. Thabyta • 17 de setembro de 2015 • 14:25

    Karol, adorei o vídeo , mas confesso que adoro quando você traz assunto mais diversificados e inova , traz um destaque e um diferencial para o canal sem deixar de ter seu jeitinho.
    E por falar no seu batom… Sou suspeita, já estou no meu segundo de TÃO VICIADA que sou pela cor, sério é a minha cor favorita da vida está sempre comigo ! Parabéns por mais esse sucesso, vi muitas blogueiras elogiando e também elencando a cor como uma das preferidas delas!!!
    Um grande beijo!!!! ❤️

  3. Chris Cecília • 17 de setembro de 2015 • 14:32

    Amo esse rímel, tenho muita vontade de ter a naked basics, parece ser ótima!

  4. Lola • 17 de setembro de 2015 • 14:47

    Karol amo tutoriais. Continua fazendo sim, por favo! Adorei os seus favoritos e meus produtos preferidos são o stay, don’t stay da Benefit tb e o rimel they’re real! :)

  5. Thais Barelli • 17 de setembro de 2015 • 14:50

    Adorei o video não por ser um simples tutorial mas sim por ver os produtos que você mais ama de cada categoria. Eu amo muito o rímel The colossal também. Sobre produtos que eu amo, além desse rímel, gosto muito dos batons AVIVA da JEQUITI.
    Beijos Karol.

  6. Rebeca • 17 de setembro de 2015 • 15:28

    Oi Karol te acompanho no Snap e no youtube. Nesse seu vídeo eu vi que você tem como base favorita a Skin Forever da Dior, assim gostaria de te pedir uma ajuda. Estou repondo minha base e fiquei em dúvida na Forever da Dior e na Perfection Lumiere da Chanel, em um dos seus vídeos vi que você tem a base da chanel também, se fosse pra indicar uma das duas, qual você indicaria? Moro em Fortaleza, é calor em todas as estações do ano. :)

  7. Mani • 17 de setembro de 2015 • 15:50

    Infelizmente, o batom não tenho, mas a cor é MESMO linda demais. Acho pra comprar com entrega pros EUA, Ka?
    Mas falando dos demais produtos, AMO a base da Dior – e também o rímel da marca, se você nunca testou, fazfavor de testar. rsrs.
    E – PARA TUDO – eu nunca experimentei o corretivo da NARS, gentjê. Mas por quê nunca fiz isso? Vamos comprar agora… te conto depois se concordo com você no fav! <3

    =**
    Mani Piñeiro

  8. Alexia • 17 de setembro de 2015 • 16:46

    Incrível para o dia em que eu for podre de rica :)

  9. Bianca • 17 de setembro de 2015 • 17:56

    Vários desses estão na minha wishlist porque né <3 E esse batom divino hein! hahahaha Blog B de Bia

  10. Letícia • 17 de setembro de 2015 • 19:39

    Karol!!!! Amei o vídeo! Ficou a sua cara! Por mim tem tutorial novo cada semana! Não perco um post/vídeo seu! Beijão <3

  11. Fernanda Cerioni • 17 de setembro de 2015 • 21:27

    Adorei esse vídeo! ❤️ ❤️ ❤️
    Não ficou cansativo como costuma ser e o seu jeitinho é demais! Muito fofa! :D

    O meu rímel preferido é o mesmo do seu! <3
    Preciso comprar logo o seu batom! Ele é lindo demais!!
    Também não consigo usar sombras coloridas, aqui em casa só tem preto, marrom e cinza! hahahaha

    Um beijo! ❤️

  12. William Moreira • 17 de setembro de 2015 • 22:13

    E pensar que fiquei tanto tempo sem acesso a essas maravilhas. Agora eu voltei, e pode crer que vou me atualizar de TUDO. <3

  13. Paty Santos • 17 de setembro de 2015 • 23:17

    Karol tenho uma dúvida, você ganha muitos produtos de beleza, gostaria de saber o que vc faz após isso se seleciona os que usa e os que quer experimentar e outros doa ou se guarda tudo pra você? É como vc faz para administrar as validades das muitas makes que você tem? Beijos adoro muito seu blog Parabéns!

  14. Fernanda Abreu • 18 de setembro de 2015 • 13:04

    Karol amei o vídeo e amo seus tutoriais, te acompanho a muito tempo mas não sou de deixar comentários (só dou likes mesmo rsrsrs) amo seu blog! Eu tinha a base da DIOR e amo! Mas ela quebrou e resolvi comprar a da YSL ink infusion e vi no vídeo tour pelo closet que vc tem uma e eu gostaria muito de saber se é realmente boa pq a minha ainda não chegou ;/ Ficarei muito grata se puder responder! Seu trabalho é incrível! Ps: Ansiosa pelo livro! Bjs Karolinda ;)

  15. Leonardo • 18 de setembro de 2015 • 21:12

    Karol eu uso esse pó da Chanel e realmente ele é o melhor pó da vida, o meu tem mais de um ano e ainda não acabou, e olha que uso quase todos os dias… é que nem eu falo tem produtos baratos que saem caro e por isso priorizo produtos melhores, inclusive quando se trata de beleza que é praticamente um investimento. Já a minha base favorita é uma da Yves Saint Laurent… não sei se já experimentou, Beijinhos

  16. Talita • 18 de setembro de 2015 • 21:42

    Karol seus vídeos de tutoriais são excelentes, por favor continue fazendo, você consegue fazer de maneira tão simples que fica mais fácil de aprender. Bjos

  17. Natália • 18 de setembro de 2015 • 23:14

    Amo como você não tem problema em aparecer sem maquiagem!
    Esse rímel é o meu único produto preferido de maquiagem!

  18. beatriz • 18 de setembro de 2015 • 23:29

    maquiagem básicas <3 Kaarolll faz mais videos de makes basicas

  19. Larissa • 18 de setembro de 2015 • 23:38

    ADOREIIII
    BISSSS

  20. Duda Karolzete • 19 de setembro de 2015 • 16:50

    Yay Ka!! Queria te pedir uma dica para gravar tutoriais de make com a camera do celular bem próximas do rosto e do espelho, mas para iniciantes que não tem tripé e tal… me ajuda?

    E assim, ameeeei as dicas de produtos, uma maneira muito legal e diferenciada de mostrar e indicar ótimos produtos de make. Mas o MEU favorito da vida ainda é e sempre será o seu batom… na verdade o NOSSO batom rsrs… parece que foi feito para mim, juro!

    Obs: preciso dizer que ri muito com sua cara quando pegou o pó da Chanel kkkk PODEROSAAA RYCAAA PHYYYNA LACROOOU hahahaha

    e sssssiiiim nós queremos mais videos assim! Podia ser pelo Omegle ( é ao vivo e vc nos vê enquanto nós te vemos, aí a gente se maquiava juntas

  21. Ana Maria • 20 de setembro de 2015 • 11:31

    Oi Karol. Adorei o vídeo, estava sentindo falta desses vídeos de maquiagem. Adorei saber seus favoritos. Vários deles, nunca ouvi falar, porém, adoraria testar… rsrsrs…
    Beijos

  22. Letty • 21 de setembro de 2015 • 18:36

    Karol, por acaso seu delineador do Marc amassa a pontinha sempre que vc tampa? O meu faz isso e não sei se é algo normal… aí forma tipo uma bolinha q eu preciso tirar antes de usar outra vez

  23. Paula • 16 de outubro de 2015 • 14:18

    Oi! Gostei muito do video, tenho 28 anos e sou nova pelo mundo da maquiagem, na verdade eu não sei nem usar batom :/
    O que eu não saio sem é: protetor solar, blush e máscara de cílios. Meu protetor solar do momento e que eu amo muito é o Normalize Matte da Ada Tina, minha máscara de cílios é a Scandaleyes da Rimmel (maravilhosa) eu já usei bastante essa que tu usa.. e meu blush de muito amor é o Palette de blush da Make B. Ele vem com varias cores e uso todas misturadas pq da um efeito lindo, acho que pode te agradar, pois tem a cor bronze e tem os rosas.. usando junto fica mara.. eu amo né… bom, com relação ao assunto maquiagem básica, pelo amor de Deus, é o que eu mais preciso e muitas mulheres precisam.. eu odeio aquelas coisas que a maquiagem chega antes da pessoa, tipo peito de piriguete! Faz mais videos, nem que fiquem bem curtinhos. Não tenho esses produtos que apresentastes, mas adorei vários, pois são bem básicos e fazem a diferença. Teu batom está em falta, pooor favor.. hehehe.. preciso dele, pois amei a cor pra eleger como o primeito batom da minha vida em 28 anos de medo de usar um. Bom, acho q era isso. Muito prazer. Segue com os videos de maquiagem básica, por favor!!!