Últimos Vídeos
Beleza, Tutoriais, Vídeos

Vídeo: tutorial make da Demi Lovato com batom escuro!

Ela é rainha, diva, top, linda, soberana, ela é Demi! Hahaha Sério a campeã absoluta de pedidos para tutoriais aqui no blog também é uma das cantoras de que mais adoro. O estilo, as letras, a história… tudo em Demi é importante. Justamente por isso, não bastava escolher um make dela para copiar, era precisa achar o make perfeito.

demi
No dia em que divulgou fotos do novo cabelo pink, a cantora apareceu assim. Fiquei imaginando o quanto ela devia estar se sentindo linda. Pronto, era isso! Essa era a maquiagem que eu ensinaria para as minhas leitoras (no caso, vocês… hahaha)

make1
Apanhei pra conseguir, viu! Primeiro porque  essa não é, nem de longe, uma combinação de que estou acostumada a usar. Segundo porque: onde eu acharia um batom de tom parecido? Mas como Demi nos ensinou a nunca desistir, cá estou eu!

Assista aqui:

Gostaram? Gente, é até simples, vai! O mais maravilhoso é que essa dica sobre como passar o batom serve para tons coloridos (inclusive o nosso amado vermelho). Ok, é verdade, você pode passar direto da bala (aquela parte colorida do produto), mas as chances de ficar meio cagado são enormes. Se é pra usar, melhor investir um tempinho e fazer direto!
Ahhh, aproveito para fazer uma revelação! Nesse post AQUI, rolou uma enquete perguntando qual outro make de celeb vocês queriam aprender. A vencedora foi a Selena Gomez (que, aliás, apareceu dançando de forma megasexy com Bieber ontem nuns vídeos). Já que o pedido de vocês é uma ordem, logo faço esse tutorial por aqui.
Me contem o que acharam aí nos comentários, ok?
Beijos, beijos

51 Comentários
Comentários

  1. ana júlia alves • 11 de março de 2014 • 13:42

    ka quanto tempo tenho q esperar pra cola dar uma secada e eu poder grudar cilios?
    Ameeeeiii de paixao o tutorial mega lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ana júlia alves • 11 de março de 2014 • 13:43

    prefiro usar cilios mais longos mas esses sao lindos!

  3. ana júlia alves • 11 de março de 2014 • 13:50

    faz um video dos seus sapatos preferidos?

  4. ana júlia alves • 11 de março de 2014 • 13:50

    faz um video dos seus sapatos preferidos?

  5. Julia Disner • 11 de março de 2014 • 14:02

    lindo e facil! amei karol

  6. Ludmilla Rodrigues • 11 de março de 2014 • 14:20

    Kah eu fico impressionadissima com esses seu tutorias você realmente é MUITO boa em makes..

  7. Isabelly Missi • 11 de março de 2014 • 14:43

    A mais linda de toooodas! Espero um dia te conhecer (:
    #Sonho

    • Resposta da Karol Pinheiro • 13 de março de 2014 • 13:36

      se vc for de SP, estarei no shopping JK Iguatemi esse sábado, ás 16h, na feira de intercâmbio do STB! Vai lá pra gente se conhecer!

  8. Vanessa • 11 de março de 2014 • 14:51

    lindo o make completo, mesmo sem lápis ficou lindo !
    o próximo, sem ser o da selena podia ser da katy né ?

  9. Vanessa • 11 de março de 2014 • 14:51

    lindo o make completo, mesmo sem lápis ficou lindo !
    o próximo, sem ser o da selena podia ser da katy né ?

  10. Júlia Capuzzo • 11 de março de 2014 • 17:05

    Putssss, que make incrível Karol! A dica de como preparar os lábios antes do batom é show!
    Ficou igualzinha aDemi <3
    Beijos linda! =)

  11. klessandra • 11 de março de 2014 • 17:26

    amo Demi lovato e ameio esse make INCRIVEL KAROL ! MUITO TOP

  12. anna lais • 11 de março de 2014 • 21:28

    ai karol amei o make, ele é muito lindo, e amei o truque de passar po compacto para o batom durar mais

  13. cristina • 11 de março de 2014 • 21:50

    amei karol muito lindo msm

  14. Dionara Medeiros • 11 de março de 2014 • 21:59

    ooi ka nossa nao tens noçao como eu sou fa da demi ela é minha diva desde criança e esse make ficoouu lindo amei..e olha faz mais makes dela viu,eu amo o seu trabalho bjao!!!

  15. Alice • 11 de março de 2014 • 22:16

    ai carolll!!! eu tipo…..super ameii esse make em você e tipo … você ficou muitoo diva . usa mais vezes .ahaha bjss

  16. Júlia • 12 de março de 2014 • 14:36

    Que make perfeita ! Vc ficou muito muito muito muito linda assim !! Te adoro !!

  17. ana júlia alves • 13 de março de 2014 • 20:43

    lindo lindo maravilhoso!!!!!

  18. LILIAN • 15 de março de 2014 • 14:57

    Karol queria fazer um desafio pra vc ,se vc consegue fazer as tecnicas da Kim Kardashian ? em?

  19. estefani souza • 25 de março de 2014 • 13:17

    aamei…! Karol, acho que voce devia fazer um tutorial ensinando a fazer a pele, como passar a base, o pó, tudo certinho, pra ficar com a pele linda igual a sua
    beeijao !

  20. Camila Pereira • 11 de abril de 2014 • 23:40

    Karol, amei sua make, e gostaria de saber qual a cor do batom e marca que você usou?

  21. Viktória Santtos • 24 de abril de 2014 • 20:43

    Karol,primeiro queria dizer que eu amo seus tutoriais e gostaria de saber se essa make serve também para pele escura,tipo eu sou morena não tão escura mais sou e fiquei na duvida se faço ou não a make.Bjos!

  22. DAAH • 24 de junho de 2014 • 15:35

    NOSSAA!#PERFEITO KAROL!

  23. erilane • 05 de agosto de 2014 • 16:22

    Kaaaaaaa .
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii