Últimos Vídeos
Compras

Maqui indica: onde comprar biquínis e maiôs plus size

Vem chegando o verããão, um calor no coraçããão…eita, que música de tiazona!! haha Voltei do frio de Londres direto pro calor do Brasil e já fiquei com vontade de me jogar na piscina. Vocês também estão assim? Há um tempinho, comprei um biquíni liiindo plus size e postei no meu Instagram (não me segue ainda? não acredito!!) e muita gente me mandou mensagem pedindo indicações de lugares pra comprar moda praia em tamanhos maiores, por isso resolvi fazer esse post!

Antes de indicar as lojas, preciso falar um clichê que, como todo clichê, é a mais pura verdade: o corpo do verão é o SEU corpo, qualquer corpo. Então se você está acima do peso, pode SIM usar biquíni. Não precisa ficar com a pança branquela se você prefere se bronzear inteira. Mas como todo mundo pode (e deve) usar o que quer, também inclui na minha lista os maiôs, que acho tão lindos quanto os biquínis. Ainda bem que hoje em dia temos muito mais opções, né?

ondecomprarbiquinis1

F.A.T. – For All Types
Essa foi a loja onde comprei meu biquíni 3D rosa e azul maravilhoso! Sempre achei esse modelo lindo e nunca tinha encontrado no meu tamanho, até que tcharam, descobri a F.A.T. Achei o produto incrível e barato (a parte de cima é R$80 e a de baixo R$20) e o mais legal é que na embalagem veio uma cartinha fofa da dona da loja e um pingente de brinde. Achei atencioso! No momento eles só tem esse biquíni disponível, mas como é um modelo bem específico que nunca vi em nenhuma outra loja, resolvi botar aqui!

ondecomprarbiquinis2

Flaminga
A Flaminga é a loja que tem a maior seleção de moda praia plus size que eu conheço! Já comprei lá e super recomendo. Eles acabaram de lançar uma coleção inspirada em Dubai que tá linda demais! Também dá pra montar seu biquíni do jeito que quiser escolhendo a parte de cima e de baixo que você mais curte. Tem maiô, biquínis de todos os tipos, saídas de praia…é só se jogar!

ondecomprarbiquinis3

Surpreenda Store
Descobri essa loja recentemente e me apaixonei pelos modelos, tô louca pra comprar vários! A Surpreenda é pra quem curte o estilo retrô/pin up, com hot pants e estampas que lembram super heroínas (eu achei, pelo menos! haha). Até maiô da Sailor Moon tem! Ah, também tem tamanhos pequenos, então todo mundo pode comprar. ;)

ondecomprarbiquinis4

VK Moda Plus Size
Adoro essa loja porque, além de ter peças de estilos bem diferentes e variados, você consegue encontrar moda praia que segue tendências do momento, como transparência, franjas, babados…não é o mesmo biquíni sem graça de sempre, sabe?

ondecomprarbiquinis5

Swimsuits For All
Eu geralmente não gosto de indicar sites gringos por motivos de: nem todo mundo tem cartão de crédito internacional. Mas não tem como fazer um post sobre moda praia plus size e não falar da Swimsuits For All. Essa loja INCRÍVEL vende os mais variados, e lindos, tipos de biquíni e maiôs. Eles costumam fazer coleções em parcerias com celebridades e blogueiras plus size também, então é legal sempre ficar de olho. Sério, a variedade é tão grande que é difícil escolher o que comprar, então boa sorte! haha Ps: sei que as modelos das fotos nem são gordas, mas os tamanhos vão até o 26 americano, que equivale ao 56-58 do Brasil, então vai na fé!

Ah, pra quem tem medo de comprar pela internet sem experimentar, fiquem ligadas nas tabelas de medida dos sites, costumam ser bem precisas e se você tirar suas medidas certinhas, não terá problemas. E se tiver, é só trocar, né? :) Espero que o verão de vocês seja livre de vergonha e que todo mundo aproveite muito do jeito que bem entender!
Beijos e até semana que vem!
Maqui

14 Comentários
Comentários

  1. raísa • 01 de novembro de 2015 • 20:33

    first comment? kk
    maqui eu não sou plus size mas amei o post pois serviu muito de inspiração pra procurar um biquini e olha que ontem mesmo eu tava fazendo isso kkk

  2. Tamiris Lopes • 02 de novembro de 2015 • 14:31

    Maqui você arrasa muito! Olha esses bíquinis super inspiradores! Que perfeição, o blog da Ka é mágico com suas matérias 😍

  3. Ana Katherine • 04 de novembro de 2015 • 16:22

    Maquiiiiii sua liiiiinda !!!! Me sinto na obrigação de comentar esse post pelo fato de que: você leu meus pensamentos !!! Sério, sabe aquele momento que você esfrega a lâmpada e aparece um gênio mágico que realiza pedidos? Foi você agora ! Já faz um tempinho que venho pensando sobre isso sabe, eu sempre fui do tipo que falava que não gostava de praia simplesmente porque “não estou nos padrões”, e acabava mentindo e arrumando desculpas pra cair fora do papo toda vez que algum amigo falava: vamos na praia?
    A questão é, de um tempo pra cá, eu tenho pensado muito sobre tudo que está ao meu redor, e vendo um vídeo do Luba, percebi que eu não precisava ficar me escondendo de tudo e de todos só porque não sou do jeito que as pessoas querem que eu seja, sempre li isso em blogs, sempre via em vídeos também, mas colocar em prática é bem mais difícil né? Resolvi mudar. Simplesmente por que estava cansada de ficar me preocupando com a opinião dos outros. Lidar com a aceitação do seu próprio corpo e aprender a se amar do jeito que você é não é a tarefa mais fácil do universo, mas devagar a gente vai conseguindo, e vai percebendo que você não depende de ninguém pra gostar de você, você não precisa que ninguém te diga o quanto você é linda, porque você mesma passa a enxergar isso. E o resultado é que estou mil vezes mais feliz, e quero ir à praia !!!!
    Eu moro numa cidade chamada Caraguatatuba, litoral de São Paulo, e praia é o meu quintal, mas infelizmente, eu não tenho nem biquíni, nem maiô. Tipo, não tenho NENHUM apenas porque não encontro para vender em nenhum lugar aqui, e a internet acaba sendo minha única opção, daí você vem, com esse post lindo. Você não faz ideia de como me deixou MUITO FELIZ !!! Obrigada de verdade ! <3

  4. Duda Karolzete • 07 de novembro de 2015 • 18:25

    Acho tão legal esse tipo de post, sério. Não é muito comum falarem de “gordinhas ” em blogs e canais de moda <3 eu amooo

  5. Juliana Borges • 10 de novembro de 2015 • 17:02

    ótimas dicas, maqui! Eu tinha muita dificuldade de achar biquini pra mim antes de fazer a cirurgia e tenho até hoje, pq tenho busto grande e costas finas… acabo comprando em uma loja de fábrica perto da minha casa mesmo… mas pra quem tem um corpo mais “normal” proporcionalmente falando, vale muito as dicas…

  6. Ella Jardim • 20 de novembro de 2015 • 12:25

    Ai, eu não conhecia essas lojas!
    Só conhecia a Surpreenda Store e eu aaaaaamo o estilo pin-up deles!
    To vendo o site da Flaminga e, gente, que maravilhoso!!
    Só coisa linda, to amando! Brigada, Maquiiiiii <3

  7. Dayane • 16 de janeiro de 2016 • 22:56

    Oi… Onde compro um maiô ou biquíni Plus Size tamanho 54, podem me ajudar informando o nome do fabricante?

  8. Miúcha • 27 de outubro de 2016 • 14:54

    Adorei como sempre fui gordinha sempre tive dificuldade de achar algo dó meu gosto e tamanho agr depois q tive minha filha ai q piorou to me achando horrível mais agr c suas dicas amei e me sinto linda. Muito. Obrigada 😘💋👙

  9. Renata Paiva • 13 de dezembro de 2016 • 14:24

    Adorei o post, parabéns!
    Nem precisa publicar este comentário, não tem problema… Mas, vamos lá…
    Recentemente descobri o blog e o canal no youtube, e tenho que confessar me tornei fã da Maqui pelo jeito inteligente, sarcástico e irônico dela… Vim visitar o blog e o que me chamou atenção foi que abaixo do título do post tem um link, em cima do nome da Maqui… Aí eu imaginei “pronto, vou conhecê-la mais, que maravilhoso”… Só que o blog redireciona a página para http://www.marinobrega.com, e eu pergunto “POR QUE?”
    Como eu falei, não precisa publicar, mas por favor me respondam :)
    Mais uma vez parabéns, Karol e Maqui, pelo trabalho…