Últimos Vídeos
Continua...

Parte 8: A nova vida

sonhos
Eu ainda estava no meu quarto, mas era uma versão power do meu quarto! A cama tinha uma cabeceira em formato de estrela gigante e o meu armário tinha virado um closet do tamanho (sem brincadeira) do quarto inteiro dos meus pais. Oi?

Perguntei pro cara que segurava a câmera gigante o que estava rolando, mas ele apenas ignorou a minha pergunta e me seguiu. Andei de um lado pro outro tentando escapar, mas ele era mais rápido.

Desci correndo as escadas até a sala e… Minha nossa! Algum daqueles programas de TV que reformam o lar das pessoas (fazendo com que elas pareçam parte de uma loja de decoração) deve ter passado em casa enquanto eu dormia! Tudo estava igual, só que melhor! O sofá tinha ganhado um estofado floral MARAVILHOSO, A TV era beeem maior do que a que eu me lembrava e havia uma parede inteira de molduras coloridas e fotos. Cheguei perto pra olhar melhor e ERAM TODAS MINHAS! Minha mãe tinha pirado ou o que?

Aliás, cadê a minha mãe? Gritei por ela umas 10 vezes (com o cara da câmera gigante ainda me seguindo) e nada. Sem acreditar no que os meus olhos viam, tentei lembrar o que tinha rolado antes de eu pegar no sono. O “obrigada” pro Bruno, a ligação pra Camila, meu boletim vermelho, o reality show, as pessoas felizes na TV… Enquanto pensava, passei próximo do corredor, que agora tinha um espelho gigante e…

O QUE TINHA ROLADO COMIGO? Meu cabelo ainda estava azul, só que um azul royal mais lindo com a raiz lisa e as pontas levemente encaracoladas. Meus dentes tinham ficado bem mais brancos (e o tortinho do canino inferior tinha sumido!). Os meus cílios pareciam ter crescido magicamente e, pela primeira vez, o make tinha se ajustado no meu rosto como em uma pintura. Eu também parecia um pouco mais alta e meu quadril bem menor. Não fosse pelo cara me seguindo, se isso fosse um sonho, eu estava bem de boa de acordar!

De repente ouço a campainha, mas não estava esperando a visita de ninguém. Está tudo muito estranho!

Quem aparece de surpresa na casa da Chris?

Carregando ... Carregando ...

Leia também:
Parte 1 – O sinal
Parte 2 – O resultado
Parte 3 – A verdade
Parte 4 – A solução
Parte 5 – A conversa
Parte 6 – A primeira vez
Parte 7 – O dia em que tudo mudou

17 Comentários
Comentários

  1. Rafael Oliveira • 25 de novembro de 2013 • 20:53

    Deixou a desejar…

  2. Info Famous Brasil • 26 de novembro de 2013 • 00:28

    Estou ansiosa para a próxima parte! Posta logoo! haha <3

  3. • 26 de novembro de 2013 • 09:23

    Você é escritora Karol?

    >>>>>>>>>> Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<

  4. Bianca • 26 de novembro de 2013 • 11:12

    Estou anciosa para a proxima parte, mais confesso que essa parte 8, ficou meia sureal, sei la…estranho…
    Bjuuus

  5. Marcela • 30 de novembro de 2013 • 15:38

    to meio perdida na historia, mas to louca pra ler a próxima parte! Ps; o site ta cada vez mais lindo! parabéns! Ps2: e se rolasse um livro? hahaha mal vejo a hora de te ver lançando um romance

  6. Luh Santos • 04 de fevereiro de 2014 • 16:46

    Oi Karol. A cada dia que eu visito seu site, fico mais apaixonada <3.. Dá uma visitadinha no meu blog e vê se vc gosta, se der tbm, manda umas dicas pra mim. Bjuh..