Últimos Vídeos

É novo: filme, livro, música… Os preferidos que descobri recentemente

Sabe quando você faz seguidas boas descobertas e sente que p-r-e-c-i-s-a compartilhar com o mundo (ou melhores amigas)?! Pois então, esse é o motivo do post de hoje. Tenho muita sorte de ter leitoras aí do outro lado interessadas em boas dicas e resolvi fazer um post diferente para indicar meus últimos preferidos. Então lá vai:


O amor É Estranho
Esse filme estava em alguns poucos cinemas espalhados pelo Brasil recentemente e, por puro azar, não consegui assistir. Sabia que se tratava de um drama sobre um casal gay. Mas só. Eis que, sem querer, soube que ele já estava disponível para locação no Net Now (aquele sistema de quem tem Net em casa) e resolvi investir para ver qual era. Apenas um dos melhores filmes que vi recentemente. O longa conta a historia de um casal de homens mais velhos que, depois de muitos anos juntos, resolvem oficializar a união com um casamento. O que acontece depois daí é um jeito lindo e muito delicado de falar sobre o amor. Mas o amor real, sabe?! Nada daqueles roteiros impossíveis que fazem a gente achar que só a nossa vida da errado! hahaha Por favor, assistam!

nickhornby

Funny Girl – Nick Hornby
Depois de finalizar a leitura de um monte de títulos que estavam pendentes na minha listinha de “livros para terminar de ler”, estava me sentindo orfã de uma boa história. Aí, pedi indicação para um cara que eu sei que entende muito do assunto, o Daniel, namorado da Maqui (que aliás também está tentando lançar um livro, clique aqui e saiba mais) e ganhei um presente! Comecei o novo romance do escritor Nick Hornby há dois dias e juro: vou terminar jajá! A história de Funny Girl se passa em Londres nos anos 60 e é sobre Sophie Straw, a nova estrela da comédia! O problema é que a arte começa a imitar a vida e Sophie se vê obrigada a fazer escolhas das quais nunca imaginou. Bom demais ver como o autor fala sobre cultura pop, juventude e velhice, fama…

spok
Spotify

Mas, Karol… Sim, eu sei, estou atrasada! Mas de qualquer forma, vou falar sobre o aplicativo que mudou minha vida recentemente por motivos de: utilidade. Fazia tempo que não ia atrás de bandas novas ou atualizava meu iPod. Sei lá, preguiça! Aí, por pura necessidade (de querer ouvir múscia sem precisar me preocupar com o que tocaria na sequência), resolvi que havia chegado a hora de tentar o Spotify. Que delícia! Estou viciada em ouvir playlists montadas pelos meus amigos e, mais ainda, sintonizar as rádios divididas por temas que já existem por lá. Mais alguém tem e ama?!


5 a Seco
E por falar em Spotify… Esses dias achei por lá uma banda de meninos chamada 5 a Seco. Posso estar alienada, mas nunca tinha ouvido falar antes. Amei, amei e amei! O grupo existe desde 2009 e toca um monte de letras lindas num ritmo apaixonante. Não quero falar muito, mas cuidado: as chances de paixão fulminante ao dar o play são grandes!

E aí, gostaram desse tipo de post?! Sério mesmo, me digam com sinceridade para eu saber se continuo fazendo sempre que descobrir coisas legais na minha vida. Agora, quero dicas de vocês! O que andaram vendo, ouvindo ou lendo de bom?!
Beijos, beijos

10 Comentários
Comentários

  1. gil • 11 de junho de 2015 • 20:12

    oi kaa, amei esse estilo de post, amor eu queria q vc fizesse uma lista de livros (de romance) q vc mais amou, sou louca por romance bem melosoo, é um vicio chorar horrores e ficar sonhando acordada haha s2 boa noite kaa
    kaa, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Lina • 11 de junho de 2015 • 20:36

    Karol, já assistiu a série Forever?? Estou APAIXONADA! Acho que você vai gostar <3

  3. Vanessa Motoso • 11 de junho de 2015 • 22:57

    Deixa pra lá, esse papo de agora não dá, ai essa é minha preferida <3.

  4. Gabriela • 12 de junho de 2015 • 09:55

    Também descobri o Spotify há pouco tempo e estou viciada! http://www.alemdolookdodia.com

  5. Juliana • 12 de junho de 2015 • 11:18

    Oiii Ka, tem uns livros que eu li de uma escritora brasileira a Paula Pimenta, os livros são: Fazendo o meu filme (que é a saga da Fani, uma menina viciada em filmes) e Minha vida fora de série (que é a saga da Priscila, amiga da Fani e que é viciada em seriados)… Karol do céu vc PRECISA ler esses livros, eles parecem que são de menininha mais os livros são “pauleiras” do começo ao fim hehehe sério acontece tanta coisa nesses livros que vc fica de boca aberta tipo: eu não acredito que isso tá acontecendo! Kkkk … A história dos dois acontecem no mesmo universo (em BH e em São Paulo), mesmo ciclo de amigos, mas completamente surreais, vc vai se apaixonar de verdade :)
    Espero que goste da minha indicação e que vc leia esses livros, vc não vai se arrepender ;)
    Bjs Ju

  6. Juliana • 12 de junho de 2015 • 22:02

    Eu AMEI esse post! Sério, adoro as suas dicas, também sou viciada no Spotify, já conhecia a banda e fiquei louca pra assistir esse filme e fiquei super curiosa com o livro. Espero ver mais post como esse por aqui :)
    Bjs K!!!

  7. Ana Carolina • 13 de junho de 2015 • 12:57

    Ai Karol, 5 a seco é perfeito, sou apaixonada pro eles, é cada letra linda <3

  8. Lara Milanezi • 14 de junho de 2015 • 16:10

    Como vc conseguiu viver sem Spotify até agora????

  9. Tha e Thi • 15 de junho de 2015 • 08:37

    O spotify é muito bom, como você disse além das playlist dos amigos a que ele nos oferece é muito legal para conhecer novas bandas. Super recomendo!!! Grande Abraço.

    Its Only Love

  10. MARIANA • 17 de junho de 2015 • 14:45

    ESSA MÚSICA É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA <3 COMO VC VIVEU SEM ISSO???