Últimos Vídeos

O 5 seriados que estão me tirando o sono!

Eu tenho fases. Chego a passar meses sem assistir absolutamente nenhum seriado por pura falta de interesse. É como se eu tirasse férias deles, sabe?! Até que alguém me diz “Nossa, você precisa ver essa série, é incrível”. Pronto! Os dias trabalhando passam a virar uma espera absurda até a noite quando, sem me dar conta, VIRO A MADRUGADA TODA assistindo episódios. Só eu sou assim?! Reuni aqui os meus amores do momento e espero, de coração, que vocês virem zumbis igual a mim! hahaha


Better Call Saul (tem no Netflix)
Pra quem assistiu (e assim como eu amou) Breaking Bad, essa série é apenas obrigatória! Nela a gente conhece mais de perto a história do advogando comédia de Walter White, Saul Goodman. Os episódios mostram a trajetória do cara muito antes de ele se tornar aquele picareta cheio de artimanhas que a gente já conhece. AMO o fato de Mike, uma espécie de capanga de Saul, também aparecer no seriado. Dá pra matar um pouco a saudade de Breaking Bad e, ao mesmo tempo, curtir um monte de episódios inteligentes.


The Returned (tem no Netflix)
Foi a Manu Gavassi quem me deu a dica dessa série e, MANO, que incrível. Basicamente, uma galera que morreu há um tempo volta VIVA misteriosamente para suas antigas rotinas. O problema é que todo mundo seguiu com suas vidas e, bem, não esperavam que aquelas pessoas fossem reaparecer do nada (principalmente depois de estarem mortas e enterradas). Juro, é sinistro! hahaha Foi lançado há pouco tempo e só tem 4 episódios no ar. Ótimo para acompanhar semana após semana.


Girls – 4ª temporada (Exibida na HBO, mas assisto online aqui)
Eu já adorava, mas depois que morei em NY e dei de cara com um monte de garotas que pareciam (de verdade!) as protagonistas da série, o amor me pegou de jeito. Hannah, Jessa, Marnie e Shoshanna vivem suas vidas “normais” em Nova York e, entre uma loucurinha e outra, nos fazem pensar sobre nossas próprias vidas. Essa quarta temporada está incrível e achei que, finalmente, a série abraçou a ficção e se jogou nas histórias praticamente impossíveis de serem verdade. Gosto assim.


Unbreakable Kimmy Schmidt (tem no Netflix)
Essa foi dica do meu amigo Phelipe Cruz, do site Papel Pop. Costumo ser meio reticente com séries de comédia (nada conquista minha atenção depois de Friends), mas puts, tenho que admitir que essa é boa demais! Kimmy participa de um culto muito louco e, 15 anos depois de ficar completamente isolada, resolve voltar para a vida normal em NY. O problema é que a cabeça (e as roupas, os costumes etc) dela pararam nos anos 90. Sério, legal demais!


Skins (tem no Netflix)
Não me julguem, porém: eu nunca tinha visto Skins (música de susto!). hahaha Acho que muita gente já sabe, mas o seriado britânico mostra a vida de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos. Só que mano, se você pensa que já fez alguma merda na vida, é porque nunca viu as histórias dos personagens desse seriado. A galera se joga sem pensar no amanhã MESMO! Tenho adorado esse tom de drama um pouco mais real do que costumamos ver em outros seriados adolescentes. Já tem 7 temporadas!

Uffa, ainda bem que já estou acabando de escrever esse post e posso dar o play no próximo episódio de um desses seriados aqui! HAHAHA Viu, não coloquei Once Upon a Time nessa lista por motivos de: vocês já sabem que amo e não queria me repetir. Mas vale lembrar que a série voltou depois de um break e já tem uns 5 episódios novos. Eba! Espero que tenham curtido as dicas e peço agora para que, por favor, me digam qual seriado estão assistindo (e amando) no momento. Boas indicações serão bem vistas por essa doida viciada aqui! hahaha
Beijos, beijos

37 Comentários
Comentários

  1. Gi Aizza • 05 de abril de 2015 • 14:55

    Ka, estou amando o Arrow! Conhece? É muito bom!!

  2. Maria Eduarda Rossi David • 05 de abril de 2015 • 15:06

    Karol nunca assisti gilrs mas falam tanto que vou ver se é tão legal assim

  3. Thássia • 05 de abril de 2015 • 15:08

    Skins é vida! É um tapa na carado povo que acha que seriado sobre a vida de adolescente é malhação. Por mais que a 3ª geração seja a mais sem graça (na minha opinião) a série é perfeita.

  4. Fabricia • 05 de abril de 2015 • 15:10

    Karol, sou A louca das séries. Me apaixonei perdidamente por Stalker e How to get away with murder. Stalker tá fazendo um break ( isso partiu meu coração ) e volta em maio. How to get away with murder é, sei lá, MARAVILHOSA. Acabou a primeira temporada agorinha. Bom, dá uma olhadinha e ve se gosta (:

  5. Victória • 05 de abril de 2015 • 15:15

    Ka, estou amando unbreakable kimmy schmidt também, e ainda não terminei porque estou com pena kkk

  6. Juliana Rosa • 05 de abril de 2015 • 15:16

    Kaaaa, socorro! Preciso tipo MUITO assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, porém não tenho Netflix :( Você sabe se existe algum site que reproduza online? Adorei Kimmy toupeira, principalmente por tudo acontecer em Nova York. <3
    http://escrevervicia.blogspot.com

  7. Laila Lizzy • 05 de abril de 2015 • 15:55

    Karol, uma que estou amando no momento é The flash. Me recomendaram duas e quero muito assistir logo, mas como ainda não vi, não posso afirmar que são boas, mas ó, são essas: Grande Hotel e Awkward.

    Bjs!

    http://www.escritoriando.com

  8. Laila Lizzy • 05 de abril de 2015 • 15:56

    Ps: Você já viu Os mistérios de miss fisher?? Era minha preferida do mundo! Não sei se você encontra na internet, mas vale a pena pesquisar (Sério).

  9. Bia • 05 de abril de 2015 • 16:07

    GREEEEEEEEEEEY’S ANATOMY, TRUE LOVE!

  10. Carolina • 05 de abril de 2015 • 16:44

    Ai Karol, mais séries pra minha listinha de espera *o*, por enquanto eu estou vendo Criminal Minds, É uma série incrível e muito viciante recomendo muito

  11. Yara • 05 de abril de 2015 • 18:07

    Karol, você tem que ver Revenge! Nao parece ser legal mas é MUITO bom, e parece muito com seu estilo! PLL tambem é uma otima opção, o suspense é muito gostoso! Beijoo

  12. Ana Clara • 05 de abril de 2015 • 18:15

    Kaaaa, The Returned é simplesmente maravilhosa. Ela é baseada em uma série francesa chamada Les Revenants que é amorzinho de mais, recomendo pra todo mundo :3 Assiste Gilmore Girls também, acho que você vai ADORAR.

  13. Gabby Pinheiro • 05 de abril de 2015 • 19:25

    Karol você precisa urgentemente assistir Grimm! É muito legal! É uma mistura de Once Upon a Time com CSI, faz referência a um bando de contos de fadas, tem mistério e é muito gostosa de assistir! O protagonista é muito gato! E meu personagem predileto é um blutbad! Ele é muito engraçado!

  14. Mandy • 05 de abril de 2015 • 20:16

    Oi lindona, te indiquei para responder a Tag Liebster Award ( http://amhoffmann.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html ).

    Beijinhos :)

  15. Giovana • 05 de abril de 2015 • 20:35

    Ka, The Returned é incrível mesmo mas sabia que essa é a versão americana de uma série francesa? Sério a versão original é muuuuuito maravilhosa, tem legendado e tals tenta ver garanto que você vai amar haha ah, tudo de bom pra você e o blog sempre e feliz páscoa!!

  16. Tati • 05 de abril de 2015 • 21:07

    Karol, vê My Mad Fat Diary, é muito bom!!!

  17. carol alencar • 05 de abril de 2015 • 21:54

    Karoool, assiste Under The Dome,é´maravilhosaaa. Feliz páscoa, beijos de Carol pra Karol

  18. Jéssica Mendes • 05 de abril de 2015 • 22:26

    Karol, dessas séries eu só conheço Skins e Girls e fiquei super tentada para começar a incluir mais algumas na minha lista da vício. haha Eu geralmente descubro séries novas durante as férias e fico 24h por dia assistindo sem parar pena que não dá para fazer o mesmo quando volta a rotina :/
    Enfim, você conhece Morden family? Ultimamente tem sido a série de comédia que mas me tira risadas kk super recomendo ;)

  19. Carol • 05 de abril de 2015 • 23:13

    Karool, vc tem que assistir Grey’s Anatomy, é simplesmente d+ *u*

  20. Isabela • 05 de abril de 2015 • 23:23

    Heey Ka!
    Vlh você tem que assistir Gossip Girl (se eh q voce já não assistiu neh?) porque, tipo, é simplesmente perfeitoo e eu amo, tipo, muitooo!!
    Ah PLL também é maravilhoso e indico pra todo mundo!!
    Um big beijo sua linda! Adoro seu trabalho!

  21. Dani Maurinne • 06 de abril de 2015 • 02:45

    Grey’s Anatomy é VIDA!!!!!! Ok..já está na décima primeira temporada e você vai ter que maatonar tjdo, mas sério…vale cada segundo…No Final da primeira temporada teu coração vicia..Cada season finale o teu amor aumenta..Assiste Karol…

  22. Ana Katherine • 06 de abril de 2015 • 09:39

    Oi Kaaa !!! <3
    Simplesmente amooo séries ! Então minha dica é: The Vampire Diaries (Eu sei que você deve estar pensando:"aah,tipo crepúsculo!", mas não !!! Juro, é mil vezes melhor! ASSISTE!) e Lost (muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!)!
    Beijoooooooooooooooooooooooos ! <3

  23. Bruna • 06 de abril de 2015 • 10:45

    Karol, estou tendo problemas para acessar seu blog pelo meu celular :/. Depois do post de lugares para visitar com seu cachorro, o blog nao atualizou mais pra mim. Eu posso entrar pelo link no face, digitando no google.. nada adianta. A forma que resolvi foi ficar limpando o historico da web pra atualizar, mas to tendo que fazer isso toda vez que tem post novo! Desculpa, não sei se é problema do meu celular, mas só queria avisar porque pode estar acontencendo com outras meninas tbm! Bjs

  24. Gabriela • 06 de abril de 2015 • 11:18

    Skins já vi mas não me apeguei muito à série. Estou louca pra começar a ver Girls. http://www.alemdolookdodia.com

  25. Cláudia • 06 de abril de 2015 • 11:31

    Karol, assista How I Met Your Mother! É muito engraçada e apaixonante! E séries mais sérias: Game of Thrones e House of Cards! Sensacionais!

  26. Bianca Santos • 06 de abril de 2015 • 11:35

    Sou viciada em uma série tão legal quanto essas aí, porém ela é nova, chama The Strain, falei sobre ela aqui: https://blogbdebia.blogspot.com.br/2015/03/vamo-de-serie-hoje-strain-sucesso-na-tv.html

    Vou assistir essa The Returned que parece ser muito legal <3

  27. Thainá • 06 de abril de 2015 • 13:03

    Karol, vc precisa assistir Reign! É uma série sobre a rainha da Escócia, que vira rainha da França depois de se casar com o Rei da França. O que gosto muito na série é que além de ser muito bem produzida e ter uma HISTÓRIA INCRÍVEL (e inspirada numa história real), os figurinos são maravilhosos! Serio, aqueles vestidos de princesa que a rainha usa é de babar! Eu amo demais! E são so 2 temporadas, então vc vai conseguir assistir tudo bem rapidinho!
    Ah, outra série que amo muito é Greys anatomy. Mas ainda acho que vc deveria assistir Reign! Hahaha. Beijos, Karol!

  28. ALINE • 06 de abril de 2015 • 13:47

    Ká, estou amando a Unbreakable Kimmy Schmidt, ela é tão fofinha.
    Eu comecei a ver Skins, mas parei.
    Você PRECISA assistir Grey’s Anatomy, tenho certeza que vai viciar!
    Beijos

  29. Ana Cláudia • 06 de abril de 2015 • 22:08

    Karoooool, eu quero muitooooo ver Better Call Saul, mas quero terminar de ver Breaking Bad primeiro para depois assistir (sim, ainda to assistindo Breaking Bad). The Returned e Skins já estão na minha lista do netflix pra assistir hahahah e Unbreakable Kimmy Schmidt eu so assisti o epsódio piloto, mas gostei muito, quero ver logo hahaha. E Girls eu ando querendo ver muitooooo, mas não tem no netflix. Acho que deviam colocar. E ah ka, recomendo que vc veja How I Meet Your Mother (antes eu não conseguia achar nenhum seriado no nivel de Friends tbm e acredite, eu achei com How I Meet, é muito booom) e é. Acho que vc percebeu que eu seu a louka do seriado kkkkkkk

  30. Gaby Rodrigues • 07 de abril de 2015 • 17:41

    Graças a você Karol estou morrendo de amores pelo seriado Once Upon Time. E muito bommm! Beijokas

  31. Julia • 07 de abril de 2015 • 23:12

    Karooool, tu precisa assistir how I met your mother, é genial, é um cara contando pros filhos dele a história de como ele conheceu a mãe deles, como o próprio nome diz e é tipo friends sabe, 6 amigos muito engraçados e tal, só que invés de irem ao central perk eles vão no mclarens, suuper recomendo, assite que você não vai se arrepender! beijoss

  32. Camila • 08 de abril de 2015 • 14:29

    Kaa,preciso agradecer você! Comecei a assistir Once Upon a Time e estou simplesmente apaixonada, assisto todos os dias. E também queria falar que estou amando assistir seus videos, não perco mais nenhum. Você é uma linda. Deus abençoe! bjs :)

  33. Laura Marques • 08 de abril de 2015 • 22:20

    assista Reign! É apaixonante. Tem duas temporadas, ainda tão lançando o resto de episódios da segunda. E Eye Candy também, que só tem 10 ep, tão lançando ainda obviamente, é da MTV, simplesmente sensacional!

  34. Beatriz • 15 de abril de 2015 • 15:20

    Heiii ká!! Eu assisto uma série na netflix chamada Drop Dead diva e fala sobre Deb, uma menina linda e modelo que morreu e que no céu aperta um botão no computador e volta para a Terra só que no corpo da advogada Jane que é bem sucedida mas a vida pessoal é péssima e a série vai contando os casos em que ela vai trabalhando e sobre a vida pessoal, o encontro com o antigo noivo que ela não pode contar quem é, a falta de memória da Jane e por ai vai. Já tem até a sexta temporada!!! Então essa é minha indicação. Bjs Ká! s2s2s2

  35. Pâmela • 15 de abril de 2015 • 23:42

    Você ia amar Once Upon a Time, já que você ama as coisas da Dysney !

  36. Loren • 20 de setembro de 2015 • 16:37

    SKINS melhor série!!!

  37. meire • 13 de novembro de 2016 • 09:35

    A serie Better Call Saul e show .
    http://www.seriesvideobb.club