Últimos Vídeos

Os 7 filmes de romance da minha vida

Se eu pudesse escolher apenas um tipo de filme para ver pra sempre, pro resto da vida, minha resposta seria (sem nem pensar duas vezes): romance. Adoro torcer pelos personagens, tentar adivinhar o final, acabar acreditando em finais felizes… Pra compartilhar um pouquinho desse meu amor com vocês, resolvi contar quais são os romances que mudaram a minha vida (mudaram mesmo, juro! hahaha).

filmes-umdia

Um dia
Lição: não deixe para amanhã o amor que você pode ter hoje!
Li o livro, assisti ao filme e chorei feito criança nas duas vezes. A história do casal (que demora muito para ser um casal de verdade) me conquistou. Sabe aquela coisa de gostar de um menino na época da escola e achar que é pra sempre? Emma e Dex provam isso!

filmes-bonequinha

Bonequinha de Luxo
Lição: O amor vale mais do que qualquer dinheiro
Uma garota de programa decidida a se casar com um milionário. O propósito?! Viver a vida glamourosa de Nova York. Audrey Hepburn está linda, diva, lacradora, maravilhosa no papel de Holly. É lindo de ver como tudo muda para a menina que sempre teve a vida liberal quando ela conhece um cara que passa longe de ser o tal milionário com o qual ela sonhou.

filmes-ruby

Ruby Sparks
Lição: Nem sempre o amor perfeito é aquele que a gente idealiza
Um escritor que sempre teve problemas para se relacionar amorosamente decide criar uma personagem para um novo livro. O detalhe? Ela é a reunião de tudo o que ele busca numa mulher. Misteriosamente, ela cria vida e passa a namorar o cara. Juro: fiquei uns 10 minutos em silêncio total refletindo sobre o filme quando ele acabou!

filmes-primeiroamor

Meu Primeiro Amor
Lição: O amor nasce onde a gente menos espera
Ai, eu me recuso a resenhar e explicar qualquer coisa que seja sobre esse filme. Se eu disser que foi um dos primeiros que me fez chorar de emoção já basta para convencer vocês a assistirem?! hihihi

filmes-medianeras

Medianeras
Lição: Não é você quem acha o amor, é o amor que acha você!
Martin e Mariana vivem no mesmo quarteirão e, ainda que sempre cruzem seus caminhos, nunca se encontram. Ambos buscam resoluções para problemas da vida sem notarem que, olhar para o lado é o que mudaria tudo. ps: quando acabarem de ver, escrevam “Mariana y Martin”no Youtube. Apenas!

filmes-brilhoeterno

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Lição: Todo amor é válido
Já imaginou poder apagar da sua mente aquele relacionamento que acabou mal?! A proposta parece sedutora à primeira vista, mas o ex casal Joel e Clementine vivem de perto o drama de perderem parte do que antes fazia parte de uma história de vida.

filmes-bela

A Bela e a Fera
Lição: Aparências não importam para um amor verdadeiro
Assisti mais de de 30 vezes. No mínimo! Esse clássico da Disney é o meu preferido da vida inteira. Foi por causa dele que eu entendi, ainda criança, que a gente deve reparar em muito mais do que só a beleza exterior. É o interior que realmente importa! =)

Nem precisa agradecer: divido esse pedacinho da minha vida simplesmente porque amo vocês! <3
Beijos, beijos

21 Comentários
Comentários

  1. Gabriela • 14 de junho de 2016 • 14:57

    Amo Bonequinha de Luxo! Um Dia achei muito triste. http://www.alemdolookdodia.com

  2. mayara doratiotto • 14 de junho de 2016 • 15:14

    aaaaah, eu estava precisando mesmo de nomes de filmes de romance, juro pra você !!! rsrsrs
    Quero assistir todos!
    Muito Obrigada, e nós também te amamos <3

  3. Vanessa Rodrigues • 14 de junho de 2016 • 18:54

    “Bonequinha de Luxo” <3!! Fiquei morrendo de vontade de assistir aos outros (fora "A Bela e a Fera" que já assisti 'haha). Comédia romântica é meu gênero de filme preferido <<33
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br

  4. Maria Carolina • 14 de junho de 2016 • 21:34

    Eu não conhecia alguns, mas os que conheço desta lista, eu AMO!

    http://www.mcarolina.com.br

  5. claudia oliveira • 14 de junho de 2016 • 23:44

    Oi Karol! Vi todos os filmes que você indicou. Da sua lista, gosto muito do Medianeras e Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Eis o meu top 10 filmes favoritos de “romances”:

    1. Alabama Monroe – belíssimo e surpreendente filme. Meu filme preferido de “romance”, no sentido abrangente da palavra. Infelizmente, apesar de ter ganhado prêmios, ficou muito restrito no circuito mais alternativo. Esse filme tem sorrisos, lágrimas, músicas, poesia. É um doce e melancólico soco no estômago.

    2. Casa Vazia – O Amor existe mesmo na incomunicabilidade. Filme intrigante, criativo e muito bem dirigido.

    3. Antes do pôr do sol – Esse filme inaugurou a trilogia. É o início de tudo. A juventude, os sentimentos imaturos e mal interpretados, a inocência. Interessante a evolução e amadurecimento dos personagens e dos sentimentos e ressentimentos ao longo da trilogia.

    4. Amantes Constantes – amor em preto em branco, poético , revolucionário. Um dos melhores filmes do Philippe Garrel, que tem como protagonista o próprio filho do diretor , Louis Garrel.

    5. Amantes Eternos – amor resiste ao tempo, através dos tempos, numa história nada convencional de vampiros. Puro saudosismo.

    6. José e Pilar – retrata a verdadeira história de amor entre José Saramago e sua companheira inseparável Pilar. Perfeito para os amantes de livros e filmes.

    7. O céu que nos protege – redescoberta do ser e do amor. Baseado em um livro homônimo. O próprio autor do livro faz uma pequena participação recitando um trecho do livro.

    8. O futuro – Miranda July é uma artista completa, com inúmeras facetas. Um filme dirigido e atuado por ela reúne todo o universo dessa artista. Um universo onde a obviedade é substituída pela criatividade.

    9. Os amantes do círculo polar – acompanha as trajetórias de um casal que se conheceu desde a infância. O amor inocente, mas profano. Narrativa interessante e bem humorada.

    10. Medianeras – retrata de forma bem humorada o amor da era moderna, onde os encontros são cada vez mais virtuais e a comunicação se estabelece pela internet. A velocidade da comunicação versus a solidão existencial e sentimental.

  6. Bel • 15 de junho de 2016 • 08:44

    Oi Karol,
    Nessa lista, meus dois preferidos é Ruby Sparks e A Bela e a Fera. Ruby é tão fofo, eu lembro que quase não vi o filme porque achei a ideia fora da caixa mas dei uma chance e gostei muito. E A Bela e a Fera é um clássico, não é? Amo de paixão!

    https://meuladobsite.wordpress.com/

  7. Ju • 15 de junho de 2016 • 12:06

    Adorei esta lista! O meu favorito, com certeza, é A Bela e a Fera <3.
    Estou aqui pensando em quais filmes colocaria na minha… e é estranho como os meus filmes de romance favoritos, tipo Lendas da Paixão e Encontro Marcado, se confundem com o drama. "Hm, alô Freud?!" kkkkkk

    http://madamebr.com

  8. Paula Reggiori • 15 de junho de 2016 • 13:13

    Menina! Eu escrevi um post ontem citando Ruby Sparks! Também fiquei um tempo depois estática pensando no filme haha MUITO BOM!
    Adorei a sua lista, já vi todos menos o Medianeira e vou correr assistir *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  9. Eliel Medeiros • 15 de junho de 2016 • 14:36

    Nossa!!! Amei a lista. Meu top Five é:

    1- Como não esquecer essa garota;
    2- Um lugar chamado Nothing Hill;
    3- Titanic;
    4- P.S eu te amo;
    5- Querido Jhon;

    Já vou pegar os seus filmes favoritos e assistir pois temos gostos parecidos.

  10. Gabriella Cristina • 15 de junho de 2016 • 19:33

    Um Dia é o meu romance preferido da vida! Tenho o livro e já vi o filme muuuitas vezes. Toda vez que passa na tv eu tenho que assistir.

  11. Carolina Dutra • 16 de junho de 2016 • 09:54

    Alguns eu não conhecia, e já quero assistir hahaha. Um beijo Karol!
    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

  12. Blog Carolina Dutra • 16 de junho de 2016 • 10:39

    Alguns eu não conhecia e já quero assistir! Adoro seu Blog Karol, muuuuito sucesso pra você!

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

  13. Bellinha Gasparotto • 16 de junho de 2016 • 13:04

    Adorei suas escolhas Karol. Você é tão perfeita que se eu tiver uma filha, o nome dela será Karol com K! Haha, beijos <3

  14. Mari • 16 de junho de 2016 • 16:25

    Karol, amo Bela e a Fera, Um dia, Brilho Eterno e Meu Primeiro Amor. Ainda choro toda vez que assisto! <3

  15. Juliana • 16 de junho de 2016 • 16:53

    Nossa eu amo a Bela e a Fera, já assisti umas 20 vezes. Meu primeiro amor também foi o primeiro filme “romântico” que vi e me fez chorar muito! Adorei Um dia e Brilho eterno de uma mente sem lembranças (genial). Com meus 32 anos vou assistir de uma vez por todas Bonequinha de Luxo (rs), e os outros dois que vocês descreveu. Não sei se você já viu, mas acho que ia gostar de About Time (Questão de tempo) assiti dia desses no Netflix (que sei que vc é assidua assistidora!rs) e adorei, acho que a lição seria: o tempo pode mudar a sua vida, mas é você que escolhe o que fazer enquanto ele acontece. Bjs

  16. Milla • 16 de junho de 2016 • 21:09

    Karol, olha que honra! O livro que comprei seu na pré-venda chegou exatamente no dia de estréia! Estou anciosa para ler! Beijos 😘
    P.S: Amo “Meu primeiro amor” ❤️

  17. Raísa • 17 de junho de 2016 • 21:44

    Ruby Sparks <33

  18. Janaína Pereira • 20 de junho de 2016 • 12:36

    Adoro suas listas de filmes porque sei que vou amar, e amei.
    Nunca assisti Ruby Sparks, coloquei na lista.
    Medianeras é um dos filmes prediletos. Junto com ele estão os seguintes filmes: as vantagens de ser invisível, boyhood, quarto de Jack, about time e o clássico um amor para recordar.
    Beijos e mil pedidos de mais mil listas de filmes ou outras coisas legais.

  19. Estefani • 21 de junho de 2016 • 00:33

    nossa acabei de assistir um dia, chorei muitooo, melhor filme

  20. Milena • 27 de junho de 2016 • 10:02

    Karol, assiiiiiista O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d’Amélie Poulain) é um filme francês maravilhoso! tem no you tube haha

  21. Bianca • 01 de julho de 2016 • 19:12

    Karol tem que assistir , Te amarei para sempre e A casa do lago.