Últimos Vídeos

Os seriados que já acabaram, mas você vai adorar assistir nas férias!

Rolou comigo durante os últimos 3 meses. Comecei a assistir Breaking Bad, parei e, com o final da série, resolvi começar de novo. A mesma coisa aconteceu no ano passado com Friends e, em 2012, foi a vez de Sex And The City. O que isso quer dizer? Sim, sou atrasada hahaha
Mas também quer dizer que nunca é tarde pra ocupar seu tempo com uma série legal!

Juntei nesse post os seriados que já acabaram, mas valem MUITO a sua atenção. O melhor? você vai poder assistir tudo de uma vez, sem precisar ficar ansiosa esperando o lançamento do próximo episódio.


Breaking Bad (2008-2013)
Terminei de assistir no último domingo e juro: fiquei sem fôlego! A série conta a história de Walter White, um professor de química meio frustrado que descobre estar com câncer. Temendo a morte, ele resolve usar seu conhecimento para fabricar metanfetamina com a ajuda de Jesse, seu ex aluno, e garantir uma grana para sua família. Vocês não tem noção do quanto o roteiro é incrível!
Você vai gostar se… for do tipo que curte ser pega de surpresa!


Gossip Girl (2007-2012)
Ahhh, vocês já conhecem, né? Coloquei o seriado aqui porque, além da história sobre os segredos dos jovens da elite de Manhattan ser bem legal, é uma verdadeira inspiração fashion. Praticamente todos os episódios têm uma festa incrível. E festa no mundo Gossip Girl significa: cenários, roupas, sapatos, acessórios e tudo de mais incrível que possa existir.
Você vai gostar se… adora moda e até já pensou em fazer faculdade na área.


Friends (1994-2004)
É o meu preferido do mundo! Tcho contar pra vocês: quando me mudei, sofri um pouquinho pra me adaptar ao fato de, bom, de estar morando sozinha. Aí, Ross, Mônica, Rachel, Chandler, Joey e Phoebe foram os meus companheiros! Eu passava todo o tempo que estava em casa assistindo. O seriado (que tem 10 temporadas) mostra a vida dessa turma muito divertida de amigos. Por favor, assistam. Sério!
Você vai gostar se… adora diálogos engraçados e se apega fácil aos personagens.


Dawson’s Creek (1998-2003)
Foi a primeira série que assisti inteirinha na vida. Ainda lembro quando, durante o último episódio, chorei junto com a minha mãe!hahaha É bem antigo: o primeiro episódio foi ao ar no dia 20 de janeiro de 1998, mas, mesmo assim, eu recomendo. Os dilemas de Joey,Dawson, Jen e Pacey são parecidos (até hoje!) com os que a gente enfrenta na adolescência. Único defeito? Você vai sentir falta dos personagens terem um celular com internet! hahaha
Você vai gostar se… curte cinema (o personagem principal é apaixonado!) e histórias de amor complicadas.


Barrados no Baile – Beverly Hills 90210 (1990-2000)
Antes de Gossip Girl, veio Barrados no Baile! A série, que mostra a vida de uma turma de estudantes riquinhos que mora em Beverly Hills, é um retrato fiel dos anos 90. As roupas, os cabelos, as músicas…se você quer um revival da década, não tem série melhor pra assistir. Como durou quase 10 anos, o seriado acompanhou a turma desde a escola, até a vida adulta e é muito legal ver a evolução dos personagens. Sem falar que ao longo dos 10 anos, praticamente todos os personagens se pegam! haha Sério, você tem conhecer Brandon, Brenda, Dylan, Kelly, Donna e cia!
Você vai gostar se… curte séries que mostram a vida no colégio e muuuuito drama.


The O.C. (2003-2007)
Manu Gavassi, Chay Suede, Bruna Vieira, Caíque Nogueira… Todos eles já declararam alguma vez amor pela série. Comigo não é diferente!  Orange Country, de onde vem a sigla O.C., é tipo um paraíso em que tudo parece ser muito perfeito. Mas que nada! Nas mansões habitadas por famílias tradicionais, rola de tudo: sgredos, brigas, traições… Sempre que ouço a música California, da Phantom Planet, tema de abertura do seriado, tenho vontade de fechar os olhos e balançar as mãozinhas! hahaha
Você vai gostar se… está procurando uma série adolescente nada boba e viciante.


Dexter (2006-2013)
Dá pra imaginar gostar de um serial killer? Dá, se ele for o Dexter! Além de gato, Dex é um serial killer “do bem”. Ele trabalha no departamento forense da polícia de Miami e tem, desde pequeno, uma vontade incontrolável de matar. Por isso, ele vai atrás dos bandidos que a polícia não consegue pegar e…bom, vocês já imaginam. A série acompanha os dilemas e problemas que vem com uma vida de assassino, e não tem como não se envolver.
Você vai gostar se… curte filmes polícias, músicas latinas, o clima ensolarado de Miami e quer aprender técnicas para matar alguém (BRINCADEIRA!!!!!!!!!!)


The Office (2005-2013)
Imagina se resolvessem fazer um documentário e acompanhar o dia a dia de uma empresa comum, onde trabalham pessoas comuns, assim, tudo meio sem graça? Essa é a história do The Office! Mas se tem uma coisa que não falta na série, é graça. haha Se você ainda não trabalha, talvez não se identifique tanto com a vibe da série, mas com certeza, se um dia trabalhar em um escritório, vai lembrar das histórias que assistiu e rir sozinha se imaginando nas situações dos personagens.
Você vai gostar se… não quer ser induzida a rir com aquelas risadas que rolam nas séries de comédia normais, aqui, é você quem decide o que acha engraçado!


Lost (2004-2010)
É impossível você nunca ter ouvido falar de Lost! A série começou em 2004, revolucionou a TV e, com certeza, todos os seus amigos já assistiram. Um avião, que está indo de Sydney para Los Angeles, cai em uma ilha e a partir daí, minha gente, é só mistério. Paraplégicos voltam a andar, fumaças pretas assustam as pessoas, ursos polares frequentam uma ilha tropical, números estranhos são repetidos mil vezes. Lost virou um vício de metade do mundo e deixou muita gente confusa! Mesmo que você se decepcione com o fim, vale a pena fazer essa jornada!
Você vai gostar se… curte ficção científica e o Ian Sommerhalder. <3


Gilmore Girls (2000-2006)
Lorelai Gilmore é mãe de Rory Gilmore e as duas moram (juntas, é claro!) na pequena cidade de Stars Hollow. É delicioso ver como a relação das duas vai mudando com o tempo, mas, de qualquer jeito, continua firme e forte. Essa coisa de mãe e filha, sabe? Acho a séria fofa sem deixar de ser inteligente: há tiradas o tempo todo e os diálogos são muuuito rápidos!
Você vai gostar se… mora no interior, tem uma relação legal com a sua mãe ou tem uma relação conturbada com a sua mãe e gosta de histórias que poderiam rolar na vida real.

Faltou alguma série? Quem aí se empolgou para assistir alguma delas?
Conta pra mim!
ps: Maqui, obrigada por me ajudar a escrever sobre as séries que eu não vi até o final (mas vou ver agora, prometo!hahaha)

58 Comentários
Comentários

  1. Júlia Capuzzo • 14 de janeiro de 2014 • 20:27

    Karol, você viu que Breaking Bad vai começar a passar na Record? Parece ser muito boa essa série!
    Fiquei com vontade de assistir Gilmore Girls e Lost que deve ser muito inteligente!
    Beijos, beijos

  2. Gigi • 14 de janeiro de 2014 • 20:29

    Friends tem 10 temporadas…

  3. Viviane • 14 de janeiro de 2014 • 21:03

    kaaaa faz um make pra quem estuda facul á noite,fico super em dúvida se pode ousar mais ou ñ… superbj

  4. janaina • 14 de janeiro de 2014 • 21:33

    ehh Karol vc adivinhou meus pensamentos estava a procura de séries assim,haha e adivinha vc me salvou com esse post com certeza vou assistir “barrados no baile”,”lost” e “THE O.C” bjs arrasando como sempre ;)

  5. Jeh Asato • 14 de janeiro de 2014 • 22:53

    Pra mim, Friends sempre será a melhor série!! É impossível se cansar de ver e rever os episódios, né? E tenho a série em casa e o DVD fica sempre pronto para ser ligado em Friends!!

    Beijos!

  6. Júlia • 15 de janeiro de 2014 • 00:42

    Karol eu já assisti gilmore girl e recomendo muito!!! Você acertou muito em todas <333333

    • Resposta da Karol Pinheiro • 16 de janeiro de 2014 • 17:23

      E qual série nova vai assistir, em em em?

      • Júlia • 16 de janeiro de 2014 • 18:54

        haha vou começar The O.C que achei bem legal pelo que você escreveu uahushua e obrigada por nos dar ideias fabulosas de séries hahaha <33

  7. Graziele • 15 de janeiro de 2014 • 08:40

    Faltou One Tree Hill na listinha, melhor de todas! <3

  8. Jéssica Fernanda Silva • 15 de janeiro de 2014 • 08:52

    Meu amor minha vida minha paixão é FRIENDS. hahaha Quando fiquei sem trabalhar pra fazer uma DP da faculdade de manhã, eu assistia todo dia 2 episódios. Simplesmente amor demais. E Gossip Girl é tipo assim MTU amor tbm menos que Friends claro, mas mtu amor mesmo, adoro dramas de adolescentes, e nessa série oq mais tem é drama neh ahahaha. E claro Breaking Bad é mtu intenso hahahaha adoreeei ver.

    Demais o post Kah.

    • Resposta da Karol Pinheiro • 16 de janeiro de 2014 • 17:25

      Hahaha adoro as três, ams e agora, em, qual seriado você vai assistir?

      • Jéssica Fernanda Silva • 16 de janeiro de 2014 • 20:27

        Estou vendo Revenge agora suuuper tensa hahaha
        Walking Dead tbm vejo.
        E nao acompanho mais nenhuma. Assumo que amo ver novela hahaha e eu e meu namorado vemos MTUS filmes. Ele baixa td huhuhu

  9. Fhernanda Ya Ya • 15 de janeiro de 2014 • 10:03

    Karol, faltou Once Upon A Time e OUAT in Wondeland, são contos de fadas contadas de uma maneira surpreendente. O enredo se desenvolve em torno da história da Branca de Neve e aos poucos vai puxando os contos de fadas para a história envolvendo alguns dos personagens principais (que não tem como não amar, tipo os vilões! Haha’), super legal. Já o Wonderland começou a pouco e conta a história da Alice (No País das Maravilhas) e envolve pouco de alguns personagens entre eles já que é um ‘spin-off’ do outro. Eu particularmente AMO essas séries, sem deixar de fora Supernatural e Doctor Who (que me conquistou em poucos episódios com o David Tennant e Matt Smith). <33

    O Breaking Bad tô assistindo ainda, mas já sei o desenrolar e o final graças ao meu namorado dando 'spoilers'! Hahaha'

    • Resposta da Karol Pinheiro • 16 de janeiro de 2014 • 17:27

      Haaaa mas essa séria já acabou? Eu achei que tava rolanda!

      Hahahah que namorado malvado! Mas ó, mesmo tendo os spoilers, assiste que vale a pena!

  10. Camila Bauer • 15 de janeiro de 2014 • 10:42

    Karol, adorei o post, por que até mesmo queria começar uma série nova, adorei the o.c. e lost, não sei se você esqueceu mas, Pretty Little Liar é uma das melhores séries de suspense, você se apega muito fácil! Beijos adoro seu blog!

  11. Juliana Demos • 15 de janeiro de 2014 • 10:49

    Acho muito massa Friends, 90210 tb acabou e é incrível, fica a dica kk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

  12. denise • 15 de janeiro de 2014 • 10:54

    eu adoro Gossip girl,para mim é a melhor XD
    modamonster33.blogspot.com.br

  13. Júlia Jacomassi • 15 de janeiro de 2014 • 13:28

    oi linda , olha eu aqui de novo comentando kk então estou super amando Breaking Bad e vejo você sempre falando de friends eu acho que vou começar a assistir tudo de novo *-* amei o post as outras series .. quem sabe mais pra frente eu assisto e comento sobre o que eu achei *-* beijinhos :)

  14. Ana Clara • 15 de janeiro de 2014 • 14:43

    Karolllllllllllllllll
    como vc adivinhou q eutbm ADORO f.r.i.n.d.e.s.!
    to sentindo falta dos seus tutoriais de make
    que tal fazer uma make da lorde em royals?
    bjs

  15. Julia Disner • 15 de janeiro de 2014 • 16:28

    karol, vc sabe aonde que passa friends ??

  16. Luana Stephanny • 15 de janeiro de 2014 • 21:30

    Nossa, sou viciada em series, assisto um montão mas as vezes nem consigo terminar, é complicado achar alguma que me prenda ate o fim. Comecei a assistir THE O.C depois de ver aqui, gostei muito, so resta saber se vou ver ate o fim. haha

  17. Mari • 16 de janeiro de 2014 • 00:13

    Karol, vc ja viu skins?? Oq achou? Se nao viu, veja eh maravilhoso!!

  18. Anita Vargas • 16 de janeiro de 2014 • 03:10

    Karol!!!! nunca tinha ouvido falar de Dawson’s Creek , comecei a ver e to AMANDO!!! obrigada! <333

  19. yohana cordeiro • 16 de janeiro de 2014 • 09:57

    The o.c melhor de todas Karol posta a parte 11 de continua… to curiosa bjos

    • Resposta da Karol Pinheiro • 16 de janeiro de 2014 • 17:36

      Me ambananei com um monte de trabalho aqui e não consegui escrever ainda. Mas vou, prometo

  20. Carol M • 16 de janeiro de 2014 • 14:28

    Serio como nao amar The O.C, eu sou apaixonada e viciada.. tenho todas as temporadas e assisto sempre que estou em casa eu assisto.Dawson’s Creek foi a primeira serie que assisti,e realmente o fato de ter que pegar um barco p ir ver a namorada so p falar que ama ela pq nao tinha celular..é muito fofo!! hahahahaha…

    Otimas dicas p as series que nao vi ainda..
    Bjooo Ká!

  21. Deborah Sampaio • 16 de janeiro de 2014 • 14:38

    Amei as dicas! Bom também de por em dia é American Horror Story, a terceira temporada acaba semana que vem!
    http://okurbano.wordpress.com/

  22. Girls Talking • 16 de janeiro de 2014 • 19:00

    Boas sugestões! Amoooo Friends e gosto bastante de Dexter! Dão saudades!

  23. Airane • 16 de janeiro de 2014 • 23:17

    Gossip Girl é vida! Comecei ano passado e tô na 5ª temporada, eu também sou dessas atrasadinhas hahaha mas na verdade é por opção mesmo, eu prefiro assistir as séries depois que já foi cancelada porque n aguento a agoniazinha de ficar esperando o episodio sair, tô esperando pra assistir The Carrie Diaries que ouvi dizer que é bom, no mesmo esquema hahaha. Beijo pra você Karol :D

  24. Bia Saade • 20 de janeiro de 2014 • 07:03

    Karol, adoro esse ideia de ser atrasada com séries… Esses dias, parei para pensar exatamente nisso, já que minhas amigas viviam falando de séries que, pelas palavras, pareciam muito divertidas! Mas agora eu tenho um problema: qual começar primeiro?! Olha só minha situação: The Big Bang Theory, Friends, Two and Half Men, Gossip Girls, Pretty Little Liars e as series que vocė recomendou… E aí?!

    Beijos! :)

  25. Hanna • 21 de janeiro de 2014 • 16:05

    Assisti quase todas as series citadas, menos Barrados no Baile e Gilmore Girls. Sou apaixonada por Dawson´s Creek e acredito que foi uma das series que mais me ensinou sobre a vida (depois de One Tree Hill, é claro). Gosto muito da serie F.r.i.e.n.d.s, tanto que tenho uma página no facebook junto com uma amiga, a F.r.i.e.n.d.s like us. Escolhemos esse nome porque foi um dos cotados para o nome oficial da serie. Ah, não posso esquecer de dizer que amo o blog. :*

  26. Nicole • 23 de janeiro de 2014 • 04:03

    Amei todas as sugestões mas pra mim faltou House

  27. Anubi • 23 de janeiro de 2014 • 22:48

    Kaaaarol , sou viciada em friends , por culpa da minha avó .
    Faltou pll , comecei a ver só agora , mas to amando .
    Adorei a dica de Barrados no baile, verei kkk
    Beeeijos

  28. Samyra • 26 de janeiro de 2014 • 22:24

    Amei todos, vou começar a assistir um por um, mas qual eu devo começar?

  29. Fabiana Lerner • 27 de janeiro de 2014 • 22:13

    Kaarol,eu sempre quis assistir mas,nunca consigo .. Você sabe se tem algum lugar onde eu posso baixar pra assistir no PC e que seja confiável? Eu NECESSITO assistir Friends <3

  30. DVD barrados no baile • 16 de abril de 2014 • 17:17

    Adoro Barrados no Baile e The OC, no caso de Barrados marcou minha geração, que saudades, que pena não passar mais na globo, e nem na tv a cabo que eu saiba! tô querendo comprar a coleção completo encontrei neste site por um bom preço, sabem se o site é confiável, segue o link: http://www.serieseseriados – se puderem ajudar agradeço!?

  31. Adriane silva • 11 de novembro de 2014 • 18:51

    Mds Karol, quero assistir todas. Ja vou salvar o post!

  32. Aline • 01 de julho de 2015 • 22:00

    Nossa Karol, já chorei demais com a Lorelai Gilmore!!! Melhor série neste estilo. E Friends eu já assisti tantas vezes que chego a completar as frases antes deles, sabe? Risos…