Últimos Vídeos

Maqui indica: Bazar Pop Plus Size, em São Paulo

Imagina isso: você tem o corpo fora do “padrão”, veste mais que 46, entra em um shopping e TUDO te serve. Pela primeira vez, ao invés de comprar o que tiver disponível no seu tamanho, você pode escolher a roupa que QUISER comprar, porque todas as peças foram feitas com garotas tipo você em mente. Um sonho, né? Isso rola no Bazar Pop Plus Size, que acontece em São Paulo no próximo sábado, dia 9.

bazarpop1

Eu resolvi dar essa dica aqui no blog porque sei como é frustrante tentar comprar roupa e não achar nada legal que fique bom no seu corpo diferente. Ou porque tem muito quadril, ou está acima do peso, ou o peito é maior que a cintura e as blusas ficam estranhas…Desculpem o palavrão, mas é f*da e desanimador ter que passar por isso.

bazarpop2

Cansada desse tipo de encheção, a Flávia Durante, jornalista, DJ e criadora do Bazar Pop Plus Size, decidiu reunir em um mesmo lugar várias marcas com a mesma proposta: moda de verdade para gordas. Nada de camisetona larga com legging preta, se você veste mais que 46 e quer comprar um vestido lindo de pinup, é lá que vai achar!

bazarpop3

Escolhi ilustrar esse post com fotos de duas das marcas que estarão presentes no bazar pra vocês verem que não to mentindo, tem muita roupa linda! haha São vestidos, camisetas, biquínis, leggings, lingeries…não tem como não sair feliz e com um look novo. No página do Bazar no Facebook dá pra ver todas as marcas que estarão presentes e assim já planejar suas comprinhas.

Bazar Pop Plus Size
9 de maio – das 11 às 19h
Neu Club (Rua Dona Germaine Burchard, 421 – Barra Funda – São Paulo/SP)
Entrada: R$5 (só em dinheiro)
Formas de pagamento: cartões de débito e crédito, cheque e dinheiro, de acordo com a disponibilidade de cada marca.

Gostaram da dica? Fico muito feliz quando consigo indicar algo que sei que pode mudar a vida de alguém! Afinal, roupas não servem só pra nos vestir, são uma forma de expressão. :) Ah, sei que nem todas vocês são de São Paulo, mas quis fazer esse post mesmo assim por dois motivos: a maioria das marcas também vende online (dá pra ver todos os sites) e quanto mais gente for no Bazar aqui, mais fácil será levá-lo pra outras cidades. Nos vemos lá?
Beijo e até a próxima semana!
Maqui

5 Comentários
Comentários

  1. vanessa • 04 de maio de 2015 • 16:02

    Apesar de ser magra (ate de mais) acho uma espécie de preconceito não fazerem roupas pra todo tipo de corpo e sim só pra aqueles que estão dentro do “padrão” ridículo que inventaram.

  2. Filipe Coelho • 05 de maio de 2015 • 21:11

    Adorei!
    Maqui eu acho que você deveria perticupar de mais vídeos com a Karol!

  3. Natália behn • 06 de maio de 2015 • 12:32

    Amei Maqui!!! Seus posts são ótimos!

  4. Nathalia • 07 de maio de 2015 • 20:17

    Até eu, que sou magra, fico indignada que não existam tantas lojas como essa. As pessoas precisam entender que não existe somente o tipo magro de corpo.
    Amei o post, Maqui. Você deveria escrever mais no blog.

    Eu tenho um blog que fala sobre música, séries, filmes, acontecimentos da sociedade e variedades. Ficarei honrada com cada um que puder entrar e ler. https://humanosatrevidos.wordpress.com/

  5. Gabi Pinna • 18 de maio de 2015 • 10:13

    Maqui Please Help me !!!! Maqui seguinte, eu estudo jornalismo, tenho 20 anos e estou fazendo uma matéria para a aula de rádio sobre preconceito e coragem das garotas ” plus size” brasileiras. Eu me inspirei na blogueira Juliana Romando que saiu na capa da ELLE, semi-nua. E eu preciso muito de alguma dica de alguém que possa me ajudar para que seja possível essa entrevista. Estou quase desesperada.