Últimos Vídeos

Maqui indica: canal de Youtube Fale com Estranhos

Oi gente linda, tudo bem? Se vocês me permitem, hoje eu vou falar sobre um canal de Youtube que é muito querido e especial pra mim, por motivos de: meu namorado é um dos criadores! haha #apaixonada

Vocês lembram que há muuuuito tempo, eu fiz um post sobre o Me Dê Um Conselho, um outro projeto do Daniel Motta, que passou quase 2 anos coletando mensagens escritas por pessoas que passavam pelas ruas de São Paulo? Pois bem, dessa experiência nasceu um livro e o canal Fale com Estranhos.

estranhos

Dessa vez, funciona assim: o Daniel, que é diretor de arte e videomaker, e a Adriana, que é jornalista, se instalam em algum lugar da cidade com três banquinhos, um cavalete que diz “Olá, venha aqui e fale com estranhos” e uma câmera. E esperam. A ideia é ouvir histórias de pessoas normais, como você e eu. A primeira pergunta que eles fazem pra quem senta é: quem é você? Meu Deus gente, tem pergunta mais difícil? haha Eu mesma não saberia o que responder!

O projeto começou em novembro e já tem mais de 30 vídeos, mais de 30 pessoas diferentes contando sobre suas vidas. Teve o Almir, que chorou lembrando da morte do pai, o Rafael, que dorme só 3 vezes por semana e tem mais de 1.000 conversas no Whatsapp (say whaaaat), a Nayara, que desabafou sobre as traições de um ex-namorado, o Lorran, sósia do Felipe Dylon que começou a carreira de modelo porque…bom, parece o Felipe Dylon. haha É fascinante e muito curioso ouvir pessoas que você não conhece falando sobre si mesmas. Eu sinto como se tivesse fazendo novos amigos, sabe? haha

Vocês podem assinar o canal de Youtube aqui, tem vídeo novo todo dia e tenho certeza que vocês vão gostar! Eu separei os meus preferidos até agora:

Me contem, curtiram a dica de hoje? Se um dia você estiver andando por São Paulo (em breve eles irão para outras cidades também) e encontrar a placa amarela, desobedeça a sua mãe e pare para falar com estranhos e contar a sua história. A gente quer ouvir!
Beijo e até a próxima semana!
Maqui

9 Comentários
Comentários

  1. Mariani Esteves • 23 de novembro de 2014 • 19:18

    Amei e viciei haha, imagina ser parada na rua, contar uma coisa muito importante que aconteceu na sua vida e ir pro youtube??? Sério, quero muito falar com um estranho, não qualquer estranho mas com os donos do canal hahaha!

    • Maqui • 25 de novembro de 2014 • 12:23

      Pois é, imagina? haha Mas todo mundo que senta, já sabe que o vídeo vai pro Youtube depois. Mas vai que você compartilha uma história que pode ajudar outras pessoas, né?

  2. Andréia Martins Simplicio • 23 de novembro de 2014 • 22:08

    Oi Karol tudo bem? Amo seu blog e passei a te seguir de verdade quando você foi para NY, pois você viveu uma experiência muito parecida com a minha, pois eu também fui estudar ingês em NY por 6 meses com o stb,… e como se não bastasse, eu também estudei na ELS e confesso que chorei quando assisti o seu vídeo sobre a escola, principalmente quando o Greg disse hello… Ele foi um dos meus melhores professores! Enfim, revivi um momento incrível da minha vida através dos seus videos, obrigada!Tenho um blog de viagens, onde eu compartilho com alguém, experiências que vivenciei em algum lugar incrível que já passei, faça uma visitinha caso se interesse! beijosss, te adoro!

  3. Camila Dias • 24 de novembro de 2014 • 11:29

    Oi , Karol tudo bem ? Desde a capricho sempre te conhecia , mais nunca parei pra vir no seu blog , ver seus vídeos e talz .. tipo A-M-E-I !! Por conta q eu estou de férias vou ter tempo para ver seus vídeos , ler seus posts e AAAH se prepara , por q eu vou te encher o saco hi-hi , vou sempre está aqui comentando , instagram , no canal e tudo , um biiiig beijo e até a próxima !

  4. Maria Martins • 24 de novembro de 2014 • 15:50

    Nossa, que projeto incrível Maqui! Eu, como eterna sonhadora que mora no mundo das nuvens, tenho em minha mente que o mundo nada mais é que um apanhado de histórias, e isso de parar pra ouvir o que um estranho tem a dizer me fascinou porque nos dá a oportunidade, de certa forma, de enxergar a vida por outros pontos de vista. Adorei o canal, estou encantada, ótima indicação ❤️

    • Maqui • 25 de novembro de 2014 • 12:23

      Maria, você falou tudo, o mundo nada mais é do que um apanhado de histórias! Aliás, o mundo e todos nós, né? Que bom que curtiu o canal! :)

  5. Dani • 25 de novembro de 2014 • 13:46

    Ka, eu ameiiiiiiiiiiiiii!

  6. Victória Maria • 25 de novembro de 2014 • 18:59

    Amei o canal e já sou inscrita <3, e o Lorran é um lindo <3

  7. […] um carrinho de mercado em poltrona? Ideia super boa que a Sôssô postou. – Não conhecia o projeto Fale com estranhos e achei os vídeos bem interessantes. Dica da Maqui. – O peso da frase “Faça o que […]