Últimos Vídeos

Maqui indica: você precisa conhecer o Skrillex!

Eu seeeei, tô sumida! Me perdoem? Juro que o “Maqui Indica” voltou pra ficar! haha Hoje vim falar sobre um assunto que pode parecer besta pra muita gente, mas é que meu, eu e Karol fomos no show do Justin Bieber em Los Angeles, você já sabem. E no final do show, Skrillex entrou no palco e tocou por 30 minutos, isso vocês também já sabem. O que acontece é que desde então, todo mundo que eu encontro me pergunta como foi o show e eu digo “FOI ANIMAL O SKRILLEX TOCOU NO FINAL E BLA BLA BLA” e aí a maioria das pessoas faz uma cara de “what? Skrillex? que isso?”.

maquiskrillex1

Por isso, minha gente, se você ainda não conhece o Skrillex, DJ mais empolgante da atualidade, esse post é pra você! Se você já conhece (te adoro haha), apenas curta os vídeos que vou botar aqui porque nunca é demais.

maquiskrillex2

Do começo então: Skrillex é um DJ, produtor e compositor americano que tem 28 aninhos e nasceu em Los Angeles. Até 2007, ele fez parte de bandas de rock e até tentou uma carreira solo usando seu nome real, Sonny Moore, mas desistiu e resolveu se transformar no Skrillex que conhecemos hoje. Ele é o cara que bombou o estilo EDM (electronic dance music), produziu, junto com o Diplo, várias músicas do Purpose, último disco do Bieber, popularizou o penteado sidecut e tem um dos Snapchats mais divertidos (o user dele é skrillex mesmo). haha

Mas juro, nada do que eu falar aqui pode te preparar pra um show do Skri (meu apelido carinhoso). Eu não sou fã de música eletrônica, juro, não mesmo. Mas ano passado estava assistindo ao festival Lollapalooza na TV e resolvi dar uma chance pra esse tal de Skrillex (olha o show inteiro aí em cima!). Gente, sério, a sala da minha casa virou uma rave! haha Eu simplesmente não conseguia ficar parada e jurei pra mim mesma que um dia veria esse cara ao vivo! Depois disso, ele veio pro Brasil outras vezes e eu nunca consegui ir nos shows, até que rolou essa surpresa lá em Los Angeles. Em meia horinha, eu já saquei que tudo que eu imaginava sobre ver o Skrillex ao vivo era verdade. Eu e Karol pulamos como nunca na vida, possuidas pela batida do dubstep. haha

Então sim, você pode ver clipes do Skrillex, assistir shows pela TV, mas nada se compara a experiência ao vivo. Os fogos, os jatos de fumaça, as projeções no palco, as luzes, a animação dele, todo mundo precisa ver isso de perto um dia!

Agora ferrou porque não consigo mais parar se ouvir Skrillex aqui em casa. haha Se um dia vocês me encontrarem num show dele, por favor venham falar comigo pra gente curtir juntos esse momento, tá?
Beijo e até semana que vem!
Maqui

6 Comentários
Comentários

  1. Amanda • 18 de abril de 2016 • 00:12

    Não conhecia ele, adorei o post! Volta mesmo Maqui <3 haha

  2. Vanessa Rodrigues • 18 de abril de 2016 • 16:34

    Conheci o Skrillex por causa das músicas pro Justin e pesquisei ele no Youtube e MEU DEUS COMO PARAR DE OUVIR?!?’Haha
    Já ouviu “Show me Love” com o remix dele? Tô viciada!! <3<3

    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

  3. Maki • 18 de abril de 2016 • 17:28

    Eu me apaixonei com o Skrillex no Lollapalooza! Fiquei encantanda com o show, ele é incrível! Uma baita produção de luzes, fumaça… Ele e o Diplo são bem doidinhos! AHAHAH mas eu comecei a curti mesmo, viu? E olha que eu não era fã de eletrônico.

  4. carol sena • 19 de abril de 2016 • 11:44

    já o conhecia e o adoro, eu e meu namorado somos mega fãs, ele mitou no lolla com as musicas em português!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  5. Gabi Gomes • 20 de abril de 2016 • 14:49

    Maqui, eu já te amava, agora sabendo que cê também curte Skrillex, passou dos limites!

  6. sakii • 22 de abril de 2016 • 13:15

    desculpa a expressão, mas o show do Jack U no lolla foi FODAAAA, mesmo n gostando de baile de favela, achei legal eles terem colocado no set, e eles ficaram bem HUE BR quando passaram por aqui, skrillex é um gênio, ele se juntar com diplo foi a melhor coisa que ja podia ter acontecido no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dos remix mais antigos dele eu prefiro Bangarang <3 <3 arrasasse maqui! e n some mais visse mule!