Últimos Vídeos
Fofuras

Rituais da sorte para começar o ano lacrando

Independente de acreditar ou não, vale a pena investir em pelo menos um desses rituais. Vai que…

Olha, eu sou desse tipo de gente que confia. Juro! Me disse que o produto é bom? Já quero testar! Falou que a comida tá gostosa? Vou experimentar. Tentou uma superstição que funcionou? Também vou tentar. Mesmo que nada seja real, quando a gente acredita, já torna tudo mais poderoso para fazer dar certo!

Separei aqui os rituais que são mais a minha cara (afinal esse blog é meu, horas! hahaha) e prometo: Ok, não prometo nada! hahaha

Banho de glitter

Pra brilhar muito em 2017! hahaha Ai, gente, ninguém precisa de um bom motivo pra tomar banho de glitter, mas se for o caso, aqui está o melhor de todos: passar a virada bem diva!

Muito sal grosso

Esse eu faço mesmo (alias, não só no Ano Novo, mas sempre que a vibe tá meio pesada)! É só colocar o sal grosso numa panela e acrescentar água até ferver. Depois, tome o último banho do dia 31 normalmente e, quando estiver quase acabando, jogue a mistura sempre de cima pra baixo, começando pelo pescoço. Mentalize só pensamentos bons durante o processo e pronto, caminhos abertos para o ano que vai começar!

Pingentes da sorte

Trevo de quatro folhas, pimentinha, ferradura, olho grego, figa… O lance é misturar todos eles e pendurar em algum acessório como colar ou pulseira. Minha mãe sempre me disse que, conforme os pingentinhos vão caindo, significa que cumpriram a missão deles, que vai desde proteger do mal olhado a trazer sorte.

Comer algo maravilhoso na virada

Esse ritual foi inventado por uma guru consagradíssima, eu mesma! hahaha Cara, a lógica é simples: se você comer algo que ama demais nesse momento de passagem de ano, vai automaticamente ficar feliz. Ao ficar feliz, atrairá toda a energia boa que existe no planeta. Eu mesma já separei um brigadeiro especial de chocolate branco…

Curtiram? Alguém vai fazer algum desses rituais ou outros diferentes? Confesso que, além deles, também escolho a cor da calcinha para esse momento (que quase sempre é rosa, para atrair amor) e só uso roupas novas. Se funciona eu não sei, mas olha, até agora tem dado tudo certo pra mim… hahaha
Beijos, beijos

14 Comentários
Comentários

  1. Fernanda Gadelha de Almeida • 30 de dezembro de 2016 • 12:35

    Também como uvas pra ter prosperidade e guardo as sementes.

  2. Thayline • 30 de dezembro de 2016 • 12:38

    Karol, como eu não sabia de tudo isso antes? Eu sou como você, gosto de testar T-U-D-O! E vou testar a maioria deles, tomar um banho de glitter e ficar Maravilhosa para o ano novo! Hahahah. Sempre gosto de usar pingentinhos com significados, além de serem lindos ainda tiram “mal olhado”. Tslvez teste também o do sal grosso, não sei ainda – porque não tenho aqui em casa, entao terei que comprar, e é complicado na véspera do ano novo.
    Amei seu post sua linda ♥

    http://www.simpleamentecriativa.com.br

  3. Ana Luiza Calisto • 30 de dezembro de 2016 • 15:58

    Ah Ka, você é a melhor! Amei essa Comer Algo Maravilhoso Na Vira, com toda certeza vou fazer! Hahaha
    Feliz ano novo ❤

  4. Inês Magalhães • 31 de dezembro de 2016 • 20:47

    nunca tinha ouvido falar desses rituais é mesmo interessante saber que realmente há pessoas que tem mesmo rituais <3
    adoro o teu blog um dia gostava de que o meu fosse tão bom quanto o teu <3

    https://otoquefinalblg.wordpress.com

  5. Camila Neves • 02 de janeiro de 2017 • 10:35

    Adorei o da comida gostosa e o do sal grosso Karol!^:)

    Feliz ano novo pra você! <3
    Beijo,
    Cami.

    http://www.delamila.com

  6. Maju Marques • 03 de janeiro de 2017 • 20:13

    Karol você é demais, sério! Cada vez que leio um post seu escuto sua voz dentro da minha cabeça falando cada palavra que tá ali, bem mágico isso! HAHAHA’
    Amei a ideia do glitter, porque né?! É glitter meu povo!! E também super concordo com essa história da comida, porque comer é algo que nos garante felicidade instantânea!
    Amei o post! Que 2017 seja um ano ainda mais fantástico e cheio de YAYS, tanto para você, quanto para sua família, para o Arthur, para Maqui e para o cookie!

    Beijooos ♥

    http://www.tresdeabril.com.br/

  7. Débora • 05 de janeiro de 2017 • 13:55

    Adorei os rituais, Karol. ^^ Principalmente o de comer algo que você gosta muito na virada. (hahaha) Comer chocolate sempre me deixa muito feliz e na virada de ano comi um bolo de chocolate que estava uma delícia. Também comi uvas e guardei as sementes. Não sei se acontece mesmo mas até que é bem divertido fazer alguns desses rituais. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  8. Rhamile • 06 de janeiro de 2017 • 18:26
  9. sara • 08 de janeiro de 2017 • 23:08

    oi karol/ quando vc vai vim prorio de janeiro??