Últimos Vídeos
Moda

Look da Ka: Tricot com saia

E daí que hoje de manhã fez frio, mas não muito. OBA, VOU USAR TRICOT COM SAIA! Hahaha
Amo muito roupas confortáveis, dessas que fazem a gente se sentir em casa mesmo sentada o dia todo em frente ao computador da firma. E foi exatamente isso o que eu consegui!

lookcaveiras1
lookcaveiras3
lookcaveiras5

Adoro colares longos. Uso muito, tenho vários e sempre quero mais! Acho que ficam bom com vestidos, camisetas, blusas mais larguinhas…

lookcaveiras6
lookcaveiras2

E essa ousadia no batom? hahaha Estou um tempão sem usar cor na boca por causa do lábio ressecado, mas hoje não resisti! Esse é da NARS, cor Damned. Foi a minha estreia com o vinho. Ficou bom? Ainda to meio em dúvida, juro!

lookcaveiras7
lookcaveiras8

1. Pulseira pedras coloridas – Topshop
2. Tricot mesclado azul – Topshop
3. Colar triângulo – Urban Outfitters
4. Saia caveiras – Renner
5. Botinha – Riachuelo

46 Comentários
Comentários

  1. Maria Clara Rosa Chagas • 08 de novembro de 2013 • 19:09

    Karol, sou do interior do pr (sempre vou pra sp) ando acompanhando seu trabalho fielmente e acho o máximo voce se preocupar em responder todos os comentarios mesmo sendo tantos, como voce faz com carinho e da abertura pra gente participar. Trabalhar na Capricho também sempre foi um grande sonho meu, toda vez que eu chego em sp e passo na frente da Abril meu coração para por uns segundos eu lembro de voce, da Gi ferrarezi, da Bruna e de como eu amo esse mundo e ao mesmo tempo ele eta tao distante de mim. Com seus posts voce me faz sentir mais pertinho, consequentemente muuuito mais feliz. Espero um dia poder te conhecer. OBrigadaaa <333

    • Resposta da Karol Pinheiro • 08 de novembro de 2013 • 20:02

      Antes de começar a trabalhar na CAPRICHO, eu também me sentia assim quando passava em frente ao prédio da Abril! Se você pode sonhar, vc pode realizar. Tô aqui pra provar isso! =)

  2. Maria Clara Rosa Chagas • 08 de novembro de 2013 • 19:09

    Karol, sou do interior do pr (sempre vou pra sp) ando acompanhando seu trabalho fielmente e acho o máximo voce se preocupar em responder todos os comentarios mesmo sendo tantos, como voce faz com carinho e da abertura pra gente participar. Trabalhar na Capricho também sempre foi um grande sonho meu, toda vez que eu chego em sp e passo na frente da Abril meu coração para por uns segundos eu lembro de voce, da Gi ferrarezi, da Bruna e de como eu amo esse mundo e ao mesmo tempo ele eta tao distante de mim. Com seus posts voce me faz sentir mais pertinho, consequentemente muuuito mais feliz. Espero um dia poder te conhecer. OBrigadaaa <333

  3. Viviane • 08 de novembro de 2013 • 19:21

    Karol amei o look,me empresta? hahaha Arrasou de batom vinho ficou linndaaa!! Use mais vezes!! Bj

  4. Gabriela Cerino • 08 de novembro de 2013 • 19:22

    Você fica linda de batom vermelho ! Ps: Quero todas as suas roupas feat. Acessórios pra mim. Beijo <3 HAHAHSHA

  5. Rebeca • 08 de novembro de 2013 • 19:34

    Que batom lindo Karol! Arrasou! :)

  6. Brenda Menezes • 08 de novembro de 2013 • 20:49

    Arrasou com esse batom, não tenha dúvidas, use mais vezes, sua linda :)

  7. thaiana • 08 de novembro de 2013 • 20:58

    Karol vc fica tipo sensacional com batom escuro eu fiquei babando pela botinha até minha mãe ficou kkkkk tá lindaa

  8. Maria Clara • 08 de novembro de 2013 • 21:18

    Lindo demais o seu look, Karol!! Você fica SIM muito linda de batom escuro, use mais vezes. ARRASOU!!!

  9. Isabela Medeiros • 08 de novembro de 2013 • 21:35

    AINN AMEII!!! sou blogueira nova e estou A-MAN-DO seu blog :)

    http://isabelamedeirosblog.blogspot.com.br/

  10. Mariana • 08 de novembro de 2013 • 21:43

    To indo ai pegar emprestada essa blusa de tricot <3 to apaixonada!
    ps: você sempre linda!
    ps2: sou viciada no blog =D

  11. Yasmin Maria • 08 de novembro de 2013 • 23:24

    karol que lindo amei o look da ka

  12. Mbeva Emilia • 09 de novembro de 2013 • 07:20

    Nao há look mais perfeito que esse neste mundo! E o batom ficou maravilhoso, espero que voce aposte mais nele. Beijo de MAputo,Moçambique(Africa) sua linda!

  13. Camila Bauer • 09 de novembro de 2013 • 09:24

    Amei a combinação, um look que eu usaria sempre, e amei o baton vinho em você ficou super fofinho e nada demais. Beijos e adoro o seu blog Kaol, minha inspiração!

  14. Marina • 09 de novembro de 2013 • 13:16

    Ficou diva de batom escuro Ká. Amei o look, adoro esses blusões mais larguinhos igual esse do look, são super confortáveis pra usar no dia a dia, tenho vários no meu armário .
    Beijão.

  15. Júlia Capuzzo • 09 de novembro de 2013 • 13:27

    Liiinda e muito estilosa! Amei o batom vinho… combinou com você! <3

  16. Lívia Santana • 09 de novembro de 2013 • 19:35

    Nem precisa de dúvida, ficou muito lindo esse baton em vc, combinou muito com a cor do seu cabelo e da sua pele :)
    Looks confortáveis são os melhores ! E o seu ficou largadinho e feminino.

  17. Letícia • 10 de novembro de 2013 • 17:31

    Amei o look! E o batom só deixou você mais poderosa ;)

  18. Mari • 11 de novembro de 2013 • 02:59

    Linda *-* Amei muito o look!
    Esse batom também, ficou muito bom! Arrazou <3
    Beijos s2

  19. Josi Andrade • 11 de novembro de 2013 • 11:14

    Karol,
    Quando esse friozinho chegou aqui em SP eu pensei “Ai que bom, a Karol vai postar um look de ‘inverno’ pra gente se inspirar” hahahahah aconteceu!!

    Bjs (estou AMANDO o blog)

  20. Andressa Rodrigues • 13 de novembro de 2013 • 14:16

    Já te falaram que tu parece a Emma Stone? Amo o seu trabalho! Um beijo enorme!!!

  21. Lígia Bassan • 16 de novembro de 2013 • 20:45

    Você ta a cara da Maria Mariana na quinta foto! hahaha Bjs

  22. Maa • 21 de novembro de 2013 • 15:25

    amei o look Kaa, voce e uma diva *–*

  23. Samya • 29 de novembro de 2013 • 12:09

    eu tenho muito medo de comprar na internet porque vai que eu compro do tamanho errado e tal, vc ja comprou muito errado ou sempre da certinho em você?

  24. Amanda • 12 de dezembro de 2013 • 11:01

    Ka, você fica tão linda de batom vinho. Amei. te amooooo sou fã do seu site e tenho ele na barra dos favoritos :* *-*