Últimos Vídeos
Compras, Moda, Nova York

Minha loucura fashion e uma dica de brechó incrível em NY

Uma das coisas mais fantásticas de viajar é conhecer lugares novos. Quando isso rola sem querer então… MARAVILHOSO! Fui dar uma volta pelo Soho, bairro megacharmoso daqui (há quem diga que é o lugar perfeito para ver e ser visto! hahaha) e, do nada, fiz uma ótima descoberta. Ao descer da estação Prince de metrô, você logo dá de cara com uma rua movimentadíssima, a Broadway. Forever 21, H&M, Victoria`s Secret e mais um monte dessas lojas que a gente ama, mas que estão em absolutamente todos os lugares por NY. A minha dica? Ande nas ruas paralelas a essa! Ok, a não ser que você tenha um cartão de crédito ilimitado, não vai rolar fazer compras por ali… Chanel e Balenciaga só pra começar. Mas, se a vontade é de encontrar uma peça especial….

fachada

Era meu aniversário, estou vivendo dias com os quais sempre sonhei e… Achei que era justo marcar esse momento com um presente para mim mesma (qualquer desculpa é valida pra ser feliz, gente!). hahahha Há muito tempo venho pesquisando sites gringos que vendem bolsas de marcas famosas usadas. São peças quase novas, mas que por algum motivo, acabaram abandonas pelas suas ex-donas. O problema? Eu não me conformava com o fato de simplesmente clicar num botão para gastar tanto. E a emoção de sair da loja com a sacolinha? Pois bem, entrei na rua W Broadway (veja bem, é W Broadway e não apenas Broadway) e me deparei com uma lojinha linda no número 461, a Add Accessories. O conceito do lugar é misturar peças de novos designers americanos com peças usadas de designers já consagrados. É tipo um brechó de luxo. Meu coração bateu forte no peito!

vitrine
bolsaaa

Fui andando lentamente pelas prateleiras e percebei que seria preciso ficar ali muuuitas horas para poder ver tudo. Em cada partezinha, havia um óculos, uma carteira, um colar, um relógio… Juro, a cada nova olhada era um novo produto!

bolsa
bbb
mala
Agora vamos ao que interessa: minha loucura fashion! Eu estava muuuito a fim de comprar uma LV de alça longa para pendurar no ombro. Essas fáceis de carregar pra lá e pra cá, sabe? ACHEI!!! Mas, Karol, e os preços? Bem, apesar de mais e conta do que se comparados aos das lojas normais, eles não são baratos , né! Não espere comprar uma Chanel por U$300 (taí um grande sonho hahaha). Como eu disse, o brechó é de luxo, ou seja: vende peças antigas, mas todas em ótimo estado. Os valores das bolsas variam muito. Vi mochilas da Louis Vuitton por U$700, carteira da Gucci por U$350, óculos Tom Forde por U$320…

minha
Minha escolhida foi essa coisa fofa aí de cima. Não vou contar quanto eu paguei (pai, foi menos do que você está achando. Juro mesmo! hahaha), mas ficou bem dentro da faixa de preço que comentei aqui.

Curtiram a dica? De qualquer forma, a loja vale a visita para ver coisas lindas, se inspirar e conhecer os vendedores megafofos. Ahhh, antes que vocês me perguntem, logo tem vídeo novo e mais detalhes sobre as aulas, onde estou morando etc. É só que, como não é uma viagem de férias, precisei de um pouquinho tempo para ajeitar tudo. Não sei se já cometei aqui, mas semanalmente farei um resumo CHEIO de fotos sobre os meus dias lá no Blog do Embaixador, da STB. O primeiro vai ao ar amanhã e já está cheio de novidades!!
Kisses, kisses (poque agora eu tô aprendendo inglês! hahaha)

Add Accessories Soho
461 W Broadway 
authenticpreowned.com
info@authenticpreowned.com
Tel: (212) 539-1439
Estação de metrô próxima: Prince St (linhas N e R)

36 Comentários
Comentários

  1. Thaina Praxedes • 25 de março de 2014 • 18:20

    Karol nos mostra sua casa aí em NY, estamos super curiosos rs

  2. Izadora • 25 de março de 2014 • 18:40

    Daqui uns dias vira a Blair Waldorf brasileira!!! hehehehehehe (: Amei a bolsa Karol, deve ser tão emocionante morar em NY *–*

  3. Bia Miranda • 25 de março de 2014 • 18:42

    Que sonho Karoool! Mas você tá aprendendo tudo ou já tem alguma base no inglês ?

  4. maria rita • 25 de março de 2014 • 18:52

    Karol, amei sua bolsa!
    Queria saber se vc quando voltar pro Brasil vc vai continuar trabalhando na capricho, se não, o q vai fazer?

    • Resposta da Karol Pinheiro • 26 de março de 2014 • 21:47

      Hummmm o futuro é uma surpresa! Mas fique tranquila pois conforme for acontecendo vou contando tudo aqui!

  5. aline fontana • 25 de março de 2014 • 19:29

    Só deixando a gente no gostinho de ir!!! Amei a loja, tudo lindo! bjs

  6. ana júlia alves • 25 de março de 2014 • 20:40

    Eu quero conhecer essa loja!tem tanta coisa maravilhosa nela!
    amei!

  7. Lívia Santana • 25 de março de 2014 • 20:51

    Esse é o tipo de dica pra guardar pra vida, ai quando vc for madame rica vais gastar bem muito lá kkkk.
    Imagino como deve ter sido especial passa seu niver na cidade dos seus sonhos, e por falar nisso… Parabéns, muitas felicidades e tudooo de bom !!

    • Resposta da Karol Pinheiro • 26 de março de 2014 • 21:51

      Haaaaaaa dica boa é dica que a gente guarda pra usar um dia, né?! Hahahah Obrigada, minha linda!

  8. Gabi Rocha • 25 de março de 2014 • 21:19

    Amo NY ♥ meu maior sonho! E essa loja é uma fofura, coisas vintage sempre remetem a estilos clássicos e lindos. Valeu pela dica Karol, arrasou!

    http://www.tudoavercomgarotas.blogspot.com.br

  9. Cecilia Feitosa • 25 de março de 2014 • 21:59

    Karolzitaa estou adorando suas dicas, pretendo ir a NY em janeiro e estou anotando tudo no meu guia de NY by Karol Pinheiro kkkkkkkkk continue mandando varias dicas para agnt!!
    Kisses kisses bye bye

  10. Janaina • 25 de março de 2014 • 23:12

    Carol vc precisa conhecer a Ross e a Burlignton, são lojas enormes , que tem algumas macas famosas com preços beeeeem bons, pq são de coleções antigas, vale mto a pena passar lá, mas tem que ir com tempo pra fuçar até achar as melhores coisas hahaha

  11. • 26 de março de 2014 • 09:39

    SONHOOO…. tbm quero!

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  12. Barbara • 26 de março de 2014 • 14:17

    Que fofa essa loja. Imagino você pirando nela haha

    http://bwdfotografia.blogspot.com.br/

  13. Ana • 02 de abril de 2014 • 14:22

    Sou apaixonada no seu blog, e vou viajar pra ny esse ano, só que sao so dois dias em manhattan, sabe de algum brecho legal por la?

  14. Esmeralda • 02 de maio de 2014 • 11:28

    Karol conheci seu blog exatamente na semana que vc veio pra NY, eu moro em NJ e faco mestrado ai no Halem. Eu não conheço as lojas dai do bairro, mas achei super legal essa. Mas queria saber, como vc tem certeza que estas LV são verdadeiras? Eu to pensando em comprar uma (a primeira) esse ano mas vi que na Europa conseguiria um precinjo melhor entao to esperando para as ferias.

  15. Débora Souza • 16 de setembro de 2014 • 22:06

    Pô Karol, fala o preço ahahahaha <3

  16. JUDITE fFEITOSA • 14 de julho de 2015 • 19:22

    Karol, adorei as suas dicas, mesmo porque só tinha visto blogs com brechós de valores inacessíveis. Vou a. NOVA YORK daqui a dois dias. É o primeiro lugar que vou visitar. Obrigada.