Últimos Vídeos

Yay, eu sou a Karol Pinheiro!

Karol PinheiroFoto: Thiago Justo

Ok, isso você já sabe, mas como boa faladeira que sou, preciso contar mais!

Decidi que queria ser jornalista bem cedo, quando descobri o poder de juntar as palavras, formar frases, criar textos e informar as pessoas. Sou dessas que se deixa inspirar por uma música bonita, uma cena curiosa, um rosto desconhecido. Gosto e sempre gostei de gente!

Em 2014, resolvi que depois de 7 anos trabalhando como editora de comportamento da Revista Capricho, eu estava pronta para viver um novo sonho.

Assim nascia o karolpinheiro.com.br e o youtube.com/kpinheirooficial. Com a cabeça cheia de ideias, um blog, um canal de Youtube e muitas redes sociais para cuidar, finalmente consegui falar. Do meu jeito! Sobre beleza, moda, lifestyle, música, livros…

Desde então, nosso site já trabalhou com marcas incríveis como Dove, MAC, Clinique, Petite Jolie, Ed. Abril, Saraiva, Amazon, Melissa, STB, The Walt Disney Company, Coca-Cola, rede Accor, entre outras.

Também, saindo de São Paulo, minha cidade natal, viajamos o mundo conhecendo nossa audiência e desbravando boas dicas para quem sonha embarcar rumo à novas aventuras. Já passamos por Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Tóquio, Orlando, Miami, Berlim, Los Angeles, Londres…

Em 2016, acrescentei um livro na lista de coisas para fazer antes dos 30 anos. Pela Editora Verus (selo do Grupo Editorial Record), foi publicado o As Coisas Mais Legais do Mundo. Em 100 textos (contos e crônicas), proponho a interatividade do leitor com temas do nosso cotidiano. A intenção é que, além de poder me conhecer melhor, ele possa descobrir um pouco mais sobre si mesmo.

Assim, essa jornada online, que vez ou outra extrapola a tela do computador, continua para caminhos ainda desconhecidos, mas que com certeza serão sempre os mais legais do mundo!