Últimos Vídeos
Viagem

Os melhores momentos da nossa viagem para Flórida

Estou com DPV (depressão pós viagem)! hahaha Faz só alguns dias que desembarcamos diretamente da Flórida de volta pra casa e, ai, não paro de pensar nas praias, nas lojas, no sol… hahaha Resolvi reunir nesse post cheio de fotos nossos melhores momentos em Miami, Delray Beach e Palm Beach. Apenas obrigada pela graça da viagem deliciosa alcançada, @Visitflorida_brasil

florida9florida9b

Chegada no Biltmore Hotel
Foi tipo como levar um choque de realidade sobre como seria nossa viagem. Entrada deslumbrante de linda, quartos que tinham cama de princesa, apenas a maior piscina de um hotel nos EUA… Ele é um dos mais tradicionais de Miami! Pra se ter ideia, é onde a maioria dos presidentes ficam quando estão na cidade. Beijão, Karol Obama! hahaha Ahhh, outro detalhe mara: fica no bairro de Coral Gables, cheio de restaurantes e coisas legais para fazer (e bem pertinho do aeroporto internacional).

florida2

Make Dior na Macy’s do Aventura Mall
Desembarcar e cair direto no shopping mais legal da Flórida? Opa! Pirei em todos os corredores recheados de lojas que a gente ama do Aventura Mall! Aí, me levaram até a Macy’s e fiquei p-a-s-s-a-d-a com a quantidade de opções legais que há por essa big loja de departamento (desde biquínis até vestidos maravilhosos para festa). Se eu fiz compras?! Olha, só posso dizer que precisei respirar fundo para não estourar o cartão de crédito! hahaha Quando pensei que já estava acabando, pá! O maquiador oficial da Dior viajou de NY até Miami só pra fazer um make especial em… MIM! hahaha Juro que não acreditei quando soube!

florida3

Restaurantes
Nunca antes na história da minha vida visitei tantos restaurantes legais em tão pouco tempo. Juro! Olha só a listinha básica: The GrillWynwood DinerGlass & VineDADA e Bice Ristorante. Foram muitas entradas, pratos principais e, principalmente, sobremesas. Ai, ai…

florida8

Conhecer o bairro mais descolado de Miami
Já até tinha ouvido falar sobre Wynwood, mas nada, nada se compara a estar ali de verdade! O lugar é tipo perfeito para quem gosta de arte e clima urbano. São várias galerias reunidas em ruas cheias de paredes grafitadas. Amei tanto estar em Wynwood Walls que resolvi até fotografar um look do dia por lá!

florida5

Interagir com animais fofos no Jungle Island
Não vou mentir: estava meio em dúvida sobre esse programa que apareceu na nossa agenda. Mas foi só entrar na primeira parte da atração (interação com os Lêmures) que a marra foi pro espaço! Eu alimentei tartarugas centenárias, conheci um Honey Bear chamado Cookie, fiz carinho em cangurus, vi araras coloridas e, sim, chorei de emoção ao chegar pertinho de um macaquinho com 3 semanas de idade. O lugar tem uma filosofia especial sobre instruir seus visitantes e fazer com que a aproximação deles com a natureza crie o senso de proteção que várias raças quase em extinção exigem.

florida11

Andar de carrão da Hertz
É fato: tem que alugar carro pra andar na Flórida. Eu já sabia isso sobre Orlando e agora tenho certeza sobre Miami também. Além da cidade ser enorme, é bem mais confortável estar com um veículo só seu na hora de fazer compras e ter a liberdade para parar onde quiser se encontrar algo legal pelo caminho. Ah, de lá pra Palm Beach dá pouco mais de uma hora de estrada, então se você planeja dar um rolê por outras cidades, aluga um carrão pra tirar onda que nem eu! haha

florida6

Museus
Foram dois! Primeiro o Pérez Art Museum Miami, que com suas paredes de vidro e arte moderna, me deixou intrigada! Passei um bom tempo tentando sacar a vibe dos artistas que estavam expondo no lugar e até fiz parte de uma das obras de arte! hahaha Ai foi a vez do Flagler Museum, em Palm Beach. Sério, qualquer coisa que eu escrevesse aqui seria pouco para falar sobre a casa absurdamente linda que Henry Flagler (um poderoso do petróleo) deu de presente de casamento em 1893 para sua esposa. Prefiro dizer que foi o passeio mais legal durante nossos dias viajando! E tem vídeo pra provar. haha

florida7florida10

Dia de sol no Delray Beach Marriott
Depois de tantos dias de chuva, finalmente rolou uma luz no céu! Resultado? Nos jogamos na piscina do hotel em que ficamos hospedadas em Delray Beach e sim, fomos à praia (que fica de frente para o hotel). Além da piscina delícia, o Marriott tem spa, restaurantes, academia (não usei, óbvio haha) e fica a duas quadras da Atlantic Ave, principal avenida da cidade, cheia de lojas locais incríveis pra garimpar.

Já pode querer voltar? Já pode querer ficar muuuuitos dias curtindo essa Flórida que eu ainda não conhecia? Espero que tenham gostado de acompanhar essa aventura e que me respondam agora: qual será a próxima?
Beijos, beijos

 

17 Comentários
Comentários

  1. Ana Souza • 20 de junho de 2016 • 14:54

    Amei o post! Suas fotos são lindas! Um exemplo para mim! <3

  2. Paula Reggiori • 20 de junho de 2016 • 16:10

    Amei as fotos, Karol! Surtei demais vendo os vlogs haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  3. Ingrid • 20 de junho de 2016 • 18:10

    Amei o post❤️❤️
    DPV😂😂😂😂
    Manda beijo no snap

  4. vanessa rodrigues • 20 de junho de 2016 • 22:07

    Quando assistir ao vlog quase chorei junto quando você tava com a Lolita <3 Aumentou ainda mais minha vontade de conhecer os cantinhos dessa tal Florida 'haha

  5. Marcella • 21 de junho de 2016 • 04:32

    Que delícia! Já fui à Flórida algumas vezes é meu coração ficou quentinho de saudades vendo os vlogs <3 Senti falta de ver vcs tomando bons drinks na Ocean Drive, vcs conheceram South Beach? Beijos!

  6. Bel • 21 de junho de 2016 • 09:06

    Eu vi os dois vlogs e achei bem legal. O primeiro hotel tinha aquele quarto maravilhoso!! Morri de vontade de ir pra Flórida amanhã! Rs! Amo hotéis!

    https://meuladobsite.wordpress.com/

  7. belle • 21 de junho de 2016 • 19:05

    CARA DE RICAAAAA! Deusa <3

  8. Marina Paiva • 21 de junho de 2016 • 22:26

    Ei Ká!
    Estive vendo uns posts seus sobre o Roacutan…Qual genérico você usou?
    Minha dermatologista ja me deu as receitas e laudos, mas estou com receio do genérico não ser tão “bom”, mas queria muuuuito para economizar, o original é o dobro do preço… o que você me diz?

  9. Amanda Prado • 22 de junho de 2016 • 12:35

    Miami <3 vocês não visitaram o Vizcaya Museum and Gardens enquanto estavam lá? É meu lugar favorito de Miami, depois de visitar aquela mansão não quis mais voltar pra casa hahaha

  10. Aline Costa • 26 de junho de 2016 • 16:00

    Mas a Sra. tá muito importante mesmo. Maquiador viajando especialmente para fazer sua make é muito poder mona mur rsrsrsrsrs

  11. Lorena Goiabeira • 26 de junho de 2016 • 19:35

    Lindas as fotos, Karol! Realmente é uma benção poder viajar assim!!

  12. Blog Carolina Dutra • 27 de junho de 2016 • 20:56

    Que tudo essa make na Dior, ficou poderosa hahaha! Beijos Karol!

    Blog Carolina Dutra

  13. Cassia • 29 de junho de 2016 • 22:01

    O hotel é um sonho! Eu não teria coragem de ficar perto dos lêmures, não kkkkkkk Eles pulam demais!

  14. Fabíola Abess • 27 de julho de 2016 • 08:29

    aff, chorando de sdds da Flórida aqui