Últimos Vídeos

3 fotos: babyliss dos sonhos e computador ressuscitado

Aqui, você vê a minha semana, (quase) todas as semanas, em 3 Fotos.

3fotos1

Poucas imagens têm o poder de fazer meu coração dar uma paradinha dentro do peito, essa é uma delas. O motivo? MEU COMPUTADOR VOLTOU DO CONSERTO! hahaha Pra quem não acompanhou no Snapchat (aliás, me segue lá! É Karolkarolkarol), a tela do bendito quebrou enquanto eu terminava de escrever o livro e precisei usar a televisão como monitor por um tempo. Eis que ele chegou lindo e maravilhoso essa semana e nossa relação não poderia estar melhor! <3 hahaha

foto2
Depois de tanto tempo sem fazer um “3 Fotos” pra vocês, simplesmente não dava pra não ter o Cookie por aqui! hahaha Esse é ele em seu momento “Posso comer essa meia, mãe?”. “Por favor!”.

fotoo3
Quanta chiquesa, minha gente! Hoje vai rolar uma festa baphonica e eu resolvi que deixaria o make e o cabelo nas mãos de dois profissionais que me ganharam recentemente: o Alex e o Chris, do salão Square Hair and Care, em São Paulo. Aí o babyliss ainda estava sem desmanchar e o make não tinha recebido o glitter final, mas mesmo assim, já me sentia a mais bela entre as belas! hahaha

15 Comentários
Comentários

  1. Dani • 18 de março de 2016 • 23:24

    Olá, gosto dos seus vídeos e sua simpatia , parabéns .
    Posso estar errada ,mas até onde eu sei o modo correto de se escrever é ressuscitado não me leve a mal ,mas como você é exemplo para muitas meninas acho importante a correção .

  2. Mariah • 19 de março de 2016 • 08:16

    Adorei as fotos
    kkkk

  3. Débora • 19 de março de 2016 • 11:14

    É sempre uma felicidade quando o computador volta a funcionar normalmente. hehehe ^^

  4. Maíse • 19 de março de 2016 • 13:54

    Káaaaaah muito linda como sempre!!! Divaaaaa te amoooo

  5. Vanessa • 20 de março de 2016 • 00:00

    Ai que saudade do “3 fotos”! ❤

  6. Jessika • 20 de março de 2016 • 01:16

    Oiiiie! te adoro!
    desculpa pela pergunta…mas gostaria de saber o seu peso e sua altura! hehhehe
    sei que é indelicada, mas acho vc tão fofinha e pequenina!

  7. Rick Negreiros • 20 de março de 2016 • 10:50

    Estava com saudades de “3 fotos”. Meu amor, esse seu cabelo ficou MARAVILHOSO, e essa make? Rainha que é rainha, fica linda de todo jeito♥
    Beijãoooo!

  8. Giselle • 20 de março de 2016 • 21:39

    Linda Karol! Nas fotos do face deu pra ver que com o look todo tava deusa <3
    beijinhos!

  9. Giselle Silva • 21 de março de 2016 • 11:04

    ​​Olá KArol!

    Sou estudante de jornalismo e estou no último período. O meu tema de TCC é sobre o seu vlog, pois estou falando a respeito de jornalistas que utilizam da vlogosfera como um meio de trabalho.

    Gostaria, e preciso, muito de uma entrevista com você, seja por email, ou irei até você.

    Ficaria muito feliz em me ajudar e, principalmente, em conhecer a excelente profissional que é.

    Pode me ajudar? Não vai custar muito tempo.

    Mando meu projeto se preciso.

    Beijinhos!!!

  10. Regiane • 21 de março de 2016 • 11:08

    Karol, desculpe mas meus olhares são todos para o cookie, ele é muito fofo, parece um urso de pelúcia, #somostodascookie

  11. Isabella • 21 de março de 2016 • 19:10

    FELIZ ANIVERSARIO, KAAAA, tudo do bom e do melhor sempre sempre sempre, nunca deixe de ser essa pessoa incrível e inspiradora que você é!!!!!

    Beijos,
    Isa
    http://www.isabellazogheib.com

  12. Kézia Rodrigues • 21 de março de 2016 • 19:10

    Karolinda posta as fotos da decoraçao do seu apê novo aqui no blog, para salvar no pinterest e nos inspirarmos!
    Sua decoraçao ficou simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! So o print do video não será suficiente hahaha 💜

  13. Letícia • 22 de março de 2016 • 09:02

    Feliz Aniversário Karol! Nunca comentei por aqui, mas acho que seria legal vc saber da “abrangência” do seu blog/canal. Tenho 38(!) anos e sou arquiteta. Adoro todos esses assuntos que vc aborda no blog (moda, decoração, musica, comprinhas, beleza) e estava procurando um canal no youtube para me fazer companhia enquanto projeto. Então, na verdade, a maioria das vezes eu ouço seus videos enquanto estou trabalhando.. Acho vc divertida demais, com uma leveza e sinceridade que me conquistaram de verdade. Torço e vibro a cada conquista sua. Sua amizade com a Maqui é inspiradora. Enfim: você tem mesmo muitos motivos para comemorar seu dia. Aproveite o show do Bieber ;)

  14. Mani • 22 de março de 2016 • 11:36

    Babyliss de todos os sonhos da vida, faz favooooorrrrrr <333

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

  15. Lysia Ribeiro • 22 de março de 2016 • 14:05

    Eu viiii você falando no Snap sobre a luta para escrever o livro usando a TV como monitor. Que barra! Ainda bem que esse lindo voltou logo! <3 Estou loucaaaa para ter um cachorrinho fofo assim que nem o Cookie. Lindeza! Ah, e você estava muito bela mesmo, haha.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro