Últimos Vídeos

3 fotos: livros e carnaval

Aqui, você vê o meu dia, (quase) todos os dias, em 3 Fotos.

3fotosok
Ai, que saudades de fazer “3 fotos” pra vocês! Bom, desde que a parceria com o STB rolou e eu soube que iria mesmo (ainda não acredito, juro!) morar em NY, virei a louca dos guias de viagem. Sem sacanagem: já li uns 10. Mas olha, tanta coisa igual, cheia de informações ultrapassadas e caretas que estava ficando difícil fazer um post especial sobre o assunto! Por sorte, três destes livros se salvaram (e me salvaram) e vão ganhar post delícia aqui no blog. Pela foto já deu pra sentir o gostinho….

3fotosokok
Ai, gente, posso falar? Estou me sentindo muito abandonada! A Maqui está na Disney fazendo o novo guia de viagem CAPRICHO Disney e Orlando e me deixou aqui. Sério, fazem só uns 5 dias e já estou morrendo de saudades… E olha que ela só volta dia 12… S.O.S Enquanto isso, nos falamos via Whats app. Já imaginaram as conversas, né? Toda vez que ela passa por algum lugar em que estivemos juntas, manda uma foto (emoção!). Escolhi mostrar aqui a foto que ela me mandou do Duff (já ouviram falar dele?). É um ursinho que a Minnie costurou a mão e deu para o Mickey que faria uma longa viagem de barco. Segundo a história, o Duff seria companheiro de viagem do Mickey e não deixaria que ele se esquecesse da Minnie. Alguém me abraça?

3fotosokokok
Bom, e agora explico o porque de quase não termos falado de Carnaval aqui neste blog: não sou muito fã do feriado (fuéee!). Os meus dias estão sendo exatamente iguais a foto aí de cima: sofá, namorado, celular e filme. Ahhh, faltou comida! hahaha E vocês, estão curtindo como? Blocos de rua? Desfiles de escola de samba? †rio elétrico? åi, conta pra mim! Quem sabe o espírito carnavalesco não me contagia… hahaha

13 Comentários
Comentários

  1. isis • 02 de março de 2014 • 23:19

    Eu to que nem vc curtindo o Carnaval em casa mesmo também não gosto de comemorar

  2. Milena Andrade • 03 de março de 2014 • 00:23

    Juro que não curto nem um pouquinho o carnaval…mas o feriado q vem dele me deixa muito feliz HAHA assim da tempo de terminar os trabalhos, sair com meus amigos e comer gordices a mil <3 (e assim ter mais tempo pra entrar aki :3)

  3. Ana Beatriz de Oliveira Neto • 03 de março de 2014 • 11:06

    huaheuhauheuae.. nem querendo te desanimar mais ainda, mas meu feriado d carnaval ta um Sacoo! tipo eu não curto mto essas coisas!

  4. pamela lindsey • 03 de março de 2014 • 11:44

    q fofis aquele ursinho,me dá um!!!

  5. Julie Larissa • 03 de março de 2014 • 17:50

    Meu carnaval se resume em estudar, estudar e… estudar (pelo menos era para mim fazer isso já que tenho provas semana que vem, mas eu to mais no pc que nos livros…)

  6. Adri • 04 de março de 2014 • 14:58

    Ka eu não vou fazer nada, eu assistir séries filmes e comer pipoca <3
    ismeumundo.blogspot.com

  7. morgana • 04 de março de 2014 • 21:25

    meu carnaval …tv , navegar na net , whatsapp , comer bolo de chocolate …mas to cheio de trabalho de casa …ô vidaaaa

  8. Giovabba Wellichan • 21 de junho de 2014 • 21:14

    Hey Karol. Hoje fui no shopping comprar Nova York -Tudo oque você sempre quis saber e não encontrei. Sai de lá decepcionadíssima e agora o jeito vai ser comprar pela internet !