Últimos Vídeos

3 fotos: Moletom de personagem e Guia de make CAPRICHO

Aqui, você vê o meu dia, (quase) todos os dias, em 3 Fotos.

3fotos1
Vou falar pra vocês sobre uma emoção sem igual: abrir uma revista de que você gosta muito e.. Pã! Se ver nela! Vocês sabem que trabalhei na CAPRICHO durante 7 anos e, no ano retrasado, tive a chance de me envolver como jornalista num projeto do qual sempre fui fã: O guia de Make Capricho. Ele é tipo uma revista anual especial só sobre maquiagem, com passo a passo de vários makes lindos e muitas fotos inspiradoras. Eis que esse ano eu passei, literalmente, para dentro do guia! hahaha Fui uma das blogueiras escolhidas para falar um pouco mais sobre seus looks. Além de mim tem a Niina Secrets, a Camila Coutinho, a Camila Coelho… Nem preciso dizer que fiquei lisonjeada e amei participar, né!? Ele já está nas bancas de todo o Brasil e eu vou amar saber o que vocês acharam! É só postar uma foto segurando o guia no Instagram e me marcar. Prometo muitos likes! hihihi

3fotos2
O narigudo da foto acima é o meu melhor amigo! Ganhei o Pitty no meu aniversário de 14 anos e, sim, já estamos juntos há todo esse tempo (por isso os pelinhos brancos dele). Por conta da mudança para NY, fiquei muito tensa achando que ele podia me esquecer (vai saber…), mas foi só chegar em casa, abrir a porta e ver aquele rabinho abanando de felicidade para ter certeza: algumas amizades NUNCA morrem. Estamos mais grudados do que nunca! <3

3fotos3
Gente, sou só eu que, se pudesse, usaria moletom todo dia o dia inteiro?! hahaha Eu tenho ataques de felicidade quando o clima não está nem muito quente, nem muito frio e rola sair de moletom sem problemas. Hoje foi assim! Usei essa coisa linda com os personagens do desenho animado Toy Story e não me contive: tive que mostrar aqui no blog. Comprei durante a minha última viagem à Disney, o que isso que dizer?! Senti uma vontade GIGANTESCA de voltar pra lá! Alguém topa me levar?! Alguém? Alguém?!

17 Comentários
Comentários

  1. Luanna Alves • 06 de outubro de 2014 • 18:14

    Eu adorei o guia,e quando eu soube que vc estava nele eu meio que fui correndo para a banca kkkk.

  2. Layni • 06 de outubro de 2014 • 18:57

    Sei como é sua relação com o Pitty.Eu e o Príncipe (Prim) somos best fiends,tenho ele (e ele me tem) à 13 anos.E nunca vai acabar,somos eu e ele,para sempre <3

    • Resposta da Karol Pinheiro • 06 de outubro de 2014 • 23:21

      Acredita que quase chorei lendo seu comentário!? Eu entendo muito! É exatamente o que eu sinto!

  3. Jeovana Sousa • 06 de outubro de 2014 • 18:58

    Eu to morrendo de vontades de comprar a revista, na minha cidade já é difícil acha a capricho mensal imagina o guia de make :(

  4. Maxiny Cristina • 06 de outubro de 2014 • 18:58

    Adorei a capricho, é minha preferida e adorei de ver as minhas blogueiras preferidas juntas. Ah faz mais video com a Bruna vieira, divertidíssimo ver voces duas na loja da disney! rs… ah faz video cozinhando… deve ser maravilhoso rsrs!! beijos

    • Resposta da Karol Pinheiro • 06 de outubro de 2014 • 23:23

      Menina, não sei fazer nem arroz e feijão… imagina um vídeo meu cozinhando!? Afff hahaha

  5. Lyandra Moreira • 06 de outubro de 2014 • 21:24

    To super ansiosa, pra essa revista chegar aqui na minha cidade Karol *–* Alias, você também podia vim né? fica aqui em casa mesmo kkkkk’
    Sucesso lindonaa, Beijao.

    http://www.paravocemesmo.com.br

    • Resposta da Karol Pinheiro • 06 de outubro de 2014 • 23:26

      Opaaaa tô chegando, já pode preparar um bolo bem gostoso (aquelas que só pensa em comida!) hahahahahah

  6. Jéssica Bing • 06 de outubro de 2014 • 23:12

    Olha só, não quero dizer nada muito alto, mas eu admito que comprei a capricho só pra ver sua matéria. Mas assim, segredo nosso! Te adoro!

  7. Ana Lorena • 07 de outubro de 2014 • 08:58

    aaaaa Karol ! vendo esse moletom me da um frio no estômago rs daqui a exatamente 29 dias estarei embarcando para minha primeira viagem internacional… morrendo de medo e ansiedade!!! mas louca para chegar logo em LA e ir na Disneyland… apensar de ter 27 sou uma criança rsrs
    Bjuss

  8. Tânia Rodrigues • 07 de outubro de 2014 • 11:30

    Carol, sempre foi meu sonho aparecer em alguma matéria da Capricho e quando eu era mais novinha ficava imaginando a vida daquelas meninas que estavam alí estampadas nas edições super fofas da minha revista favorita. É muito legal, hoje, com o avanço da internet, olhar para as mesmas páginas de antigamente e saber que são pessoas como você, cheia de sonhos que estão alí ganhando seu espaço e sendo reconhecidas por seu trabalho. Toda a felicidade do mundo para você viu? Bjss***

    http://www.divei.com.br

  9. Paola Alves • 07 de outubro de 2014 • 15:17

    Parabéns pela conquista! Cachorros tem o amor mais puro do mundo <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  10. Julia • 08 de outubro de 2014 • 16:47

    que sonho Karol! e que coisa mais amada esse cachorro e esse moletom, to apaixonada <3
    http://juliasayswhatever.blogspot.com.br/

  11. Manu • 08 de outubro de 2014 • 20:06

    KAROL PINHEIRO NO GUIA DE MAKE?!!Correndo pra banca mais próxima,vai ser incrível!!
    Beijuu,Manu
    http://manuprettypink.wordpress.com/

  12. Clarissa Carino • 09 de outubro de 2014 • 16:13

    Parabéns pela participação no guia, querida! Bem merecido ;)

    E o Pitty é muito muito lindo e seu moleton também! rs

    Beijos!

    Clá |blog uma garota carioca|