Últimos Vídeos

Rosa, amarelo e cinza: escolha a cor da decoração do seu quarto

Não sei como está por aí, mas aqui, o clima é de preguiça de final de Carnaval! Estou jogada na cama e mal consegui levantar para escrever esse post (meu laptop está esquentando minha barriga enquanto digito deitada, por exemplo! hahaha). Pensei que era hora perfeita para falar do único lugar do mundo onde eu queria estar agora e resolvi escrever sobre… QUARTOS! hahaha Conforme prometi, voltei com a segunda parte do post de inspirações por cores (veja a primeira aqui!). Dessa vez, atendi aos pedidos de vocês e pesquisei 4 novas cores lindas. Vai vendo…

Rosa
quartorosaokk
q9ok
Queria ser o menos óbvia possível com as decorações cor-de-rosa. É tenso porque, basta falar dessa cor, para muita gente imaginar um ambiente totalmente menininha. PAREM! Dá, sim, pra ter elementos rosa e conseguir uma decoração moderna (como na primeira foto). Eu mesma, fiz igualzinho nessa segunda imagem e elegi apenas um móvel na cor (dá pra ver no meu vídeo novo de tour). Ficou fofo sem deixar de ser clean!

q12ok
Outra ideia bacana é colocar o rosa só nos acessórios. Tipo, a parede e os móveis são neutros e apenas a colcha e almofadas levam o colorido. Cansou? Basta trocar a roupa de cama e conseguir um visual totalmente diferente.

q11ok
O clássico dos clássicos! Adoro o climinha romântico que o rosa proporciona e acho lindo quando o resto dos elementos são clarinhos (tipo verde água, branco, bege…). Alguém aí tem o quarto assim? Me conta!

Amarelo
a1ok
Posso ser bem sincera quanto ao que penso sobre o amarelo? “Queria cor, mas nada de que eu possa me arrepender depois!”. hahaha O tom é bem assim mesmo, leve e feliz ao mesmo tempo que consegue ser até um pouco neutro (serve para garotos e garotas, né!).

a3ok
Dizem que o amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração e otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Tem algo mais maravilhoso do que tudo isso para o seu cantinho? Juro mesmo que, quando me mudar de novo (espero que demore um pouquinho para acontecer levando em consideração minhas últimas 4 mudanças recentes hahaha) vou, com certeza, pensar no amarelo!

a6okok
a4ok
Tá vendo essa parede “meio” colorida? É uma tendência legal demais para quem tem medo de pintar por completo. É bem fácil de fazer (basta colocar uma fita entre o branco e o colorido na hora de pintar) e não custa caro, já que é preciso um galão de tinta colorida bem menor. Eu amo!

Cinza
c2ok
Você não precisa nem de 50 tons (hehehe) para conseguir uma decoração charmosa e aconchegante! O cinza é unânime e combina perfeitamente tanto para lugares maiores quanto para os menores. Sabe o mais legal? Independente da cor e tipo de piso que há no seu quarto, o cinza vai ficar bonito. Não tenha dúvidas!

c5ok
c3ok
Gosto muito da combinação com cores um pouco mais fortes tipo o verde, o laranja, o pink ou o roxo. O contraste é bonito e muito interessante, digno de quem quer chamar atenção para pontos estratégicos como um porta-retrato lindão ou um vaso de flores. Outra coisa importante é lembrar sempre de que o tom é um sonho para os metálicos: cinza + prata = <3

c9ok
Coloquei essa foto aqui por motivos de: inveja! Que cabeceira é essa, minha gente?! E as almofadas com pelinhos apenas nas bordas? Sei lá, pensando seriamente em desmontar meu quarto inteirinho e tentar imitar esse. Ai, ai… hahaha

De qual vocês mais gostaram?! Eu, sinceramente, adorei essa “Parte 2” do post de decor divididos por cores e acho a ideia muito legal. Queria poder continuar até completarmos todos os tons que existem no mundo (aquelas nada empolgadas! hahaha). Bem, então já sabe, se faltou alguma cor que você queira muito (e que também não está no primeiro post), basta deixar nos comentários e, quem sabe, eu faça mais um conteúdo do tipo. Vocês que mandam.
Beijos, beijos

11 Comentários
Comentários

  1. Ana Borges • 18 de fevereiro de 2015 • 15:43

    Achei muito fofo a ideia do rosa só nos cobertores, eu queria deixar meu quarto todo colorido, pois eu gosto de muitas cores. Uma ideia legal pra colocar no quarto seria um mural cheio de fotos.
    bjs.
    Amo seu blog.

  2. Lari • 18 de fevereiro de 2015 • 16:21

    Faz sobre a cor laranja/coral, Karol! Beijo

  3. Ingrid • 18 de fevereiro de 2015 • 16:59

    Aaaaaainw que fofos ♥ Amei Ka *-* Alias , vou até copiar umas idéias para o meu quarto haha ^^ e te chamo para conhecer :3
    Bjus

  4. Lorena Ferreira • 18 de fevereiro de 2015 • 17:05

    Me apaixonei pelo cinza, pensando até em investir nessa cor pro meu quarto que é bem colorido ! Obrigada Karol <3

  5. Victória Gioconda • 18 de fevereiro de 2015 • 17:19

    Aaaaaaaai Karol :D Ficou lindo o post. Que bom que você fez da cor rosa,até porque eu comentei o post um pedindo dessa cor e,você tem razão,não é só porque a gente fala de ter um quarto rosa que é ser menininha e suas dicas e imagens foram muito boas. Arrasou :)
    Beijos linda.

  6. Beatriz Lima • 18 de fevereiro de 2015 • 17:23

    Adorei as dicas, quero dar uma repaginada no meu quarto e esse post me inspirou muito!adoro o seu blog e to apaixonada pelo seu apê novo, principalmente na decoração do seu quarto! Beijos! <3

  7. Karina Idalgo • 18 de fevereiro de 2015 • 19:36

    Eu escolho cinza, (serio u.u) http://www.oblogdaka.com/2015/02/decoracao-de-quartos-50-tons-de-uma.html
    hahaha’
    E também acho que o rosa não tem nada de menininha, adoro o tom em quartos de “gente grande”. Principalmente quando combinam ele com cores mais neutras, sla, acho fino hahaha’
    Beeeijos :*

  8. Filipe Coelho • 19 de fevereiro de 2015 • 13:42

    Nossa adorei, Karol na próxima coloca alguns modelos mais masculinos também!

  9. Ítalo frança • 20 de fevereiro de 2015 • 08:02

    Muito criativo, gostei muito karol <3

  10. Shelsia • 16 de setembro de 2015 • 01:02

    Ka faz sobre o Azul turquesa *__*

  11. Arte Papel de Parede • 15 de setembro de 2016 • 13:14

    Show adorei!!