Últimos Vídeos
Vida Real

A verdade sobre qual será o futuro desse blog

Sim, o blog esta há quase um mês sem posts e eu precisei vir aqui explicar o que está acontecendo…

Não foi sem querer! Durante vários dias desde o último 05/04, me peguei pensando a seguinte frase: “nossa, preciso postar no blog”. Nasci para ser jornalista, me formei jornalista, sou e sempre serei jornalista. Mesmo que a resposta para “o que você faz da vida?” tenha sido quase sempre “Youtuber”, o que bate aqui dentro é uma vontade imensa de comunicar, descobrir, relatar e escrever. Escrever!!!

Desde o começo, não quis transformar esse blog num site em que um monte de pessoas que não sou eu escrevem. Sei lá, o karolpinheiro.com.br não pode ter conteúdos assinados por “equipe” (motivo óbvio, né!?). Daí que basta surgir uma boa ideia de post para ela rapidamente se transformar num vídeo ótimo lá pro canal de Youtube. É sério! Pra que vou contar sobre como tenho amado usar peças com glitter se posso mostrar absolutamente tudo, ali, brilhando, se mexendo, num vídeo novinho?!

Isso sem contar na resposta absurda de vocês. Qualquer post por aqui tem, em média, menos da metade, da metade, da metade, da metade de comentários do que lá no Youtube. Normal! Numa mesma plataforma vocês conseguem assistir meu vídeo sobre glitter e mais um monte de outros conteúdos feitos por gente de todos os cantos do mundo. Aqui no blog as coisas são diferentes!

Quando me dei conta de que toda essa história de blog/redes sociais/Youtube tinha virado mesmo o meu trabalho (e o da Maqui e o de uma equipe que acompanha a gente diariamente nas tarefas), precisei ir priorizando algumas produções, entendendo o que fazia mais sentido para mim e para vocês, descobrindo os melhores caminhos nessa jornada… E os textos foram perdendo cada vez mais espaço.

Tudo isso é uma grande despedida? Não! De jeito nenhum! Não mesmo! Quis vir até aqui e fazer o que mais gosto: escrever sobre meus pensamentos da forma mais honesta possível. Nada de dicas sobre tendências ou um monte de fotos de inspiração. Dessa vez, deixei o coração mandar no que meus dedos digitariam no teclado do computador.

Essa ideia de que na internet tudo muda muito rapidamente tem consumido os meus momentos de reflexão e agora eu proponho o seguinte desafio: me respondam o que vocês esperam desse blog?! Aliás, vocês ainda esperam algo desse blog?
Beijos, beijos

520 Comentários
Comentários

  1. Maria Eduarda • 03 de maio de 2017 • 18:39

    Lógico que eu espero coisas do blog! Hahah te acomoanho desde o primeiro video da capricho e acho q crescemos juntas! Acho que sempre foi um complemento de youtube. Gosto de como vc escreve e como semprw postou. Espero q continue assim, mas com mais posts!! Mil beijos
    Duda

  2. Paula Santos • 03 de maio de 2017 • 18:39

    Karooool ,
    Apesar das outras redes sociais e de todo conteúdo que você tem que postar e tá sempre inovando não deixe de postar no blog, amamos vê suas dicas de compras , maquiagem e looks do dia por aqui. Eu sempre acompanhei o blog e seria triste se você deixasse de postar algo também por aqui.
    Um beijo em você, na maqui e o cookie 😘

  3. Leonardo Siqueira • 03 de maio de 2017 • 18:40

    Oii Karol, é claro que esperamos algo do seu blog, uma sugestão seria escrever textos, contos, crônicas e etc

  4. Luana Pio • 03 de maio de 2017 • 18:40

    Eu sempre amei seu blog e espero realmente que ele continue … <3

  5. Beatriz • 03 de maio de 2017 • 18:40

    Oi Karol… durante esse mês, entrei todos os dias no blog para ver se você havia postado algo e o meu coração sempre ficava partido.
    Eu, particularmente, não tenho tempo para assistir aos vídeos, mas durante o trabalho sempre consigo dar uma olhadinha em blogs e fazer o que eu mais gosto: ler (ainda mais sobre assuntos que você escreve)!
    Então, eu adoraria que a frequência dos seus posts fosse mais alta e que você continuasse escrevendo sobre tudo (tudo mesmo)!
    Super beijo!

  6. Ana Oliveira • 03 de maio de 2017 • 18:40

    Olá Karol,

    Quando vi o seu texto deu uma dor no coração pensei que você fosse acabar com o blog ainda bem que não uffa! Eu adoro passar por aqui sempre para ver mais um pouco sobre decoração ou as três fotos da semana, quero pedir que você faça crônicas. Li o seu livro e acho que você tem vocação pra isso seria muito incrível se uma vez na semana você pudesse nos contar uma história, sobre a sua vida ou sobre o que você tem observado no mundo.
    Te desejo tudo de melhor um beijo de Brasília :-)

  7. Gi • 03 de maio de 2017 • 18:40

    Ka, sinto falta sim do blog. Saudades dos seus looks do dia dicas de decoração, etc, suas indicações sobre várias coisas, resenhas e vários outros posts. Seria incrível transformar tudo isso em um vídeo, mas no blog tem seu jeitinho de escrever sabe? Então por favor, continue escrevendo. Um xêro!

  8. Gabriela R • 03 de maio de 2017 • 18:42

    Ka, sinceramente, assim como tu eu amo ler e ler coisas que tu escreve, especialmente, é muito bom!!! Eu espero que tu não pare de escrever aqui, mesmo que não haja tantos comentários, mas espero que tu não deixe de agradar quem gosta de ler. Acho a leitura muito importante, principalmente nos dias atuais e tu estaria contribuindo por um mundo um pouco mais culto, tendo em vista que ler interfere positivamente na escrita. Além disso, talvez consiga fazer com que as pessoas descubram que a profissão de seus sonhos é ser uma jornalista, afinal tu és uma influencer! Enfim, espero que não nos deixe aqui ❤

  9. Victoria L. • 03 de maio de 2017 • 18:42

    Oi karol, te sigo ha bastabte tempo, desde a epoca de “karol com k” na capricho e confesso que faz bastante tempo que nao entro no blog porque realmente acho que o “contato” do youtube é sem igual, te assisto la e sinto que somos quase amigas, afinal te “vejo” varias vezes na semana, muito mais do que era com o blog. Acho que é tudo parte da evolucao mesmo, da vida como um todo, o blog foi/é otimo mas na minha opiniao o canal veio somando tanto que talvez hoje em dia ele seja sufiente. Bjs e adoro vc e seu trabalho!! 😘

  10. Idianara Medeiros • 03 de maio de 2017 • 18:42

    Ka, eu espero do blog que você continue sempre a nos escrever, nos inspirar.. enfim, continuar sendo você. Obrigada pelas palavras que precisei ler e encontrei aqui <3

  11. Elisa Levien • 03 de maio de 2017 • 18:43

    Olha só, poucas vezes li o blog, confesso que te acompanho muito mais pelo Instagram e YouTube. Não é pq não gosto do blog, acho ele incrível, mas é o costume. Nao espero nada do blog, acho que ja é bom como é.

  12. Elissa • 03 de maio de 2017 • 18:44

    Olá Karol sinceramente eu acho uma boa ideia parar um pouco com o blog e focar mais nas redes sociais e YouTube eu todos os dias olhava seu blog,mais de um tempo pra cá eu não olho mais e nem de mais ninguém só vim aqui pra responder rs!eu adoro ver seu Instagram e seus vídeos acho que a gente se sente mais perto,como se fossemos amigas !os looks a gente gosta de ver no Instagram,e as dicas e mais fácil ver por vídeo vendo o produto e você falando sobre ele do que ficar lendo aqui ! Bom só queria ajudar espero que eu tenha conseguido !

  13. Silvana Roth • 03 de maio de 2017 • 18:44

    Adoro o seu blog!!
    Acompanho o seu blog. Você poderia fazer um blog mais fotográfico, com idéias diferentes das do you tube. Mas Amo o seu jeito de escrever. Principalmente de escrever sobre a vida, não só sobre moda e tendencia. Seu jeito irreverente de ver as situações da vida! Faça disso o seu blog, sobre o que é a Karol Pinheiro!!!

  14. V • 03 de maio de 2017 • 18:44

    A vida muda, e as pessoas também. Se o blog não continuar no ao, sei que vc estará se dedicando muito ao YouTube, o que não quero é deixar de ter um pedacinho de ti no meu dia a dia!

  15. Teresinha B Reis • 03 de maio de 2017 • 18:44

    O teu blog é o meu preferido e graças a ti comecei o meu
    Não é para continuar só por mim mas sim por toda a gente!
    Eu sei que nesta altura os números podem ser mais importantes mas escrever com o coração, acima de tudo, continua a ser o melhor
    Continua
    No YouTube podemos ouvir a Karol mas aqui, no blog podemos sentir o que sente e tentar entender o que pensa
    Continua ❣⭐
    Beijinho,
    https://healthyblond.blogspot.pt/

  16. Yohana • 03 de maio de 2017 • 18:44

    As mídias estão sempre em constante evolução é fato, mas as vezes é tão delicioso guardar costumes antigos. Seus vídeos me animam e me prendem bastante, seu mundo é compartilhado em instantes para nós. Só que a escrita me mostra seu mundo aos poucos, é intrigante e gostoso. Sempre venho vasculhar seu blog com esperanças de novos posts, só espero que não seja um adeus. Palavras são mágicas, adoraria vê las escritas por você, como em crônicas, não sei kkk! Adoro seu trabalho! Jornalismo e amor, eu acredito!

  17. Rayssa • 03 de maio de 2017 • 18:45

    Ka, eu adoro seu blog seus pots Ainda me lembro do Karol com K faz parte da sua história do que você é, uma jornalista, escritora, que ama livros eu espero que o seu blog continue que você continue abrindo seu coração. Para nós leitores. Brevemente estarei criando meu blog e expondo minhas ideias espero que dê certo.
    Um beijo pra você Maki, cookie e Arthur😘

  18. Ana Carolina Martins Peres • 03 de maio de 2017 • 18:45

    Carol, também sou jornalista e confesso que tenho acessado blogs cada vez menos. Os que mais gostava simplesmente não postam mais conteúdo diariamente e ler exige atenção completa, já o YT, a gnt pode só dar ali o play e ficar fazendo outras coisas. Eu acho que blog é legal para ler crônicas, textos quase literários, posts sobre referências que vc não tem fisicamente ali, presente (ex: instas, pinterests e coisas que inspiram). Comida tbm costuma ficar mais bonito em foto (minha opinião). Acho q blogs estão perdendo sentido porque as blogueiras estão fazendo do Youtube, um blog. Mas se vc não posta mais, é porque não se identifica mais com essa plataforma, assim como a maioria das pessoas não se identifica mais com rádio ou Tv. Acho q se vc sente q seus conteúdos ficam melhores no YT, fique só com ele. Não fique no blog por obrigação ou aquele simples apego. Espero ter ajudado. Beijos. (=

  19. Michele • 03 de maio de 2017 • 18:46

    O que esperar desse blog !? Espero ler textos como esse,e sentir que é você falando, espero encontrar inspirações nos textos e no final deles dá um suspiro e dizer para si mesmo era isso que queria,era isso que precisava ler,espero cada dia mais me identificar com você e poder te sentir do meu lado como se fosse um papo de amiga,e no final sempre assim como é os seus vídeos do YouTube

  20. Angelica Cristina Lemos • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Ka, eu juro que entrei no blog hoje de manhã e vi que não tinha nenhum post novo. Eu amo o seu blog! E você pode postar aqui coisas diferentes do que posta no canal. Três fotos, look da KA, Maqui indica. Fora que você pode fazer reflexões, trazer textos que nos façam pensar e que não necessariamente precisem virar um vídeo. Seus textos são maravilhosos, você precisa mesmo escrever aqui. Nos faz refletir sobre tantas coisas.. Sei que é difícil, a maioria das pessoas preferem assistir os vídeos. Mas eu te acompanho há tanto tempo, e antes dos seus vídeos eu lia sempre os posts aqui do blog. Hoje acompanho todos os vídeos e sempre venho aqui em busca de algo novo. Você pode trazer inspirações, mais looks, sabe aquele post que você fazia de mostrar o que “ninguém viu” em alguma premiação? Eram maravilhosos!! Espero de verdade que o blog volte com tudo! Sinto muita falta. Beijo Ka ❤️

  21. Érica • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Deve ser mais estimulado a visita no blogue.
    Sobre a plataforma daqui por YouTube , é muito diferente,aqui você lê, quando lemos vamos imaginando tudo que está descrito,nos vídeos perdemos isso pois já está tudo pronto imagens referências…
    Continue escrevendo , continue postando pois cada lugar tem seu propósito.

  22. Gika • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Sabe Ka vou ser sincera e dizer que assisto mais yt do que leio blogs… porem os blogs eu leio os queridinhos! Vc, Bruna Vieira, Lia, Camila Coutinho e Lu Ferreira… são minhas revistas diarias de leitura sobre moda, beleza e comportamento…. não para não :)

  23. Mayane Oliveira • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Karol, escreva aqui sobre as coisas mais legais do mundo. Crônicas sobre a sua visão de mundo, sobre suas viagens, sobe o que realmente é legal pra vc. E então daqui um ano, vc faz um compilado e pública um livro! Beijoooo

  24. Camille • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Karol, eu amo seu trabalho! Meu blog favorito, por favor não desista dele!
    Seu jeito de se comunicar, seja aqui ou no canal, me encanta.
    Eu amo ler sobre como você se sente, suas dicas e seus conselhos.
    Você é uma grande inspiração.

  25. Gabi • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Eu espero conteúdo desse blog, porque sinceramente bom conteúdo não há aqui a mais de meses.

  26. May Ribeiro • 03 de maio de 2017 • 18:46

    Oi Karol, não desiste não, eu te acompanho desde quando vc morava com seus pais, e já que vc ta pedindo feedback eu amo os tours pelos apartamentos todos, acho você incrivel nisso, mas de qualquer forma acho que vc podia manter o blog pra ser o lado sentimental da karol, não a karol blogueira, a karol karol, seila acho que a gente perdeu um pouco isso, a gente posta muito no instagram, faz snap, parece que a vida ta toda ali e não ta. Se você tem refletido muito (ate pelo seu video sobre a morte eu peguei essa vibes haha) tenta usar isso aqui pra vc e pros outros se abrirem então, aposto que tem mais gente que precisa, eu por exemplo!

  27. Bibs • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Confesso que te conheci e comecei a te acompanhar no YouTube, para depois descobrir o seu blog. Eu espero que você continue abrindo seu coração mais vezes quando lhe for necessário, para além disso, que você continue criando coisas maravilhosas que, muitas vezes, não cabem em um vídeo como um texto desse… quer dizer, sei lá, às vezes dá pra transformar em vídeo como você mesmo usou o exemplo das peças com glitter, mas será que dá mesmo pra tudo transformar em vídeo? O que eu penso é que não. Espero que você continue escrevendo aqui, te adoro e adoro seu conteúdo. Obrigada por me inspirar.

  28. Stephany • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Karol eu simplesmente amo seus vídeos demais e se eu tivesse que escolher entre seus vídeos e seus textos eu escolheria seus vídeos. Eu raramente entro aqui enquanto no canal fico esperando louca o próximo vídeo toda segunda, quarta e sexta. Deu pra entender?
    Priorize o que te dá mais retorno agora, amiga. E não sofre por isso não. ❤️

    Bjs
    glitterecafeina.com

  29. Laila Leite • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Continue a escrever. A internet tá sempre mudando, hoje o YouTube tá bombando, mas amanhã quando ele n for mais tão legal, e vc já tiver migrando para outras mídias, o blog sempre será um espaço que vai ser do jeito q vc quiser. Eu adoro vídeo, mas um vídeo acompanhado das fotos do que vc mostrou para a gente guardar na nossa pasta do Pinterest é sempre melhor e pode ser uma forma de ter sempre conteúdo no blog tbm. ☺️

  30. Ana • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Karol te acompanho a mas ou menos 1 ano
    Eu gosto bastante do blog
    O que eu espero são textos como esse, desabafos ou como é fazer 30 anos, adoro as resenhas e sobre o jardim no cimento.
    Acho que look e algo mas a ver com o Instagram.
    Admiro seu trabalho e desejo sucesso pra você e para a maqui.
    Grande beijo.

  31. Lore • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Ka, eu com certeza continuarei acompanhando seu blog e sinto muita falta de lê-lo com frequência. Entendo o que você disse e respondendo à sua pergunta: sim, ainda espero algo desse blog. Tendência, moda, make… tudo o que você sempre compartilhou conosco.
    Beijocas

  32. Larissa França • 03 de maio de 2017 • 18:47

    Karol, que amor e cuidado da sua parte em abrir o coração com a gente! <3
    Particularmente acredito que as coisas fluem muito melhor quando feitas não só por obrigação, mas com a alma e o coração. É por isso que acredito que você deveria fazer o que sempre fez: deixar seu coração guiar você, e então nos dias que você achar que deve, estaremos aqui, pra ler e sentir você, como sempre foi. Acho que a frequência disso não importa!
    Até porque se hoje o YouTube é o que mais faz sentido pra você, deve ser o que faz mais sentido pra nós também, já que somos movidas uma pelas outras, nós pelo seu trabalho, e você e seu trabalho pelo seu público.
    Muito amor por esse blog lindo que tantas vezes já nos ajudou, e ainda mais amor e gratidão por poder te ouvir e ver em outras plataformas.
    Beijoooos de luz!

  33. Patricia Barros • 03 de maio de 2017 • 18:48

    Boa noite Karol,

    Preciso confessar que sigo todo mundo no YT e não visito os blogs de quase ninguém, procuro os blogs para posts específicos, resenhas de alguns produtos (mas confesso que procuro primeiro no YT, acho a plataforma mais prática), ou pesquiso em blogs tendências de moda ou coisas do gênero. No seu blog já entrei bastante para pesquisar playlist de músicas, looks, mas se esses conteúdos continuarem no YT, provavelmente não pesquisarei em blogs, enfim… Acho que com o YT e Instagram os blogs ficaram esquecidos mesmo

  34. Priscila • 03 de maio de 2017 • 18:48

    Karol, eu sempre te acompanho! Sempre! Aliás comentei algumas poucas vezes que o que mais gosto é a forma honesta como tu traz os conteúdos, assuntos, publis, etc.. tudo sempre tem uma opinião própria da Karol e que de tão real, tão verdadeira, nos faz querer te ouvir falar sobre os assuntos.
    Lendo esse post eu percebi uma coisa que eu gostaria de ler aqui… algo assim, exatamente como isso, algo mais intimista, que chame a reflexões e não os conteúdos de moda e mais por exemplo que no yt fazem mais sentido. Acho que esse espaço sempre foi muito bem escrito e pensado e não gostaria que você desistisse… traga assuntos como esse… que nos chamam a refletir e debater com você e que nos deixem de certa forma mais próximas já que o trabalho sempre chove de comentários.
    Beijos e espero que minha opinião seja válida 😘

  35. Lorraine • 03 de maio de 2017 • 18:48

    Entra rede social, sai rede social, mas nada se compara aos escritos de blogs. Eu adoro, sempre consigo enxergar a real pessoa que ali se dedica em escrever, refletir, orientar e inspirar. Eu espero cada vez mais do KarolPinheiro.com.br com seu conteúdo sincero e tão você Ka!

  36. Marina Silveira • 03 de maio de 2017 • 18:49

    Oi Ka
    Eu espero que você continue sempre escrevendo aqui no blog, pois assim como você amo ler!!! E o karolpinheiro.com.br sempre teve conteúdos ótimos!!!
    Beijos.

  37. Isabela • 03 de maio de 2017 • 18:49

    Karol, te acompanho desde o começo do blog e sinto falta daqueles textos contando uma história e os leitores votavam numa ideia para a continuação.

  38. Natália Favretto • 03 de maio de 2017 • 18:49

    Karol, confesso que te sigo mais no YouTube, poucas vezes entrei no blog. Muitas vezes pelo fato de ser mais pratico para mim acessar o YouTube. Mas quando estou com o tempo livre, procuro me aprofundar no que acho nos blogs de youtubers que sigo. O seu, é referencia para mim. Não deixe de publicar aqui, você sempre estará sendo vista e seguida por aqui também, talvez menos que no YouTube mas mesmo assim sempre terá alguém buscando por você aqui, neste lugar. A internet é uma fonte de informações que a cada dia se renova, continue trazendo conteúdo inovador para nós leitoras e nunca sentirá necessidade de parar. Enquanto você escrever eu estarei lendo.

  39. Fernanda • 03 de maio de 2017 • 18:49

    Karol, seus textos aqui do blog são incríveis! Tenho todos eles salvados no meu celular!
    Seria incrível se você postasse mais textos, até porque admiro muito você e quero seguir a carreira de jornalismo também… o jeito que você escreve me inspira!

    Beijos,
    Fê.

  40. Carol Nascimento . • 03 de maio de 2017 • 18:51

    Ka , não sou do tipo que acompanha os Blog’s das Youtubers que assisto . Pelo seguinte , a maior parte dos conteúdos são coisas que elas ou fizeram um vídeo pro Youtube , ou postou na Fan Page , no Insta . . Enfim ! O seu Blog é o que mais se diferencia na minha opnião . Ele tem a sua identidade , a gente vê e sente que o que está aqui foi pensado , foi feito com carinho , que cuida com carinho porque é o que você quer que nós que acessamos o Blog sintamos . Acho que seria muito legal se você abortasse certos temas que de repente no Canal não seria sei lá , tão bem aceito . . Sei lá ! Talvez tenha ficado tudo meio sem sentido , mais espero que tenha dado pra você entender rs 😘 💜

  41. Helo Müller • 03 de maio de 2017 • 18:51

    Karolzinha,
    Faz tempo, muito tempo e confesso que nem lembro a última vez que acessei um blog. A exceção foi hoje para ler o seu post (vi sua foto no Insta) e olha que eu comecei a amar a internet por causa dos blogs. Eu já tive vários, ainda tenho um que serve de “apoio” para o meu canal no Youtube e hoje em dia é lá que eu passo 90% do meu tempo na internet. Mas senti uma nostalgia tão gostosa quando abri o seu blog, aquela coisa de rever uma foto antiga e lembrar de uma fase boa da infância. Os blogs foram maravilhosos na minha vida, mas hoje falta tempo pra acompanhar todos os que eu gostaria!
    Beijo grande,
    Helo

  42. juliana • 03 de maio de 2017 • 18:51

    oi karol! eu queria te falar que vi sobre esse post lá no instagram e vim conferir aqui, porque há tempos não acesso seu blog como antigamente. desde então mal vejo o que você faz ou posta a não ser no youtube e no instagram (não sei usar o snap, acredite)
    há 3 anos eu descobri o seu blog e acompanhei tudo. adorava. mas como ex-leitora :/ eu quero ajudar você e responder: acho que vc esta em outra fase da sua vida e me pergunto o quando isso pode afetar a sua carreira enquanto blogueira
    eu particularmente curtia bem mais os seus posts antigos… de uns tempos pra cá, a sua pegada mudou completamente. você agora tem 30 anos, eu tenho 20, e embora você mostre coisas do meu interesse também, a sua vida adulta tem afetado bastante o seu conteúdo (assim como a lia Camargo ter se tornado mãe) então eu penso que se, de repente você investir mais no youtube, se não seria melhor mesmo em questão de conteúdo, porque o abandono aqui do blog, não foi só seu (giovanna ferrarezi e isabella sherer, eu adorava o blog delas e eles já não existem mais praticamente)
    meu conselho, se posso assim chamar, é rever o eu estilo de postagem e investir em outras redes mesmo. por aqui está meio entediante, sem ofender, por favor.
    A bruna vieira é uma que expandiu pra todos os lados e ainda mantém blog e tudo mais. gostei bastante. mal posso esperar pra dizer o mesmo de você!
    beijos

  43. andrezza • 03 de maio de 2017 • 18:52

    karol, eu acho que você poderia usar o blog como uma forma de aprofundar o conteúdo dos vídeos. por exemplo, dar os preços e sugestão de sites onde podemos comprar alguns produtos citados no favoritos do mês. sei que seria uma espécie de “publi grátis..” mas o q acontece cmg é o seguinte: eu escuto seus videos no trabalho ou fazendo alguma coisa em casa e acho interessante algum produto, como o batom da vult no favorito do mês de abril… ai eu nao achei ele em canto nenhum! e outra vc citava a foto de uma menina de pele negra usando q ficou lindo e eu não achei em canto nenhum.. então…. você além de criar conteúdo no youtube tb faria uma espécie de curadoria. e outra, acho não acho o youtube a melhor maneira de mostrar tendências de moda e decoração! já q as fotos mostram melhor certas coisas.. como uma tendência de moda sendo usada por pessoas diferentes de várias maneiras! acho um conteúdo fácil de consumir e não te “obriga” a escrever td semana, por exemplo! =D

  44. Mari • 03 de maio de 2017 • 18:52

    Oi Karol,
    São poucos os blogs que eu costumo ler. Mas o seu eu sinto uma sinceridade, um cuidado e um carinho especiais. Preciso dizer que não acesso aqui com grande frequência, mas quando entro me atualizo de todos os posts antigos. Leio tudo até chegar no último que eu tinha lido. Como se não pudesse deixar nem um postzinho sem a minha leitura. E é ótimo chegar e ver que tem muitas novidades, sempre com aquele seu jeitinho de escrever e de se aproximar do leitor. Não para não! Realmente da pra perceber o quanto vc gosta de escrever e cuidar desse cantinho. Acho que a ideia do comentário da Ana Oliveira seria uma ótima: crônicas sinceras sobre fatos cotidianos, desabafos. Adoraria ler! Espero que os comentários te deem um ânimo para seguir em frente. Muita luz no seu caminho e boa sorte <3

  45. Camila • 03 de maio de 2017 • 18:53

    Ka, queria escrever um paragrafo bem fofinho mas não consegui muitas palavras, então aqui vai minha resposta direta mas com todo o amor para essa pergunta desafio: sinto que alguns conteúdos deveriam ficar exclusivos no blog sabe?! Como por exemplo o #karolajuda e “detalhes que ninguém viu”(inclusive SAUDADES). Assistir videos é prático sim, mas um texto te proporciona outras coisas/sentimentos. Espero ter te ajudado <3
    *ps: não quero floodar meu comentario mas maqui indica eu escolhi te amar aaaaaaaaaaa

  46. Luana • 03 de maio de 2017 • 18:53

    Por favor, apenas não pare com o blog!!!!

  47. Luísa • 03 de maio de 2017 • 18:53

    Karol,como todos nós sabemos tudo evolui então não seria diferente aqui no blog.Mais apesar da evolução sempre sentimos falta das raizes hahaha,sempre preferi esse tipo de comunicação sei lá parece que me deixa mais intima de vc e o que espero do blog é ler sobre o que essa Karol anda pensando,sobre suas dicas de moda e sua evolução como pessoa. Bjs e obrigada por não desistir desse publico.<3

  48. Mayra • 03 de maio de 2017 • 18:53

    Eu espero que esse blog seja o que você quiser dele. Conforme as mídias foram mudando e a finalidade de cada uma foi ficando mais estabelecida, perdemos a visão de propósito de escrever. Não você, especificamente, mas no geral o blog virou o que eram as revistas físicas. E agora, o YouTube tá roubando esse espaço (como a TV roubou das revistas de fofoca, por exemplo). Profissionalizar o blog foi e é uma ótima ideia financeiramente falando, mas também trouxe a limitação: ter que estar à frente, procurando tendências e novidades e testando produtos, pra postar pra dar uma dica. Acho muito bom que isso continue em meios que ainda cabem, como o Instagram e o YouTube, onde o pessoal divide espaço com o profissional sem perder o elemento interesse.
    Aqui, eu acredito que seja um ótimo espaço pra você fazer textão – sentimentos, impressões, como um apêndice do seu livro por exemplo. Um lugar pra você, onde você coloca o que acha importante sem fazer alarde. Um complemento de coração pra todo o trabalho maravilhoso que você já faz. Até porque, você como pessoa que gosta de escrever, sabe que algumas coisas se expressam melhor escrevendo do que falando. Um conteúdo que possa complementar o que vemos no YouTube.
    Desculpa aí o tamanho do comentário! Acho seu trabalho e da Maqui incrível, por isso fiquei feliz em poder dar a opinião que você pediu. Mas de qq forma, acompanho você aqui e em qualquer outra rede, porque confio e gosto. :) Então independente do que você decida, #tamojunto! Hahaha

  49. Janine • 03 de maio de 2017 • 18:54

    Karol, te acompanho a tanto tempo e desde sempre venho no seu blog tirar prints de dicas, fotos ou simplesmente passar o tempo, mas a verdade seja dita com tantas redes sociais fica cada vez mais difícil lembrar que existem blog’s porque hoje em dia tudo e resumido em aplicativos e na correria do dia simplesmente esquecemos de acessar o Navegador. Entretanto você não sabe como me faz bem entrar aqui e simplesmente ler, textos como o de hoje, pensamentos sabe? E gostaria tanto que não terminasse com ele, porque ele foi e ainda é uma parte da Karol e de todos os que te admiram. Seria legal ver posts mais intimistas, e sem dias programa dos, sabe aquele dia que você quer colocar pra fora o que sente? Informar algo, comentar enfim, nesse dia seria ótimo fazer um post sobre o assunto é nos comunicar que tem post novo aqui pra vermos. Eu amaria!

  50. Gabriella Cristina • 03 de maio de 2017 • 18:54

    Oiii Ka!

    É claro que eu ainda espero algo do seu blog. Eu amo o seu blog, aliás o seu é o único que sigo. Te acompanho desde a capricho e quando soube que você iria fazer um blog próprio meu coração deu um salto dentro de mim de felicidade. Então estou desde o início aqui com você. Tenho uma consideração enorme por você como se a gente se conhecesse pessoalmente. Vi sua foto no instagram falando que tinha postado um texto sobre o futuro do blog e meu coração deu aquela apertada com medo do blog acabar. Mas agora estou aliviada que isso não vai acontecer, porque eu amo ler seus textos sobre os mais diversos assuntos. Te acompanho sim no youtube, estou lá sempre que posta vídeo novo e não me canso de ver seus conteúdos (que são os melhores!), mas aqui no blog é algo especial, não sei explicar, mas eu amo ver seus novos posts, suas fotos de look, suas dicas, suas histórias (saudades do Continua…), gosto tanto do seu blog que vim aqui desde o seu último post, quase que diariamente, para ver se tinha algo novo. Enfim, eu te acompanho desde sempre e vou continuar vindo aqui sempre, nem que seja para ver algum conteúdo antigo (o que eu faço kkkkk). Amo você e amo seu blog tanto quanto amo seu canal, então não larga nenhum dos dois por favor!! Estarei sempre aqui te acompanhando e dando apoio ao seu trabalho, você é uma inspiração pra mim!
    Com amor,
    Gabriella.

  51. camila • 03 de maio de 2017 • 18:56

    Eu amo ler, AMO, então sempre prefiro ler sobre algo. Acho que algo que -hoje- poucos fazem, faz isso tornar ainda mais fascinante e curioso, mas é óbvio que não é o foco de quem é youtuber. Afinal, vemos a dedicação ser muito maior para vídeos do que para o blog. Muitas blogueiras, já deixaram de ser blogueiras, por não alimentarem mais o blog, e hoje são youtubers, acho que podemos entender como uma promoção no mercado de trabalho? Sei que te acompanho aonde for. HEHEHE Acho que o facebook (apesar de eu não utilizar), pode te permitir escrever quando der na teia, sem precisar necessariamente de um site com seu nome…

  52. Victoria • 03 de maio de 2017 • 18:57

    Karol, sou tua leitora desde que eu me lembro, desde uns 14 anos (tenho quase 21)… O fato é que me tornei adulta te acompanhando (e me sinto muito velha escrevendo assim). Passei da fase de vir aqui diariamente, mas vivi ela muito intensamente! Acho muito pertinente o que tu escreveu aí, eu mesma só acompanho a galera pelo Youtube/Instagram há quase um ano. O que eu espero daqui é VOCÊ! Não que o canal não seja exatamente isso, porque é. Mas tem coisas que eu não consigo falar, e escrevo muito sobre; acho que todo mundo tem dessas. Espero vir aqui e ler textos bons, interessantes, que “adicionem algo”, como diz meu pai. Quem sabe crônicas? Look do dia e foto bonita eu vejo no feed do Instagram, e foi quando os blogs se encheram disso que eu “me afastei” deles. Tenho saudade de vir aqui ver o “3 fotos” ou o post dos detalhes da premiação que ninguém viu, por exemplo. Mas tenho vontade é de vir aqui e ler algo que me inspire, e me faça ver o mundo de outro jeito. A última coisa que me fez sentir assim foi o teu vídeo sobre morte; minha avó tem 85 anos e é minha melhor amiga; então, do fundo do coração, obrigada por me dizer tudo aquilo antes de ser tarde demais pra eu ligar pra ela, só pra ouvir a voz.

  53. Ana Thays • 03 de maio de 2017 • 18:58

    Olá, Karol…
    Já acompanho seu trabalho há algum tempo, aliás, você foi a primeira blogueira que eu realmente comecei a acompanhar de perto. Vejo em seus textos algo que está muito difícil de encontrar hoje em dia: AMOR. Eu, daqui da frente do meu computador, posso sentir todo o amor que você tem ao escrever. Não deixe o blog de lado. Escreva mais textos como esses de hoje, onde a emoção fala mais alto. Continue com as dicas. Tenho certeza que não só eu, mas todas as suas leitoras, estarão aqui sempre para ler cada linha que você tão ternamente escreve com o coração. Fique com Deus! Beijos.

  54. Amanda • 03 de maio de 2017 • 18:58

    Ka, uma ideia que tive:
    Seu livro é maravilhoso, vc nasceu pra escrever.
    O que acha de postar aqui textos parecidos com os do livro?
    Vc escreve sempre que sentir no coração e nós vamos amar!
    Beijos beijos e mais beijos e muito sucesso.
    Quero muito um dia te conhecer, seríamos boas amigas (:

  55. Amanda Crepaldi • 03 de maio de 2017 • 18:58

    Eu espero que o blog continue. Ele é a sua “marca registarada” enquanto jornalista Karol.
    É claro que se você sentir no coração que não deve continuar, nós iremos entender e apoiar.
    Mas foi aqui que você conseguiu unir um “hobby” a sua profissão
    ❤️.

  56. Letícia • 03 de maio de 2017 • 18:59

    Oii Karol. Acho que a ideia é mudar o foco. Sabe, posts sobre maquiagem, moda, viagens tem funcionado melhor no YouTube. Porém, tem mensagens que a imagem não pode passar. Nem mesmo a voz. Muitos acham que falar sempre é melhor, mas existe um mundo totalmente fascinante nas palavras. Bom, continue com o blog, mas não como um apoio para o YouTube. Fale sobre a vida, política, comida, conte histórias, desenvolva matérias… Inove! E sempre lembre sempre de fazer aquilo que faz o seu coração bater mais forte, aquilo que faz o seus olhos brilharem, pois quase sempre isso tem a ver com nosso propósito. 😘

  57. Fernanda • 03 de maio de 2017 • 18:59

    Sim, acho que a coisa tá bem mais dinâmica Ka!
    No mundo, na vida das pessoas, no rádio, na TV. Essa “evolução” me parece um ciclo repetido… antes era jornal… ai veio a TV. Aí foi a vez dos blogs… e então, tcharam… youtube.
    Nunca entendi muito bem o papel de um blog, se a pessoa/artista/blogueira tem um canal no youtube. Me parece o caminho…. quando não se quer ir pro Youtube.

    E talvez o seu raciocínio já seja a resposta: “PRECISO postar no blog”.
    Quando me vejo pensando “preciso”…. na maior parte das vezes já sei que a resposta pra mim é: vai fazer outra coisa divertida, porque de “precisões” (como diria minha vó), já tenho muitas.

    Beijocas! E siga com coragem no youtubiiiiss.

  58. Carol Souza • 03 de maio de 2017 • 19:00

    Karol, eu te entendo perfeitamente. Assim como você sou jornalista e, agora, também blogueira/youtuber. Tenho pouco tempo nesse mundo, mas já percebo que a diferença de resposta do blog e do youtube é grande. Mesmo assim não penso em deixar o blog, muito por uma satisfação própria. Continue com blog, algumas de suas leitoras ainda amam o seu jeitinho de escrever. Se for o caso, complemente o conteúdo dos vídeos com um algo mais no blog (às vezes faço isso). E o que eu gostaria de ver por aqui? Principalmente posts sobre seus pensamentos, desabafos, assim como o de hoje.
    Beijosss

  59. Amanda • 03 de maio de 2017 • 19:00

    Karol, o blog é incrível e se ainda existir a vontade no teu coração de postar aqui, com certeza, eu passarei aqui para ler e me sentir feliz com cada letrinha mencionada por você.

  60. Mirela Azevedo • 03 de maio de 2017 • 19:01

    Karol, pra ser bem honesta, essa é a primeira vez que acesso seu blog! Lhe sigo a séculos e nunca pisei aqui. Vim hoje por causa da sua publicação no instagram. O que você vai fazer com esse espaço depende do que você que compartilhar com a gente! Os vídeos dão um proximidade absurda como “leitor” (espectador no caso).

  61. Talita • 03 de maio de 2017 • 19:01

    Eu realmente espero que o blog continue, sinto falta de textos pessoais… Sigo muitos blogs, uso o aplicativo “Bloglovin” e faço questão de olhar sempre, porém me cansa um pouco dos posts só informando que tem vídeo novo, por exemplo no blog Depois dos Quinze, a Auana Sonsin e a própria Bruna escrevem textos de sentimentos, pensamentos… sinto falta disso hoje nos blogs… Amo seus textos, seu livro… Existe um que me marcou, sobre ser criada acreditando na magia Disney S2 e isso que espero, um pouco do velho blog, com um pouco mais de texto sobre seus pensamentos como este! Espero que você nunca pare de escrever, sempre fico ansiosa por novos pensamentos.

  62. Paula Moura • 03 de maio de 2017 • 19:02

    Entro aqui no blog todos os dias, sim, eu disse TODOS! Seja pelo computador entre uma refeição ou outra, ou então no intervalo da faculdade, ou pelo celular em uma folguinha do trabalho e esses dias fiquei: Poxa, cadê você, Karol ? .. E imaginei que estivesse passando por isso. Confesso que entro aqui aguardando: posts 3 fotos da sua semana / ++++ KarolResponde / ´Posts bem completinhos sobre viagens (sejam guias, dicas, textos de inspiração) para pessoas que tem vontade de conhecer o mundo todinho, mas não sabe por onde começar / Posts com pitadas de empreendedorismo (como buscar teu próprio dinheiro) / Posts de metas, sonhos, dia a dia, alimentação … Coisas que nos aproximem ainda mais de você, da tua realidade, da tua vivência . E claro: Agora com seu novo apê, não deixa de fazer o post sobre cada comodo onde clica cada local onde comprou tal coisa .

    Ka, você brilha, teu blog brilha, tuas idéias brilham .. E é a luz mais linda, que mais admiro, ultimamente! Todo sucesso do mundo, sempre com muito amor e simplicidade nesse teu coração lindo <3

  63. CAROLINA • 03 de maio de 2017 • 19:02

    YAY! Sinceramente, te acompanho a anos e é a primeira vez que entro no blog. O nosso mundo, ultimamente, é muito mais linguagem audiovisual do que escrita, infelizmente. Não leio na internet blogs, sites, livros… prefiro o papel na mão. Na internet são vídeos, filmes, fotografias, músicas (aliás Des…Pa…Cito! Haha). Siga seu coração e publica o que sentir que precisa ser publicado! Aaaa, a única coisa que pesquiso e perco horas lendo na internet são dicas de viagem (isso eu faço, sei lá, um mês no ano para alguma viagem (só viajo 1 vez no ano, preciso mudar isso).

    Te acompanho, te adoro, me inspira a ser uma mulher sempre melhor e empoderada!
    Me segue? @cs.amorim.

    Amor e alegria sempre KP!

  64. Andressa • 03 de maio de 2017 • 19:02

    Nossa Ka super te entendo! Eu amo esse cantinho, e eu queria muito ver aqui textos escritos por você, como os textos do seu livro sabe? Sou apaixonada pela forma como você escreve ♡

  65. Vívian • 03 de maio de 2017 • 19:03

    Oi Karol,te acompanho a muitos anos,e sinceramente não sou muito de acompanhar o blog,mas gosto de vir aqui as vezes e ver novidades. Mas acho o seguinte,você esta realmente se dedicando ao canal no YouTube? Porque tenho visto a qualidade dos conteúdos cair muito, tanto nos temas quanto na entrega dos vídeos! Como por exemplo entregar os três vídeos por semana, uma coisa que não tem mais acontecido! E isso é muito triste porque afinal, qual a finalidade de um youtuber se não gravar vídeo? E isso tem me deixado muito triste pois vejo as outras blogueiras sempre com conteúdo novo e você sempre ficando pra trás, será que não é por isso que o canal não cresce tanto se comparado aos outros? Espero que receba isso da melhor maneira possível!
    Com amor, Vívian.

  66. Juliana Corrêa • 03 de maio de 2017 • 19:03

    Karol, tudo bem?
    Primeiramente, preciso lhe parabenizar pelo amor que você tem por escrever e com certeza é esse amor que não deixou o blog sumir, por enquanto!
    Segundo, quero dizer que, eu simplesmente amo te ver em vídeo. Acho que sua energia passa mais nos vídeos do que somente a leitura do blog. A leitura eu interpreto a sua entonação do jeito que meu humor quiser e nos vídeos não, é você ali real!
    Antes de expor minha opinião, quero frisar que o blog é um dos que tem mais facilidade de leitura que eu já vi e li, e olha que já vi e li muitos mesmo. Acredito que as mudanças que você etá passando, e não são poucas, estão mexendo com alguma coisinha dentro de você aí e isso é normal, não é errado!
    Agora minha opinião sobre o que eu espero do blog.
    Ao assistir seus vídeos fico encantada com tamanha naturalidade que você os conduz. É LINDO!
    As informações que você passa nele estarão ali gravadinhas, mas confesso que quando me lembro de alguma dica que você deu em algum vídeo, fica muito difícil de reencontra-la, as vezes até confundo em qual vídeo foi dada a informação e aqui no blog, por mais que tenha vários textos e conteúdos, como está escrito o sistema de busca é muito melhor e salva a vida da gente. Então, acho que o blog e os vídeos são aliados e é juntos que constroem esse conteúdo maravilhoso que você tem! É isso que espero do blog, um apoio!
    Eu entendo que a obrigação murcha o coração, então sinta-se a vontade para escrever no blog quando o seu turu turu se sentir bem para isso.
    continuaremos lhe apoiando em qualquer plataforma que você estiver e quiser.
    Siga seu coração meu amor, é ele que te conhece melhor que tudo!
    Um super beijo e até o próximo comentário…rsrs
    Ju.

  67. Priscila • 03 de maio de 2017 • 19:04

    Oi Karol,
    já faz um tempinho que acompanho seu trabalho e praticamente, toda semana entro aqui no blog.
    Gosto muito da maneira que você fala sobre comportamento, tanto em vídeos quanto em posts. Você inspira!
    E mais desses assuntos escritos aqui (ah, tbm sobre cotidiano, dicas de leitura), seriam demais!

    Um beijo com carinho :*

  68. Erika Nunez • 03 de maio de 2017 • 19:05

    Oi Karol!

    É verdade tudo que você disse nesse post mais é uma grande pena que tudo isso está acontecendo afinal as pessoas pensam ‘é mais fácil assistir um vídeo do que ler afinal eu nem gosto de ler’ eu acompanho você desde que voltou do seu intercâmbio comecei pelo blog e fui para o YouTube, posso dizer com todas as letras que é a minha preferida!!! Eu conto os dias para assistir um vídeo novo e quando não é dia de vídeo assisto vídeos antigos kkkk sou louca!

    Se for parar com o blog sugiro que faça look do dia no insta afinal você é uma inspiração pra mim!

    Beijosss

  69. Camilla Moyses • 03 de maio de 2017 • 19:05

    Oi, Karol! Confesso que antigamente visitava mais seu blog, mas não tinham tantas posts por dia e ai esqueci… Hoje os únicos blogs que eu acesso são os das meninas do Coisas de Diva e da Lu Ferreira (e de vez enquanto o da Marina Smith). Bom, o que eu procuro nesses blogs são as resenhas de produtos, que por motivos óbvios são muitos, e nem sempre dá para trazer em vídeos. Outro motivo que me leva a ler blogs são dicas de viagens, restaurantes, etc. Eu sempre venho procurar no seu, mas não acho sempre (mesmo lugares que você já conheceu), então acho que pode ser legal explorar mais. Além de mais resenhas dos produtos que você recebe nos vídeos (se você gostar de fazer isso), pois assim é um jeito de sempre complementar o vídeo com blog. Com o instagram e pinterest não sei se “look do dia” ainda seja interessante, por exemplo. Seus textos de reflexão são muito bons!
    Enfim.. fui bem sincera. Mas olha, eu acho que mesmo assim não desista (ainda). Testa tudo e o que for dando retorno, ótimo! E só mais uma sugestão, faz mais “jabá” do blog das redes sociais! Muitas vezes a gente só esquece dessa outra plataforma.
    Beijos!

  70. Natalia • 03 de maio de 2017 • 19:06

    Adoro seu blog karol! Sinto muita falta dos looks do dia. Vi o vídeo de favoritos com a bota vermelha e pensei: cade look no blog???

  71. Felippe • 03 de maio de 2017 • 19:07

    Karol, te descobri através do YouTube e vou confessar que acompanho praticamente todos os vídeos do canal, mas muito raramente entro no blog. Acho que as informações e conteúdo são mais dinâmicos no YouTube. Eu por exemplo coloco um vídeo pra rolar enquanto estou me arrumando pra sair. O blog é uma coisa meio que engessada, onde os leitores precisam parar e dedicar um tempo pra leitura do conteúdo. Não sei se você entendeu meu ponto de vista. Acho que a grande maioria do seu público não gostaria, assim como você, que o blog acabasse; mesmo porque é uma coisa que, assim como o YouTube, te da prazer em fazer, certo? Enquanto eu estava lendo o post pensei: por que ela não deixa o blog com textos mais “pessoais” e a parte de conteúdo você poderia fazer no YouTube. Não sei, é uma sugestão. Ah deixa eu aproveitar pra te convidar pra conhecer o meu canal de YouTube, o link é YouTube.com/felippeguirau. Espero você lá hein ❤️

  72. Ana Carolina • 03 de maio de 2017 • 19:09

    Karol, me senti profundamente intimada a vir aqui e registrar minha opinião, a minha sugestão. Sou publicitária, e entendo muito bem o que você quer dizer a respeito dessa mudança de cenários, onde o vídeo consegue transmitir – talvez – melhor a sua mensagem, e conquistar um público maior.
    Sendo sua fã de longa data – cresci lendo e assistindo a Maqui e você conquistarem isso tudo, de forma muito merecida -, entendo a sua preocupação em manter esse espaço tão bonito, de tal forma que ainda nos interesse. É sempre importante se reinventar, é isso que mantém os meios de comunicação vivos e ativos. Mas queria dizer que ainda que estejamos em menor número, estamos por aqui e amamos o conteúdo que você produz, e você costuma repetir que se puder transformar a vida de um só, já lhe bastaria. Espero que este seja um grande motivo e combustível pra que ainda dedique um tempinho pro blog, mas além disso, já pensou em trazer um pouquinho da linguagem do seu livro para cá?
    Disse em um outro vídeo que nesse momento não poderia dar continuidade ao seu livro, mas talvez pudesse escrever uma crônica aqui e outra acolá e deixar por aqui. E quem sabe mais adiante, não pudessem também estar num livro?
    Bem, essa é minha nada comedida contribuição. Espero ter ajudado e feito você perceber o quão esse lugar ainda nos é importante.
    Adoro o seu trabalho.
    Beijo!

  73. Luciana Silveira • 03 de maio de 2017 • 19:09

    Oi Karol sinceramente falando eu consumo mais o seu conteúdo disponível no Youtube, mas eu gostei tanto do seu livro!!! Sério,cada uma de seus sentimentos escritos lá no livro foram uma ótima companhia enquanto lia. Porque não fazer do blog um espaço pra você continuar isso que o livro de uma certa forma iniciou em suas leitoras e em mim (e acredito) em você? Gosto tanto de como você escreve que acredito que você não será apenas mais uma escrevendo aqui. Você vai aquela amiga que eu no caso não tenho e me dá conselhos de acordo com o olhar dela,a vivência dela. Com amor ♥️ Lú

  74. Karen Daiana Nunes • 03 de maio de 2017 • 19:10

    Eu acho que vc não deveria largar o blog. Use como apoio do YouTube. Esses dias vi vc dizendo em um vídeo um marca importada. Tive que parar o vídeo pra ver direitinho como se escrevia para pesquisar mais sobre o produto. Acho que vc poderia fazer posta com esses tipos de info.
    Além do mais as vezes quero ver uma info, e não quero gastar meu pacote de dados então prefiro ler um post.

  75. Karolayne Oliveira Maturana • 03 de maio de 2017 • 19:10

    Oi, Karol! Assim como vc, também me chamo Karol (ta bom, “Karol” é apelido), e vou ser direta: Eu continuo sim esperando algo do canal, eu sempre esperei. E vc sempre entregou o que todas nós esperávamos que é seu amor e sinceridade em cada post aqui. Eu sinceramente quero muito que continue assim, do jeitinho que vc fez. Mas também sempre estarei aberta para o novo! Uma coisa: Eu amo os posts que vc fala sobre o seu dia, sobre as coisas que vc indica e favorita… Sou suspeita para falar porque eu realmente admiro demais sua pessoa e seus trabalhos! Beijos.

  76. Aline • 03 de maio de 2017 • 19:11

    Oi Karol,
    Pra mim você é aquela pessoa distante que eu gostaria muito de ser amiga. Então, por isso, pelo fato de te ver como uma amiga distante, gosto de ler pensamentos, pontos de vista e desabafos, você escreve tão bem…
    Pode falar de tendência mas abordar um ponto de vista na escrita diferente do vídeo, ex: se você vai falar no video sobre gliter que tal escrever sobre o preconceito com esse tipo de looks ou a generalização do gliter só poder ser usado a noite. Vc pode falar sobre o mesmo tema no video e no blog mas com abordagens diferentes.

    Espero que o blog continue

    Bjos

  77. Ana • 03 de maio de 2017 • 19:11

    Oi Ka, tudo bem?
    Então, eu acho que os blogs devem continuar sim! Dicas, looks, insoiraçoes, textos, o que voce quiser. Não acho que você tem que medir a qualidade do seu blog pelos comentarios, mas sim pelas views que vc recebe. Comentar, hoje em dia em blog é muito complicado, ´pelo trabalho que dá. Nas redes sociais e bem mais facil e rapido. Eu mesmo quase nunca comento e acho super válido colocar um botão de amei ou curtir, por que é uma forma de ver o alcance do post sem precisar ver os comentarios. Bjs

  78. Juliana Souza Alves • 03 de maio de 2017 • 19:12

    Oiii Ka! Tudo o que vc faz, escreve, grava, fala… absolutamente tudo é incrível, eu sei que todo mundo fala isso, mas é a grande verdade! A gente sente o seu carinho, comprometimento, profissionalismo e amor que vc entrega em cada trabalho que vc faz (desde um post até uma campanha de fotos, etc). Vc é tão verdadeira que lendo um texto ou vendo um vídeo parece que estamos falando com a nossa amiga mais íntima (e estamos mesmo né?! Kkkk). E além disso tudo vc está passando por uma reforma de apartamento, mudança…. São taaaaantas coisas que é super compreensivo esse afastamento Ka. E o que eu espero desse blog? Que ele exista por muitos e muitos anos!!! Pq eu não sei mais viver sem os seus textos, looks, dicas… rsrs Bjoooo te adoro!!!

  79. Ana Katherine • 03 de maio de 2017 • 19:12

    Ai meu Deus, não sei o que falar kkkk
    Ka, meu coração gelou de imaginar que seu blog acabaria! Te acompanho desde a época da Capricho! Você foi e sempre será minha blogueira/YouTuber favorita da vida, inclusive a que primeiro acompanhei em ambas plataformas. Seu blog é incrível! Suas dicas e as dicas da Maqui são as melhores! Senti falta sim nesse mês dos seus posts, das dicas, das três fotos da semana, dos comentários de looks em eventos, enfim, de tudo! Seu blog me proporcionou a maior alegria que foi ser escolhida como uma das meninas para o encontrinho secreto de 400k. Nem acreditei quando recebi seu email hahahaha Enfim, sinto que você é minha amiga próxima, e claro, seu canal ajuda para que isso aconteça, mas vir aqui, ler seus textos com o seu jeitinho de escrever é o que me faz acreditar que qualquer dia a gente vai se esbarrar por aí e ser melhores amigas (desculpa Maqui, você também tá inclusa).
    Minha sugestão é que você crie quadros como o três fotos da semana, análise de looks dos famosos, etc, exclusivos para o blog, assim as pessoas vão ter mais um motivo a mais para acessar seu blog e ver um conteúdo diferente.
    Beijão de uma seguidora/amiga a distância.
    Amo vocês! ❤

  80. Suyan R. Gonçalves • 03 de maio de 2017 • 19:12

    Karol sua linda, admito nunca tinha entrado no blog ( só quando li o livro e tentei ver os QR codes). Ultimamente estou assistindo todos os seus vídeos e aguardando anciosamente por cada um, conheço o canal há mais de um ano e já me sinto tão próxima de ti, queria muito amizade sincera kkkk. Me identifico muito com os seus pensamentos e idéias, espero poder conversar contigo algum dia. A partir de hoje, acompanharei o blog e sei que vou gostar muito e me perguntar por que eu não lia antes. Te admiro muito e te desejo todo o sucesso do mundo! Um beijo daqui de SC❤

  81. Juliany Alves • 03 de maio de 2017 • 19:17

    Karol, você nem faz ideia disso, mas sigo no YouTube e todas as outras redes a grande maioria dessas blogueiras “famosas” de hoje em dia. E sinceramente você é a única que de fato acompanho, e digo acompanhar assim, só assisto os seus vídeos, só pesquiso coisas no seu blog, só ativo as notificações do IG do seu perfil no IG, é so compro produtos por indicação se for do seu canal. Pois é, vou te dizer tenho uma profissão totalmente diferente da sua, sou Auditora, mas confio nas SUAS dicas de tudoo.. Por favor, nao desista de escrever aqui, pelo contrário ache forças pra abastecer muuuito mais aqui, por eu adoro buscar informações novas e fresquinhas nesse blog cheio de sinceridade sua e da Maqui. E sempre quis te dizer isso, então fica de dica pra próximos post no blog rsrs, o que acha de me convidar e outras fãs pra falarmos sobre diferentes tipos de profissões e dia a dia desses profissionais, o que muda da minha profissão pra a de uma Jornalista/Youtuber rs.. Quero saber sua opinião tbm!! Beijooos Linda te adoro 😘

  82. Lívia • 03 de maio de 2017 • 19:17

    Oi Karol,
    Tenho que confessar que tenho te acompanhado há muito tempo e em nenhum vídeo ou post seu cheguei a comentar. Mas aos poucos você se tornou uma influência em diversos aspectos, com jeito de ser e opiniões.
    O que espero do seu blog e o que pra mim é o seu maior diferencial é sua maneira particular de ver cada assunto, que ao acessar o blog possamos encontrar textos de conteúdo relevante, criativo, inteligente, algo que acrescente em nossos dias, como tem sido os conteúdos que você tem criado.
    Sucesso nessa nova fase, estarei acompanhando.
    Beijos!

  83. Jéssica Aline Bachiega • 03 de maio de 2017 • 19:17

    Karol!! Eu entendo e compreendo seu pensamento. Estamos vivendo tempos em que uma imagem vale mais do que mil palavras, onde 1% da população deve preferir ler ao invés de assistir. Os canais vão aumentando e é natural que as prioridade mudem, afinal, estamos falando de trabalho, um trabalho que é gostoso de se fazer, mas que é o sustensa nossa casa, nossas coisinhas. Quero que você pense (apenas respondendo sim ou não, isso aí, não vale justificar para si mesma, pensa na verdade absoluta) em algumas coisas: 1 – Você se sente mais feliz quando está gravando vídeo do que quando está escrevendo? 2 – Quando você escreve, você sente que está “se abrindo” mais em relação ao seu conteúdo? 3 – Quando você vê o vídeo de outra pessoa, você consegue encontrar tudo o que você procura? (Ou será que ainda falta algo?!) 4 – Quando você lê um conteúdo para um blog, você sente que todas as dúvidas dentro de você acabaram? 5 – O prazer de assistir é maior do que o prazer de ler? 6 – Quando você lê outro blog, você sente mais sinceridade na leitura do que no vídeo que você assiste sobre o mesmo tema? (Essa ultima não é para responder só sim ou não, essa é para você pensar.) 7 – Se olhe no espelho (responda com toda a sinceridade para você mesma) você sentiu que estava 100% completa nesse mês que não houveram posts no blog? Sentiu que faltava algo? Sentiu que o escrever te preenche de uma forma que o falar não consegue?

    Quero que você sinta 100% segura e certa do que é o melhor para você, sem que números façam você mudar quem você é.

    Eu, infelizmente fiz e apaguei alguns blog ao longo da minha vida, por não me sentir segura, por não achar que alguém gostaria do que eu iria escrever. Mesmo tendo o desejo de trabalhar com isso. Bom, não pude fazer isso, mas tenho milhares de ideias para vídeos e como fazer um blog complementar um canal no YouTube, tenho o maior prazer de dividir com você, se quiser. Ate porque… Eu me vejo nos seus textos e vídeos, isso me faz sentir melhor.

    Grande Beijo! 😘❤️

    Ah! Desculpa se o corretor mudou algo por aí, porque a implicação dele comigo já ultrapassou o “é” invés de “e”, chegou no “tchau” ou invés de “oi”. Haha

  84. Rayana • 03 de maio de 2017 • 19:18

    Karol, gosto muito de blogs, e o prazer de lê-los, não é substituído pelas outras plataformas. Nem sempre estou com paciência para os videos, e acho tudo muito “comprimido” no instagram. Sem falas fotos lindas e o carinho que acho mais nítido no blog.
    Espero que continue a postar suas ideias e pensamentos.
    ranacarvalho.com

  85. Patrícia Ferreira • 03 de maio de 2017 • 19:19

    Karol do céu, essa foi a primeira vez q li seu blog, vc foi a primeira youtuber q assisti e amei ( tinha preconceito com youtubers antes rs) tinha acabado de sair de um relacionamento e vi seu vídeo no YouTube não me lembro o título certo mas era algo relacionado a isso rs

    Sempre adorei seus conteúdos e fiz uma maratona sobre você, vi q tinha o blog já passei por aqui mas nunca li.

    Depois de ver seu post no Instagram vim aqui, e pá não acreditei no q eu li, era como se vc falasse na minha cabeça, vc é uma jornalista nata! Escreve tão bem, mas tão bem q caiu uma lágrima

    Não consigo nem imaginar no quanto vc deve ter refletido sobre o blog, mas te falo de coração, se é algo q vc gosta, algo que te dê prazer e não atrapalhe o canal q é aonde vc tem mais influência não pare de escrever aqui, eu vou dar uma boa stalkeada aqui e ler tudo, sobre o futuro do Karolpinheiro.com.br só cabe a vc decidir mas tenho certeza que nós suas leitoras iríamos adorar conteúdos assim aonde vc abre seu coração, seja sobre a sua vida ou sobre a vida ( que profundo rs)

    Fiquei relutante em deixar um comentário pois sou péssimas com as palavras e não sei colocar tudo o que sinto assim no “papel”

    Enfim, espero q leia e que me entenda, já perdi dois encontros com vc por vergonha, vc tá sempre tão linda dos pés a cabeça q fico meio assim de ir, manda um beijo pra maqui, pro cookie e pro Arthur!

  86. Luiza • 03 de maio de 2017 • 19:20

    karol, quando vi o título do post, quase que eu tenho um ataque cardíaco! eu AMO o blog, e já tava ficando triste pensando que você tinha esquecido dele (sério, eu entrava TODO DIA pra ver se tinha post novo!). qualquer coisa que você postar, eu vou ler, até uma lista de mercado hahaha mas, já que a maioria das ideias de textos acabam virando assunto de vídeo, pq não fazer a aqui no blog algo que não tem como fazer no YouTube? escrever! escrever textos mesmo, tipo narrativas, contos, crônicas! eu amava o “continuando…”, poderia ter algo do tipo também! enfim, só não deixa o blog abandonado, por favor!! nós amamos ele! beijoss!

  87. Giovanna Lopes • 03 de maio de 2017 • 19:22

    Oi Karol, eu tinha um blog, amava postar e compartilhar minhas esperiencias por lá, falava de tudo um pouco, com o tempo percebi que todo mundo só tinha olhos para o Youtube, o que foi algo bem triste na minha opinião, já que muitos que lá estão começaram com os blogs. Enfim, não desiste do seu não, eu sinto muita falta de compartilhar meus textos no meu blog, tenho muita vontade de voltar, quem sabe não volte um dia né. Seria incrível se por aqui você compartilhasse suas experiências, em textos, fotos, seja o que for, igual você fez nesse post, deixa o coração mandar no que os seus dedos vão digitar no teclado do computador.

  88. Laiane Raquel • 03 de maio de 2017 • 19:23

    Oi Karol, te acompanho desde a época da Capricho e acompanhei o início de muitos blogs, era viciada, acompanhava vários, mas vieram as mudanças tecnológicas e as diversas plataformas digitais e os blogs foram deixando de ser prioridades na hora de ler algum conteúdo, acabei migrando para plataformas mais práticas, confesso que até YouTube eu ando selecionando, porque tempo é precioso hoje em dia e não da pra ficar vendo qualquer coisa por ai (você é um desses especiais, não perco um videozinho). Maaaas, blog não leio, nenhum, mas amo ler, e onde faço leitura? E-mail marketing, parece loucura, mas me cadastro em sites de pessoas que oferecem conteúdo legais e recebo tudo por e-mail. Só é ruim porque deixa de ser uma comunidade, no blog as pessoas podem comentar sobre o conteúdo e tal. Mas da pra fazer isso no Facebook e Instagram, enfim, pode ser uma opção, sempre gostei dos seus textos e da forma como se expressa através deles, me sinto representada, e você deve continuar escrevendo e compartilhando isso sempre, mas a forma como faz pode mudar, não há mal nisso. Beijo!

  89. Ana • 03 de maio de 2017 • 19:26

    karol deixa eu te contar minha situação um tanto “parecida ” (tomara q vc Leia )
    Eu tenho blog desde os 10 anos (fiz 18 em abril ) e voltei ,parei ,voltei parei… desde o ano passado to querendo voltar com td !!Sério mesmo quero ser uma influenciadora digital ,quero q isso seja um trabalho! !!
    Eu demorei mesesss para fazer meu layout (entendo um pouco de programação ) , e agora com a lista de ideias vejo q td ficaria mais legal e com mais retorno fazer em video !!!confesso q to frustrada !poxa … tanto tempo investindo no layout nas ideias e dpois pensar em desistir ?!mas ai eu paro pra pensar ! No blog tem as fotos ,e eu simplesmente amoo fotografia … eu gosto de parar ,admirar ,ver a foto !!!e no seu caso vc gosta d escrever !e assim como eu e vc existem pessoas assim !mesmo sendo uma porcentagem menor … agora penso q o blog é um complemento do youtube ,passou a ser algo q acrescenta a informacao do video !Eu acho post mais prático pra várias coisas ..e por mais q … blog não esteja sendo a plataforma do momento falo por mim mesma ,quando vou pesquisar algum produto confesso q leio post primeiro e ai quando estou muito interessada vejo video (a menos q seja algo tipo base ,sabe?quando preciso ver a cobertura .. enfim

    Eu amo seu blog do jeitinho q é… as indicações. .. a coluna da maqui!! te acompanho desde a capricho ,ver a karol do floral se tornar a karol do glitter !! haha
    o blog é um pedaço da sua história 😁

  90. Rafaela Vitale • 03 de maio de 2017 • 19:28

    Oi Karol, tudo bem?
    Olha, eu sou uma pessoa que adora assistir youtube, mas de toda forma, sinto falta de posts no blog com inspirações de moda, decoração, looks do dia e até mesmo curtia muito o Karol responde.
    Também acompanho o Instagram e acho interessante ter mais link para posts no blog – como este aqui.
    Um beijo

  91. Julia • 03 de maio de 2017 • 19:29

    Ei, Karol!
    O que eu espero do blog é mais sobre você, sobre suas opiniões e pensamentos mais profundos. Que você publique na hora que sentir vontade, na hora que seu coraçãozinho de glitter mandar.
    Seria incrível conhecer mais sobre você, suas opiniões, relatos, histórias, sobre a sua vida mesmo, porque tem muita gente, assim como eu, que se inspira em você e te acha uma mulher incrível!
    Beijos pra você e pra Maqui ♥

  92. Maria Julia • 03 de maio de 2017 • 19:30

    Karol, não desativa o blog! Apesar de estar constante no Youtube ainda consumo mto a mídia escrita, acho que algumas vezes as pessoas se expressam até melhor. Usa o blog para postar crônicas, histórias, dicas de lojas de roupas e decoração e você também poderia fazer resenhas de livros, filmes e séries. Uma vez em um vídeo vc disse que vai toda semana ao cinema, pq não cria uma seção no blog com uma resenha do filme da semana? Eu ia adorar, ia ajudar mto na escolha do filme! Vi que você disse que não acha que faz sentido colaboradores, mas a Maqui podia postar mais por qui, com umas dicas de lojas Plus Size, lojas de decoração e outras coisas coisas que inspirem ela. Além disso, faz mais propaganda dos posts, mtas blogueiras hj fazem uma arte pro stories linkando o post novo e isso ajuda mto! Espero que eu tenha ajudado de algum modo! Bjo!

  93. Giulia • 03 de maio de 2017 • 19:32

    Antes de tudo, quero dizer que adoro o seu blog! Assim como também adoro seus vídeos no youtube (sua energia é muito boa e contagiante)! Entendo que o blog tenha se tornado uma plataforma um tanto obsoleta, mas ainda acho muito gostoso acompanhar as coisas por aqui. Independentemente de sua decisão quanto ao blog (o que vai deixar de postar aqui para postar no youtube), vou apoiar a sua decisão pois admiro o seu conteúdo de maneira geral. O que realmente importa é você fazer algo que te deixe feliz e que não se torne uma obrigação só para agradar outras pessoas ou algo do tipo. Um beijo!

  94. Mariana • 03 de maio de 2017 • 19:32

    Mesmo com toda tecnologia das redes sociais o blog continua sendo um cantinho especial, adoro quando você escreve suas ideias, fala de sentimentos, suas palavras são inspiradoras e lê-las enche meu coração de coisas boas.
    Admiro você, adoro seu trabalho! beijos

  95. Amanda Benevides • 03 de maio de 2017 • 19:32

    Karol, eu tinha visitado o blog esses dias e tinha sentido a falta de post, e fiquei me perguntando o porque. Espero sim, algo do blog, eu amo os teus vídeos no youtube, mas eu sinto que esse espaço aqui é sim uma outra forma da karol se expressar e se comunicar com a gente. Quem gosta de escrever sabe que essa relação com as palavras é algo muito gostoso, o que posso esperar do blog é que ele ainda exista (se fizer sentido ainda para você, óbvio), mas que seja o espaço para você falar o que quiser, da sua sapatilha de glitter ou aqueles textos que você escreve que deixa aqui dentro quentinho (eu sinto como um abraço)!

  96. Juh • 03 de maio de 2017 • 19:33

    Aquele medo quando tava lendo e imaginando você dizer que ia excluir o blog! Ainda bem que não.

    Ka… eu também sou blogueira (muito, mas muitooo menor que você) e sofro cada dia mais com essa perda de espaço da blogosfera na internet. Eu amo escrever! Quero ser jornalista mas sinceramente… ultimamente estou repensando. Mas não quero desistir do meu blog e criar um canal porque prefiro mil vezes escrever do que gravar, mas te entendo.

    Faça o que for melhor pra você, te acompanharei em qualquer rede/plataforma social. Mas se dependesse da minha opinião diria pra você continuar, pois amo ler os seus textos.

    Te acompanho desde os vídeos pra Capricho e te acompanharei sempre!

    livrebeleza.blogspot.com.br meu blog <3

  97. Amanda Castro • 03 de maio de 2017 • 19:37

    Oi Karol

    Sinceramente sentia q esse momento ia chegar. Ainda ontem entrei no seu blog e nada de novo, já logo pensei, o blog vai ficando de lado, uma pena.
    Infelizmente é a tendência que vejo já faz tempo, as pessoas estão deixando os blogs de lado.
    Eu amo ler e com certeza não quero ver o fim do blog.
    Amo ver um vídeo complementado com um post, os seus textos reflexivos, o olhar diferente que você tem sobre vários assuntos e amo ver as dicas da Maqui que não vejo faz tempo por aqui.
    Concordo que você tem q priorizar, mas não abandone o blog e poste quando seu coração mandar.
    Grande beijo, de quem realmente lê seu blog.

  98. Lidi • 03 de maio de 2017 • 19:38

    Karol, seu blog é incrível e é por meio dele que entrei no seu mundinho… Demorei um tempo para me interessar em conhecer o canal, já que tudo que eu precisava de informações e inspirações estavam nestas páginas… Apesar de amar o canal do YouTube e acompanhar tudinho, o karolpinheiro.com.br é/foi uma plataforma essencial para mim, pois não existe nada como uma boa escrita para nos fazermos conhecer. Sua autenticidade é o que te diferenciou de tantas blogueiras que vi por aí. Independente de qualquer decisão, eu, como leitora/seguidora, estarei sempre por aqui aproveitando todo o conteúdo que claramente é feito com muito carinho e estudo! Acredito no seu trabalho. :) Beijinhos.

  99. Diuly Sousa • 03 de maio de 2017 • 19:43

    Esses dias eu pensei em reativar meu blog antigo, escreve o que eu penso sobre a vida e sobre todas as coisas na minha volta. Depois eu pensei de novo, e vi que mesmo sem o blog (que por sinal ninguém lia), eu continuava escrevendo, escrevendo nas notas do celular, escrevendo na última folha de um caderno, escrevendo na minha parede de lousa… E vi que eu não precisava de um blog mais para me expressar, por que agora tem o instagram, e antigamente, eu postava minhas fotos (seguidas de textos) lá no blog, (que foi sempre o modo que eu gostava de me expressar, por fotos) vi também que quase mais ninguém lê blog, ninguém vai ler uma resenha de um batom se pode ver em video, não é mesmo? Sei que escrever é a tua paixão, sei que fotografar é a minha, seja como um hobbie ou como profissão, nós temos que seguir nossas vontades, porém, tu, como influenciadora (maravilhosa) que é, deveria continuar com o blog para mostrar teus textos e teu modo de pensar através de palavras para os teus leitores (inclusive quando se trata de algum assunto mais dificil de falar, como a morte, que tu teve uma coragem imensa de falar em video). Mas, acho que resenhas, testados, decoração, etc, pode deixar tudo para o video, assim gerando conteudos legais apenas para o youtube (tua fonte de renda, não é mesmo?) e deixando o blog como um cantinho para coisas que necessitam ser escritas ou que não gerariam um video não legal assim.

  100. Julia Ache • 03 de maio de 2017 • 19:44

    Karol
    Eu amo entrar aqui no Blog e ver seus Posts assim como no YouTube,me faz um Bem enorme ser sua Leitora e Fã
    Por Favor não pare com o Blog nos seus leitores Amamos td que Vc faz
    Bjss Julia 😘😘

  101. Mayara • 03 de maio de 2017 • 19:45

    Oi, Ká! Acompanho você e a Maqui a um ano mais ou menos, e “conheci” vocês pelo youtube.. Depois de ler o seu livro e ver vários vídeos do canal, resolvi visitar o blog e confesso que fiquei chateada por não achar mais de você aqui.
    Acho que o blog é o espaço ideal pra você deixar o seu lado Martha Medeiros falar mais alto, com aquele toque de glitter que só a KP tem. Adoraria poder abrir o blog e mergulhar numa leitura tão gostosa como são os textos d’as Coisas Mais Legais do Mundo. É tão dificil achar isso pelo blogroll! Não sei se é por também ser jornalista e gostar de deixar o coração digitar por mim, mas tenho certeza de que se você for por isso em prática, vai até se sentir mais leve e mais feliz no trabalho.

    Desejo cada vez mais sucesso e brilho pra você e pra Maqui! E obrigada por produzirem um conteúdo tão especial que já me ajudou diversas vezes!
    Beijos!

  102. Console Rosa • 03 de maio de 2017 • 19:47

    Karol eu adoro você. Começando assim espero que você sinta todo o carinho do mundo, porém eu não costumo visitar o blog, acompanho você 100% pelas redes sociais e soube do post pelo instagram. Amo ver seus vídeos e acho que é nisso que você deve focar, pois tudo que você escreve aqui, em vídeo, fica mais pessoal e ainda nos preenche com seu sorriso e alegria. Espero que te ajude, pois eu amo seu yay e quero que você seja muito feliz. ♡

  103. Veronica • 03 de maio de 2017 • 19:54

    Mesmo acessando bem menos todos os blogs que eu costumava acredito no futuro, tanto do seu quanto dos outros, o vídeo não da pra assistir em qualquer lugar, as vezes a Internet não ta boa, as vezes estamos no trabalho e não da pra ver algo com áudio. Sei lá, além disso adoro ler os posts, ver os looks as dicas em textos.
    Vim do insta.
    Um beijooooo

  104. Andréa Lumy • 03 de maio de 2017 • 19:55

    Oi Karol! Creio q este blog seja uma extensão dos seus videos e sentiria muita falta se ele saísse do ar. Acho que é um bom espaço pra vc divulgar coisas exclusivas aqui. Sinto q o blog é um espaço mais reservado, um local mais íntimo. Qdo não tem video novo, o blog é uma ótima companhia para as suas seguidoras!😘

  105. Lara • 03 de maio de 2017 • 19:57

    Karol! Eu particularmente adoro seu blog, seu canal, seu insta e tantas outras coisas que você faz. Sempre que você posta algum vídeo eu corro para o blog para ver se você postou algo por aqui, muitas vezes procurando fotos de alguns detalhes, como fotos, links de onde foram suas compras, os nomes do filmes do Netflix. O que nem sempre acontece! Por exemplo, quando você fez as postagens das suas mudanças, eu amei, me inspirei e abri o link aqui no blog muitas vezes.
    Eu gosto muito da maneira como você escreve, como você vê a vida, como você leva a sua vida. E isso não estou falando de falar de coisas pessoais. São tantas coisas maravilhosas que você nos contas pelo Stories do Insta (você e a Maqui). Por que não transformar em texto? E os seus Looks? Ah, isso não pode parar. É indiferente pra mim se você pagou 600 reais num biquíni, o importante é que como uma boa jornalista que você, nos passou o que é tendência, o que pode combinar com diferentes tipos de corpos. E o vídeo que você e a Maqui fizeram sobre aparência/peso? Foi incrível, seria um ótimo tema até para um capítulo de livro.
    Você consegue com esse seu jeito único, transmitir sinceridade e honestidade no que você faz. Não só você como a Maqui. É uma dupla perfeita. A equipe que eu mais me identifico! E é isso que eu espero do Blog. Espero que não acabe!
    Eu não sou de comentar, talvez aqui mesmo eu nunca tenha comentado, mas dessa vez eu resolvi agradecer por você e a Maqui serem tão incríveis e me mostrar as coisas mais legais (e incríveis) do mundo. Obrigada, amiga (porque é assim que eu me sinto quando vejo suas fotos, seus textos e seus vídeos, sua amiga e da Maqui).
    Um super beijo e até o próximo texto!

  106. Alex Sander • 03 de maio de 2017 • 19:58

    Karol, confesso que não sou um seguidor do blog… Sábado encomendei seu livro e (se Deus quiser!) chega essa semana, ainda não conheço a Karol escritora que tá no livro, mas eu tô bem certo que vou gostar! Conheço um pouco dos seus textos daqui sobre sentimentos e a escrita me prendeu muito! Investe mais no youtube mesmo, faz uns Xtreme Makeover com alguma leitora (todo mundo ama isso, ne?), chama algum leitor (ou profissional que não seja leitor) que seja de alguma área e conversa sobre a profissão, isso pode ajudar muita gente a definir a carreira que quer seguir e é conhecimento também pra gente e pra você! Coloca a Karol jornalista pra trabalhar mais, sabe? Um conteúdo bem informativo, divertido e leve, que é exatamente seu jeito! Acredito que a aceitação seria imensa e abre um leque diferente também, né? Mas com seu toque!
    Você é a única youtuber que eu acompanho (tirando uns 2 canais que são sobre fotografia e tutoriais) e torço muuuuito pelo seu sucesso sempre! No dia que vier em Vitória/ES ou eu for a SP, quero um rabisco no meu livro, hein?
    Beijo enorme! Espero que consiga te despertar alguma coisinha aí! rs

  107. larissa • 03 de maio de 2017 • 20:01

    Ou seja, nao da mais tanto dinheiro assim quanto o youtube, se voltar a dar tanto dinheiro vc volta.
    Alias nao é so vc,a maioria das blogueiras ne

    uma pena, pq nem sempre da p ver youtube

  108. Ana Paula • 03 de maio de 2017 • 20:01

    Karol admiro muito seu trabalho e acho que o blog deveria ser como uma tela em branco e que você coloque o que achar melhor no momento, com sinceridade e amor como tudo que você faz! Fala dos seus looks, projetos, series, musicas, filmes e outros, como seu vídeo sobre a morte. Passei a te admirar mais Ainda após aquele video! Acho que ele e o youtube devem andar como uma dupla em que um complementa o outro! Beijos querida

  109. Vanessa Costa • 03 de maio de 2017 • 20:04

    Adoro este blog, embora nunca tenha comentado por aqui. Gosto das dicas de decoração, dos looks detalhados, da semana em três fotos, enfim, de tudo. E curto, inclusive, os posts sobre os vídeos que estão no YouTube. Acho que as mídias se complementam. Dependendo de onde estou, consigo ler, mas não consigo ver vídeos. Não acho repeteco não, acho formas diferentes de consumo de conteúdos. Sinto falta é de mais posts ;-)

  110. Thais Moura • 03 de maio de 2017 • 20:08

    Oi Ka, eu sempre vejo seus vídeos e assumo que não venho no blog com muita frequência, mas sempre passo aqui pra me atualizar. Nunca comento. Quando vi você citar a comparação entre o blog e o youtube notei isso. Entendo perfeitamente o que está passado, também tenho um blog e um canal ainda novinhos mas que são muito importantes para mim. Sei que é muito mais fácil gravar um vídeo e demontrar do que tentar explicar somente com palavras. As vezes tenho a vontade de sentar em frente ao computador e escrever o que dá na telha. E então me pergunto se meus leitores gostariam de ler sobre aquilo.
    Honestamente Ka, super apoio a ideia de mudar o formato do blog. Acho que viria mais vezes. Prefiro ler sobre coisas mais interessantes e profundas do que ver looks, decoração e tudo mais. Digo isso não por não gostar. Amoooo todos os seus looks do dia e saber onde acho as peças, mas acredito que o instagram já faz bem esse papel, além do mais, existem vários apps e site só para inspirações, como o Tumblr e o Pintrest.
    Seu livro está na minha lista de favoritos e bem pertinho do topo. Quero muito um parte 2. Imagina o quanto eu ficaria feliz de ver seus textos toda semana!!! 😍
    Super apoio que compartilhe aqui seus pensamentos e critícas sobre o que quer que seja. Afinal, nada mellhor do que ouvir ( ou ler) os outros para expandir os horizontes. Acho que seriam sucesso haha.

  111. Maria Clara • 03 de maio de 2017 • 20:10

    Ka!! Que susto, achei q ia acabar o blog!! Que bom que não einn! Amo tudo o q você posta aqui, mas ,principalmente, dicas de decoração e os seus textos pra desentalar tudo o que tem dentro desse seu coração enooooorme! AAAAhh, os looks do dia também estão no meu top 3 kkkk… Beijoss Ka! Não desiste, mulher, você nasceu pra isso! ;)

  112. Rapha Munhoz • 03 de maio de 2017 • 20:10

    Acho que o blog é um lugar que você pode ser você mesma, uma forma de você se abrir e ser verdadeira o tempo inteiro, não que o YouTube não seja isso, mas é muito diferente. Foi o que você disse, no YouTube a gente assiste milhões de vídeos no mesmo site, aqui não, isso aqui é tudo seu! Não acho mesmo que você deveria parar o blog.

  113. Natália Ambrósio • 03 de maio de 2017 • 20:12

    Oi Karol, tudo bem? Espero que sim… Te acompanho a MUITO tempo em blog, youtube, instagram, snapchat, livro, enfim… TUDO! E se tem uma característica sua tenho certeza que você tem sem ao menos te conhecer por 5 minutos, é que você faz tudo LITERALMENTE com muito amor, dedicação e do seu jeitinho de ser e de expressar. E ta ai, o ponto chave do seu sucesso em qualquer lugar que você toca esses dedinhos ou as suas ideias tudo BRILHA como você, como os glitters que tanto ama!!!! Senti muito falta esse tempo todo do blog, todos os dias olhava e dava um apertinho no coração…. Então o que eu espero desse blog como sua leitora em todos os meios é que tenha ainda mais você nele, como profissional, como pessoa, como mulher, como amiga, como conselheira, como nova dona de uma casa prórpria, como a mulher de um novo e tão lindo relacionamento, como sócia, como escritora, como youtuber, como sócia, como filha, como nova pessoa pra sua saúde (alimentação e atividade física), como irmã, como mãe do Cookie, como futura noiva e esposa do Arthur enfim… COMO TUDO QUE VOCÊ ! E que você transforme em contéudos escritos tudo isso… da sua maneira leve, divertida, inspiradora e inteligente como você sempre fez! E que tudo isso que disse e tanta outras milhares de pessoas se transformem em amor pra você no seu coração e nesse blog. Nunca perca ele e você para o evolução da tecnologia, ele é sua origem, ele é você por completa! Amo você

  114. Thayane • 03 de maio de 2017 • 20:15

    Oi Ka! Meu nome é Thayane e eu sou do RJ! Sempre te acompanho (quero mais um encontrinho aqui no Riooooo 🏝💖) E eu amoo seus videos no YouTube, não perco um, mas também amo seus posts aqui. Posso não entrar e ver com tanta frequência q o youtube, mas qnd entro leio cada palavrinha! Amo ler sobre as tendências, ver fotos de inspirações, da sua rotina, de looks, de referências e saber links para compar algo q gosto, dos posts e receitas da maqui (amooo), e saber o q vc (e sua equipe) pensa(m) pois te admiro muito e vc tbm tem sentimentos assim como qqr um.
    É claro q eu espero algo desse blog, sempre esperei. Não sei explicar, mas o blog tem algo q o YouTube não tem. Acho o blog mais direto sabe? Por ser escrito as vezes dou um print no post e mando pras minhas amigas, salvo alguma ideia pra fazer mais tarde, etc. no youtube não tem isso (ok, sei q posso compartilhar os videos, mas n é a mesma coisa), o blog é tão mais prático, pelo mns na minha opinião.
    Ah, e tbm por ter mtttttt menos comentários fica mais fácil pra vc ver e ler hahhaha Não desiste da gente não, sei q é hard manter o blog, mas foi aqui q td começou e a gnt admira mt tudo isso. Não acho q vc precisa manter uma agenda e um cronograma pra postar sla quantas vezes na semana e blablabla, o blog é seu Mulherrr! Posta quando quiser, quando ver um assunto legal, quando o cookie fizer graça pras fotos, quando tiver algum diy ou receitinha nova (e fácil por favor! Hahahah) não tem q ser uma coisa chata e regrada pra vc.
    Pra mim já era pra vc ter muito mais de 2 milhões de inscritos Ka! Bjss 😄❤️😘(Ps: desculpa o textão 😬)

  115. Lenice • 03 de maio de 2017 • 20:15

    Oi Karol e Maqui também, eu sempre amei o blog, gosto de tudo o que posta aqui, te acompanho desde as maquiagens que fazia para a capricho. Sou formada em letras, e gosto muito de escrever, e o que gostava mais aqui do blog era o continua. Entendo sua paixão por escrever, e espero desde blog que tenha mais textos seus sobre as coisas mais legais do mundo. Que escreva sobre uma experiência de viagem, como um momento constrangedor, sobre algo engraçado que tenha acontecido ou apenas escreva para desabafar, pois é assim que escrevo, pois quando sentimento nenhum é capaz de expressar o que sentimos, escrever é o melhor desabafo. Beijos Karol, beijo Make e muitos beijos para o Cookie.

  116. Raiana Gomes • 03 de maio de 2017 • 20:16

    Oi, Karol

    Espero simplesmente continuar lendo as SUAS palavras, mesmo que sejam a cada oito, quinze, trinta dias. Mas não pare de escrever para a gente, para mim! <3

  117. Caroline • 03 de maio de 2017 • 20:20

    Oi Karol!
    Te acompanho SUPER no YouTube, mas confesso que não espero pelos posts como espero pelos vídeos. Aqui no blog eu passo uma vez por semana ou uma a cada duas semanas e vejo tudo o que tem novo …
    Tenho certeza que o que você espera para o blog será o melhor pra você, mas como consumidora do seu conteúdo o que eu mais procuro por aqui é foto de Looks na íntegra (no insta as vezes não tá não mostra todo), dicas de tendência de moda e etc … Essa parte de tendência confesso que de tivesse no canal eu não faria questão de ver por aqui também (tipo o que você fez esses dias)

    Beijo, amo seus conteúdos.

  118. Carol com C • 03 de maio de 2017 • 20:21

    Karol, sou admiradora do seu trabalho e principlamente da sua sensibilidade. Acompanho seu trabalho há algum tempo e posso te dizer que é onde consigo encontrar posts e vídeos que tocam, sabe? Acho que, além de escrever sobre o que nós queremos ler, vc tem que escrever sobre o que VC acha importante, com o seu toque, a sua maneira, pq é assim que isso fará bem pros dois lados.
    Conteúdo de moda, beleza e maquiagem é sempre legal, mas acho mto mais difícil de encontrar por aí uma blogueira que consegue falar sobre o amor, que consegue falar sobre feminismo, sobre a morte e consegue me fazer sentir e pensar como você faz.
    Parabéns pelo seu trabalho e minha sugestão é essa, que vc escreva conforme os sentimentos precisarem virar palavras.

  119. Gabriela Candelara • 03 de maio de 2017 • 20:25

    Gelei por um minuto, achando que o blog iria acabar, eu adoro ver videos no youtube, principalmente os seus Karol.
    Sei que o mundo muda e as formas de se comunicar, expressar, passar conteúdo, também estão mudando. Desde meus 15 anos onde ter blog não era algo tão conhecido era meu sonho, porém o medo e insegurança nunca me permitiram fazer, hoje com 24 anos o amor e o sonho de poder me comunicar e expressar escrevendo continua o mesmo. A dois anos criei coragem para finalmente tentar correr atras desse sonho e quem sabe até fazer disso meu trabalho e posso dizer que a grande incentivadora disso foi você Karol. Adoro o novo e aprender coisas novas, mais também acho que sempre a lugar e espaço para tradicional, ainda amo procurar e conhecer blogs, nada como ler o que você escreve, seus pensamentos, ideias, ver os detalhes de um look nas fotos e é isso que gostaria de ver aqui Karol, o seu lado escritora, como li no livro as coisas mais legais do mundo, um lado que não tem nos videos, mais sem prazos, regras ou obrigações, como quando ter um blog era no começo, afinal, acho que essa é a graça de se ter um blog.
    Seja o que for o futuro do blog, terá meu apoio e vou continuar acompanhando seu trabalho.
    Beijos e boa sorte sempre.

  120. Mariana Kozlowscky • 03 de maio de 2017 • 20:25

    Eu acompanho seu trabalho desde que seu blog fazia parte da página da Capricho e era chamado de “karol com k”. Sempre me identifiquei com seu jeito, amo o fato de ser ariana e de termos nascido quase no mesmo dia! Não só isso, também me identifico com seus textos, suas dicas, adoro ler as coisas que você escreve! Espero que o blog continue com a sua cara, não importa quantas vezes você mudar de opinião, ou se simplesmente um dia quiser escrever sobre algo completamente diferente! Afinal, as pessoas mudam, a vida muda, tudo muda!

  121. Thaly • 03 de maio de 2017 • 20:26

    Oi, Ka!
    Eu adooooro o seu blog. Quase todo dia entro nele pra procurar inspirações, seja de look, decoração, autoestima etc.
    Seu blog é uma grande referência pra mim e pra tantas outras pessoas!
    Sempre estou esperando por posts novinhos com muita ansiedade <3

  122. Ana • 03 de maio de 2017 • 20:26

    De verdade, o que espero é que o conteúdo do blog permaneça, pois neste tempo sem postagens me via entrando quase que diariamente para ver se tinha algo novo. Não é necessário falar sobre glitter aqui como falaria no youtube. Se existir a possibilidade de escrever não somente sobre moda e beleza, mas também de comportamento, como neste post, ficaria interessante e a mescla dos três e o que mais existir também! O retorno por aqui não é representativo, mas rola a dependência de se ter conteúdo no blog. É importante e faz falta!

  123. Sthéfany Glenda • 03 de maio de 2017 • 20:32

    Ka nunca acompanhei o blog como acompanho o Youtube, mas como apaixonada por leitura que sou sinto uma dor no peito de pensar que esse tipo de plataforma tem perdido espaço. Quando leio uma postagem me sinto imensamente feliz em saber que alguém escreveu algo especialmente para mim, leitora, ler e entender o seu ponto de vista. É como estar em casa lendo uma carta de uma velha amiga. Sendo assim, não por favor não deixe que a leitura perca mais espaço, mas se essa for uma forma de você se sentir mais leve então voa Ka outras poportacom certeza estão te esperando

  124. Rachel • 03 de maio de 2017 • 20:32

    Adoro um texto. Mas a verdade é que entre ler e assistir algo, prefiro mil vezes assistir. Acho que esse lance de blog JÁ ERA. Quem é que tem o mesmo tesão de ler ou assinar revista ainda? E olha que eu tinha três assinaturas, mas hoje, tudo parece mudar tão rápido que nem elas estão aguentando…

  125. Márcia • 03 de maio de 2017 • 20:44

    Olá, Karol!

    Amo seu blog, a forma como você escreve, descreve coisas, lugares, emoções, situações… é surreal! Seria uma pena se você deixasse o blog, e eu espero (sinceramente) que você não deixe, pois como você mesma se descreve na bio “gosta de escrever sobre tudo”, te peço que continue nos presenteando com sua escrita aqui no blog, nos contando vivências, experiências, dando dicas, escrevendo sobre o que gosta, enfim, amo ler e amo ler o que você escreve, porque você é uma jornalista inscrível, e acho que nem tudo tem que virar vídeo no youtube, tem coisas que a magia tá aqui mesmo, na escrita! Mas acima de tudo, acho que você deve seguir seu coração e ser feliz fazendo o que te deixa feliz!

    Um beijo pra você <3

  126. Amanda Borba • 03 de maio de 2017 • 20:47

    Eu amo ler, mais do que ver foto e saber sobre tendencias de moda ou maquiagem.
    Na verdade acho que você já disse tudo no seu texto…
    Se você for continuar com o blog, acho que deveria colocar post duas vezes por semana, as pessoas não entram mais que isso. Eu particularmente prefiro post no Instagram, sei que não é sei estilo, suas legendas são mais curtas , mais pra descrever a foto mesmo… Mas acho que é uma plataforma que tem muito mais interação, também é muito mais rápido…blog é muito pesado tanto pra abrir no celular quanto no computador.
    Sigo muitas mães, por exemplo, que expressam opiniões sobre diversos assuntos (além dá propria maternidade) e debatemos nos comentários, aprendemos umas com as outras…
    Então essa é minha opinião…

  127. Gabi • 03 de maio de 2017 • 20:47

    Karol, gostaria de dizer que amo ler seus posts, desvendar esse seu lado de escritora, que alias é muito bom, e acompanhar o blog!!! Mas nada disso vai adquirir um real valor se você não esta satisfeita ou feliz com o blog, a minha opinião é a de que você precisa, talvez reformular os posts, escrever sobre o que você quiser e quando você quiser, dessa maneira os seus textos quaisquer que sejam os conteúdos vão ser mara para nós leitoras, pelo ao menos para mim! Você sempre nos diz para sermos felizes e buscar nossos sonhos… então K, seja você também feliz, te apoiaremos sempre, porque simplesmente te amamos!!! Beijos!!!

  128. Lina Levien • 03 de maio de 2017 • 20:48

    Oi Karol!

    Eu descobri você no ano passado e de lá para cá eu sempre vejo os seus vídeos! Confesso que eu não frequento muito o seu blog, sou mais ativa no seu canal do YouTube. Porém, todas as vezes que eu entrei aqui foram agradáveis e inspiradoras, tanto que o KarolPinheiro.com.br tem um lugar na minha aba de favoritos.

    Entendo que o YouTube seja mais dinâmico e que rende mais em questões monetárias. Mas quando eu criei o meu blog o que eu queria era escrever e colocar ideias para fora. Eu tenho uma condição que limita muito os movimentos do meu corpo, e eu tenho 23 anos e não tenho condições físicas para um trabalho, e assistir vídeos no YouTube e escrever no meu blog, mesmo que seja para um público tão pequeno, faz os meus dias mais alegres e me ajuda a enfrentar tantos desafios que eu enfrento no dia a dia.

    O que eu quero dizer com tudo isso é: se a tua paixão é escrever, não desista do teu blog. Para quem é admirador do teu trabalho, o que tu escreve aqui sempre vai importar. Não interessa a frequência ou o tema. O que eu quero é Karol Pinheiro e tudo o que ela tem a oferecer – e quer oferecer. Se essa é tua paixão, ela te define de certa forma e eu acredito que a paixão pela escrita nunca deveria ser colocada de lado.

    Um super beijo,
    Lina

  129. Sissa • 03 de maio de 2017 • 20:48

    Karollll acompanho você a muitos anos kkkkk mais sério me julgue EU NUNCA COMENTEI NO BLOG OU NO YOUTUBE! (Mas sempre dou like em tudo viu? ❤️) Mas vi no Instagram que vc havia publicado esse texto e vim ver! Olha como “telespectadora” a uns bons anos, não só do seu canal como de outras meninas, percebi uma imensa queda no quesito “site” pq hoje em dia fica mais fácil a pessoa entrar no Instagram pra ver seus looks do dia, story, fotos de decoração, comida e etc do que vir em um site pra ver! E como você falou quando se trata de algo que você queira falar mais você vai no YouTube! Enfim… acho que o Instagram com o story e o YouTube nos traz mais perto de você do que um site! Mais nos leitoras sabemos que é sua paixão a anos escrever, e se você optar por continuar aqui não se preocupe, continuaremos sempre com você! Beijo da sua leitora de anosssss que fez um primeiro comentário! Kkkkkkk ❤️

  130. Gabi Andrade • 03 de maio de 2017 • 20:53

    Oie,
    Não acaba com o blog não karol. Escreva. Faça oq vc gosta, sabe.
    Traga para cá coisas que merecem ser escritas e que em um vídeo
    no YouTube a mensagem não seria tão legal se fosse postado/dito
    aqui.
    Beijos !

  131. Mariana Laurindo • 03 de maio de 2017 • 20:54

    Karol, meu coração bateu mais forte depois desse texto. Eu também faço jornalismo e é uma discussão constate sobre como o jornalismo mudou com as novas mídias sociais. Mas olha, eu amo ler os seus textos, eles me inspiram muito a escrever mais e mais o que eu penso, aliás, você me inspira demais! Cada texto que eu leio aqui no blog me ajuda muito a escrever la na faculdade. É como se fosse a ajuda de uma amiga, sabe? me apoiando, me incentivando a mostrar o meu jeito de escrever. Eu amo vir aqui e ler seus textos com seu jeitinho de pensar sem perder a veia de jornalista. Então, NÃO PARA. Conta tudo, conta historias, fala sobre o que você gosta e o que você não gosta, fala sobre moda, fala sobre amor, só por favor continua escrevendo esses textos lindos que me inspiram demais. Sempre vai ter uma galera aqui pra ler e amar <3
    PS: amo muito os looks do dia, são minha segunda parte preferida do blog ( depois dos textos haha)
    beijo Ka <3

  132. Brenda Visa • 03 de maio de 2017 • 20:56

    Apesar de não passar por aqui mas sempre te acompanhar nou YouTube acho que seu blog tem um jeitinho todo seu que eu amo!!Seu conteúdo é mara e você é uma pessoa super dedicada Karolinda!!Dá gosto de ler o que você escreve…dá pra ver que é feito com amor.Mas só tem como continuar assim se você realmente estiver fazendo por amor e não por pressão de que precisa postar.Encontre a sua maneira, escolha o que realmente quer falar…quem te acompanha está com você porque gosta como você é, sem mudar nada!!Vamos acompanhar cada mudança sua com carinho e respeitar suas decisões porque afinal esse espaço antes de qualquer coisa é seu!!

  133. Kamila Queiroz • 03 de maio de 2017 • 20:59

    Complicado! Eu sou o tipo de consumista que consome o produto, mas não interage. Eu sigo você em todas as redes sociais há anos, (e a Maqui, também), mas eu nunca comento nada apenas curto👍, exclusivamente aqui senti vontade de escrever. Então eu espero apenas que você escreva… Que eu vou apenas ler… e absorver o que for necessário!❤️

  134. Manaíra Lacerda • 03 de maio de 2017 • 20:59

    Karol, acho que você deveria guardar o blog para suas reflexões (que na minha opinião fazem mais sentido em uma plataforma de texto) e o conteúdo mais visual, como moda, beleza e recebidos no YouTube (que, aí sim, faz muita diferença ver em vídeo). Sugestão só… não sei se isso funcionaria “marketingkamente” falando. Beijos.

  135. Ka • 03 de maio de 2017 • 21:00

    Karol,
    Eu como amo ler ,vim correndo ver o motivo da foto no insta , ufaaa que bom que é apenas uma reflexão , tenho um blog e também penso o mesmo que você expôs , aliás nunca consigo dar continuidade nele , mudo sempre algo ( como o nome rs) mas sabe, você tem voz tem um público e aí eu fico pensando as coisas estão tão tão desapegadas , mais e mais pessoas preferem assistir vídeos a uma boa leitura , e até que ponto isso é bom ?
    Até que ponto é bom apenas observarmos e não usarmos a imaginação e a criativade para imaginar coisas quando lemos algo ou algum texto ?
    Sei lá !!! Espero que você nunca deixe de postar ( por mais que seja até raro eu passar por aqui ) mas hoje com uma foto você me fez virar até aqui e ler seu texto
    Que tal um exercício de forçar mais e mais pessoas a lerem seus textos ? Assim não nos tornamos humanos com tanta falta de leitura
    Beijos

  136. Anne Ferreira • 03 de maio de 2017 • 21:00

    Gostaria muito de continuar a ver seus looks do dia. Pq mesmo que vc poste no Instagram suas roupas, não é a mesma coisa. Aqui você explica cada peça, tira vários ângulos. E seu blog é o único que eu realmente acompanho. Aqui vc faz textos sobre tudo. Coloca inspirações de sites. Amo tudo. Mas principalmente gostaria que vc continuasse a postar o look do dia. De preferência mais vezes kkk. E deixa a Maqui fazer uns posts de vez em quando tbm kkkk

  137. Fran • 03 de maio de 2017 • 21:02

    Tudo bem eu não estou por aqui sempre , na maioria das vezes fico no YouTube mas o seu texto no Instagram chamou minha atenção, conheço muitas histórias aonde tudo começou aqui em um blog com escrita aquela forma de mexer com a imaginação dá gente , até aquela roupa com Glitter que você descreve em cada linha faz a nossa mente voar e ficar pensando como ficaria em nós mesmas , não tem coisa mais mágica do que ver você descrevendo um lugar de uma viajem que fez de como se sentiu, é maravilhoso ! Karol pinheiro você tem um grande Dom que é a escrita , seu livro o seu blog até aquele texto no Instagram quando é descrito algo em texto em nossa mente você está mexendo e não tem coisa melhor. Pra mim a escrita é importante é a leitura é mais ainda, não deixe morrer algo que em muito já morreu, que é a imaginação de sonhar.

  138. Thais • 03 de maio de 2017 • 21:02

    Você tem um texto super gostoso de ler, amo seus pots. Senti falta do blog nesse mês. Não nos abadone!

  139. Thaís • 03 de maio de 2017 • 21:10

    Karol, o blog poderia ser um lugar onde você posta aqueles textos maravilhosos que você faz, um lugar para você ESCREVER sobre tudo o que te inspira, não que você faça isso no YouTube, mas entendo sua paixão pela escrita e você não deveria a deixar de lado.

  140. julia pupp • 03 de maio de 2017 • 21:13

    Ka, acho que cada youtuber tem seu jeito de ser, pensar e fazer com que as coisas aconteçam, e é justamente isso que às tornam únicas, então tudo que você propor nesse blog vai ser muito bem vindo àqueles que te amam, assim como eu. Amo passar meu tempo aqui, lendo seus textos e suas opiniões sobre as coisas, porque acho que nem sempre conseguimos falar tudo que estamos pensando ao vivo ou até mesmo nos videos, e por isso escrevemos, para pôr tudo que sentimos em uma folha de papel ou em uma tela de computador. Amo a forma que você escreve e seria ainda mais incrível se continuasse escrevendo que nem seu livro, ele contém palavras e frases que me inspiram e certamente inspiram outras leitoras. Te amo :)

  141. ISABELLA • 03 de maio de 2017 • 21:14

    Sou apaixonada por leitura e escrita, por isso acho em blogs um prazer que, apesar de amar o youtube, não tem comparações, e infelizmente várias pessoas acabam deixando esses cantinhos para irem pros vídeos, devido principalmente à maior audiência, por isso eu digo: Ka, faça o que te deixar feliz, você ama escrever portando escreva e poste no blog usando tiver vontade, nao sinta-se obrigada a nada, não poste por ter que postar, poste por querer dizer algo, poste para tirar um peso das costas, mesmo que no youtube você possa ter mais respostas, sempre existirão leitoras do blog que se identificarão com seus textos ou pelo menos apreciá-los, eu mesma comento mais no blog do que os vídeos…. Só siga seu coração!!

  142. Verônica • 03 de maio de 2017 • 21:23

    Oi Karol linda!! Confesso que te conheci primeiro como youtuber, e só depois fui começar a ler o seu blog. Eu pessoalmente, gosto do formato do blog, muitas vezes eu prefiro ler sobre algo do que assistir, mas creio que a geração mais nova (eu tenho 23 então sou de uma geração anterior aos adolescentes de agora) está muito mais habituada a youtube do que a blogs. Quando eu era adolescente, a 9,10 anos atrás, as meninas queriam ser blogueiras, hoje o que tá mais em alta é ser youtuber mesmo. Então eu entendo muito o que você tá falando. Mas acho que os blogs não vão simplesmente perder pro youtube, pensa que muitas vezes quem te lê, não te assiste, e vice-versa, então são públicos diferentes.
    Acho que seria legal se você passasse a usar o blog para comunicar um conteúdo diferente do que você faz no youtube. Tipo, falar mais sobre as coisas que você sente e pensa aqui, e deixar o youtube para vlogs, dicas de viagem, beleza, compras etc… Eu adoraria ler mais textos assim seus <3

  143. Leticia • 03 de maio de 2017 • 21:25

    Karol, desse blog espero apenas você. Sua felicidade, sonhos e conquistas, por que adoro a sua pessoa! Você traz muita alegria e conteúdo para nossas vidas, sendo por aqui, ou pelo YT. Também tenho um blog, não tem nem um ano ainda, mas sei que o mundo do blog é bem mais difícil que o dos vídeos, justamente pelo que você falou, a plataforma e o contato do Youtube é muito mais interessante. Mas eu gosto de blog, do seu e do meu. Mas acho que ele só vale se for feito com alegria e amor, então é isso que espero. M3

  144. Tatiane • 03 de maio de 2017 • 21:26

    K. Sendo sincera com você. Eu raramente leio blogs. Muitas das vezes por preguiça,outras por falta de tempo. Mas amo ler de uma forma sem igual.e gosto do seu blog ele é detalhado você tem total . consciência de que escrever textos muitos longos pode parecer chato você é completa e completa esse blog. Eu espero do Blog dicas,sugestões de livros, filmes talvez promoções pequenas, auto ajuda (muitas pessoas precisas as vezes de uma ajudinha nas suas vidas tão difíceis). Amo seu canal,seu insta e seu blog.

  145. Vanessa Cavalcante • 03 de maio de 2017 • 21:32

    Oiiiii Karol! Sou uma seguidora sua do youtube e estou aqui através do insta, não ti acompanho a muitoooooo tempo, mas de verdade voce me fez ver as coisas mais legais do mundo rsrs.
    Bom eu amo escrever acho que sempre amei.
    Essa plataforma é mais usada pelas apaixonadas por blogs, histórias e resenhas etc eu já criei e desativei vários blogs por medo… por sei lá
    Mas sei la, aqui é seu mundo, escrever é sua vida! Então pare inspire-se, tome um café ( que você ama que eu sei) e escreva, inspirações para as leitoras , escreva para você principalmente, compartilhe ou mantenha em segredo, mas não pare de escrever! ( estou falando de escrever e deve estar tudo errado :/, mas foca no que quero dizer rsrsrs) que tal voce criar um quadro neste seguimento jornalístico que ama! Seria o conjunto perfeito para você !
    Beijos
    Espero ter passado a você o que espero e principalmente o meu respeito por aquilo que você quer seguir !

  146. Caroline Viana • 03 de maio de 2017 • 21:36

    Oi Ka, eu vi esse blog nascer e não quero ver ele morrer.
    Eu adoro vir aqui vez ou outra e ler seus posts, acho que o blog pode virar uma ferramenta mais íntima de karol para as leitoras, quadros como o karolajuda acho super legal manter, tinha um quadro da maqui Onde ela indicava coisas para comprar on line, enfim coisas assim acho legal manter.

  147. Isadora Leão • 03 de maio de 2017 • 21:41

    Oi Karol,
    Eu entendo perfeitamente esse pause que você deu no blog, são tantas coisas passando na sua cabeça que realmente uma hora tudo isso iria refletir em algo. Eu entro no blog todos os dias, mesmo sabendo que você se afastou entrava com a esperança de um post novo… sempre gostei muito dos posts de moda, makes, etc, mas nada supera os textos que você expressa seus sentimentos. São textos incrivelmente maravilhosos que me fazem parar pra pensar em coisas que eu nunca dei valor. Eu espero do blog aquilo que vier do seu coração, não quero exigir algo que você não se sente bem fazendo… então o que vier eu vou estar por aqui lendo, acompanhando e te apoiando sempre!
    Espero ter ajudado
    Gosto muito de você <3
    Beijos Isa

  148. NINANINA • 03 de maio de 2017 • 21:48

    don’t you give up…S2

  149. MELINANA • 03 de maio de 2017 • 21:51

    DON’T YOU GIVE UP S2…

  150. Layni Gomea • 03 de maio de 2017 • 22:01

    Oi Ka! Sinceramente?O que observo nessa questão de blog/youtube é que antes as blogueiras respondiam os comentários do blog, hoje não, inclusive você :( A gente lê, responde comentando com carinho e não é respondido.Estamos conversando com a tela? Cadê a atenção com o blog que na maioria das vezes está tão presente no YT?Redes sociais eu entendo,é tanta gente que fica difícil visualizar e responder todo mundo, mas vejo blogs com poucos comentários como está acontecendo com você que nem mesmo esses comentários são respondidos.Cansei de comentar, voltar e não ver resposta NENHUMA.Se vejo esses “vazio” entre blogueira e leitores eu nem comento.Acho que é isso, não quero te magoar, mas fui sincera.Bjs!

  151. Manoela • 03 de maio de 2017 • 22:06

    Karol,
    Comecei acompanhar seus escritos pelo blog, e acho muito bons!
    Fiquei com dó de pensar na possibilidade dele deixar de existir, mas entendo que se tem prioridades na vida! Quem sabe você pode escrever posts semanais ou mensais, crônicas da vida.
    Um xero

  152. Thalita • 03 de maio de 2017 • 22:09

    Karol meu amor, levei um susto lendo esse texto menina kkkk
    Eu sei que não comento muito por aqui ( sou daquele time das leituras que ama o blog, acessa sempre, mas não deixa o comentário) me perdoa por isso? Não deixa de escrever não! Amo seus textos, o seu jeitinho de botar o que sente pra fora. Continua com esse blog maravilha por favorrrrr!!
    Xoxo 😚😚

  153. Maryana Neves • 03 de maio de 2017 • 22:13

    Olá Karol! Adoro ler seus textos e como jornalista que é, por favor, continue se comunicando por aqui TAMBÉM!!! Use esse seu espaço para usar e ousar da sua profissão que é, literalmente, a sua marca registrada- a comunicação! Faça textos, crônicas, ideias de decoração, glitter…o que for, mas FAÇA sim!!!!! Um grande beijo!!!!

  154. Paula • 03 de maio de 2017 • 22:17

    Oi, Ka!!! Amo seu blog, amo o jeito como você escreve e queria continuar sempre passando por aqui e lendo textos seus, você tem um jeito incrivel e único de escrever. Eu espero muito do karolpinheiro.combr. Queria mais textos teus sobre comportamento, contos e tudo que você gosta de escrever. Um super beijo!

  155. Camila • 03 de maio de 2017 • 22:17

    Karol, por mais que o blog, querendo ou não fique um pouco de lado por conta de grandes canais como o YouTube, ainda assim ele é importante! Ele nos mostra seus pensamentos mais íntimos e conselhos que deseja transmitir para quem te acompanha e gosta de você, e isso é incrível!
    Faça o que o seu coração sentir vontade de fazer. Sua felicidade é sempre o mais importante.
    Beijo ❤️

  156. Marina Thaiane • 03 de maio de 2017 • 22:23

    Oi, Karol!!!
    Então, pra ser sincera, acho que você não vai encontrar a resposta que procura aqui nos comentários do blog.
    Posso estar errada, mas pensa comigo: quem vai responder são as pessoas que já acompanham seu blogue, então elas vão responder que você deveria continuar com ele.
    Acho que essa é uma decisão mais sua. O que você acha que vale a pena? Você se incomoda de ter que criar o dobro de conteúdos? Vale a pena o desgaste mesmo que o alcance não seja tão grande? Ou é melhor focar no YouTube?
    Mas tenha em mente que é improvável que o número de leitores aumente, na verdade a tendência é diminuir. Não quero ser pessimista nem te desanimar, mas o fato é que as pessoas estão SIM trocando o blog por vlog. Eu mesma não entro mais tanto nos blogs como antes, o YouTube é mais prático.
    Acho que esse conteúdo que seria exclusivo do blog, pode ser transformado em livros, assim você pode continuar escrevendo,mas sem ser redundante.
    De qualquer forma, seu trabalho é maravilhoso.
    Um beijo, com carinho.

  157. Luissa • 03 de maio de 2017 • 22:24

    Karol para ser sincera eu nunca visitei o blog antes, mas como algumas meninas citaram seria maravilhoso você escrever textos por aqui, mais pessoais, em relação ao seu estilo de vida, suas opiniões, problemas, sonhos… Gosto muito da sua visão de mundo e do seu jeito de ser, você acaba sendo como uma amiga mais velha que teria muito a me acrescentar. Tudo isso de acordo com o que você puder nos passar e quiser! Tudo de bom beijão

  158. Dayse • 03 de maio de 2017 • 22:25

    Oie Karol,
    Adoro os seus posts sobre decoração e amo as fotos dos looks. Gosto muito quando adiciona a descrição com o preço e links das lojas de cada roupa, sapato, acessórios, etc, deixando tudo mais fácil e acessível.
    Vc é grande inspiração para diversas garotas e faz um lindo trabalho.
    Abraços e bjinhos.

  159. Malu Simao • 03 de maio de 2017 • 22:27

    Oi Karol!
    Amo o blog, sempre mando os links prazamiga, assisti poucos videos por motivo de franquia, nao tenho internwt en casa, maxxs, se for migrar mesmo, tem todo meu apoio e o das outras meninas tb, tenho certeza.
    Procurarei novas formas de me conectar com vc, que de fato tem feito parteda minha vidae creacendo e ascendendo juntas e separadas.. Mas ocasionalmente tente deixar pedacinhos de vc aqui pra lermos. Beijos enorme! luz Sempre!

  160. Aline Costa • 03 de maio de 2017 • 22:30

    Karol eu espero do fundo do meu coração que você não desista de escrever no blog. Eu sou das antigas e se tem uma coisa que eu ainda amo muito fazer é entrar em blogs para ler, principalmente neste aqui. Eu te acompanho desde o primeiro post, eu amo voltar nos posts antigos e reler sobre o tempo que morou em NY ou suas aventuras pela Disney, sem contar os loks do dia. Ah, como eu amo loks do dia!
    Se eu puder te fazer um pedido hoje que seja esse: continue a escrever! Eu estarei aqui sempre lendo, me inspirando e alimentando minha mente com todas as coisas maravilhosas que escreve e que sei que ainda vai escrever. Eu adoro te ver no instagram e no youtube mas o karolpinheiro.com.br é minha paixão <3

  161. Lívia • 03 de maio de 2017 • 22:35

    Oi Karol ❤ sinceramente já tem um tempinho que não acompanho blogs. A plataforma do YouTube me seduziu muito e assisto pelo menos um vídeo por dia. De um tempo para cá me propus a ler mais e me desligar do Instagram e do Facebook. Precisamos de assuntos sérios, precisamos de pessoas que mostrem a realidade do que acontece logo ali do lado. Me proponho a acompanhar seu blog e a ler seus pensamentos e opiniões. Acho seus assuntos maduros e que nos leva a refletir. Beijos

  162. Thiago Queiroz • 03 de maio de 2017 • 22:47

    Karooolll!!!! Não desista do blog, por favor. Apesar de todo o seu trabalho – que é incrível por sinal – no YouTube, eu acho o blog tão a sua cara e um belo complemento para o seu job como um todo.

    Eu vi algumaa pessoas comentando aqui sobre você transformar o blog em um local somente com crônicas e acho isso uma ideia bem interessante. Mas acho que vc pode mesclar os textos com outros posts mais pessoais (como as 3 fotos que vc sempre posta). E, claro, continuar falando sobre moda, sobre makes e sobre tudo o que faz vc se sentir bem :)

    Só não desista dos seus textos e do blog, ambos são maravilhosos.

  163. Maria Delvito • 03 de maio de 2017 • 23:11

    Assisto muuuuitos canais no YouTube… Mas o seu blog é o único que eu leio! O seu livro é o único lançado por um Youtuber que eu tenho na prateleira! Inclusive, no lançamento do seu livro aqui no Rio eu estava morando nos USA e pedi para que a minha mãe fosse lá só para te dar um e pegar sua assinatura. Vc é minha BLOGUEIRA favorita! Então, please… Não deixa o BLOG de lado não, tá?! ;)

  164. Janaína • 03 de maio de 2017 • 23:15

    Gosto de ler o que VOCÊ escreve porque me identifico muito com muitas coisas que vejo no youtube e que escreve por aqui. Ainda espero essa comunicação de ler algo sobre as coisas, a sensação que eu tive no livro: ler cada palavra e imaginar você com os seus gestos e maneira de falar, graças aos vídeos do youtube temos essa oportunidade de ligar uma coisa a outra. Acho que determinados meios de comunicação nunca morrem, podem não ser o primeiro plano das pessoas, mas sempre tem alguém para ser tocado. Se é algo que te dá prazer, penso que tem que continuar esperando algo do blog. Mas se outra plataforma já te preenche de um jeito especial. As vezes algo faz tanto sentido pra gente!

    um beijo.

  165. Rafaela • 03 de maio de 2017 • 23:17

    Karol, te entendo. Te acompanho em todas as outras plataformas também, mas vir aqui e ler o que vc escreveu é diferente, me lembra de quando li suas palavras nas paginas de uma revista. Não desiste, adoro seus textos sobre a vida e as 3 fotos! Beijo!!

  166. Erika • 03 de maio de 2017 • 23:22

    Sempre adorei o blog! Amo o seu trabalho e o da Maqui. Ficaria muito contente se o blog voltasse a ter mais posts.
    Entendo que deve ser muito trabalho e não deve dar muito tempo para se dedicar ao blog, Mas espero que esse blog continue a ajudar, inspirar, divertir muitas pessoas. Não deixe o texto perder o seu espaço.

  167. Marcella vulga mahgdc • 03 de maio de 2017 • 23:24

    Olá Karol, td bem ?
    Lindona eis aqui minha humilde opinião sobre essa sua pergunta: faça oq vc achar melhor para o momento.
    Nós somos suas seguidoras e isso é óbvio, mas tudo TUDO oq vc postar aqui ou no YT, obviamente será bem vindo, nos ajudando com seus textos ou videos o nosso futuro e servindo de inspiração.
    Não faz muito tempo que te descobri, ontem mesmo estava lá eu olhando suas primeiras fotos. Bem, só por fotos até muitas delas com pouquissimos comentarios me serviu de inspiração, me fez ver que podemos sim crescer sendo uma pessoa “normal”.
    Você me fez ver sem mesmo dizer ou escrever nada o quanto nossos sonhos são pequenos quando a vontade de realizar é maior.
    Hoje você é minha principal YT, só pelo simples fato de ver esse sorriso de menina em uma mente de mulher, você e eu somos muito parecidas ate então no jeito de ser no dia a dia, fico tao feliz com isso.
    Então aqui escreva, tire fotos, conte novidades e inspiracoes conforme seu espirito lhe permitir, pode ter certeza que estaremos aqui para vc e Maqui sempre.
    Um mega beijo fica com Deus minha pqna.

  168. Lu • 03 de maio de 2017 • 23:27

    Ka, lindona! Escrever bem é escrever a verdade, é escrever com o coração! E nós leitoras, estaremos aqui com o coração aberto sempre que você estiver inspirada e quiser compartilhar​ algo com a gente! Nesses tempos em que tudo passa muito rápido ou vale dinheiro, acho muito bonita a iniciativa de alguém que não se força a escrever pra ganhar likes! Estamos aqui por você! Seja feliz, moça bonita!

  169. Barbara Sá • 03 de maio de 2017 • 23:30

    Oi, Karol. Tudo bem?
    O que eu espero do blog é você. Espero seus sentimentos, suas ideias, suas dicas. É legal colocar as coisas no YouTube e eu penso o mesmo quando algum conteúdo legal me vem a cabeça, mas mesmo com toda a interação do vídeo, acredito que ler o que as pessoas escrevem é ainda mais emocionante. Acho que você deveria explorar isso aqui, escrever, como você fez no post de hoje. Tenho certeza que é isso que a maioria das pessoas, assim como eu, esperamos.
    Um beijo ♥
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  170. Tânia • 03 de maio de 2017 • 23:38

    Olá, sou nova por aqui, e nova tbm no YouTube. Te conheci a pouco tempo, vi recentemente o vlog de LA, e amei, tanto que fez eu querer ir pra lá nas minhas férias ( embarco agora, dia 18, obrigada por ajudar nesta escolha…kkk). Cara, escreva oq vc tem vontade, escreva quando tiver vontade, pois não a nada mais chato do que ler ou assistir a algo que vc percebe que não é real, que é puramente mecânico. Siga o seu coração, ele sempre diz a verdade, mesmo que a verdade doa um tiquinho.
    Beijos e até mais :)

  171. Daniela • 03 de maio de 2017 • 23:43

    Ei Karol, vou na contramão da maioria dos comentários, mas utilize apenas o que faz sentido pra você, ok?!
    Acho que estamos em uma época de informações mais rápidas e dinâmicas (até mesmo por conta do estilo de vida que levamos), e com isso nosso perfil de expectador mudou. Vejo e falo (somente) por mim e pelas pessoas que convivo: chegava a ler 20 blogs por dia, hoje não leio nenhum. Por outro lado, assino diversos canais no youtube e sigo perfis no insta que me interessam (alias, só vim conferir esse post porque vi nas suas outras redes sociais).

    No fim, faça sempre o que te deixa bem e feliz. Mas, sinceramente, acho que o retorno de público e financeiro será irrisório comparado às outras redes.

    Beijãooo com carinho!

  172. Eliane Gomes • 03 de maio de 2017 • 23:46

    Tenho que dizer que cada vez mais tenho migrado dos blogs para o YouTube. Antes acessava todos os dias meus blogs preferidos, hoje em dia tô sempre lá vendo a lista de vídeos novos dos canais nos quais sou inscrita, mas para acessar um blog o conteúdo tem que chamar muito a minha atenção.
    Sim, os vídeos são mais práticos porque os vejo/ouço enquanto faço um monte de coisas. Mas acho o que me desistimulou a continuar visitando os blogs foi ver repetidamente um monte de posts simplesmente informando que tinha vídeo novo no YouTube (não estou falando do seu blog Karol, mas sim da blogosfera no geral.. Aproveitei sua reflexão pra refletir tbm rs). Eu entendo que os posts sobre os vídeos publicados são importantes tanto pra valorização daquele conteúdo em outra plataforma, gerando compartilhamentos e tal, quanto para realmente atualizar o público do blog. Mas não dá pra negar, se um blog só tem post sobre os vídeos, é mais fácil ir lá e ver os vídeos direto.
    Então, respondendo a pergunta.. Espero desse blog mais textos como esse, que sejam uma reflexão que me faça refletir e levar a um bate-papo.
    Gosto muito de vc Karol.. Vc é tão espontânea! Bjs

  173. Darah Gomes • 04 de maio de 2017 • 00:01

    Karol, eu, como uma leitora que te conhece desde a época da Capricho e continuou com você na época do blog, preciso dizer que: vou te apoiar no que decidir e independente do que eu aconteça vou continuar querendo te acompanhar, seja em blog, YouTube ou redes sociais. Mas, na minha humilde opinião, na real, entro no seu blog toda semana para ler todas as matérias e acho que você deve continuar. Mas, já tem um tempo que não vejo tanto você no blog, e sim no YouTube. Gostava de ver mais sobre seu pensamento sobre a vida, sabe?! Lembra que no começo você até estava escrevendo histórias com continuidade que a gente que escolhia como seria o outro capítulo? Gostava bastante daquilo, acho que mostrava uma parte de você que a gente não conhecia em vídeos e nem na capricho. Gosto bastante da sua escrita viu, não é nem segredo que eu faço o curso de jornalismo por sua causa, me inspiro muito no seu trabalho e lamentaria muito não vê-la escrevendo. Te adoro viu e afirmo novamente, nunca vou deixar de te acompanhar. Não comento muito aqui, mas hoje senti a necessidade ❤️ Faça o que seu coração decidir, bjssss

  174. Dani • 04 de maio de 2017 • 00:04

    Ai Ka…não abandona o blog não… Há pessoas que amam vídeos, há os que amam ler, e os que amam os dois… Continue pelos que assim como vc, amam ler… Enquanto houver o blog, haverá aqui as leitoras mais apaixonadas do mundo, esperando por mais um post seu, por mais um YAY em linhas… Nós te amamos Ka, e entendemos que não dá pra estar em todos os lugares, todos os dias… Que Deus te abençoe e te de sabedoria para que vc faça com o coração tranquilo o que for melhor pra sua rotina, pois nós estaremos com vc sempre, não importa qual for a plataforma…

  175. Carolyne • 04 de maio de 2017 • 00:10

    Oi Karol!! Vi no instagram seu post sobre o blog e vim aqui ler! Te acompanho faz muito tempo no YouTube, na verdade eu te conheci pelo blog que voce tinha no site da capricho, mas confesso que no karolpinheiro.com.br nunca tinha entrado :( Justamente por acompanhar no YouTube, tanto você quanto outros youtubers que tem blog. Gosto de ler, mas as vezes o YouTube é mais prático, principalmente pra mim que não tenho tempo pra nada kkkk Pra você ter ideia eu faço o meu trabalho ouvindo, isso mesmo, ouvndo Karol Pinheiro e os demais youtubers kkkkk Porque é uma forma de me destrair enquanto projeto (sou estagiária e estudante de arquitetura e urb.), prefiro ouvir youtubers do que ouvir música acredita? Kkk…Karol, se você ama escrever, não deixe o blog de lado. Sei que ele não atinge tantas pessoas quanto as outras plataformas e as redes sociais, mas ele faz parte de você! É seu espaço, sua tela em branco, onde pode criar e se expressar, isso te renova! Desejo tudo de bom, prometo passar aqui pra espiar de vez em quando! Beijoooo

  176. Amanda Marques • 04 de maio de 2017 • 00:20

    Karol,
    Eu não sou fãzona de moda, nem de youtubers… Mas você é diferente desse mundão! Você explora o mundo, você se desafia, você brinca, você conta histórias, você dá dicas, você desabafa… E tudo isso fez com que eu acompanhasse seu canal. Digo canal, porque foi lá que comecei ver essa Karol, antes, conhecia apenas pela Capricho. Esse cantinho aqui é como as coisas começaram e acho injusto deixá-lo! Ele poderia ser um cantinho de conversas, dicas, desabafos e união. Não apenas moda. Um Q&A, opiniões, dicas do que viu na rua e gostou… Bom, bastante gente gosta daqui, une os dois. Sei que não é fácil, mas imagino que já tenha recebido bilhões de ideias.
    Adoro você e a Maqui, sou estudante de Design e gosto muito da atitude e carisma de vocês.
    Espero poder ajudar/ter ajudado!

    Boa sorte lindas ❤

  177. Carolina Picasso • 04 de maio de 2017 • 00:22

    Ka, eu acho mais do que justo que você mantenha o seu amor pela escrita e compartilhe ele com todas essas pessoas que querem muito ler o que você tem a dizer.
    Se você ficar sem ideias, como prefere fazer vídeos sobre glitter ou looks diretamente pelo Youtube (o que realmente faz mais sentido), proponho para você postar mais textos como esse post. Sabe, assuntos mais sérios, coisas que você tem pensado que acha relevante e não esteja necessariamente ligado a moda! Liberar toda essa energia maravilhosa que está dentro de você, seu universo interno! Você tem muitas pessoas que te acompanham, e abordar outros assuntos seria muito bacana por promover outros tipos de debates e pensamentos!!! Seu conteúdo já é maravilhoso, mas acho que isso seria tão diferente e bacana. Você é jornalista, tem muito repertório e muito a oferecer, como em seu livro! Não pare por aqui.
    Não desligue algo que você tanto ama, por nada nesse mundo. Pode ter certeza de que existem sim pessoas presenciando tudo isso de pertinho, embora em menor quantidade! <3

  178. Bruna Sales • 04 de maio de 2017 • 00:24

    Karol.. que dilema. Eu nem consigo lembrar o primeiro video seu que vi, mas quando ouvi seu jeito natural de falar nao pensei 2x em te acompanhar.
    O seu canal é ótimo e só tem a crescer.. mas e o blog? O blog esta sendo tao divertido como era no começo? Voce mudou, as coisas mudam e a karol fez 30. Com tantas coisas acontecendo.. series cada vez mais reais (13).. e o mundo sendo mais cruel seria legal abrir seu blog e ver um texto, uma conversa franca sobre como enfrentar a vida de uma foma suave, uma escrita clara sem ser infantil e cheia de palavras tocantes, aqui é o seu espaço mais intimo até porque vem até aqui, quem Realmente quer. Nao se cobre, nem sempre vale a pena. Como voce esta se sentindo hoje? Escreva… estamos torcendo por você. Um beijo, Bru.

  179. Danii • 04 de maio de 2017 • 00:29

    Oii karol. Acho que essa é a primeira vez na vida que eu comento em algum blog ou comento sobre qualquer coisa! Hahaha porém dessa vez não pude deixar passar. Eu adoro o blog, adoro seu canal, adoro seu livro, adoro seus vídeos, eu realmente adoro você. Por em um momento muito difícil pra mim, foi quando eu conheci seu blog e consequentemente seu canal e me ajudou bastante. Me ajudou a ser quem eu sou. E isso é muito importante pra mim. Então, primeiro obrigada 😊 segundo, eu queria muuuuuuito ler textos sobre coisas que você gostaria de escrever, assim como no livro. Você tem palavras inspiradoras e com certeza eu estaria aqui, lendo todos. Porque eu sei que de alguma forma me fariam bem. 😊 Bom é isso! Desculpa o textao! Hahahaha um beijo, desejo só coisas lindas pra você. 😘

  180. Juliana • 04 de maio de 2017 • 00:37

    Eu gosto dá maneira como tu escreve, que tu te mostra pro mundo através das tuas palavras. Com toda sinceridade isso que falam que os livros iram sumir e ficaram apenas plataformas digitais é uma mentira, só quem ama de verdade sabe o quão importante é, assim como o blog. É um pedacinho teu que ninguém pode tirar e que aposto de se depender de todas as tuas leitoras lindas irá continuar sendo maravilhoso assim como as coisas mais legais do mundo.
    P.S. e com muito glitter claro.

  181. Ana Clara • 04 de maio de 2017 • 00:39

    Aí Karol, amo tanto o fato de ser você e apenas você que eu leia nesse blog, não é só um lugar pra ler sobre tendências ou outras coisas, é como um lugar em que podemos conversar, pq não importa o assunto sei que é você aqui falando com nós, e eu amo muito isso. Como uma pessoa q ama e admira mto a profissão Jornalismo, entendo como deve ser frustrante, mas eu espero mesmo que você não pare com o blog nem torne ele toda uma equipe, pq por mais q o público seja menor, é um dos cantinhos em q mais gosto de estar!!

  182. Paula Marinho • 04 de maio de 2017 • 00:41

    Nossa Já, te acompanho a muito tempo e acho que nunca li um post seu aqui no blog (me envergonho disso), mas vi sua foto e entrei pra ler.. paixão a primeira vista. Eu adoro ler livros, ler jornal, ler tudo, nas tenho que concordar com você que é de longe mais fácil ver um vídeo que ler um post e enteder exatamente a mensagem passada.
    Sobre sua pergunta, acho que o blog deve ser e ter o rumo que você quer, do jeito que você gosta. Ele é incrível como é, tem a sua cara, parte de você. Acho lindo ! Seja como for, mas que seja você.
    Obs: li diversos post’s de uma vez, pelo tempo passado rs
    Com carinhos e beijinhos. Paula .

  183. Maria Rita Toazza • 04 de maio de 2017 • 00:47

    AAAMOOO SEU BLOG DE PAIXÃO!!!! Sempre venho aqui dar uma fuçada e buscar inspiração ou até mesmo dicas. Você poderia escrever mais posts de ajuda profissional, como, por exemplo, quando você e a Maqui fizeram aquele “série de posts” aqui com o nome “quero ser bloqueará” (acho que era isso rs) e me inspirou demais! Me ajudou muito também. Sei lá, faz uns posts assim, ou do jeito que vc achar mais legal, só não para com o BLOG, pelo amor!!! Não se esqueça que no mundo de hoje, às pessoas não querem mais ler, e sim, ter tudo entrando em suas mentes mastigadinho. Não deixe a escrita morrer, faça essa moçada querer ler cada vez mais!!! Você é escritora e tem dom o suficiente para isso. Fica com Deus! Beijos.

  184. Elisa Alecrin • 04 de maio de 2017 • 01:21

    Espero honestamente que você se reencontre por aqui. Ok que o contato e a visibilidade pelo YouTube são bem maiores, mas é tão triste ver os blogs morrerem, porque tem tanta coisa que sai melhor escrita do que falada… Sei lá.

  185. Thais • 04 de maio de 2017 • 01:34

    Karol, te acompanho desde de quando vc escrevia no “além da embalagem”, mas é a primeira vez que falo diretamente pra ti! Me lembro muito bem de uma wish list que você tinha, porque na época, ter um Ford ka tbm era meu sonho de consumo! hahahha
    Quanta coisa mudou de lá pra cá, né? Te vejo tão mais resolvida, confiante, com uma alegria que da gosto de ver!
    Tem uma coisa que me faz continuar te acompanhando seja lá o que você faça, que é sentir o carinho que você emprega em tudo o que você faz, que não se trata de uma o obrigação. Tem um toque tão especial seu de falar com o coração, seja em vídeo ou escrito, seja pra falar de assuntos polêmicos ou de um creminho novo, que é inconfundível e por isso te admiro tanto! Você consegue manter sua autenticidade tanto nos vídeos quanto escrevendo, então, se me permite uma sugestão fica aí a minha: use o blog só pra acalmar a inquietude de assuntos que não seriam tão valorizados pelo público do YouTube. E se issosignificar post uma vez por ano, tá valendo! um beijo gigante e muito, mas muito mais sucesso pra ti!

  186. Brenda Nepomuceno • 04 de maio de 2017 • 01:51

    Oi Ká,

    Entendo bem esse seu dilema! Numa fração bem menor que a sua, passo pela mesma crise de tentar entender qual rumo dar pro meu blog. O que tenho pensado pra mim é provavelmente o que ainda gostaria de ver você por aqui: os looks do dia, claro, e mais textos reflexivos. Por mais que as redes sociais e o Youtube estejam tomando conta, o blog vai ser sempre um cantinho só seu que eu espero poder visitar por muitos e muitos anos ainda. ❤️

    Beijinhos da Austrália!
    http://missmatchy.com

  187. Maria Natália • 04 de maio de 2017 • 01:53

    Karol, o seu blog foi um dos primeiros que eu conheci, e eu realmente sinto falta dos seus posts aqui. Então queria te pedir pra continuar aqui, por mais que o público seja menor, mas o carinho que sentimos e a alegria ao ler os posts são tão grandes quanto. Tenho certeza que assim como eu, muita gente sente sua falta aqui, amamos ler seus textos, ver seus looks e se inspirar com tudo que vc nos traz aqui e em todas as outras redes sociais. bj <3

  188. Gabriela Breda • 04 de maio de 2017 • 02:03

    Oi Karol
    Vim aqui pra te dizer que: O blog vai ser o que você quiser e precisar que ele seja! Não se pressione por causa de números, eles não significam nada quando você tem um cantinho que te faça sentir tão a vontade quanto na sua casa! Se é assim que você se sente sobre seu blog não pare, se tiver vontade de parar aí sim pare. Confesso que te acho a pessoa mais carismática daquele YouTube, não vou mentir, mas faça o que te faz ficar feliz, de coração, garanto que sempre vai ter alguém que prestigia o seu trabalho, assim como eu e várias outras pessoas! Moça talentosa que é não precisa se basear em números de comentários, você continua sendo incrível mesmo se tivesse ao menos um só comentário. Te admiro muito, continue sempre com o que te faz sentir bem.
    Com muito amor, Gabi

  189. Mariana Aragão • 04 de maio de 2017 • 02:49

    Ai Ka…. eu percebi mesmo que o blog havia diminuído a frequência de posts, mas imaginei que seria por conta desse seu momento doido de reforma, mudança, canal, etc etc. Eu adoro este blog! E adoro ouvir o que vc tem a dizer, seja em video ou em texto. Segue seu coração ka, que a gente cola atrás pra onde você for. Tamo junto! Beijos, Mari

  190. Bruna • 04 de maio de 2017 • 05:58

    Sinceramente, não sou muito fã de Youtube, não.
    `Sério, não tenho paciência pra ver 15 minutos de vídeo uahsahsu (exceto alguns seus <3)
    Mas texto, nossa, eu amo! Posso ficar horas e horas lendo e vendo fotos também!
    Acho que texto transmite muuuuito mais sobre quem você é.
    Que tal escrever mais sobre coisas que você pensa durante o dia? Ah, e os looks são sempre bem-vindos também <3

  191. Rennan Carvalho • 04 de maio de 2017 • 06:25

    bom Karol, acompanho seu trabalho a um bom tempo,confesso que foram poucas as vezes que entrei no blog, acho que algo que me chama bastante atenção em blog são textos reflexivos sejam sobre amor, amizade ou qualquer outro assunto que deve ser pensado e refletido. Acredito que o que prende a nossa atenção são textos que nos fazem pensar que poderíamos ser nós no lugar daquele personagem ou naquela situação a qual o texto se refere. Adoro também dicas de decoração roteiros de viagens, dicas sobre moda etc. Te Adoro muito KA!

  192. Claudinha • 04 de maio de 2017 • 06:30

    Karol, é exatamente o fato do blog ser seu e não ter a “equipe” escrevendo, que torna ele tão especial. Quando lemos algo que vc escreve, conseguimo sentir quase aquilo que vc sentiu escrevendo… Para quem gosta de ler, é poder se sentir muito mais próximo de vc, já que seus textos, são na maioria das vezes, mais do que apenas dicas, são vc abrindo seu coração, são verdadeiros, e muito cativantes, coisa que hj em dia é difícil achar em outros blogs.
    O que eu espero do Karolpinheiro.com.br, é que ele continue sendo o blog da Karol Pinheiro. Pode não ter uma frequencia enooorme de posts, mas eu sei que quando for ler, foi a Karol mesma que escreveu, porque ela quis, porque ela teve vontade, afinal, não foi pra isso que os blogs foram criados?
    Um beijo enorme Karol, te admiro muito!

  193. Tati • 04 de maio de 2017 • 07:16

    Oi Karol!
    Ainda na semana passada comentei aqui dizendo que sentia falta de posts no blog e exatamente posts como esse. Adoro o youtube, acho uma ferramenta ótima de interação, te acompanho por lá maaaas, nada substitui isso aqui. Me sinto muito mais sua “cumplice” lendo seus textos aqui e posts tão abertos e sinceros como esse; não que com os vídeos isso não exista, mas sou da época do MSN, MIRC, orkut e afins, onde tudo era através de palavras e acho que em diversos momentos elas dizem muito!
    Espero que você continue por aqui, desse jeito. Não espero que publique tendências por aqui, nem torne um blog só de um determinado tema, mas que continue sendo a Karol, que consegue falar de diversos assuntos sem forçar, sem tentar ser o que não é :)
    Não abre mão desse espaço não! :)
    beijinhos!

  194. Mayara • 04 de maio de 2017 • 07:30

    A vida tb passou rápido por aqui e parece que foi ontem que li seu ultimo post. Torço para que continue, mesmo se for com menos frequência. Alguns conteúdos ficam bem melhores em blog, mas entendo que vocês precisam desenvolver o que da mais retorno. Bjs

  195. carlota áurea brito sousa • 04 de maio de 2017 • 08:02

    olá, sei o sentimento que bate ai dentro de ti, não é de desistência ou de ter deixado algo para trás e sim de um recomeço de assumir que ,sim ,o blog fez e faz parte da sua vida e que te abriu muitas portas ao longos dos anos, mas que agora é hora de dar novos passos e investir em algo que é seu plano de prioridade hj e que te dar “mais liberdade” de comunicação.Eu tinha um blog antes e resolvi “parar” de escrever nele por falta de tempo e por ter pouco retorno , resolvi investir no instablog, que te digo com toda certeza me fez conhecer novas amizades e conseguir mais oportunidades.Eu adoro blogs mas vejo hoje que são poucas pessoas que tem tempo e que investem tempo neles, bom.. todo dia eu tenho uma rotina de olhar todos os blogs que me identifico, e deixa eu te falar ao meu vê essa coisa de ter seu nome vinculada ao blog não significa que só você pode escrever nele, vejo no futuro um karolpinheiro.com.br repaginado com uma equipe de amigas (os) ou leitores fieis que como você amar escrever e que querem também oportunidades e desejam compartilhar um pouco das suas histórias, veja bem ,a vida é bem corrida e você não pode se dividir em três para ir em eventos e se dedicar o mesmo tempo a outras coisas da sua vida.Ter uma equipe é ter uma segunda família , não significa que você será substituída e sim que seu blog continuará vivendo nesta diversidade que é o mundo.

  196. Beatriz Maia • 04 de maio de 2017 • 08:24

    Karol, minha linda, não desista nunca! O blog foi um sonho e uma realização sua, não importa se o público seja menor ou nao, talvez seja apenas um público um pouco diferente, quem sabe até um púiblico um pocuo mais maduro.. Tente fazer algum tipo de pesquisa, pra você saber melhor quem somos nós e o que realmente gostamos de ler aqui no blog! Eu por exemplo, não vejo a hora de você começar a falar sobre casamento hahahahaha (ajuda aí Arthur), ou mesmo falar mais sobre a casa de vocês, como é morar junto, relacionamento, decoração ou até os posts que você já fez sobre como comprar um apê, pois eu estou nessa mesma vibe que você e talvez o público que assiste apenas os vídeos seja um pouco mais imaturo… Obrigada por tudo, sempre, seja por vídeos os por posts!! Eu amo você <3 Beijos!!

  197. Nayara Pires • 04 de maio de 2017 • 08:26

    Oi Ka,

    Confesso que tava sentindo falta dos posts no blog, é triste entrar aqui e não ter postagens novas. Porém, te entendo e sei que o retorno aqui não é tão grande quanto o de outras plataformas, mas o que espero é que você não esqueça que sempre vai ter esse lugarzinho aqui pra escrever o que sente e que sempre vai ter alguém aqui pra ler. Escreva quando se sentir bem e o que achar necessário, pois além de ser o seu ofício, o blog continua sendo um espaço que toca as pessoas e você pode alcançar muitos corações por aqui tbm!
    Ps: Amo look do dia, coluna da Maqui e wishlist.
    Beijos Karol!

  198. Filipe Coelho • 04 de maio de 2017 • 08:27

    Eu amo seus textos sobre sentimentos, aqueles que são do estilo do seu livro!
    (mas é claro que eu prefiro os vídeos)

  199. Dani • 04 de maio de 2017 • 08:52

    Ka e Maqui, o blog de vocês é cheio de amor e alma. É a cara de vocês. A mesma cara que eu adoro ver no Snapchat, no insta, no YouTube.. mas é muito mais cheio de conteúdo. Ainda espero ver muitas e muitas vezes esse blog, do jeito que é, com mesmos tipos de conteúdo e ter o prazer de uma boa leitura.

  200. Fernanda Carla • 04 de maio de 2017 • 09:02

    Oi Karol,
    Eu adoro seus textos, esse quase 01 mês que vc ficou sem escrever foi mto triste! Entro no blog tds os dias pra saber se tem alguma novidade. Espero q vc não pare.
    Bjs!

  201. Yara • 04 de maio de 2017 • 09:12

    É mais prático acompanhar alguns conteúdos pelo YouTube, mas não há nada como um post pra expressar o que não cabe em vídeo. Quando você quer compartilhar um sentimento, uma reflexão, escrever às vezes é melhor (pra mim). Sempre procuro textos nos blogs que visito. E no trabalho, que não dá pra assistir vídeo, eu saio lendo os posts de indicação, decoração, moda, de tudo, hehe.

  202. Danielle • 04 de maio de 2017 • 09:19

    Oi Karol, sou a Dani e te acompanho diariamente há muito tempo, muito tempo msm… Adoro ver seus vídeos, amo ler seus post… Em todos os lugares do mundo tem blogueiras mais realmente tem blogueiras com conteúdos? Do q adianta vídeos TODOS os dias sendo que nem um tem conteúdos de vdd? Nos leitoras estamos carentes de leitura, estamos carentes de conteúdo nas redes sociais…
    Vejo todos os vídeos q vc posta, acho mega legal interessantes e incríveis… Se vc continuar postando no blog pode ter certeza q eu estarei lá lendo tudinho… rsrsrs… Sou a Danielle, 29 anos contadora e ainda me encontrando na vida… Adoraria poder tomar um café com vc um dia pra falar das coisas mais legais do mundo beijocas.

  203. Lavínia • 04 de maio de 2017 • 09:32

    Oi Karol
    Eu amo sei blog e desde 2012 que acompanho você, desde a época de Karol com k na capricho, e eu amo o que você escreve no blog, confesso que as vezes eu dou uma esquecidinha, mas é só eu ver em alguma rede social sua que tem post novo eu venho correndo, porque afinal seu blog é o único que eu sigo desde muito tempo, me inspiro em você, e eu adoro seu jeito de lidar com a gente, acho que depois que o YouTube cresceu muitas pessoas também “esqueceram” do blog, mas acho que você deve fazer o que te deixa feliz, no YouTube você consegue passar tudo que quer pra nós, mas aqui você escreve, e todo mundo que é seguidor fiel lê , não pense só em visualizações(sei que você não é disso) faz o que você gosta, sua paixão pode ser gravar vídeos, mas escrever também. Eu realmente amo os conteúdos publicados aqui.
    Beijinho

  204. Priscila • 04 de maio de 2017 • 09:48

    Ahh… Karol, vc é uma fofa!!! Uma mulher incrível!!!! Sinceramente, quase não tenho tempo pra vir aqui, e, de fato, no youtube é mais prático. Mas aqui acredito que conseguimos ler você de uma forma mais intima. Se você ama escrever, eu amo te ler… espero ler aqui, tudo o que uma mulher (de 30 anos) enxerga das coisas da vida, seja de forma poética ou não… afinal… a vida não é só poesia… Me identifico muito com você. Não nos abandone aqui! :*

  205. Carol • 04 de maio de 2017 • 09:50

    Oi Karol,
    Eu sou alguem que te conheceu através do YouTube muitosss anos atrás, quando você ainda fazia video pela capricho, lembra? haha Depois vim a conhecer o blog, e por favor me entenda, eu amo o blog, eu amo ler suas dicas e pensamentos, mas ultimamente tenho gostado muito mais do Canal. A maneira como você tem aberto sua vida e falado de coisas que são tão complicadas e necessárias de serem faladas faz com que eu, particularmente, me sinta mais proxima. Como se sempre pudesse escutar os conselhos de uma amiga, a um click de distância.
    Todos nós sabemos que os blogs estão morrendo infelizmente, mas se isso te gratifica, se te traz coisas boas, não deixe de lado não! Escreva e “gaste tempo” aqui, e vai ver os frutos, não é sempre assim? Viva karolpinheiro.com.br !!! <3

  206. Fabiana Eggert • 04 de maio de 2017 • 09:51

    Bom… sou super suspeita a falar alguma coisa sobre blog, em especial o seu, assim que com textos cada vez mais lindos e sinceros assim como no livro, e acompanhando você e a Maqui nas redes sociais, confesso que me sinto como uma ‘amiga mesmo’, pois vocês compartilham detalhes e dicas importantes, e usa este meio de divulgação com vários seguidores para sentir mais próximos. Confesso que várias vezes, perdi o ponto do ônibus por estar lendo blog, infelizmente a sociedade hoje não tem mais amor a leitura e com o youtube isso ficou mais evidente.
    Sinto falta da a publicação com uma pequena introdução do assunto do vídeo ~sem spoiler~ e com o site como referencia para compra, ou até mesmo conhecer a empresa e com o que ela trabalha, era bem legal (mas vocês pararam de fazer!:( ok! agradeço assim compro menos!).
    A questão de ser karolpinheiro.com.br e querer ser um blog pessoal sem uma grande equipe, (pois a parceria entre vocês é fenomenal) fica a critério de vocês, assim como outros blogs de referencia que acesso, que tem nomes únicos como o da Lia que tem uma colaboradora, assim como a Bruna tem os colaboradores no DDQ. A questão de ter equipe ou não vai depender somente de vocês, assim como a decisão dele permanecer existindo ou não, eu assim como outros gostaríamos muito de não optasse pela extinção do blog, (cadê aquela empolgação com o layout novo cheio de glitter?, volta volta, please!!!).

    Deixa eu ir encerrando por aqui.
    Beijos, mas faça o que seu coração desejar e que continue assim, sendo muito feliz e uma inspiração para nós.

  207. Eula Marina • 04 de maio de 2017 • 10:09

    Olá Karol,
    Todos os dias vinha ver se tinha posts novos e nada, entendo que você esteja mais pra YOUTUBE, mas creio que o blog e sua essência, a qual você deve manter. Quanto ao o blog não poder ser assinado por uma ‘equipe’, qual era vivemos mesmo? Só pelo seu nome no blog? Pode até ser uma ideia, que tal fazer um ‘concurso’ e escolher pessoas pra ‘estagiar’ no seu blog, sei lá cada uma fica uns 2 á 6 meses. Seria legal, seu blog teria mais vida, mais cor. Não adianta Karol, quando queremos conhecer um blogueiro, aonde vamos e em seu blog, e quando nos deparamos com posts de mas de 1 mês atras, pensamos que ele não se importa com os fãs e tals, particularmente, não vou ao Youtube pra ver se a pessoa e boa ou não, vejo primeiro no blog, porque se o blog tiver um conteúdo legal, sei que vou gostar dos vídeos.

    Pense sobre isso, e reveja seus conceitos…

  208. Vanessa Verona • 04 de maio de 2017 • 10:34

    Karol, acompanho você deeesde a Capricho e sempre me identifiquei muito com o que você compartilha com todos os seus leitores. Acredito que o blog e o canal se complementam desde o início e eu, particularmente, pretendo acompanhar ambos até o fim. <3
    Os looks, as dicas de livros, séries, filmes, as viagens… tudo é e sempre foi lindo e bem feito por vocé e a Maqui.

  209. Flavia • 04 de maio de 2017 • 10:40

    Karol, não leio seu blog, vim aqui pelo insta. Sei que dá trabalho manter se não te dá o retorno esperado. Siga seu coração!

  210. Thais Anjos • 04 de maio de 2017 • 10:44

    Oiee Káh.

    Acredito que seja a segunda vez que passo por aqui.
    Sempre assisto seus videos no canal, e gosto muito do seu trabalho lá.
    Porém, na minha opinião, acho que você poderia sim continuar com o blog, para não perder o espirito da leitura nas pessoas, coisa que vem acontecendo aos poucos. Hoje em dia, as pessoas querem coisas mais práticas, sabe?
    Pensam, pra que vou ler sobre um assunto se posso ver o vídeo completo.
    Como li em outro comentário aqui, você poderia colocar assunto específicos aqui no blog. Coisas que só lendo para saber.
    Do mesmo jeito que faz no Youtube.
    Mas continua com o blog, pois muitos pessoas adoram ler seus textos.

    Um grande beijo.

  211. Lauren Carniel • 04 de maio de 2017 • 10:53

    Amooooo o seu blog! <3
    E nesse um mês que você ficou sem postar nada, eu entrava todo dia para atualizar a página hihihi
    Te acompanho em todas as outras redes sociais… Mas como amo ler, escrever… Amo seus textos, amo os assuntos que você aborda, adoraria se você continuasse com o blog. Entendo que com menos frequência… Mas não abandona isso aqui, não <3

  212. Nath Cardozo • 04 de maio de 2017 • 10:55

    Aí Karol, que dor no coração de ler esse título, já pensei que iria parar de posta aqui no blog para nós. Olha sinceramente eu amo seu blog, entro aqui todos os dias para ver se tem post novo. Você foi e é minha inspiração para muita coisa na vida. Eu sonho em cursar faculdade de jornalismo, amo escrever, aliás, você me inspirou a criar meu blog e meu canal no Youtube. Sério!!! Amo a forma que expõe sua opinião, seja ela falando de glitter ou de assuntos mais sérios (o vídeo que falou sobre a morte). Eu acho sim que devemos colocar mais de nós no nosso blog no que escrevemos, e acho que você faz isso de uma forma tão leve e natural . Admiro muito o seu trabalho!! E super te apoio a escrever o que está ai no seu coração, irei amar tenho certeza!! #SimaoblogKP

  213. Lívia • 04 de maio de 2017 • 10:59

    Oi Karol, sempre estou de olho aqui no seu blog! Acho q você não deve parar com ele não!! Mesmo!!
    Uma leitora deu idéia de você escrever crônicas, achei muito legal que você pode analisar com carinho. As três fotos da semana acho legal tb manter.
    E acho que você pode escrever mais mesmo sobre as suas inspirações, o que te move, aqueles papos/textos que imspiram sabe?! Como você acabou te fazer! :)
    Um grande beijos e não pára com o blog :*

  214. Juliana Fraga • 04 de maio de 2017 • 11:31

    Karol, eu te acompanho há muitooo tempo no blog e no canal, assisto a todos os seus vídeos, comento, curto… mas nada, nada, NADA substitui o blog. Amo ver seus looks do dia e textos exclusivos aqui do blog. Eu amo ler e acho que você poderia tornar o blog um canal não só de comunicação com um público diferente do Yutube, mas também um complemento. O blog te dá a liberdade de poder escrever textos mais reflexivos, falando de momentos, fases que está vivendo, coisas do coração e também decoração, moda, beleza. Seus looks são muito bons de ver também. Durante o dia, quando estou no trabalho, não consigo assistir a vídeos, então os blogs são o que me ocupam no tempo vago. Amo bons textos, fotos legais, que tal mostrar pra gente algumas receitinhas que o Arthur faz pra você? Enfim, não para por aqui, quem ama ler e escrever não pode se limitar. Você é demais (a Maqui também rsrs). Bjos, Juliana.

  215. Larissa • 04 de maio de 2017 • 11:31

    Oi k!
    Você abriu seu coração e decidi abrir o meu.
    Acompanho seu trabalho desde sempre e nem sei como descrever como isso mudou muitos aspectos da minha vida. Na verdade sei sim.
    Quando comecei a ler seus textos, a acompanhar seu trabalho era uma pessoa bem diferente. Era uma Larissa desanimada com a vida, não me amava, era introvertida e nunca deixava que as pessoas realmente se aproximassem de mim, que vissem o que eu realmente sou e quem posso ser.
    Depois de você, da Maqui comecei a me sentir mais confiante, a me amar mais, a mostrar quem sou e passei a ser bem extrovertido. Comecei a fazer amigos, a me cuidar, a namorar!
    Então, obrigada Karol. Obrigada por tudo e pelo abraço maravilhoso que pude te dar no encontrinho, pelas lágrimas de alegria que derramei ao conversar com você de pertinho.
    Espero que seu blog e seu trabalho continuem ajudando meninas e mulheres por ai, assim como fui ajudada. Você foi/é/será sempre uma fonte de inspiração.

  216. Amanda Lolatta • 04 de maio de 2017 • 11:35

    Oii Ká, tudo bem?
    Olha, na minha opinião, eu acho que você deve continuar com o blog sim.
    Pra mim é um dos melhores, tudo que você posta serve de referência e inspiração pra mim e pra muita gente também, tenho certeza!

    Beijos te amo!

  217. daniela • 04 de maio de 2017 • 11:46

    Oi Karol eu salvo tds seus lokks no meu computador e tds as decorações e td por que ,eu impresto a internet do vizinho aqui e fica caindo e pra ter um pedacinho de vc cmg por que eu a amo , e se um dia o vizinho faia aqui eu terei tds suas fotos salvas no computador e não me canso de rever looks e decorações e td mais por é sim mt magico td o que vc oferece para nos e sim em vida real faz que eu possa sonhar que nem td fica distante de minha realidade mais sim cada vez mais perto de estar na moda estar confortável ter uma inspiração de decoração pra minha casa mt magica e acessível em casa aguardo as novidades de sua nova casa com mt carinho e simmm continua com esse blog seus conteudos são incliveis fale de suas viagens post fotos e de seus looks e td decoção sera inclivel na vida real coloque seus passeios nos amamos eu neh amo se vc postasse a foto e falasse sobre cada cafe cada loja cada compra ,falasse sobre a viagem e sim acompanhado sobre td essa beleza e cada produto seria muito magico eu ter tds essas informaçoes guardadinhas comigo

  218. Karol • 04 de maio de 2017 • 11:47

    Eu sempre gostei muito do seu blog, achava interativo, dava uma visitada todos os dias!!!..acompanhei viagens, dicas da maqui, tres fotos, look do dia.. vejo seus videos tambem mais aqui acompanhava tipo, sua best que ta acompanhando as coisas mais detalhadas que uma simples foto no insta.
    Aqui voce colocava as fotos do look, e explicava o por que e como chegou nele.. acho mais interativo, ou sei la, me acostumei com ele sabe!

    Acho que ta lindo nessa nova versão!
    Mais entendo tambem que a internet é uma constante mudança.. e acho que vc deve ser feliz, como for, que assim estaremos conectadas e felizes tambem!!.

    Beijos ♥

  219. Paula Ribeiro • 04 de maio de 2017 • 11:49

    Karol, eu tenho certeza absoluta de que muita gente espera pelos seus posts. Às vezes, nós, leitores, não temos nenhum objetivo definido, apenas queremos uma dose de Karol pro nosso dia. Claro, há o Youtube pra isso também, mas o sentimento é outro, não? Aqui, gosto de ver a “Karol jornalista”, que não necessariamente precisa de um tema específico para conversar, como nos vídeos. Escreva o que te der vontade, o que vier do coração! Pode ter certeza que fará diferença pra muita gente; seu blog nos traz uma sensação gostosa de proximidade, de transparência, de carinho. Mostra que você é “gente como a gente”, coisa que acaba se perdendo no Youtube (minha opinião). Principalmente porque você tem muito conteúdo. Não é só moda, decoração, beleza; tem muito sentimento!

  220. Waléria Gimenes • 04 de maio de 2017 • 11:56

    Oi Karol e Maqui! Esse blog tem sido o único que continuo acompanhando pelo simples fato de ser feito por VOCÊS! Isso que você disse sobre você escrever tudo faz muita diferença. Os blogs perderam o sentido desde que as pessoas pararam de compartilhar os seus pensamentos neles. Mudar de plataforma e investir no que está mais em alta (o youtube, hoje em dia) é super normal. O blog pode ser uma forma de continuar compartilhando os looks do dia (please!), um espaço para textos (crônicas, etc), dicas sobre decoração ou obra (o que está acontecendo na sua vida no momento) e coisas relacionadas ao seu dia a dia. Eu tinha um blog e ficava procurando pautas para postar e muitas vezes escrevia sobre algo da moda mas que não necessariamente fazia parte da minha vida. Isso fez com que perdesse o foco. Faça do blog um espaço de informação, sim, mas principalmente de compartilhamento de coisas que suas leitoras amam em você. <3 Super beijo e torço sempre por vocês!

  221. Marcella vulga mahgdc • 04 de maio de 2017 • 11:58

    … seja vc

  222. Luiza Coutinho • 04 de maio de 2017 • 12:04

    Gosto muito do blog, Ka! Confesso que vejo muito mais o seu conteúdo pelo youtube, mas tenho certo apego as coisas mais tradicionais hahaha acho que tem coisa sim, que a gente passa muito melhor escrevendo. Gosto também dos looks do dia, do Karol ajuda e dos posts cheios de foto. Acho que vc pode aproveitar as duas plataformas no seu máximo. Sempre que puder vir compartilhar um pensamento por aqui e tudo mais, vou gostar!

  223. Caina • 04 de maio de 2017 • 12:06

    Tenho certeza que por mais que as constância nas postagens, sejam menores, vc nunca vai parar. acho

    Mas acho que poderia ter mais textos assim. Da Karol, essas coisas
    Que fazem de vc uma inspiração pra tanta gente.
    Bjos

  224. Nih Ramos • 04 de maio de 2017 • 12:23

    Cara Karol.. gostaria de te xingar agora você quase me matou de susto, quase chorei quando vi seu post no ig e vim correndo ver o que houve.
    Então…. Eu gostaria que o blog continuasse nos dando dicas, inspirações, fotinhos fofas e também gostaria de texto seus, escreva sobre o que te encomoda ou​ sobre o que te faz bem, coisas que você gostaria que fosse diferente, adoro coisas nostálgicas então se você pudesse escrever coisas do tipo eu adoraria ainda mais.
    Linda seu blog é incrível, você com esse jeitinho todo especial eis uma inspiração para mim e pode ter certeza que para várias outras garotas, você é aquele tipo de pessoa que tudo que põem o dedo fica bom.
    Faça o que te faz bem, você estando bem nos fará também, porque tudo que é feito com amor fica melhor ainda.
    Bjuuuuuuu.

  225. Juliana Stark • 04 de maio de 2017 • 12:26

    Oi Karol e Maqui! Vou confessar que os únicos blogs q entro são o seu, da chata de galocha e da Lia e das últimas vezes que entrei aqui fiquei triste por não ter nenhuma atualização, mas fico mais triste quando essas atualizações não são seus textos Ká. Acho que o blog poderia ficar como um diário pra colocar aquelas emoções que são difíceis descrever “apenas falando pra uma câmera”. Adoro seus textos e acho que muitas adoram também. Só quero dizer que pra mim não importa a quantidade de atualizações no mês, desde que você não faça um post por obrigação e avise no instagram (kkk) quando sair algo quentinho, estarei sempre por aqui! beijos e continuem nesse caminho iluminado

  226. Lorena • 04 de maio de 2017 • 12:33

    Querida Karol,
    É perceptível que a relação, em especial das novas gerações, com a escrita tem mudado. Os símbolos cada vez mais resumem coisas que talvez precisássemos de mil palavras para dizer o mesmo ( lembro- me de seu vídeo sobre emojis) .. Mas como amante da escrita e da leitura acredito que exista uma particularidade, algo que transcende o querer do mercado. Quem escreve como você, o faz por amor, e como é lindo saber que alguém está ali para ler as suas palavras – milimetricamente pensadas, ou não.
    Tive esse sentimento/ dúvida descrito no texto, quando em minha dissertação de mestrado pesquisei a relação infantil com as tecnologias da contemporaneidade, me peguei escrevendo trezentas páginas para falar de algo que está na contramão de tudo isso. Po´rem, entendi que não nos basta, nesse mundo globalizado, nos restringir à uma maneira de se expressar.
    Como sua admiradora espero que não deixe o blog ( entendi que não irá), mas se veja livre para escrever ou para gravar vídeos a medida que cada mídia comporte os seu sentimento.

    Beijos

  227. Bruna • 04 de maio de 2017 • 12:49

    Karol queremos que o blog continue sim .

    é um meio de se informar tbm, pra quem gosta de ler é bem interessante , pois ó ficar vendo e ouvindo uma pessoa falar e falar pode parecer meio cansativo .. sla..
    eu qro que continuo acompanho desde o começo ..

    PLEASE!!!

    #continuablog

  228. Caroline Ribeiro • 04 de maio de 2017 • 12:50

    Karol ,

    Te acompanho a muito tempo! Amo seus Videos, mas amo também seu Blog na verdade nosso Blog!Já que considero que todos nos somos família. Eu realmente espero que o blog não se perca no meio das mudanças da internet. Sempre achei maravilhoso entrar aqui e ver textos assim sinceros e honestos seus. Vir aqui ver fotos para salvar na minha pastinha de inspiração. Gosto de ver os Videos, mas amo ainda mais ler o que pensa o que sente ! Eu espero que decida continuar ♥

  229. Marcela Musse • 04 de maio de 2017 • 12:51

    Oie! Eu acompanho o blog e o YT, na verdade eu tenho o Inoreader e lá vejo todos os blogs que eu cadastrei. Confesso que raramente comento em blogs (mas tb não sou de comentar no YT, então dá na mesma). Até porque no trabalho, não consigo ver muitos vídeos, e vejo o YT em casa. Mas o blogs, estou sempre acompanhando por esse programa. Acho que você poderia mostrar no blog, coisas que você vê na internet e nem sempre dá para virar vídeo, tipo top listas de desejos de alguns sites, sites que você mais gosta, blogs, decoração que te inspiram, coisas que com imagens ficam legais e a gente fica mais junto e ainda inspira a gente! Beeeeijos

  230. Marcella • 04 de maio de 2017 • 13:00

    Gosto da ideia de um mesmo conteúdo ser postado de varias formas (vídeo, texto, fotos). Nem sempre podemos ver vídeos (às vezes estamos no trabalho fingindo que estamos trabalhando e não rola colocar fone de ouvido e etc) e seu blog era um dos que eu sempre recorria quando queria me distrair no trabalho, pois sempre tinha textos ótimos! Se você tem um ótimo tema pra compartilhar com a gente, por que não fazer um video pra quem é de vídeo, e um texto com fotos pra quem é de texto? Fica a dica! Não suma daqui! Beijos

  231. Camila Storino • 04 de maio de 2017 • 13:16

    Sinto muuuuuuuuuuuuuuuuito a falta dos seus textos. Por um longo tempo me desapeguei de todos os blogs da vida. Até que descobri o seu e passei a seguir pela forma simples, fácil e deliciosa de escrever. Uma pena que os jovens hoje estão preferindo vídeos. No meu trabalho qnd tenho uma folga, sempre acesso (sim, continuo acessando na esperança rs) seu blog pra me distrarir. Infelizmente nunca acho mais nada. E vídeo não posso assistir. Chego em casa e acabo não tendo tempo tbm. Mas talvez o erro seja meu, talvez eu não esteja tão mais jovem e dentro do publico que você quer atingir. (Estou com 26 anos) Mas já que perguntou o que esperamos do blog: eu espero que ainda venham muitos textos. Pensamentos soltos, historias de uma viagem incrível, um fds maravailhoso, e por aí vai.

    Boa sorte e sucesso. São poucos que trabalham com o que amam. Eu chego apenas esgotada e estressada todos os dias. rs

    Beijão. =)

  232. Alexia Cardoso • 04 de maio de 2017 • 13:22

    Oi karol, acho que todos nós esperamos coisas do blog, mas acima de tudo queremos que você continue assim, verdadeira sabe? A internet realmente muda a cada dia e eu acho que você tem que fazer o que gosta e o que te faz bem, seja aqui ou em qualquer outro meio de comunicação.
    Seja qual for o seu futuro estaremos te acompanhando em te apoiando sempre!
    Eu particularmente tenho um sonho de ser Youtuber antes mesmo de começar a ser essa febre total mas nunca tive coragem e admiro muito você!
    Você me inspira! Beijos!

  233. Ana Carol • 04 de maio de 2017 • 13:23

    A minha reação ao ler a última frase foi: “Como assim ela fez essa pergunta?????” É claro e evidente que eu espero algo desse blog! Sem puxa saco, a verdade é que o seu blog é um dos melhores Karol! O seu blog tem conteúdo original (o blog é a SUA CARA) e fontes confiáveis (eu sou bibliotecária de formação, e olha, o que o seu blog tem, é o que todo usuário precisa: REFERÊNCIAS CONFIÁVEIS E VÁRIAS OPÇÕES PARA O QUE PROCURA. Talvez você não entenda o meu ponto de vista profissional, mas acredite, o seu trabalho tem muito haver com o meu!) Enfim Karolzinha, não desiste desse blog! Amo ler todos os seus posts, mesmo que eu não vá usar aquela dica daquele post específico de maquiagem por exemplo. Sinto falta das histórias que você contava e a gente decidia o próximo capítulo e com certeza sentirei falta dos seus posts de maquiagem, looks, o que você notou nas premiações e ninguém mais notou… Sou a favor de fazermos o que nos faz feliz, se a decisão de deixar o blog fluir de acordo com “os seus dedos e coração”, siga em frente, mas confesso que vou sentir falta… Beijão e um abraço da Ana e desejo-lhe paz na vida, no coração e na mente, porque isso é o que mais precisamos (para nós mesmo e para o mundo!).

  234. Ana Paula • 04 de maio de 2017 • 13:34

    Karol, entro aqui quase todos os dias e não estava entendendo o pq da falta de posts, já torcendo para vc não estar abandonando o blog, mas ao mesmo tempo não me senti no direito de “cobrar” nada, afinal o diferencial dos blogs é a espontaneidade. Siga seu coração, se ainda tiver vontade de postar no blog, manter ele realmente ativo, vou estar aqui também. Caso decida não atualizar mais ou fazer isso raramente, seria legal ser sincera e avisar, aí eu só abriria o blog quando vc divulgasse post novo nas suas outras redes. O que decidir, vou acompanhar, gosto bastante do seu trabalho. Com carinho.

  235. Luciane Reis • 04 de maio de 2017 • 13:45

    Karol, amo muitooooo seus videos e seu insta, pois te acompanho muito mais lá e a muuuito tempo. Seu blog só olho as 3 fotos da semana e os looks . Eu e minha irma gostamos tanto de você e da Maqui, que comentamos em casa como se conhecessimos vocês pessoalmente. Então a unica coisa que queria te pedir é: faz mais vlogs do dia a dia! amo muito vocês! Sucesso sempre, e torço por vocês ! <3 ( se você lê meu comentario né? kk)

  236. Maiara Soares • 04 de maio de 2017 • 14:25

    Oi Karol, eu gosto dos seus vídeos e de seus post justamente por saber que você é uma jornalista, você apresenta os produtos, as tendências e tudo mais de uma forma muito clara, objetiva, e sincera. Acho que youtubers existem aos montes agora e que infelizmente estão fazendo sempre os mesmos tipos de video, resenhas, favoritos, e principalmente apresentação de produto. Gosto muito dos seus textos e de seus videos sobre assuntos de comportamento, adorei por exemplo sobre seu vídeo sobre perda, sobre doenças mentais, sobre suas opiniões a respeito de assuntos que não sejam só produtos de beleza. Acho que você deveria colocar em textos as expressões que estão no seu coração, tenho certeza que todos os leitores irão gostar. Um beijo e um Yay!!!

  237. Ana Figueiró • 04 de maio de 2017 • 14:40

    O Blog poderia ter mais histórias, crônicas e textos sobre a vida real. Eu tbm gosto do youtuber e entendo a proporção que ele tomou ultimamente, mas tbm sou jornalista e não consigo deixar de amar os textos. Então, espero que ele não acabe, mas que apenas se renove, existem histórias que não podem ser contadas por imagens, mas apenas por letras.

  238. Beatriz Girardo • 04 de maio de 2017 • 14:52

    Karol, sou leitora assídua do blog e assinante do canal, amo ambos!
    Aqui no blog leio todos os seus posts, mas os que mais mechem comigo, os que mais deixam meu coração quentinho são os sobre sentimentos, juro, parece que você sabe o que a gente ta pensando/sentido.
    Espero que sua decisão te faça ainda melhor como escritora, blogueira, youtuber!
    Beijos!:)

  239. Amanda Duarte • 04 de maio de 2017 • 14:54

    Seu blog é demais… incrível mesmo, mas sinceramente, dá uma preguiça danada vir aqui… é muito mais fácil e VIVO ter acesso a você através do youtube/instagram. #minhaOpinião

  240. Victoria • 04 de maio de 2017 • 15:11

    Karol,
    Eu amo o seu blog, espero coisas do blog claro. Mesmo o Youtube tendo mais acessos, eu amo ler.
    Amo poder visitar o karolpinheiro.com.br e poder ler sobre moda, beleza, tendência e etc. Espero que você continue com o blog e sus maravilhosos textos.
    P.s Amei o seu livro, me inspirou muito. <3

    Beijos de glitter, Vic

  241. Yasmin Lima • 04 de maio de 2017 • 15:18

    Oi Karol!
    A meses venho notando que ao digitar meus endereços de blogs favoritos na caixa de navegação, a frequência de posts vinha diminuindo cada vez mais. Não só aqui, mas em vários. Ou, tão comum quanto, era só ter posts sobre vídeos no youtube (algo que sempre me deixou meio raivosa, pois leio os blogs nos meus intervalos no trabalho, quando não posso ver vídeos).
    Então, respondendo a sua pergunta: eu espero sim algo do blog. Inclusive, foi um dos poucos que eu continuei visitando diariamente, na esperança de ter sido atualizado. O que eu espero? Qualquer coisa que não seja o seu conteúdo do Youtube. Não por não gostar (eu sempre assisto seus vídeos no canal), mas porque acho que são plataformas diferentes, que devem servir pra meios diferentes. Eu espero textos sobre seus pensamentos, posts de look do dia, posts com indicações e wishlists… tudo o que sempre teve por aqui, preparado com muito amor, carinho e dedicação!
    Parabéns pelo trabalho e pela sinceridade com as pessoas que ainda leem seu blog! <3

  242. Lyandra Cristiele • 04 de maio de 2017 • 15:19

    Oiii Karol, eu espero coisas do blog sim rs rs queria que você continuasse postando. E queria que você seguisse com a série “continua”, gostei muito de ler!!!
    Bjus tchau! 😃

  243. Letícia Longo • 04 de maio de 2017 • 15:23

    Oiii Karol, eu assisto seus vídeos e amo muito, mas o blog tem um lugar especial no meu coração.
    Durante o trabalho, onde não posso assistir vídeos, sempre consigo dar uma olhadinha em blogs e o seu está entre os preferidos e os que eu entro todos os dias!
    Então, eu adoraria que a frequência dos seus posts fosse mais alta e que você continuasse escrevendo sobre tudo, desde looks a textos abrindo o coração e simplesmente escrevendo.
    Acho que você poderia conversar com a Niina, pois ela ficou um período “desmotivada’ com o blog, mas esse ano voltou com tudo pois viu que ela ama escrever assim como você. Acho que você deveria levar em consideração todos esses comentários neste post, pois só mostra o quanto tem gente que passa por aqui todos os dias só pra ler o que você escreve.
    Então é isso minha querida, um super beijo!

  244. Carol • 04 de maio de 2017 • 15:46

    Esse é aquele blog que a gente respeita!! haha
    Eu comecei a acompanhar vocês a pouco tempo, mas mesmo assim acesso o blog umas 3 vezes no dia para ver se tem novidade, ver os vídeos novos ou simplesmente ver as postagens antigas aqui do blog.
    Seu conteúdo nas demais redes são incríveis, mas o blog não pode parar não!

  245. Maria Luiza • 04 de maio de 2017 • 16:00

    (Espero que leia) Karol, apesar de o youtube estar crescendo cada vez mais e muitos ainda estão virando youtubers, te admiro porque muitas blogueiras que eu conheço se tornaram quem são por causa de um blog e hoje nem sequer entram mais. Com todos os trabalhos, viagens, você ainda separa um tempo pra estar aqui conosco, sem uma câmera. Claro que é muito mais fácil uma leitora julgar do que a própria blogueira, mas sei que esse blog é tão importante pra você quanto pra nós. Espero que ele não acabe e que continue tendo ideias novas, mesmo que sejam aleatórias, daquelas que vêm na cabeça do nada. Desejo tudo de melhor pra você, Karol, e pra Maqui, que são duas pessoas maravilhosas.
    Beijos, Maria.

  246. Izadora Soares • 04 de maio de 2017 • 16:11

    Karol, nada de abandonar o Blog tá locah??????? Por mais pensamentos da Karol o Blog nunca deverá sair do ar.

  247. Géssica • 04 de maio de 2017 • 16:20

    Olá Karol, então, já que você quer sugestões haha assim, é realmente muito compreensível como certos conteúdos se encaixam melhor no youtube e por isso a plataforma acabou sendo a principal de diversas blogueiras, mas eu ainda acho que o blog tem um ar mais pessoal sabe? Não que um conteúdo audiovisual não seja, mas a escrita sempre traz uma carga emocional maior na minha opinião. Talvez o blog pudesse ficar tanto para conteúdos que realmente precisem de muitas imagens, fotos, referencias e pra você conversar com a gente de uma forma diferente, expondo seus pensamentos sobre o mundo ou sua vida com outro olhar. Como disse, pra mim tem coisas que a escrita expressa muito melhor que a fala. Lembro por exemplo do relato da Lu do Chata de Galocha sobre o nascimento da filha dela, ela claramente fez um vídeo contando sobre, mas também escreveu um texto no blog expondo de uma forma mais ampla, com outra finalidade e com tanto mais sentimentos que seria uma pena se ela tivesse se restringido ao vídeo, porque é um dos posts mais lindos que li e que realmente me fez pensar sobre muita coisa. Ta aí, acho que a escrita faz a gente refletir mais também. Enfim, é o que acho haha. Beijos e boa sorte nos seus questionamentos e nessa quantidade enorme de comentários para ler haha

  248. Mari • 04 de maio de 2017 • 16:38

    Oi Karol (:
    Eu gostava muito do seu blog, e entrava direto na esperança de ter algo novo, mas já percebi que não tava rolando HAHA gostava muuuito quando você escrevia histórias e tinha um enquete pra continuação ;p acho muito legal você não querer outras pessoas escrevendo pro seu blog (:
    Se você continuar com o blog, vou continuar acompanhando
    Beijos

  249. Priscila • 04 de maio de 2017 • 16:43

    Oi Karol,

    nunca deixe de fazer o que mais gosta! Eu aprendi a gostar de ler em 2010 quando comecei a ler blogs. É verdade, que é muito mais prático dar play no video, mas não é por causa disso que vamos deixar de acompanhar o blog. Porque o mais legal é que você consegue fazer conteúdos diferentes entre o blog e o youtube. Eu gostaria muito de ver você fazendo críticas de filmes que você assiste no cinema, por ser jornalista saberá descrever tudo muito bem, mas sempre do seu jeitinho que tanto me empolga.

    beijos

  250. Fer • 04 de maio de 2017 • 16:44

    Oi Karol! Oi Maqui!
    No geral eu procuro blogs para passo a passo e algo mais detalhado… Coisa que não podemos ter no youtube (Ok, s´ó pausar o vídeo, mas não é a mesma coisa ne?rs).
    Entro também quando sei que tem conteúdo exclusivo, muitas youtubers/blogueiras deixam um gostinho de quero mais no fim dos vídeos… (onde esses conteúdos são fotos, lista de produtos da make, quando não ouvimos direito o que elas falam no vídeo ne – acho que é de propósito kkk).

    bjos e tente continuar com o blog sim, maior daora vai :D haha

  251. Julia Ferraz • 04 de maio de 2017 • 16:54

    Olá Karol !
    Eu te conheci por aqui mesmo, na verdade no blog da k na capricho e desde então se tornou o meu preferido, sou uma fã de blogs, mesmo voce não postando como antes, sempre rola de eu vir aqui ver se tem post novo, e sempre rola a decepção rs mas super entendo sua parte, as vezes eu entro e não tem nenhum post novo dai eu fico vendo os antigos pela milésima vez rs
    É claro que eu iria amar sempre ter posts pois me identifico muito, mas como uma leitora/telespectadora vou aceitar sua decisão e vou sempre ler e assistir seu trabalho *-*

  252. Julia Mendes • 04 de maio de 2017 • 17:41

    Karoooool!
    Eu já tá ficando aflita, já tava me dando um um desespero pois dia a pos dia eu entrava no blog e NADA de post novo.
    Concordo plenamente com você que os espaços que o blogs tinham antigamente foram atingidos com bomba por redes sociais mas particularmente eu AMO ler blogs, acho que por ser mais da época que só existia eles pra gente ficar mais antenada.
    Não deixe de escrever…
    Juro, juradinho que não vou deixar de ler.
    Um super beijo. :)

  253. Izabely • 04 de maio de 2017 • 18:10

    Kaaa! Que saudade que eu estava dos posts aqui :) Sério, amo muito seu conteúdo, e acredito que o blog é muito mais rapido e prático do que o YouTube (prefiro ler um texto curtinho do que assistir um vídeo de 15 ou 20 minutos). Acho que você devia continuar com sua frequência aqui simm, já que é uma das únicas meninas que eu curto que costumava postar com frequencia nessa plataforma, sem contra que seu textos arrasam!!

  254. Vick • 04 de maio de 2017 • 18:27

    Oi Kah, então mesmo todo esse tempo que você passou sem postar eu continuava entrando todos os dias em busca de algo novo, sim, o formato de vídeo nós dá uma ideia mais clara das coisas mas aqui de alguma forma nos deixa mais perto de você, sinto que o blog não é realmente um espaço para o seu grande público é um lugar onde geralmente você encontrará os fãs mais antigos, os fas9da sua escrita e etc.. Eu entendo essa questão de ter poucos comentários mas você entende também a diferença do público? Enfim.. espero de verdade que você não pare com o blog e que continue postando por aqui, nem que seja divagando de vez em quando, creio que fará bem pra você e pro pessoal da época do Karol com K lá do YouTube, reflita bastante sei que vai chegar em uma boa conclusão. Te adoro, com amor – Vick

  255. CAROL ESTEVES • 04 de maio de 2017 • 18:36

    Chará com K, espero mesmo que vc continue com o blog, mas queria muito ver mais textos jornalisticos, críticas e reviews, ou um diário. Amo o jeito que você se expressa, mas se decidir por dar um tempo no blog, eu super entendo. Amo você e a Maqui <3

  256. Alice • 04 de maio de 2017 • 19:18

    Karol do céu, por favor, não abandona o blog! Mesmo estando meio parado por aqui, todo dia depois do almoço. Também assisto aos seu vídeos religiosamente, curto todas suas fotos do Insta e assisto aos seus stories para sentir que estou do seu lado no carro. rsrs E é o máximo! Porque cada mídia é uma mídia e cada uma me mostra uma Karol. Lógico que por aqui eu não vou conseguir te ver dançando com o Cookie (até vou se tiver um vídeo no post, but ok), mas eu posso ler sobre como é ter essa criaturinha peluda na sua vida. E vai ser totalmente diferente de te ver falando sobre isso porque, como você deve saber muito bem, tem coisa que só da gente por escrito. O processo de escrever um post e fazer um vídeo são muito diferentes, eu imagino, o que acaba nos dando perspectivas diferentes diferente de um mesmo assunto. Eu amo os seus vlogs de viagem, mas como você, Karol Pinheiro, uma das melhores escritoras da vida, descreveria L.A. ou Paris? De uma maneira incrível, eu aposto!
    No final das contas acho que não tem resposta errada. O blog é seu e se você não enxergar mais propósito nele, nada mais justo do que ele acabar ou se transformar em outra coisa. Vamos continuar te seguindo por onde você for e te apoiando nas decisões que você tomar. Mas que eu amor esse cantinho de glitter na minha página de abertura do Google Chorme, eu amo mesmo.

  257. Edilaine Lopes • 04 de maio de 2017 • 20:26

    Poxa, é nessas horas que dá dor no coração ser uma leitora fantasma. Eu gosto do blog, eu amo o blog, eu amo que você escreva. Ultimamente entro todos os dias. Acho o seu jeito de escrever incrivelmente único. Acho que você não pode parar. Sinto que você tem o dom de escrever contos e crônicas. (Digo com propriedade de formanda em letras, que aliás vale de porra nenhuma kkkk ) mas não para não. Continua escrevendo o seu dia a dia, suas coisas .. qualquer coisa. Você escreve muito bem e tem uma diversidade tão grande, consegue falar de tudo com facilidade….
    Por favor, por favor, não pare…. Faça colunas novas, com temas diversificados ou escreva contos e crônicas ou solte frases no ar. Só não pare de escrever.

  258. Carlos Carvalho Júnior • 04 de maio de 2017 • 20:27

    Sabe aquela grande dificuldade de divulgar seu trabalho?
    Tu já conseguiu onde queria chegar (muito mais do que isso!).
    Conheci teu trabalho através do Youtube. De um dos vídeos que tu destaca sobre os sintomas de angustias e frustrações. A importância de compartilhar estes sentimentos ao profissional da saúde e o cuidado da saúde mental.
    imaginou como a conheci? Através de uma paciente (sim, sou Psicólogo).
    Precisei acompanhar o teu trabalho e entender este novo universo. O universo atual, que gosta de ver quem é grande incentivador ou responsável pela ideia.
    Posso sugerir? Abre o espaço no teu blog. Neste espaço os teus seguidores ou seguidoras pudessem compartilhar suas histórias. Ou determina um assunto (tema).
    Obviamente sua caixa de entrada de e-mail lota de histórias incríveis e com muitos brilhos.

  259. Jennifer Constantino • 04 de maio de 2017 • 20:45

    Karol não desiste do blog não <3 esse cantinho é muito amor!

    Confesso que não tenho entrado aqui tanto quanto antes, mas sempre que posso (e lembro) venho ver as postagens novas. Se pra você compensa mais falar sobre moda e beleza no youtube, que assim seja, mas continua com os textos por aqui. Eu amo ler crônicas, então se o karolpinheiro.com.br se tornar voltado para esse lado, vou vir visitar SEMPRE (MESMO!).

    Um grande beijo Karol <3

    http://www.verifiqueapagina.com.br

  260. Jéssica Ribeiro • 04 de maio de 2017 • 20:57

    Karol eu amo o Blog, adoro as dicas de moda, de livros, filmes. Às vezes não dá para assistir os vídeos, passo o dia todo trabalhando e de noite estudo, ás vezes é mais fácil ler algo no blog do que ver vídeo.
    Adoro fotos, então ver as fotos que acompanham os post me deixa muito feliz!!! Quero muita coisa do Blog ainda!!! Por favor!!!! :) :)
    Beijos!!

  261. Leticia Lopes • 04 de maio de 2017 • 21:32

    Oi pessoal, primeiro peço licença para postar esse comentário. Desde sempre admirei e admiro muito seu trabalho Karol, sempre me inspirou e nunca deixo de entrar aqui no blog. Te admiro tanto que você me inspirou a criar meu próprio blog, falar sobre aquilo que eu amo, me deixa no auge da minha felicidade. Quero convidar vocês todos para conhecer meu blog, sobre resenhas de livros. É um blog novo, mas bem bacana. http://www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br Karol, muito obrigada por tudo! Espero continuar ver seu blog crescendo cada vez mais, seu trabalho é incrível, admirável é impecável!!

  262. Caroline Amaro • 04 de maio de 2017 • 22:00

    Foi através do blog que conheci seu canal no youtube e as demais redes sociais. Se não fosse por ele eu não “conheceria” a pessoa maravilhosa (e com ideias incríveis) que você é. Entendo que nem sempre surgirão ótimos posts e nesse caso realmente é melhor se ausentar, mas acabar com o blog de vez não. Mas seja qual for a sua decisão, seguirei te acompanhando.

  263. lelelelelele • 05 de maio de 2017 • 01:19

    Continua com o blog simmmm! Confesso que acho super prático ir no youtube e ver você ali rapidinho, mostrando tudo e eu ainda ouvindo sua voz (que eu amo!). Mas sempre é bom ter tudo detalhadinho aqui. Acho que poderia seguir uma vibe tipo a Niina, posta vídeo no youtube, mas também faz o post no blog colocando os sites dos produtos, dos lugares, enfim. Eu também adoro o blog da Bruna Vieira, que ela (e a equipe) postam textos suuuuuper maravilhosos. Então acho que é isso que eu gostaria de ver. Por mim, o que você sempre postava é maravilhoso também, super apoio continuar.

  264. Ligia • 05 de maio de 2017 • 04:01

    Ka, talvez de todas as suas demais midias, esta seja a única em que você pode se dar ao luxo de não esperar nada. Não se cobrar nada. Não precisar que ela te diga nada. Aqui vc vai ser sempre vc e mais nada.
    Todos os demais canais, são vc na versão “bora trabalhar” e cheia de prazos e timming (o que é maravilhoso porque, né, tamo grandinhas e muito bom se realizar profissionalmente). Mas aqui é seu diario, sua origem, onde vc começou e se orgulha tanto e ri das coisas como eram. Vc vai migrar pra mil e umas midias sociais ainda, tantas quantas surgirem e fizerem sentido pro trabalho que vc desenvolve, pra sua marca. Mas ter este cantinho pra suspirar, pra voltar a ser só vc sem nenhum eco de cobrança, acho difícil. Mesmo se ninguém mais ler, vc vai ter sua caminhada registrada e repleta de orgulho pelo que fez em cada diferente momento. Deixa ele aqui, volte aqui quando achar que deve!

  265. carla azevedo • 05 de maio de 2017 • 11:04

    amo o seu blog karol, voce é uma inspiração pra muita gente. tenho blog desde de 2009 e voce é uma das minhas inspirações para continuar seguindo firme, estou pensando em tambem começar a gravar videos para o youtube mas nunca deixar o blog.
    nao para de usar o post nao, quando se sentir vontade posta uma coisa ou outra <3
    amo muito seu trabalho, voce é incrivel
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

  266. Rayssa • 05 de maio de 2017 • 11:26

    Gosto muito do blog! Sempre que preciso de alguma dica sobre como usar algo ou ver looks legais…. Inspiração de modo geral!
    Então sei que seu publico é grande e seria incompossível mas não temos um interação com você aqui.Ex. Estou comentando e sei que não vou ter resposta e isso é ruim!!!!
    Gostaria muitoooo de ser boa com ás palavras pra conseguir expressar minha opinião melhor.
    Enfim gosto muito do blog!

  267. Natália • 05 de maio de 2017 • 12:13

    Eu super fico triste quando entro aqui e vejo que está diiiiias sem postar nada!
    Acho que a leitura é essencial. É muito bom ver vídeos, mas tudo em vídeo é tão rápido…tenho a sensação que nos faz mais preguiçosos!
    Eu amo ler e ver fotos bonitas, deixa meu dia mais alegre! E mais, adoro pessoas que possuem uma narrativa leve e descontraída como você!
    Deveria postar mais aqui sim! Principalmente sobre os looks, sobre seus sentimentos sobre o novo cotidiano na casa novas, os desafios. No vídeo, vemos a reforma, mas e ae? Quais suas pirações, quais alegrias minimas que te fazem dormir mais feliz!
    Escrever é tão bom para dividir conosco coisas simples!
    Volta a postar com mais frequênciiiiiia, please!!!!!!!!!!!!!!!

  268. Vanessa • 05 de maio de 2017 • 13:02

    Espero que o blog continue. Amo os looks, as “três fotos”, os textos e, particularmente, amava o “continua…”(até hoje estou curiosa para o fim da história). Não parem com o blog!

  269. Daniela • 05 de maio de 2017 • 14:33

    Que este blog seja você! Não apenas fazer por obrigação, ou modinha. Se sente que apenas escrever é o que te agrada, faça isso. Quando fazemos o que gostamos tudo dica melhor!

  270. Leticia • 05 de maio de 2017 • 14:36

    Karol, o look do dia e as dicas de decoração sempre me inspiraram aqui no blog, acredito que como tudo na vida é feito de fases talvez o youtube e as outras plataformas digitais sejam suficientes nesse momento.
    Siga o seu coração e se resolver permanecer no blog pode ter certeza que iremos acompanhar as novidades que estiver disposta a nos mostrar pois é isso que esperamos do blog. Um beijo

  271. Aline Almeida • 05 de maio de 2017 • 15:10

    Nãooooo… Nãoooo… espero o mesmo conteudo que estou acostumada a ter, moda, dicas, textos, looks, vc!…. è otimo ver videos, mas as vezes parar para ler e sempre uma ótimo opção, você é nossa revista sendo atualizada todos os dias!… vc é informação sem precisar a próxima edição.

    Para não !

  272. Adriana Soares • 05 de maio de 2017 • 15:53

    Kaaa!!! te admiro muito, e dentre tantas blogueiras vc realmente é a que mais me identifico. Não gosto muito de canais, mas vou me inscrever no seu, somente pra poder continuar acompanhando seu trabalho mais de perto. Parabéns por ser essa jornalista tão próxima dos seus fãs e seguidores. Por favor continue escrevendo e postando sobre assuntos diversos e principalmente looks e opiniões. Um grande bjo! Dri.

  273. Priscila • 05 de maio de 2017 • 22:10

    Oi Karol
    Sinto muito falta de posts aqui no blog.
    Eu te acompanho lá no youtube, principalmente a reforma, mas te conheci por aqui e tenho o habito de entrar em vários blogs. Não só o seu, mas de várias estão morrendo e eu fico triste pq todas estão migrando para o youtube. É uma plataforma legal, mas gosto muito de posts no blog.
    Bjs

  274. Milena • 05 de maio de 2017 • 22:13

    Karol! Eu AMO seu blog! Você é uma das minhas maiores inspirações na hora de montar looks, amo seus looks do dia! Não deixa o blog, please! 😘

  275. Camila • 06 de maio de 2017 • 04:04

    Oi Ka! Lá vem textâo kkkkkk
    O que eu espero desse blog? Eu espero que vc e a Maqui possam sempre continuar a escrever com todo o coração de vcs, seja um post sobre glitter, músicas, viagens, ou mesmo os desabafos. Acompanho vc desde muito cedo, lá da época da Capricho (praticamente aprendi a me maquiar com a minha mãe e vc kkkk) e é super legal vê vcs lá no Youtube, vida real com todas as dúvidas e desabafos do dia a dia lá nos Stories do Instagram, isso aproxima tanto uma pessoa que acompanho a anos. Mas ler sobre o que vcs querem repassar de informação é maravilhoso. Sei que vídeos e etc. fazem as coisas ficarem mais rápidas hoje em dia, porém a essência da leitura é tão mágica, tão poderosa, faz passar um pouquinho de vida do escritor para o leitor. E infelizmente sinto que essa necessidade por leitura tem diminuído a cada dia. Encontrar um blog grande hoje, como vc escreveu, que tenham as pessoas que são a cara do “produto” esta se tornando raro e esse diferencial é a cereja do bolo, é o que me faz vir aqui e ler uma nova opinião sobre um assunto bombando. Tenho os posts com a pura opinião de vcs como uma conversa com amigas sobre alguma tendência da moda badaladíssima ou um filme/série que virou febre, quero saber a opinião delas e no caso daqui, adoro ler as opiniões de vcs. Então, continuem fazendo desse blog aqui um lugar que se escreve com o coração, sobre o que vcs estão passando no momento. Ka, vc está construindo o Ap novo, posta mais coisas sobre lojas e tal (com toda a certeza vai ajudar alguém que está ou que conhece alguém que está querendo dicas sobre esse assunto). A Maqui fala muito sobre opiniões MARA e uns sonhos e reflexões deles lá no stories, seria bem legal algum jeito de isso se transforma em texto (não sei como, mas quem sabe) . O amor que vcs tem com os pets de vcs dariam textos muito legais de se ler. Vcs vão muito a restaurantes bem legais, da para fazer varias listas sobre diversas opções em Sampa para quem conhece e tbm para quem vai ser turista por alguns dias. Coração e o momento são as palavras chaves.
    Obrigada por vcs duas fazerem o que fazem e por me alegrar e me fazer refletir sobre tantos assuntos. Bjssss e abraçossss

  276. Renata Cunha • 06 de maio de 2017 • 14:23

    Oi Karol!!! Adorooo seu blog e seus vídeos no Youtube!!! Não nos abandone aqui, adoro visitar seu blog!!!

    http://www.mergulhandoemletras.com.br

  277. Emily Ferreira • 06 de maio de 2017 • 16:54

    Espero que volte posts mais pessoais, como esse que vc simplesmente escreve de coração, que pare um pouco para tirar uma foto simples de algum objeto para o blog. Sou blogueira, não muito (nada) conhecida e gosto de fazer posts mais pessoas. Gosto que tenha resenha, mas não que um blog se transforme só em resenhas e sim se transforme na blogueira que escreve os posts com verdade e sentimento.
    BEIJOS!!!!!!

    http://www.meumelhormomento.com

  278. willa • 06 de maio de 2017 • 18:14

    Oi Karol (e Maqui, caso esteja também lendo)
    Nesse mês que não tiveram postagens entrei diariamente e me perguntando – oque está acontecendo~. e hoje me deparei com essa.
    Eu queria mesmo que esse blog voltasse à ativa, ele é o único que realmente acompanho e gosto, seja lá qual for o assunto. Pra ser sincera eu leria suas listas de compras à qualquer rabiscos.
    De qualquer maneira, seja lá qual for o futuro deste blog, estarei aqui com a metade da metade da metade dos assinantes que você tem em outra qualquer rede. ou mais. (e espero que isso mude, pois este blog merece o dobro do dobro do dobro de leitores)
    Abraços

  279. Wanessa Vieira • 06 de maio de 2017 • 19:28

    Karol minha linda! Primeiramente, dê um “oi” para a Maqui que eu amo,por mim. Amo ambas demais S2.
    Bom, assim como muitas eu adoro tua forma de escrever e amo ler. Sei que o youtube trás um retorno maior para vocês, de coração eu compreendo. Afinal, vocês também possuem contas para pagar rsrs. Entretanto, gosto de te acompanhar por aqui também. Sinto muita falta das 3 fotos da semana que você postava sempre.Acompanho seu trabalho a muito tempo e sei o quanto você ama escrever e por isso digo,faça do blog teu cantinho para se expressar, compartilhar teus medos e alegrias conosco, leitoras e amigas.
    Sinto falta da Maqui por aqui também.
    Em resumo, eu gostaria que as duas aparecessem por aqui com mais frequencia. Eu adoro acompanhar os acontecimentos da vida de vocês.
    Tenho uma ideia de vídeo que eu iria amar se você fizesse. Que tal responder no direct do insta teus seguidores?Ou escolher o perfil de um fã teu para visitar?
    Seria muito top!
    Espero ter ajudado.
    Bjoooooo
    Ps: Cookie e Arthur são maravilhosos!

  280. Rick Negreiros • 06 de maio de 2017 • 21:13

    Karolinda, eu sempre achei seu blog incrível e é uma fonte de inspiração enorme para mim, não queria que todos esses seus conteúdos incríveis fossem deixados de lá. Confesso que o Youtube trás um retorno muito maior que o blog, mas não deixa de compartilhar seus posts aqui♥

  281. Debee • 06 de maio de 2017 • 23:39

    Nossa Ka, já percebi há tanto tempo que os textos, especialmente em blog, perderam o espaço :( tenho blog desde 2010 mais ou menos, e tá difícil mesmo. Mas os melhores blogs são os mais pessoais, e eu pelo menos ainda amo acompanhar alguns (poucos, e o teu tá entre eles!). Se não fizer mais sentido pra ti, se for mais obrigação do que prazer, parar é uma alternativa. A gente fica com pena de pôr fim a algo que significou tanto por tanto tempo, né? Mas ainda assim, se continuar e seguir pelo caminho mais pessoal, mais de textos criativos ou algo assim, vou adorar acompanhar. Sei que o número de comentários e etc desanimam, mas tenho certeza de que tem bastante gente que vai adorar continuar lendo teu conteúdo. <3

  282. Erika • 07 de maio de 2017 • 01:41

    Oi Karol, Não sou blogueira e não tenho alma de jornalista, pelo contrario, mas desde muito nova fui apresentada aos livros e aos textos… Já algum tempo acompanho seu trabalho e devo confessar que seus vídeos me inspiram, pois é possível ver quem é a Karol por trás da youtuber, e através de suas dicas, você sempre expressa sua opinião, sua essência… Por favor, não desista do seu blog e de se expressar pelas suas palavras, gostaria muito de ver textos aqui onde além de ver oque acha das tendências de moda, maquiagem, decoração etc… Gostaria de saber sua opinião sobre outras coisas de forma mais pessoal como fez neste texto.

  283. Júlia • 07 de maio de 2017 • 15:37

    Olha Karol , acho que você pode filtrar alguns temas aqui para o blog e para o YouTube , sabe ? Fazer uma separação de temas específicos para cada plataforma. Acho que também você deve sentir o que deva fazer no blog .

  284. Juliana • 07 de maio de 2017 • 19:47

    Karol, sabe quando você era criança e sonhava em escrever? O karolpinheiro.com.br é o seu cantinho, o lugar em que a criança arregaça as mangas e escreve, e fala sobre o que quer, e deixa a mensagem que acha que o mundo precisa receber, e se expressa de um jeito ainda mais interativo com o público. – porque apesar de tão ter tanta resposta quanto no YouTube, aqui você depende da forma com que o leitor vai interpretar e de como aquilo vai atingir a vida dele ou dela, é uma relação que exige conexão.
    Esse cantinho é nosso mas também é seu! Esse cantinho é seu mas também é nosso! É a sua expressão e a nossa interpretação. É o quadro exposto sendo visto pelo público que para e observa com a mão segurando o rosto.
    É um incentivo para quem quer te conhecer melhor, ou conhecer melhor a profissão, o estilo de vida, o jeito, a personalidade, os pensamentos, os planos, e tudo aquilo que a pessoa observada julga importante o suficiente para dar um pause na rotina e escrever.
    Eu não sei para as outras pessoas mas para mim a escrita representa muita coisa e quando leio algo aqui no Blog, me identifico muito mais! Por pessoas que, como você e eu, se identificam e são apaixonadas pela leitura, – de todo conteúdo, de toda informação, de todo entretenimento – mantém vivo esse espaço!!!

  285. juliane • 07 de maio de 2017 • 21:53

    amo seus looks do dia, não deixe o blog.

  286. Bruna • 07 de maio de 2017 • 22:49

    Eu sou fã de blogs, mesmo que as blogueiras também sejam youtubers, gosto de acessar sempre via blog. Sinto falta das coisas aqui, nem que sejam resumo dos videos, porque nem sempre posso assistir videos. Trabalho com projetos, então entre um desenho ou outro, dou uma olhada em blogs, para os 5min de descanso.
    Daqui a pouco os comentários poderiam ser vinculados ao facebook, ou ao diqus, pode ser que aumentem os comentários aqui. Obvio que com o blog “abandonado”, o pessoal pare de acessar aos poucos.
    Faz isso bombar de novo, please!!!

  287. Suh Leite • 08 de maio de 2017 • 01:20

    Não pare com o Blog. O seu Blog é dos que mais vejo. Amo o que escreve, e nem sempre tenho tempo de ver seus vídeos. Também tenho um blog e muitas vezes falta inspiração. Mas você é top demais. Bjim
    Suh Leite do http://www.antenadasblog.com.br

  288. tainara mallet • 08 de maio de 2017 • 07:22

    Olá! bom eu realmente espero que esse blog continue pois vc sabe como ninguém escrever bons posts e dar boas dicas e em muitas vezes que eu estava sem tempo para ver seus vídeos eu sabia que aqui eu encontraria algo novo, uma nova dica, ou uma sugestão de algo que vc testou.

    Por isso espero que não abandone esse espaço, sempre que puder compartilha algo aqui! é bom demais e seus leitores e EU! AMAMOS MUITO SEU TRABALHO, DEUS CUIDA DE VC E NÃO DEIXARÁ NUNCA NUNCA ESSE DOM MORRER.

  289. Isadora Kaster • 08 de maio de 2017 • 12:55

    Karol, evoluir é necessário e muitas vezes faz um bem enorme, porém diferente da maioria dos youtubers você estudou e batalhou para chegar onde está agora. O(s) blog(s) fez parte na sua caminhada para chegar até aqui, o karolpinheiro.com.br é um padicinho de ti.
    Eu acho que você deve sim manter o blog, nesse mundo louco de internet estamos lendo cada vez menos e escrevendo também, só queremos falar e falar sem pensar. Através desse site você é um incentivo para várias meninas que sonham, não ser youtuber, mas sim JORNALISTAS! Eu espero muitos posts desse blog, muitos looks da Ka (que por sinal eu sinto tanta falta), onde estão as playlists, os Maqui indica? Volta pro blog, esse cantinho tão especial que faz parte da TUA HISTÓRIA, guria!

  290. Jojo • 08 de maio de 2017 • 13:23

    Olá, meu nome é Giovanna. Vou contar um pouco da minha história e calma, vai chegar a hora em que o seu canal/blog/VOCÊ entrou nela. Eu tenho 15 anos e sinceramente, já fui bem mais ligada nas mídias, tendências e nas influcienciadoras digitais. Mas eu sou eternamente grata aos mês 12/13/14 anos onde meu momento favorito do dia era passar horas no YouTube e em blogs. Conheci absurdamente com o seu blog o mundo da moda, me descobri muito nele, não só nessa parte mas em todas a nossa partes que se inclinam pra mulher que quero me tornar um dia e menina que sou hoje. Enfim, acho que toda garota merece passar e se deliciar se descobrindo nesse mundo fashion e cheio de glamour que são os blogs e os vídeos no YouTube de garotas como você. Pra esses se blog eu espero um belo recomeço porque afinal isso aqui é o VOCÊ, Karol. O YouTube é uma plataforma ampla mas o seu blog serve para os interessados de verdade e que realmente curtem o seu estilo e o seu trabalho. Espero ter ajudado, beijos!

  291. Élida • 08 de maio de 2017 • 15:46

    Olá, talvez crônicas, seu processo de escrita, ou relação dela com a moda/Estilo. Enfim, acaba que a escrita é algo tão pessoal ou não… Você é muita linda, desejo de qualquer forma sempre o entusiamo e motivos para ser alegre.

  292. Nicolle • 08 de maio de 2017 • 20:31

    Oi Karol! Sempre dou uma espiadinha aqui para ver seus looks… então se puder mante-los atualizados. Obrigada!!! Bjooooo

  293. Eliane • 08 de maio de 2017 • 20:50

    Karol, por favor permaneça com o blog!!!
    Sou uma das loucas da época de 2006 por ai. Que sempre visitava fotolog e flogão e etc… como inspiração. Vi muitos se perderem nesse mundo, e deslumbre de só fazer videos sem se importar com o conteúdo do blog sendo que o mesmo veio primeiro.
    Espero que você continue postando no blog. Amo ler seus textos sempre me fazem refletir. princialmente os dos 30 anos, ano que vem sou eu hihihih.
    Em nome de todas as leitoras, te peço desculpas por as vezes não comentarmos nos posts.
    beijo

  294. Priscila Morais • 08 de maio de 2017 • 22:09

    Ká, PELOAMORDEDEUS não acabe com o BLOG!!

    EU VENHO AQUI QUASE QUE DIARIAMENTE PARA VER SE TEM ALGO NOVO. AMO SEUS LOOK’S E AS PROPOSTAS REAIS DE COMO USAR AS TENDENCIAS DO MOMENTO. LEMBRO-ME QUE VOCÊ FOI UMAS DAS PRIMEIRAS PESSOAS A FALAR SOBRE A TENDÊNCIA DAS CAMISAS DE LISTRAS AZUIS. TALVEZ PORQUE VOCÊ É UMAS DAS POUCAS BLOGGER QUE ACOMPANHO? TALVEZ!
    MAS A CLAREZA COM VOCÊ PROPÕE A MODA É DIFERENTE DE MUITA COISA QUE VI POR AI. VOCÊ PROPÕE MODA PARA TODOS OS TIPOS DE CORPOS.
    SIIIM, EU ESPERO MUITAS COISAS DO BLOG.!!!!!!

    01- ESPERO DICA DE MODA.
    02 – ESPERO TEXTOS MARAVILHOSOS QUE SÓ VOCÊ EM DIAS CINZAS (QUE SÃO SEUS DIAS PREFERIDOS. TA NO LIVRO RSRS) VOCÊ CONSEGUE ESCREVER.
    03- ESPERO EXCLUSIVIDADES QUE SÓ SUAS LEITORES DO BLOG CONSEGUEM TER ACESSO.
    04- ESPERO DICAS DE LUGARES MARAVILHOSOS EM SÃO PAULO.
    05- ESPERO DICAS DE VIAGENS.
    06- ESPERO DICAS SOBRE CRIATIVIDADE .

    SÃO TANTAS COISAS QUE A KAROL DE 30 PODE NOS MOSTRAR AQUI!!! ENTÃO FIQUE POR AQUI SEMPRE!
    AMO SEU TRABALHO <3

  295. camis • 09 de maio de 2017 • 14:11

    Ao contrário da maioria das meninas aqui, devo dizer que realmente não leio mais seu blog com frequência :/ (inclusive acho que essa é a primeira vez que venho aqui nesse ano de 2017) Aliás, nem o seu e nem o de mais ninguém… realmente o youtube ocupou o espaço de rede social que eu costumo acompanhar.

    Antes acompanhava vários blogs, agora acompanho as blogueiras desses blogs no youtube… pq realmente o formato de vídeo é mais dinâmico, e nos deixa mais próximas de vocês “blogueiras”. Enfim, não estou dizendo que você deve acabar com o blog, claro, você deve fazer o que seu coração manda, mas infelizmente tenho que concordar que os blogs estão ficando obsoletos e que seus números aqui provavelmente vão continuar baixos em comparação ao youtube, cabe a você tomar a melhor decisão para o seu futuro profissional.

    Beijo, te adoro e te acompanho sempre no youtube.

  296. Milena Coutinho • 09 de maio de 2017 • 14:58

    Oi, Karol!
    Amo digitar o karolpinheiro.com.br e vir aqui ler algo que você escreveu. Meu computador do trabalho e de casa já mostram o endereço quando surge um ‘k’ na url. Estou no último ano do curso de Jornalismo (vivendo o período do TCC) e me peguei pensando sobre o seu texto esses dias mesmo, pois faço uma contribuição quinzenal no blog de uma amiga, e não tinha mais tempo de postar lá.
    Karol, apesar de amar escrever, acho que você deve continuar sendo espontânea e natural da forma que é, sempre muito verdadeira. A internet nos oferece cada vez mais possibilidades, mas acho que tudo vai de como você se sente sobre. Não vejo motivos pra continuar o blog se VOCÊ não quiser. Nós queremos, é claro. Mas, mais importante do que nós consumirmos o seu conteúdo, é você gostar e se sentir confortável com o conteúdo que está produzindo, no caso, o do blog. Não tem porquê continuar se você acha que os posts daqui vão acabar virando obrigação – o que tenho certeza de que não.
    O karolpinheiro.com.br é uma extensão de você e a forma como se aproxima de nós. Então, se você se sentir bem e confortável, continue sempre, mais por VOCÊ do que pelos outros.
    Super beijo <3
    (eu amo o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

  297. Ana • 09 de maio de 2017 • 15:20

    Karol, durante muito tempo assiste seus vídeos e li seus posts, desde quando começou na capricho. No início eu estava passando por fazes e situações difíceis, ler e assistir seus tutoriais sempre me ajudaram a ver a eu que um dia queria ser, a eu ousada, independente, determinada e criativa. Me assustei quando acabaram posts novos seus na CH, e fui logo procurar saber onde a Karol estava. Te achei aqui no blog, vi, vivi, vibrei, chorei, ri muito, e momentos ruins passavam com yays mágicos de uma mulher inspiradora e verdadeira. Seu blog mostra a Ka de dentro, aquela de todos os sentimentos, emoções e angústias, a blogueira que sempre me deu dicas de make e cabelo, e que com minhas super habilidades, nunca consegui fazer kkkk
    Siga o seu coração, lembre que suas leitoras sempre vão te acompar, e volte a fazer vídios de maquiagem, principalmente com dicas fáceis e úteis. Você é uma querida, e abrir seu blog já faz parte da minha rotina faz tempo! Com enorme admiração e carinho, um enorme beijo para você, Maqui e Cookie <3

  298. Adila • 09 de maio de 2017 • 16:13

    Ka! Confesso que senti muuuuuita falta do blog, eu leio você desde a capricho então é inevitável que eu sinta mesmo falta de ler oque você escreve <3

  299. Camila Rodrigues • 09 de maio de 2017 • 17:52

    Karol, entendo que o YouTube tem muitos views e tudo mais. Mas se você ama escrever, você pode recorrer ao blog KP ´para escrever o que sentir vontade, afinal você tem leitoras como eu, que as vezes sente falta de ler o que você escreve evem dar uma olhada no blog. Amo seu trabalho, e espero que no futuro eu seja tão realizada profissionalmente quanto você! Beijo!

  300. Mayara • 10 de maio de 2017 • 15:38

    Oi Karol, com certeza espero muito a vir ainda do blog. Na verdade, ver looks do dia, ler sobre pensamentos, etc, tem sido uma das coisas mais dificeis de se ver nos blogs. A maioria das meninas abandonou ou posta somente os videos que foram colocados no youtube. E isso é chato, se entramos no blog é porque queremos ler algo interessante, e não ver os vídeos que podemos ver caso entrassemos no canal da mesma. Espero que você continue expondo seus pensamentos por aqui. Um super beijo :*

  301. Clara Maria • 10 de maio de 2017 • 17:04

    Oi Karol,

    Sigo o blog há um tempo já e acho que vou na contra mão do mundo, tem coisas que prefiro de forma escrita. Concordo que muito tipo de conteúdo fica muito mais legal em vídeo e eu assisto quase todos os do seu canal. Por eles a gente se sente mais próxima de vc, mais “sua amiga”, mas tem quando to buscando uma informação específica posts são tão mais úteis! Por exemplo, se quero ideias de look, de como combinar uma coisa com a outra me dá um pouco de preguiça de ver um video inteiro, sem saber em que minuto essa informação vai aparecer. Tem a ver com diferentes momentos mesmo, quando quero relaxar, me divertir, assisto um video. Quando quero uma informação (ou até uma distração) rápida, prefiro posts. Mas acho que ainda faço parte de uma minoria que ainda gosta de blogs. É que consigo em 5 min ver os novos posts de todos os blogs que curto.
    Mas faça o que for melhor pra vc, pra maioria dos leitores, isso é que importa.

  302. Amanda Lopes • 10 de maio de 2017 • 17:44

    Sinceramente Karol, faz tempo que eu não acompanho os meus blogs favoritos porque praticamente todas tem um canal, inclusive você! Não menosprezando a leitura, mas em uma era onde o smartphone nos tem dado diversas facilidades, é bem mais fácil usar o YouTube que transmite a sua imagem Real Oficial e nos deixa mais perto das figuras públicas que amamos! Beijos! ❤😘
    Obs: Se você não quiser parar de escrever, que tal criar um aplicativo onde a gente possa te acompanhar em todas as redes em uma só tela?! Que nem o app Niina Secrets. Pensa nisso!

  303. Samantha Ribeiro • 10 de maio de 2017 • 20:40

    Ka!!!!! Pelo amoor de Santa Clara continua com esse blog kkkk

  304. Rafaela Martins • 10 de maio de 2017 • 22:07

    Olá Karol com K! haha

    Menina por favor continue com o blog! Eu entro todos os dias para ver o que você anda postando, sempre gostei do perfil do blog, acho ele completo, leve, com informações ´de conteúdo e divertido. Por aqui tenho a sensação de estar sentada no seu sofá e vendo o que você está escrevendo kkkk parece loucura? Sim, mas é verdade! kkk Na minha humilde opinião seu blog e do Depois dos Quinze da Bruna Vieira é um dos melhores, sempre tem um conteúdo legal e muita informação de qualidade. Minhas considerações finais: VOCÊ E A MAQUI ARRASAM NO QUE FAZ, PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS. bjinhossss e até o próximo post em! ^^

  305. Lívia Santana • 11 de maio de 2017 • 22:13

    Karol, esse post já tem muitos comentários e espero que mesmo assim você leia o meu. Vamos lá, conheci você na site da Capricho, através dos seus primeiros vídeos, mas eu sempre comprava a revista e corria para procurar as coisas que vocês escrevia. Eu era uma jovem hehehehe, agora sou quase adulta, tenho 25 anos, mas sempre me identifiquei muito com seu jeito, seus pensamentos, suas ideias. Eu ainda venho aqui sempre, mas parei muito porque simplesmente não tinha nada. Sou de Recife e recentemente fiz minha primeira viagem de avião, fui para SP e o melhor doce que comi na minha viagem foi uma dica aqui do blog, obrigada por me apresentar a Casa Mathilde. Não sei se deu para captar minha ideia, mais simplesmente não da para assistir todos os videos do youtube, todos os vlogs ou coisa assim para pegar dicas de lugares, por exemplo. Aqui é tudo mais fácil de achar. Sem falar nas três fotos da semana, como eu adorava ver aquele conteúdo intimo e exclusivo. Eu sei que o insta ta ai para isso, mas sempre era uma legenda mais legal, como se fosse para sua amiga, não para milhões de seguidores que so olham a foto e passam.
    Amava escolher a continuação das suas historias, historias que nunca tiveram fim, foi bem triste. Mas quando você fala de sentimentos , fala de um jeito muito lindo. Foi por isso que comprei seu livro, por causa das palavras. Quando aconteceu a mudança de layout do blog eu pensei que tudo ia mudar, que ia acessar e iriam ter coisas legais, mas não tinha nada. Acho importante isso que você falou sobre não ter só fotos de inspiração e coisinhas iguais , porque não é isso que nos inspira, é você que nós inspira. Seu jeito adulto, mas que gosta mesmo de coisa de criança. Que busca melhorar, que abraça a vida e se encanta com o mundo. Não quero ver sua intimidade, quero ver o mundo pelos seus olhos. Das coisas que gostaria de ver no blog, sabe quando você faz desabafo ou tem conversa cabeça com a gente no intastories, queria ver como texto, a conversa iria ser concreta, não iria se perder em poucos segundos. Gostaria de ver complementos relevantes para os vídeos, desculpa se eu estiver sendo folgada, mas quando assisto um vídeo não necessariamente posso comprar aquilo. Mas as vezes quero comprar alguma coisa e fica impossível achar no meio de um monte de vídeo. Aqui no blog a gente coloca na busca e ta la, se não exatamente o vídeo ou produto, mas existe uma seleção. Agora, acredito eu, o ponto mais relevante. Assim que você lançou o blog eu vinha aqui diariamente, eu comentava muito, mas eu nunca tinha resposta. Acho que uma vez fui respondida mas não fui avisada. Vi por acaso porque voltei na postagem. Então eu reduzi a frequência de comentários. Vejo que agora existe a opção de chegar email de resposta, isso é muito legal. Mas para mim esse é o ponto primordial, se o blog tem um número muito menor de comentários, deveria ser mais fácil de respondê-los. Desculpa o tamanho disso, mas é que eu sempre venho cheia de fé de que vai ter um texto me fazendo refletir e sonhar a acaba que não tem nada. Não deixe de nos mostrar as coisas mais legais do mundo.

  306. Julia Caroline • 12 de maio de 2017 • 12:10

    Karolinda. Nunca comentei aqui e nem no youtube. Mas te acompanho desde a revista capricho. Olha na minha humilde opiniao, acho que nao, vc nao deveria acabar com o blog. Por mais que nos videos podemos ver as coisas meio que “ao vivo”, mas aqui, nao sei se só eu acho isso mas me acho mas proxima de vc, comi se aqui fosse seu diario sabe. Mas enfim talvez seja coisa da minha cabeça. Mas nao gostaria que esse cantinho tao especial, que nao só pra mim mas pra suas leitoras tbm acabasse. E tenho certeza que virambmuitas inspiraçoes para mudalo ou para continuar assim com coisas novas. Um beijo e te desejo do fundo do meu coraçao toda felicidade e todo sucesso do mundo. Pq tua felicidade deixa nossos dias muito mas alegres. Haa e maqui vc tbm viu. E ve se aparece mas haha.. Bjaoo

  307. Gi Santos • 13 de maio de 2017 • 12:11

    Conheci seu conteúdo no YouTube e sinceramente acesso pouquíssimo o blog! Amo assistir seus v´´deos! E concordo com a meninada que disse que voce poderia voltar as origens do blog como ele era antigamente, contos e relatos teus. Quase que um diário, mas não com essa frequencia e não com ideia de diário “hoje fiz isso e aquilo” – óbvio hahaha E super concordo que hoje em dia o blog é algo secundário…
    Atualmente, o que me faz vir pro blog: 3fotos, #karolajuda, decoração, – de modo geral a seção “vida real” né – e os textos/dicas da Maqui que tem que ser mais frequentes hein! :D

  308. Letícia • 13 de maio de 2017 • 23:36

    Olá Karol,

    Leio as coisas que você escreve desde os tempos da Capricho, e sempre gostei do modo que você escreve e consegue colocar suas ideias, sentimentos e impressões nos textos. Entendo que os vídeos tenham muito mais acesso do que o blog, mas confesso que não tenho muita paciência ou tempo para ficar vendo vídeos, mas o blog sempre que dá eu entro aqui para ler algum textinho seja ele qual for. Não desista do blog não, você é uma ótima escritora e acho que a essência ainda continua sendo seus textos…Beijinhos!

  309. Ana Caroline • 14 de maio de 2017 • 22:57

    Oi Karol, eu particulamente entro aqui sempre e espero desse blog textos como esse que acabei de ler, você abrindo seu coração. Pode ser falando de looks, beleza, historias da sua vida ou ate mesmo coisas bobas do dia a dia que possam te inspirar para escrever contos/crônicas. Não abandone esse cantinho mulheeer, a gente ama 💖

  310. Rafaele • 15 de maio de 2017 • 00:22

    Eu, assim como outras pessoas que comentaram te acompanham desde sempre, desde os vídeos da Capricho, desde que eu era uma menininha e mesmo hj sendo adulta (se é que posso me chamar assim) gosto de ver os seus vídeos e ler os posts que são feitos por aqui. :) A minha sugestão é: Não demora tanto pra escrever de novo, pq sempre eu ia dar uma olhada no blog, lá estava a mesma coisa. Tem gente que ainda gosta das coisas antigas ;)

  311. Danielle Rocha • 15 de maio de 2017 • 12:09

    Por que você escolhe qual cometário postar? Já deixei outras vezes e o meu é sempre ignorado.

  312. Amanda Gomes • 17 de maio de 2017 • 10:43

    Oi Karol!
    Apesar da vida ter milhões de mudanças e inovações tecnologicas e você de forma pessoal amadurecendo, aqui ainda todo mundo pode ver muito de você. Admiro você não precisar de equipe para levar o blog até pq K A R O L P I N H E I R O é o nome do site todos aqui estamos procurando conteúdos vindo de você. Esse é um espacinho que apesar de ter menos comentarios ou menos acessos que o youtube, existem pessoas que assim como eu, ainda prefere o velho, antigo bom texto e fotos para acompanhar nossos queridinhos do mundo virtual! Sinceramente, N A D A precisa ser mudado em locar algum, até pq quem te acompanha, te gosta exatamente assim!!
    Grande beijo :*

  313. Mariana Oliveira • 18 de maio de 2017 • 15:06

    Oi Ka, boa tarde!
    O que eu espero quando venho até o seu blog ler os posts, são conteúdos mais alternativos. Então procuro textos seus em que envolvem mais sentimentos, assuntos sobre comportamentos e coisas que me inspirem. Adoro o seu jeito positivo de ver as situações ao seu redor, isso é algo que você consegue transmitir.

    Continue sim com o seu blog, pois sabemos que é algo que você dedica o seu tempo com muito carinho.
    Beijos s2

  314. May • 19 de maio de 2017 • 17:06

    Eu sempre amei o blog e acho que você precisa continuar vindo aqui abrir seu coração, mesmo que não seja com frequência… rsrs

    Beijo!

  315. Fernanda • 19 de maio de 2017 • 20:32

    Poderia ser blog de looks seus e da maqui pra inspiração no nosso dia a dia

  316. Paloma deives • 22 de maio de 2017 • 00:24

    Oi Ka! Não sou muito boa com as palavras.Mas quando comecei a ler pensei será que ela vai acabar com o blog? Eu gostaria que o blog continue em você encontrei um instimulo pra minha vida.Era muito gorda,não era vaidosa e não me amava.Com você Karol Pinheiro entendi que independente do que os outros pensão posso ter estilo. Hoje Karol me amo graças a você e me sinto feliz.Não sou mais uma jovem triste pelos cantos mais,até porque me identifiquei muito com voce, tanto aqui no blog e no YouTube gosto de te seguir é ler seus posts.Um dos meus sonhos te conhecer.Mas o que quero e que você continue assim escrevendo e dando o que ama,e continuar nos mostrando que tudo é possível.Amei o livro é amo seu blog a onde continuo lendo e aprendendo com você.Beijos e continue assim linda e humilde.

  317. Fransiely • 23 de maio de 2017 • 23:19

    Ka!!! Não desiste, não!
    Você pode fazer uma coluna aqui no blog para apenas os ”pensamentos da ka”, iria ser demais! Bjos

    http://www.nasuaestante.wordpress.com

  318. Karinny • 24 de maio de 2017 • 14:47

    Ai o pessoal vai e posta mil comentarios no blog!!!
    Mas bem, amo o youtube e gosto de vir ao blog pra ter uma ideia mas cronologica das coisas (faz sentido?) os videos sao meio aleatorios e nao vejo logo que sai entao nao tenho muita ideia se tal viagem foi mes passado ou ontem, no blog acho tudo mais organizado.

  319. Bianca • 24 de maio de 2017 • 16:20

    Sim espero muito deste Blog, tanto que quando teve uma enquete aqui mesmo eu respondi todas as perguntas e queria mais e mais, inclusive queria ver a maqui por aqui também. Pois bem. Por mais que tenhamos o YOUTUBE estou sempre acompanhando alguns blogs e vi que a maioria largou mão e foram para o youtube de vez sem nem ao menos explicações (a explicação é obvia). Mais sinceramente sempre entrei em vários blogs todos os dias nos mesmo e aqui eu entrava sempre e fui entrando uma vez por semana e agora uma vez por mês. você karol sempre teve ideias incríveis para escrever aqui (inclusive a historia que você começou e que a gente escolhia como seria o próximo capitulo era genial, mais não foi pra frente), então acho mesmo que você deveria continuar com seu jeitinho e com mais atualização. Mais claro que isso é uma decisão somente sua, se isso não te traz mais prazer nem alegria acho que deve ficar somente com o que vc acha melhor. Bjos

  320. Bianca • 24 de maio de 2017 • 16:23

    Ha, acho também que deveria ter um sorteio por semana, vocês blogueiras ganham muitas coisas que acabam nem usando, inclusive bases de cores que não são da sua pele e tantas outras coisas, e então seria bem legal se vocÊ sorteasse e postasse quem ganhou, ja seria dois posts a mais por semana ou por mês, nos seguidoras iriamos adorar.

  321. Marcella • 25 de maio de 2017 • 14:14

    Estaremos sempre te apoiando ! Você tá arrasando muito ! O blog e o canal são cheios de conteúdo e tem uma produção incrível ! Você sim é uma escritora , e o seu jeito de escrever é único , por isso amo seu livro ! Além de que eu adoro as coisas que você compartilha com a gente ! Só vejo mais sucesso para seu futuro ! A Maqui também arrasa demais ! Amava as edições dela na época do intercâmbio lá em NY <3

  322. giovanna GLA • 25 de maio de 2017 • 22:08

    Oi ka .
    Espero muito do seu blog sempre me divirto com o seu jeitinho , de nos explicar as tendências , ou ate mesmo contar uma historia sua e da maqui ,praticamente cresci e amadureci vendo os seus vídeos , e lendo os seus posts claro , mas tenho falta de chegar todo dia depois de um dia cheio , abrir meu computador e ler seu post do dia !
    Como te acompanho des dos 70.000 inscritos, acho que te conheço o bastante para postar esse comentário , sei que e muuuuito complicado administrar so voce e maqui uma empresa . mas por favor nem que seja com menos freqüência NUNCA deixe de postar aqui no blog ! um beijo pra voce e pra maqui [tomara que leia meu comentário no meio de tantos ]

    -com amor de uma leitora velha mas que so tem 13 anos

  323. Claudia Hi • 06 de junho de 2017 • 09:02

    Oi Karol, eu não costumo comentar aqui (acho que nunca comentei), mas estou sempre acompanhando o blog e na verdade fiquei muito feliz em saber que você pensa dessa forma. Você, sua maca e seu blog cresceram bastante e é maravilhoso e também difícil pra você e a Maki conciliarem tudo. Mas na minha humilde opinião, eu não me importaria se você fizesse um post por semana, por quinzena ou até por mês, mas que você escrevesse. Talvez cairia ainda mais as visitas por aqui mas acho que teria até mais comentários porque fica um post pessoal. Enfim, é só uma opinião que eu tenho e gostaria que você soubesse, mesmo que talvez não seja muito relevante rs

  324. Micaella Araujo • 07 de junho de 2017 • 16:19

    Com certeza, eu espero algo desse blog, muitas coisa. Esse blog é incrivel porque é do seu jeito Karol,vc vem aqui e fala de moda e beleza de um jeito único! Espero que isso não acabe. XD

  325. Helena Merlo • 08 de junho de 2017 • 10:25

    Imagino que a quantidade de comentários mostra como ainda tem gente lendo o conteúdo aqui. Vim só aumentar os números mesmo, sempre dou uma passada aqui, apesar de não comentar. Sou vários clicks do blog.
    Bjsss

  326. Andréa • 05 de julho de 2017 • 16:44

    Resenhas de produtos!

  327. ELIS • 12 de julho de 2017 • 11:32

    Comecei a acompanhar você pelo blog. Realmente o número de comentários, de interação do Youtube é bem maior, mas acredito que seja importante você priorizar aqui também. Sinto falta das suas dicas de moda, de beleza, dos seus looks do dia que antes eram registrados aqui. Acho que se você voltar a postar aqui, o número de acessos irá aumentar também. Enfim, é só uma dica! Admiro e gosto muito do seu trabalho <3

  328. Pâmela Susan • 17 de julho de 2017 • 01:15

    Sou uma blogueira bem iniciantes eu acho, e tenho percebido essas mudanças, por outro lado, acredito que mude muito conforme o público. Além de você Karol, minha outra inspiração é a Flávia do Fashion Coolture, e ela não usa da ferramenta YouTube, porém tem seu público fiel de posts no blog, afinal como o foco dela é quase sempre moda e fotografia as pessoas gostam de ver fotografias mesmo, e eu não deixaria de acessar o blog dela porque tem tudo a ver comigo e ela posta coisas que me inspiram. Ao contrário do que todos dizem… Como se fosse nessidade atual de todos ter um canal, ela usa apenas do blog e intagram, e o público dela gosta disso, então depende muito de personalidade, porque é isso que combina com ela. Acredito que se cada um fizer aquilo que te faz bem, maior é a chance de dar certo.
    Eu atualmente estou deixando de pensar que “EU TENHO QUE FAZER tantos posts na semana…” para pensar mais em assuntos e posts que sejam legais, sem tanta cobrança, mesmo que saia apenas 2, pelo menos vai ser 2 bem feitos, e acredito que isso vale pra tudo, cada um faz aquilo que te faz melhor, até porque combina mais com o estilo da pessoa, e é isso que as pessoas gostam… Personalidade.
    Eu sou grande fã de blogs, gosto de gravar vídeos também, mas ainda não é minha preferência então permanerecei fazendono o que amo. Tudo depende de estilo, personalidade e público, o importante é fazer o que se sente bem, sem muitas cobranças, para assim poder fazer com uma qualidade maior. 😊

    💖 http://www.mundodesusan.com.br

  329. Amanda Pires • 19 de julho de 2017 • 23:28

    Fala sobre sua vida, suas loucuras, fala o que gosta de falar!!! Eu, particularmente, amo textos mais íntimos, não sobre moda ou sobre um produto, mas sobre seus pensamentos, o que vc espera da vida, o que vc aprendeu na sua vida sobre relacionamento, sobre amor, sobre estudos, sobre viajar, o que é importante pra voce hoje? O que voce acha que a gente deve dar valor? A maioria das suas seguidoras é mais nova que voce, como eu sou haha e eu ia adorar saber mais sobre seu modo de pensar, amo seus videos, amo seus textos, voce tem jeitinho de menina mas seus pensamentos são de adulta e eu adoro aprender com eles <3

  330. Ana Jéssica • 20 de julho de 2017 • 17:18

    Adoro seu Blog, não sou muito de comentar , mas amo ler e gosto um pouco de escrever tbm kkk. Queria que escrevesse mais sobre relacionamento, desafios da vida pessoal mesmo e de como consegue da conta de tudo e ainda manter a cabeça centrada sem perder a essência.

  331. Brenda • 23 de julho de 2017 • 19:32

    Kah, você é sem dúvida minha maior inspiração. Desde pequena sonho em me tornar jornalista e sempre sonhei em escrever para a Capricho, e quando eu te conheci, eu fiquei encantada pela sua história, pelo o que você faz, porque é exatamente isso que eu quero pra minha vida. Mas sabe, antigamente abria esse cantinho aqui várias vezes pra ve as novidades e fico triste em não vê você atualizando aqui como antes, moça por favor continue fazendo aquilo que sempre admirei em você.

  332. Meu nome! • 24 de julho de 2017 • 16:16

    Toda essa tecnologia ta acabando com a magia da vida, eu amo ler e tudo que tenho feito nos últimos tempos têm sido não ler, certamente parte disso é culpa minha mas quanto mais vídeos vejo no youtube mais vazia me sinto, poucos vídeos me preenchem como um bom post sobre a vida, amizade, relacionamentos e afins, quando vou ver passei horas e horas assistindo vídeos que não vão me acrescentar em nada e o que devia ser algo bom pra suprir alguns minutinhos de lazer vira algo repetitivo pq é mais rápido, é mais prático e nos acomodamos a facilidade. Escreva, continue escrevendo porque 1- a escrita nos forma e 2- a leitura nos forma. Ficar vendo e vendo vídeos que nos acrescentam é de fato maravilhoso mas a leitura, ah a leitura, não tem nada que possa nos ensinar tanto quanto a mesma.

  333. Gih Amorim • 02 de agosto de 2017 • 13:25

    Karol, te vê no Yotube é bom pq nos aproxima, mais ler oq vc escreve me faz viajar é outra Karol entende??

    kkkkk

    Aqui vc é uma personagem de um livro p/ mim lá vc é a estrela.

    Obrigada por tudo mesmo!

    Continua escrevendo.

  334. Águida Leal • 10 de agosto de 2017 • 12:50

    YAAYYY!!!

    Apesar de ter te conhecido bem do nada, passeando lá pelo youtube, confesso que não tinha o hábito de ler teu blog. Maaaaaas, quando a gente gosta muito de um trabalho nos inspiramos nele e, acaba que, a pessoa que tanto acompanhamos se torna mais presente na nossa vida que por “um texto lido outro dia”. Você é uma das poucas pessoas nessa nova geração exposta que me passa sinceridade. Eu me sinto bem vendo seus vídeos, acompanhando suas redes sociais, absorvendo suas dicas sem achar que são verdade absoluta. Eu também tenho um blog, há três anos e pouco, e não consigo deixar de escrever nele, e sei que você deve ter essa sensação também, de precisar escrever, comunicar (como está ali em cima) então não desiste! Quanto mais “melhores coisas do mundo” pudermos ter, mais alegria teremos também! Eu só conheço o que está longe porque você e outros influencers trazem, então não para! Eu quero muito mais do mundo, logo, onde eu não puder ir e você estiver é como se eu também estivesse. Continua descrevendo tudo o que precisar, porque eu estarei aqui para ler (e várias outras pessoas também). Mas só faça aquilo que sentir que precisa, ser livre é fazer as coisas segundo nossa consciência. Enquanto formos livres seremos felizes. Grande beijo cheio de glitter!!!

  335. Nathália Monnerat • 14 de agosto de 2017 • 00:13

    Ao ler esse texto, tenho de admitir meu choque! Entro muito pouco no seu blog, não costumo ler muitas coisas na internet, mas todas as vezes que penso em ler, é algo daqui. E, por incrivel que pareça, as poucas vezes que entrei aqui este ano, todas acabavam com eu lendo algo sobre o que você sente. E eu amo tanto isso! Amo que todas as vezes que entro, tem algo unicamente seu, da sua mente. E eu amo isso. Não pare!

  336. Amanda • 21 de agosto de 2017 • 18:28

    Oi K., não desiste não!

    Mas acredito que você possa fazer do blog um espaço seu, sobre seus pensamentos e opiniões… Textos pessoas sabe.

    Beijos

  337. Juliana • 30 de agosto de 2017 • 10:35

    Adorei o que acabei de ler, belo artigo é extremamente sensacional parabéns.Nome

  338. Mayara • 31 de agosto de 2017 • 09:32

    Amei seu texto. Adoro o Blog e espero que ele continue por muitos anos.

  339. Andressa • 09 de setembro de 2017 • 05:08

    Meninaaas!!!! Sigam meu blog http://theuniversalthemes.blogspot.com.br/

  340. Ana Carol Silva • 19 de setembro de 2017 • 12:04

    Amei o Artigo !! Amei visitar seu blog e ler os artigos, todos os artigos são de conteúdo de alta qualidade …. Contém muitas informações interresantes e muitas dicas ótimas.

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Visite Meu Blog : http://mensagemdeamor.net.br/

  341. Jayne • 20 de setembro de 2017 • 10:41

    Pelo amor de Deus Karol, continue com o blog hahaha!!!

  342. Talita • 22 de setembro de 2017 • 20:40

    Sabe quando você joga tudo pro alto pra seguir seu coração? Tô nessas. Após 6 anos como fonoaudiologa eu estou buscando me reencontrar dentro daquilo que gosto mas nunca coloquei em prática : ‘acarinhar’ pessoas através da gastronomia e transbordar sentimentos escrevendo. Não sei por onde começar, mas sei que quero. Atravessei um oceano pra começar a refletir sobre como fazer disso a minha vida, meu trabalho e meu hobbie, juntos. E hoje estou aqui, em meio a mil pesquisas (copywriter, blog, creative content, marketing….ufa!), no seu blog, buscando referência e inspiração pra também poder começar. Então, não pare! É bonito ver pessoas fazendo o que gostam de vdd e sinto verdade quando leio posts sinceros como esse.