Últimos Vídeos

#KarolAjuda: vestido para baixinhas, mãe que não aceita o estilo e corte longbob

Aqui, eu respondo os e-mails que chegam no karolajuda@karolpinheiro.com.br. Mande o seu!

Foram 2 horas. Juro, 2 horas sem parar lendo tudo o que vocês me mandaram essa semana. Pedidos de socorro no amor, histórias de briga entre amigas, vontade de mudar o visual…Li com muita atenção e pensei: preciso responder TUDO! Aí fiz as contas: dariam mais de 30 posts. SOCORRO! hahaha Como, infelizmente, seria praticamente impossível realizar essa proeza, selecionei três emails e, mais uma vez, venho com o #KarolAjuda. Preparadas?!

Versão mini
“Yaaaaay! Karol, me salva?! Vou me formar no colegial esse ano e o traje obrigatório é vestido longo, só que tem um detalhe: sou baixinha (1,58m) e nem todos os vestidos ficam legais em mim. Quais estilos você me recomenda?! Obrigada!”
Ingrid T.

Ingrid, temos a mesma altura! *-* Precisei responder você porque SEI o quanto é difícil encontrar modelos legais para a gente. Bom, pra começar não se iluda: será necessário fazer a barra de QUALQUER coisa que você decidir comprar. hahaha  Aí vem a dica: modelos mais justos na altura do busto que descem larguinhos alongam o corpo! Fendas que mostram parte das pernas também são ótimas! Separei fotos de algumas celebs que tem a altura parecida com a nossa para que você tenha noção do que estou falando! Promete que posta uma foto linda com o vestido que escolher e me marca?!

karolajuda5-1

Sou diva, mãe!
“Olá, Karol. Tenho tido problemas porque sou gordinha e minha mãe não me aceita! Gosto de usar All star, blusa de bandas, jeans e camisa, sabe?! Ela odeia meu estilo e eu não sei explicar que gosto de mim como eu sou!”
G.S

Puts, que garota incrível você é, G.! Pra começo de conversa, amo looks rockinho e acho que você deve ficar demais com eles. Depois, por mais difícil que seja, a gente precisa entender o lado da sua mãe. Ela deve ser mais conservadora e esperar que você use roupas parecidas com as dela…O fato é: “não vai rolar, mãe!”. Nesses casos, acho que se impor (sem brigar nem nada), é sempre o melhor caminho. Ela precisa perceber que você está feliz assim, exatamente como é!

New hair
“Eiiii, seguinte, tenho cabelo longo desde sempre e, ultimamente, ando com vontade de mudar radicalmente e aderir ao longbob. Meu medo é que, por conta do meu rosto quadrado, fique estranho. O que você acha?!”
Mariana Araújo

SE JOGA! Vivi a mesma coisa há alguns meses e me pergunto o porque de não ter feito antes! Acho que essa onda de cabelos mais curtos é uma inspiração para quem sempre quis mudar e nunca teve coragem, então: a hora é agora! A Alexa Chung é um ótimo exemplo de como o rosto quadrado fica lindo com o longbob. E nem precisa cortar taaaaanto assim. Esse médio com fios no ombro já vai renovar bem seu visual!

karolajuda5-2

Aeee, encerro as atividades dessa seção maravilhosa por hoje! Espero que tenham gostado e, por favor, se tiverem mais a acrescentar nas minhas dicas para essas três garotas, vou AMAR ler a opinião de vocês!
Beijos, beijos

8 Comentários
Comentários

  1. Sandy Santana • 28 de março de 2015 • 18:24

    Esse vestido da Demi, meu Deus, que deusa!!!!!
    Sobre a G.S, amo estilos assim. E sou louca por longbob, falta-me coragem, já que meu cabelo demora 9484829 anos pra crescer <\3
    http://sandysantana.blogspot.com.br/

  2. Ingrid T • 28 de março de 2015 • 21:28

    Obrigadaaa Karol por me ajudar! Vou colocar em prática as dicas! Pode deixar que quando decidir te envio uma foto hahahaha Beijos! ♥♥

    Blog: http://ingridtex.wix.com/ontopoftheworld

  3. Gabriela • 28 de março de 2015 • 22:01

    Karol sendo gênia, né? Que post diferente, eu adorei a ideia! Me encaixo no primeiro caso (que também é o seu), de ser super baixinha! Amei as sugestões, nunca me arrisquei em um longo em nenhuma ocasião hehe
    Beijos <3
    http://www.pequenaverissimo.com

  4. Geovana Silva • 29 de março de 2015 • 11:20

    Kah, eu super amei, amo esse tipo de post. É muito amor da sua parte responder e-mails ajudando as meninas, um beijo.

    http://geovanasilvabs.blogspot.com.br/

  5. Maria Eduarda • 29 de março de 2015 • 20:28

    Karol,me ajuda?
    Tenho 11 anos e ainda nao tenho espinhas e quero muuuito continuar assim rsrsrs. Que cuidados devo ter com a pele?

  6. Mariah • 30 de março de 2015 • 11:47

    Oi Karol! Adoro essa coluna do blog e acho uma iniciativa incrível você ajudar as garotas com seus problemas e dúvidas, por mais corriqueiros que sejam!
    Bem, estou para fazer 15 anos e minha mãe quer fazer alguma coisa para comemorar meu aniversário. Porém, não quero fazer algo grande… Gostaria que fosse só para meus amigos mais próximos e colegas… O problema é que não tenho a mínima ideia do que fazer! Poderia me ajudar?
    Desde já, muito obrigada e acompanho você desde a época da Capricho!!

  7. Halana • 30 de março de 2015 • 18:48

    1,58m é baixa onde ? Eu tenho 17 anos e 1,53 ‘-‘ imagina a dificuldade pra encontrar vestidos, ainda mais os longos

  8. Vih • 12 de abril de 2015 • 09:36

    Eu NUNCA me imaginei de cabelo curto, mas decentemente quis arriscar o long Bob e estou amando muito!!