Últimos Vídeos

#KarolAjuda: Viagem sem o boy, fim das olheiras e tapete de pelinhos dos sonhos

Aqui, eu respondo os e-mails que chegam no karolajuda@karolpinheiro.com.br. Mande o seu!

Oi, oi, oi. Karol Pinheiro à seu dispor! hahaha Cá estou mais uma vez para tirara dúvidas, dar dicas e falar sem parar sobre uma das coisas mais importantes desse mundo: vocês! Antes de começarmos, preciso contar que uma das garotas que ajudei aqui me escreveu novamente dizendo que seguiu os conselhos e depois de muito tempo sem saber qual era a da relação: está namorando! Fiquei tão feliz que sai pulando pela casa feito louca. Juro! hahaha

Clique e compre seu tapete fofinho
“Karol, estou à procura de um tapete daqueles fofinhos e peludinhos igual ao que você tem no seu quarto e mostrou num vídeo recente, porém não consigo encontrar um parecido em nenhuma loja online. Me ajuda?! Aguardo ansiosamente pois esse item é o que mais quero no memento!”
Bruna Coutinho

Ei, Bru, deixa comigo! Separei várias opções legais para você escolher a que mais te agrada e, inclusive, coloquei a peça da TokStok igualzinha a que tenho. Boas compras! =)

karolajuda3-tapetesb

1. Tapete bege 50x100cm, na Tok&Stok
2. Tapete bege 80x50cm, na Mobly
3. Tapete branco 100x150cm, na Etna
4. Tapete branco 80x50cm, no Mercado Livre
5. Tapete branco 80x50cm, na Camicado
6. Tapete marrom 70x50cm, na Etna
7. Tapete lilás 80x50cm, na Camicado

Vou ou não vou?
“Oi Karol, tenho 20 anos, namoro há seis e amo MUITO meu namorado. Meu sonho é ir pro Canadá e ficar pelo menos uns quinze dias para conhecer Vancouver ou Toronto e isso é uma prioridade pra mim. Cogitei ir sozinha já que a viagem não faz parte da lista de prioridades dele. Porém, o clima ficou muito chato quando abordei o assunto já que ele não gosta da ideia de eu ir só, mas também não iria por mim nesse momento. Não quero deixar de ir, mas também não quero magoá-lo. O que faço?”
Beatriz Barbosa

Beatriz, VÁ! Mas vá sem medo de ser feliz! Entendo que o namoro é importante e te faz bem. Aliás, acho incrível da sua parte que você se preocupe tanto com isso (vai dar casamento, em! hahaha). Mas, de verdade: ele precisa apoiar os seus sonhos. Mesmo que isso envolva ficar alguns dias longe. 6 anos juntos são mais do que suficientes para que uma confiança bem grande exista. Aí, é só lembrar que é a SUA vida, e que você não pode se arrepender mais pra frente por não ter vivido algo que só te traria coisas boas. Deixe o cara seguro, prometa que vai falar com ele todos os dias enquanto estiver viajando e siga com os seus planos. Saudade também faz bem pra relação!”

Sai fora, olheiras!
“Karol, estou entrando em desespero! Nunca tive problemas com olheiras ou com a minha pele, (ela é oleosa, mas sempre consegui controlar). Acontece que no final do ano passado eu estava em entrega de semana de tcc e isso me fez ficar nervosa, dormir mal e as olheiras surgiram. Elas ainda eram discretas, mas agora que comecei a estudar de noite e chego em casa as 23h, as minhas olheiras parecem hematomas roxos e está tudo horrível. E o pior: sou branca transparente e uso óculos, o que deixa tudo mais aparente. Karol me ajude, já não sei o que fazer!”
Isabella M.

karolajuda3-kim

Isa, sem pânico! Seu problema tem solução! Antes de qualquer coisa você precisa saber que existem tratamentos estéticos mais pesados para as olheiras, como o preenchimento com ácido Hialurônico. O lance é que esses procedimentos custam caros (tipo R$1000 a aplicação) e precisam ser refeitos a cada 6 meses ou um ano por um médico. Aí tem os truques caseiros, como usar gelo, pepinos, bolsa de água ou chá de camomila na região afetada. Funciona, pois o gelado faz com que a região desinche, mas algum tempo depois as olheiras podem voltar. Aí vamos para o make. Os truques de iluminação da Kim Kardashian são uma boa! Siga todo o processo de primer hidratante, base no tom da sua pele, corretivo um tom mais claro em formato de triângulo e um pouquinho de pó translúcido para matificar . Isso VAI disfarçar o problema com certeza. Agora, posso falar? Que tal organizar melhor a sua agenda para dormir melhor? Quando eu estudava de noite, por exemplo, gostava de chegar em casa, tomar um banho quente e capotar! hahaha Assim, eu acordava mais cedo e ficava bem até a hora da facul para resolver minhas coisas. Promete que pensa nisso?!

Acabou! =( Espero ter ajudado essas três garotas e, porque não, tantas outras que sofrem com os mesmos dilemas. Viu, agora fico esperando até o final de semana que vem para, quem sabe, responder ao SEU email! Escreve pra mim e eu prometo: vou fazer de TUDO para te ajudar!
Beijos, beijos

8 Comentários
Comentários

  1. fernanda • 01 de março de 2015 • 19:23

    Karol ,sabe quando você queria ter uma pessoa que tivesse os mesmo gostos que você , e que seria sua parceira ? Sinto isso apenas por ler seus textos e post, e sério assistir seus vídeos são demais !!! Queria demais um dia bater um papo de pelo menos 5 min com vc !! Te desejo todooooo sucesso do mundo ! Beijo

  2. Milene Oliveira • 01 de março de 2015 • 21:56

    Karol, comecei a usar maquiagem esses dias, e já virou minha maior paixão. Tenho vontade de usar todos os dias, mais tenho um problema: Meus pais não concordam muito com isso.Por mais que eu já tenha falado pra eles que não prejudica a pele e que nunca vou exagerar na make, eles ainda não concordam e tá muito difícil assim, pois eu amo maquiagem, mais não quero desobedecer meus pais. Me ajuda por favor Karol!

  3. Beatriz • 02 de março de 2015 • 09:03

    Yaaaay! Nem acredito que você respondeu minha dúvida!!!!
    Obrigada, realmente você reforçou o que já estava pensando e sinceramente? Vou trazer um presente pra você do Canadá :D
    Beeeeijo!

  4. Clarissa Carino • 02 de março de 2015 • 10:28

    Ohmmmm se eu não fosse mega-alérgica-da-rinite adoraria ter um tapete peludinho desse… mesmo sabendo que meu gato ia tomar conta dele o dia inteiro! kkk

    Quanto à menina que quer ir pro Canadá, tem que ir mesmo, seguir seus sonhos, 15 dias não é nada e o namorado que ama de verdade tem que confiar, compreender e até apoiar!

    Beijos!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

  5. Ana • 02 de março de 2015 • 20:17

    Karol, adorei as diapcas das olheiras! Também sofro com isso!
    Adoro essa seção do blog, bjs!!

  6. Filipe Coelho • 02 de março de 2015 • 22:35

    Um dia meus posts favoritos também!!!!
    E se você é a menina da viagem, larga o seu namorado é melhor do que n ir para a viagem!!

  7. Malu • 03 de março de 2015 • 22:13

    Adoro essa coluna do blog e queria dizer uma coisa pra Beatriz: Ano passado fui fazer intercâmbio de TRÊS meses para Toronto. Meu namorado não curtiu a ideia nem um pouco, mas desde quando a gente começou a namorar eu já havia dito pra ele que esse era meu sonho e, mesmo não gostando da ideia de ficar tanto tempo longe, ele me apoiou. Do jeito dele, mas apoiou. Enquanto eu tava lá foi complicado, afinal, foram três meses, conheci pessoas novas, não era a mesma rotina que eu tinha no Brasil, né… mas no final deu tudo certo, e estamos firme e forte aqui! Então, cara, se você quer ir, vá! sem medo de ser feliz <3 E você vai amar Toronto, é uma cidade maravilhosa que eu morro de vontade de voltar! Aproveite por mim hahahaha
    Sei que "não sei ninguém" e etc, mas quis dar a minha opinião e contar a minha experiência! <3 grande beijoooo :*

  8. Larissa • 06 de março de 2015 • 15:24

    oi Karol,bom daqui um mês eu faço 15 anos so que eu não vou fazer festa pq tenho vergonha e tal…só que também é 15 anos então nao posso deixar passar batido,só que o problema é que moro numa cidade pequena não tem muita coisa para fazer,vc poderia me ajudar com ideias e dicas? bjs te adoro