Últimos Vídeos
Vídeos

Meus preferidos: produtos para o cabelo

E lá vamos nós com mais um vídeo “Meus preferidos”.

Antes de começar esse post, preciso desabafar. Sei que vai parecer conversinha furada só para receber mais comentários, mas acreditem vocês ou não, o que vou falar agora sai bem do fundo do meu coração. Eu quase morro de felicidade com os comentários que ando recebendo aqui no blog!

Esses dias, conversando com a Maqui, eu disse que estava impressionada com a quantidade de gente legal que existe espalhada pela internet e ela me perguntou: “Você se espanta com gentileza, Karol?”. Na hora, não sabia o que responder, mas pensei bem e a resposta é sim, eu me espanto. Não sei se é só questão de sorte, mas as leitoras deste blog são incríveis! Comentários construtivos, criticas necessárias, declarações que me fazem quase parar de respirar de tanta felicidade…Tudo tão diferente do que ando vendo por aí.

Já ouvi que só se faz sucesso online quando há haters, mas quer saber? JAMAIS vou concordar com isso. E a minha resposta para quem concorda está lá, justamente nos comentários. Faço questão de dedicar um pedacinho do meu dia para responder a cada um que navega neste espaço.

E bom, já que não dá para ignorar os pedidos de vocês, gravei o vídeo falando sobre os produtos que uso no meu cabelo.

produtoscabelo

Óbvio que não comprei tudo de uma vez e nem uso tudo todos os dias. Costumo dizer que esses “investimentos” que fazemos em marcas legais e fórmulas que funcionam de verdade são investimentos na autoestima. Pra mim, o tipo de coisa que vale a pena.

Dá o play:

Curtiram?
Pesquisei bastante os preços dos produtos para poder falar com precisão. Mas a verdade é que eles variam e podem ser achados na internet até por valores mais amigos. Separei links que achei de lojas online para dar um preço aproximado para cada um:
1. Shampoo Moist Aussie – R$35,29
2. Máscara Kerastase Elixir Ultime – R$132
3. Óleo Extraordinário Elseve – R$ 25,90
4. L’Oréal Professionnel Thermo Repair – R$106,90
5. Óleo Moroccanoil – R$94

Ahhh, e se você tiver outro produtinho milagroso para indicar, quero MUITO saber!

78 Comentários
Comentários

  1. Júlia Capuzzo • 09 de outubro de 2013 • 18:59

    Ah Karol, mais que linda você! Essa “declaração” para nós, suas leitoras, foi um máximo… love you <3
    Que top seus produtinhos! Também penso que vale a pensa investir, e investiria mais se tivesse mais grana.. mas não sou rica como tu,KKK!
    Super beijo gatona, você merece o sucesso.

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 11:55

      Se tá louca!Não sou rica não! Comprei o Kerastase parcelado(sem brincadeira!) hahaahha

  2. Natália Puga • 09 de outubro de 2013 • 19:01

    Karol, sou apaixonada pelos produtos da Aussie! Descobri eles quando fiz um intercâmbio na Inglaterra! Isso foi há dois anos e até hoje foi o melhor shampoo/condicionador que já usei!

    Essa semana fiz uma descoberta que queria compartilhar: o shampoo NaturaPlant de aveia. Meu cabelo tava meio quebradiço e áspero, então comprei esse que prometia recuperar os coitados. Não é que meu cabelo ficou uma seda depois? Super macio e brilhante.

    Outro produto que adoro, e é supeeeer baratinho é o sachê tratamento de queratina da Niely Gold. Custa menos de 5 reais, dá pra umas 5 aplicações e deixa super hidratado.

    Adoro essas descobertas baratinhas e eficientes <3

    Beijos

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 11:58

      Nunca usei nada da Niely. Chegou a hora! Vou invetir com certeza! também AMo as descobertas baratinhas. Quer coisa melhor do que ter resultados e gastar pouco?!

  3. Amanda Silva • 09 de outubro de 2013 • 19:05

    Amei o vídeo Karol, acho sei cabelo lindo!

  4. Luiza Lanna • 09 de outubro de 2013 • 19:18

    Oiii, Karol!! Uso o óleo extraordinário e gosto muuito! Também achei um finalizador, que é de um linha shampoo, máscara e ele, da Cadiveu Professional, chama plástica de argila e eu NUNCA tinha ouvido falar dessa marca. Só sei que depois que comecei a usar meus cabelos cresceram absurdamente, eu tinha cortado quase no ombro e tava demorando pra crescer e agora está abaixo do peito. Eu não sei se foi ele que fez isso, mas aumentou e fortaleceu demais os fios, só com o finalizador! Bjs

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:07

      Deve sido exatamente isso, Lu. Os cabelos ficaram mais fortes e, por isso, acabaram crescendo mais. Nunca ouvi falar dessa marca que você indicou. Vou pesquisar!

  5. Letícia Cristina • 09 de outubro de 2013 • 19:21

    vou chorar rs, Karol, a gente ama você daqui até a Lua ida e volta infinitas vezes, você merece tudo isso e mais um pouco, parabéns!<3<3

  6. Denise Sousa • 09 de outubro de 2013 • 19:36

    Oiii Karol!!! Eu uso o shampoo da L’oreal, Elseve quera liso mq lisos com escova. Ele é ótimo!! Percebi uma diferença enorme no meu cabelo depois que comecei a usar, ele repõe queratina e deixa os fios mais sedosos, sem falar que ele tem um thermo protect que é de 230ºC (Já não sei se é tudo isso mesmo hahaha) que protege muito contra o secador e a chapinha. Adorei o vídeo. Beijos.

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:09

      UOW! Isso que eu chamo de produto milagroso! hahaha adoro essa linha também! Usei o condicionador há algum tempo atrás e senti a diferença logo no primeiro dia. òtima dica!

  7. Isabella • 09 de outubro de 2013 • 19:38

    Karol eu to amando seu blog, vs é uma divaa! Achei mt legal essa declaração. Mas não é vs que tem que agradecer somos nós vs ta deixando nós viciada na internet mas vale a pena passar 1 h no seu blog ! Bjss, ♡♥♡♥

  8. Larissa Porto • 09 de outubro de 2013 • 19:40

    Karol perfeitaaaaa, amei o post amei tudo, me inspiro muito em você, dez de que você entrou na capricho :) ♥

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:13

      Linda! ò, lá no video Blablablá com a Manu Gavassi, conto direitinho como foi que entrei na CAPRICHO! Espero que goste!

  9. Isabella • 09 de outubro de 2013 • 19:47

    Oi! Seu blog ta mt bom. Não é vs que tem que agradecer,somos nós vs é muito legal , e obg pela declaração! *●* Bjs,

  10. Beatriz Luna • 09 de outubro de 2013 • 19:57

    Minha mãe trouxe de NY a linha completa da Aussie e eu estou amando! O creme hidratante é maravilhoso <3 E sobre seu desabafo: quando se faz um conteúdo tão legal quanto o seu e é um amor de pessoa, fica difícil ter motivos para ser hater! E se tiver, vai ser um entre vários que admitiram seu trabalho. Beijos <3

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:14

      Nossa, quem me dera ter a linha toda! Seu cabelo deve estar deuso! hahaha Obrigada, viu! É bom demais saber que você pensa assim!

  11. Kamila Fusquine • 09 de outubro de 2013 • 20:01

    Kah, to amando seu blog!! <3
    Te acho uma super fofa e tudo que estava faltando era um blog desse onde você pudesse ficar mais pertinho e compartilhar um pouco mais das coisas que você gosta e dar as suas dicas hehe faz um vlog mostrando um pouco do seu dia a dia.. beijinhoss ♥

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:16

      Oi, Ka! hahaha Também sentia falta de poder ficar mais pertinho de vocês. Estou amando muito isso.

  12. Gabriela Cerino • 09 de outubro de 2013 • 21:16

    Ka, antes de tudo, eu não sou uma maluca, sou tipo sua fã e com certeza se te visse pessoalmente correria pedir um abraço e um autógrafo nos Guias de Viagem CAPRICHO Disney Orlando. Eu dei uma de tiete e fui procurar o seu antigo blog e achei… alemdaembalagem.zip.net/
    Tão legal! E ah, tem um shampoo da Mahogany de pitanga (só uso por causa do cheirinho e das vitaminas contidas nele) que é demaaais <3

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:19

      Gaby, PLMRDDEUS, vamos combinar de eu autografar esses guias o quanto antes! hahaha Obrigada pelo carinho. De verdade!

  13. Giulia Reis Bispo • 09 de outubro de 2013 • 21:56

    Karol já amava seus videos agora então que fez um blog entro TODOS OS DIAS! AHAHHA, gostaria muito de morar pertinho de você, te acho muito fofa e meiga, sempre leio e recomendo minhas amigas a lerem as coisas que você posta pois são dicas incríveis! :)
    Bom é só isso, te desejo cada vez mais sucesso e felicidade, beijos da sua simples leitora. :3

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:22

      Hahahaha você queria ser minha vizinha? AMEI! Vem morar aqui, tô te esperando!

      • Giulia Reis Bispo • 10 de outubro de 2013 • 20:37

        Sim queria, mas não dá tenho 15 anos ainda. :\ Queria fazer alguma coisa para ficar mais próxima de você, porque você é super simpática e fofa. Beijos linda. :D

  14. Mila Storino • 09 de outubro de 2013 • 21:58

    Fiquei aqui louca querendo experimentar seu shampoo. AMO experimentar produtinhos novos no cabelo.
    No momento estou usando a ampola 3 minutos da Pantene e oh: PERFEITO!! Meu cabelo tá muito mais macio, e ele é enoooooorme!!!
    Beijoo

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:23

      Nossa, cuidar de cabelo enoooorme é complicado! Já tenho achado o meu grande demais… hahaha

  15. Rafaela Gomes • 09 de outubro de 2013 • 22:01

    Linda Ka! Olha minha dica para você de um creme hidratante MARAVILHOSO é OM da yenzah (quer dizer óleo do marrocos) e o de Óleo de Macadame!! São ótimos, eu fiz uma reconstrução no meu cabelo com eles! E super indico e o cheiro é uma delicia, preço super acessível R$35. Te adoro gata você é top ;)

    PROCURE OS NOMES QUE CITEI NO GOOGLE QUE VOCÊ ACHA NA HORA !!

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:33

      Top é vc! hahaha Vou jogar no Googl certeza pois nunca opuvi falar desses produtos. Tentarei comprar online!

  16. Geovana Vitoria • 09 de outubro de 2013 • 22:45

    stou aqui para desejar os parabéns , seu blog e muito perfeito .
    agora falar um pouquinho de ti , você e linda um amor de pessoa , tenho muita vontade de conhecer você pessoalmente mas não da então eu ficoa qui e te elogio sempre mais uma vez parabéns .!!

  17. Mariana Soldati • 09 de outubro de 2013 • 23:03

    Oii Karol ! Ameei essa declaração que vc fez ! *–* Acompanho vc desde o seu blog na capricho e eu amava . Fiquei muito triste quando eu vi que ele tinha sido desativado mas ainda bem que vc fez esse blog . Eu estou amando tudo e é bom ver que vc continua sendo essa pessoa simpática ! Também gosto de ver que vc responde todos os comentários . Isso é muito legal e demonstra que vc se importa com as suas leitoras . Continue assim !
    Te adoro de montão ! Hahahahah BEIJOCAS :*

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:40

      É o mínimo que eu posso fazer, né?! Obrigada por todo o carinho e por acompanhar o blog. Isso é muito importante pra mim!

  18. Camila • 10 de outubro de 2013 • 00:13

    Ai, eu sou suspeita! Fiz o raio que o parta para conseguir o MoroccanOil e comprei esse ano a máscara de hidratação. Sou apaixonada! Comprei com um vendedor de Israel no ebay e paguei em torno de R$90. Claro que também fui taxa aqui no Brasil, mas ainda sim ficou mais em conta do que os preços exagerados cobrados por aqui nessa marca… No começo usei uma vez por semana durante um mês, depois passei a usar de 15 em 15 ou uma vez por mês dependendo de como meu cabelo vai reagindo.
    Antes eu usava muuuito umas ampolas auto aquecidas da marca Vitabelle. Tipo amor em forma de ampola, custa +/- R$12 e vem 15 ml mas super dura! Você usa uma tampinha, esfrega na mão e o líquido vira uma espuma tipo mousse e super rende! Usava a roxinha, que é pra cabelos tingidos, se não me engano chama Color Trat. Mas suspeito que toda a linha de ampolas sejam ótimas, principalmente essas auto aquecidas. Ando louquinha pra testar todas. rs
    Tem o creme pré-escova da linha Liso e solto da Natura (antigamente era tampa roxinha/lilás, agora os potinhos são todos brancos mas tem detalhes lilás). Ele super facilita o deslizar da escova, ajuda a secar mais rápido, deixa um brilho, um cheirinho super gostoso e claro, protege dos danos térmicos! Ganhei uma amostra grátis, já acabou e fiquei doidinha atrás do potinho!
    Por último, o Sublime Oil da Amend, acho maravilhoso! Tem argan, mirra e cálamo, acho uma boa ideia pra testar um outro produto de argan. rs Pode ser usado antes do secador, ajuda a secar mais rápido, deixa um super brilho e um cheiro delicioso. Não pesa nos fios, e olha que meu cabelo é misto hein! E às vezes, uso um outro creme como protetor térmico e deixo ele para usar como finalizador. Amo!

    Enfim, eu sou a louca dos cabelos também, não me importo de gastar nesse quesito desde que sejam produtos bons e de todos os que testei apenas esses conseguiram me marcar! Fica a dica para os testes ;)

    E o meu próximo teste são as máscaras da Novex, falam super bem e me indicaram as de Ojon, Argan e Óleo de coco, os três tipos já estão na minha listinha! Super baratinha! Tem de até um kg e custa uns R$10 e super falam que funcionam bem!

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:46

      Hahaha Camila maravilhosa! Quando vi seu comentário pensei: “Oba! Bastante coisa pra ler!” Hahaha Anotei todas as dicas e com certeza vou experimentar algumas delas. Essa linha na Natura, por exemplo, eu ganhei recentemente e tinha colocado na fila para teste. Vou passar na frente das outras por sua causa!
      Fique tranquila pois não vou abandonar o blog. Nunca!
      Beijos, beijos

  19. Camila • 10 de outubro de 2013 • 00:16

    Ah, desculpa! Me empolguei um tiquinho, mas é que te acompanho desde o Karol com K e me sinto meio próxima… Aí, já comecei a dar dicas como se fosse um guia para as amigas sabe? Hehe
    Amo ter você de volta no mundo dos blogs. Não me deixa órfã de conteúdo bloguistíco hein! rs
    Beijinhos :)

  20. Paula • 10 de outubro de 2013 • 01:17

    Karool,estou acompanhando seu blog desde o primeiro post,e cara de verdade,esta me inspirando,gosto de jeito que voce é sincera,e real,tanto nos looks,quanto em preco,voce da a cara pra bater mesmo haaahaha parabens super mega lindo cada detalhe,parabens mesmo..agora falando do video que por sinal acho super bem editado,eu tenho cabelo cacheado mas mesmo assim super aprovo os produtinhos da Moroccanoil,realmente o preço e bem salgadinho ate no esterior,mas como voce disse e um investimento para a auto estima..enfim a mascara de hidratação deles e simplesmente sensacional,tem aquele cheirinho incrivel deles,e pelo menos pro meu cabelo e pro da minha irma (que no cado e liso) super funciona…mais uma vez parabens garotcha beijos

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:51

      Maravilhoso que vc esteja aqui desde o primeiro post! Obrigada!
      Nossa, é mesmo! Eu tenho a máscara de hidratação também e é PERFEITA! Queria que esses produtinhos durassem para sempre! hahaha

  21. Lidiane Moura • 10 de outubro de 2013 • 06:27

    Ka, esse dias eu comprei um óleo, que já um dos meus queridinhos, que é o: Óleo de argan da Avon!Super recomendo!

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 12:57

      Nossa, não sabia que existia esse óleo da Avon. Eu adoro os produtos da marca (até comentei no vídeo!). Vou usar com certeza! Obrigada pela dica.

  22. Mariana Galan • 10 de outubro de 2013 • 09:44

    Amiga, essa máscara da Kerastase da tampinha dourada vale ouro! Sério, é a melhor da vida toda, tenho até medo de um dia ela “parar de funcionar”. Tô amando o blog! Bjos

    • Resposta da Karol Pinheiro • 10 de outubro de 2013 • 13:03

      Meu deus, amiga, nem me fala! Comecei a usar agora só quando tenho algum evento especial hahaha Olha que louca! Fico TÃO feliz ao ver você aqui, sério mesmo!

      • Mariana Galan • 11 de outubro de 2013 • 16:27

        Te sigo onde for amore! :) Bjocas

  23. Francisca • 10 de outubro de 2013 • 11:50

    Amo esse shampoo <3

  24. Francisca • 10 de outubro de 2013 • 11:50

    Amo esse shampoo <3

  25. Camila Bauer • 10 de outubro de 2013 • 17:55

    Não testei nenhum deles ainda, mas já quero todos! hahaha O MoroccanOil na real foi o único e morro de amores por ele, mas é tão piquititinho que tenho pena de usar.. Enfim, pelo sua carisma e também mostra ser uma pessoa de bom caráter tenho vontade de continuar a escrever no meu blog, o qual ta 1 ano parado. Ah, pra eu não esquecer tem nas farmácias um protetor térmico que falam que é muito bom e eficiente que é o da Trésseme, não sei o nome mas é vermelho, se vc conhece a Guru Missglamorazzi do Youtube ela usa e é o queridinho, mas da uma olhada nos videos dela, pelo menos eu amo! Beijos Camila, continue com o blog, pois desde 2011 te acompanho na internet e vc me inspira muito!

  26. Geovana • 10 de outubro de 2013 • 19:01

    Ti adoro Karol ! Curti muito o vídeo ! Bjks

  27. Maria Clara • 10 de outubro de 2013 • 20:39

    Ai Karol, você é tão fofa!!! Estou acompanhando seu blog direitinho desde o primeiro post e entro todos os dias pra não perder nada. Amo a técnica que você usa de cachear a pontinha dos cabelos, acho cachos lindos (meu cabelo é bem liso hahahaha)
    Tinha muita vontade de experimentar o óleo da loreal, mas meu cabelo é um pouco oleoso, então tenho medo de ficar ainda mais.
    Seu blog está lindoooooo! PARABÉNS PELO SUCESSO!

  28. Lívia Santana • 10 de outubro de 2013 • 20:45

    Primeiramente acho que essa reconhecimento das leitoras é uma resposta de dedicação que vc tem com o blog, é claro o cuidado e sinceridade em tudo que vc coloca aqui, acho que oq faz um blog ter sucesso é a pessoa fazer com carinho de verdade e isso vc faz transparecer facilmente. Adorei o vídeo, pode fazer os preferidos de todas as categorias desse mundo hehe, infelizmente não posso comprar a maioria desses produtinhos, mas é sempre ótimo ter referências quando eu puder comprar né ? Não noto muito o efeito dos produtos no meu cabelo e minha dica é do shampoo da Pantene para dar brilho, eu simplesmente adorei pq até elogios recebi quando comecei a usar :D

  29. Taianne • 10 de outubro de 2013 • 21:53

    Oi Karol, quero dizer que além de AMAR seu blog, eu te adoro, acho vc muito simpática. Eu vim te indicar um creme nortuno que eu estou usando ultimamente e tenho amado, ele é da Pantene e é MUITOOO bom mesmo, deixa o cabelo mais macio e leve, super indico!
    bjs e parabéns pelo blog :)

  30. Thamiris Sande • 10 de outubro de 2013 • 21:55

    Karol, eu acho vc uma pessoa incrível, serio!!! Tão sensata, preocupada com as leitoras que talvez não tenham condições de comprar as mesmas coisas que vc, enfim. Eu preso por pessoas como vc. Parabéns!!!

  31. Brenda • 26 de outubro de 2013 • 01:25

    Karol..adorei o vídeo e o blog também ficou o máximo..
    mas eu queria saber tb outros segredinhos do seu cabelo que é muito lindo por sinal, tipo qual o corte que vc usa, a cor…enfim..
    super beijo.

  32. Anna • 30 de outubro de 2013 • 15:31

    Karol, voce é simplismente maravilhosaaa, assisto seus videos desde o blog Karol com K e amo as make que voce ensina, parabéns!

  33. Luana • 03 de novembro de 2013 • 16:42

    Karol , vc eh muito fofa e dar dicar otimas !! Eu adoro também hidrataçao da kerastase , o morocanoil !! Uma dica para o cabelo ficar mais brilhoso : quando acabar o banho lavar com um pouco de agua mineral !! Adoro o blog beijo princesa .

  34. Bia • 07 de novembro de 2013 • 14:40

    Olá,Karol!
    Gostaria muito de saber a cor que usa no seu cabelo.
    E como fez para chegar nessa cor, se precisou descolorir e tal.
    Agradeço se puder responder!

    Obrigada :)

  35. keyla • 27 de novembro de 2013 • 19:45

    Olá Karol!!!
    Eu queria sabe como eu faço pra fazer mechas coloridas no cabelo.por que meu cabelo é muito fragil e eu passo alisante em dois em dois meses.Quanto tempo eu tenho que deixa meu cabelo sem fazer nada pra fazer mechas?Obrigado por me ouvir linda,bjs

  36. gabrielle • 01 de dezembro de 2013 • 17:13

    olá karol!
    que linda a declaração que você fez pra gente,eu também me espanto com a gentileza,mesmo por que é difícil da gente ver ela hoje em dia!não vou dizer que acompanho seu blog desde a primeira postagem mesmo por que seria mentira! e isso é uma pena,por que eu só fui descobrir este blog a pouco tempo! e ele é maravilhosooo! você é super simpática! uma duvida: como você conseguiu ser blogueira da capricho? por que parece ser fantástico,as vezez eu penso em criar um blog,mas assim que penso nisso me vem na cabeça e se ninguém ler o que eu postar? no começo na sua carreira você já pensou nisso? sei que tem muitos comentários para você responder mais se você está vendo isso responde por favor! quero que você saiba que eu sou sua fã viu? hihi, e não se assuste se eu te ver na rua um dia desses e parar você,e pedir para tirar uma foto kkkk. Enfim parabéns pelo seu blog,muito sucesso para você e tudo de bom! beijos.

  37. Elen Chapoval • 23 de dezembro de 2013 • 16:40

    Karol, você já usou a mascara sos da biocale? ela da um efeito incrível nos meus fios, se nunca usou, recomendo usar!!

  38. Júlia Medeiros • 28 de dezembro de 2013 • 16:18

    carol eu sempre quis saber: a cor do seu cabelo é natural ou pintada? se for pintada, qual o tom que vc usa? um beijo! amo seu blog <3

  39. Luísa Prét • 09 de dezembro de 2014 • 09:49

    n deixei passar despercebido o mickey ali atrás, esses dias (ontem) eu vi um vídeo sobre esse mickey “branquinho” chamado “blank:a vinylmaltion love story” e achei super fofo, afinal.. onde vc compro ele ??????