Últimos Vídeos
Vídeos

Vídeo: abrindo os presentes que ganhei no #EncontrinhoKP de BH

Eu sei, eu sei, o vídeo demorou pra sair e já tinha muita gente querendo tacar os presentes na minha cabeça por isso! hahaha As coisas estão muito loucas por aqui ultimamente (oi, tem alguém escrevendo um livro! hihihi) e, por isso, demorei mais do que o normal para gravar. Mas, viu, aqui a produção tarda, mas não falha! hahaha Eu e Maqui ficamos mais de (juro!) 6 horas filmando, filmando e filmando e o resultado deu nisso daí. Vocês me querem falando?! Pois agora terão mais de 1 hora! hahaha

Assista aqui:

Ahhh que especial! Eu juro que não consigo descrever em palavras a energia que sinto a cada pacotinho aberto. Sei lá, é como se todas as coisas mais maravilhosas da vida coubessem em embalagens e não, não estou falando das materiais, mas do amor, carinho e atenção que vocês colocam ali. O maior presente que eu poderia ganhar na minha vida é receber tanto sentimento bom assim. Obrigada por me fazerem tão feliz! =)
Beijos, beijos

24 Comentários
Comentários

  1. Gabriela Guimarães • 21 de agosto de 2015 • 22:49

    Aehhhhhh, chegou o video mais esperado!!!!!

  2. Thayse Menezes • 21 de agosto de 2015 • 23:35

    Yeeeeey! Fiquei super feliz quando vi que vocês estavam gravando esse vídeo. Enfim, espero que tenha gostado da lembrancinha. Será que você achou os chaveiros? Bom, não sei se você já leu a carta, mas o lance do refri é que o meu favorito é o de maçã, porém só tem garrafa de 2L, então levei o outro porque era um embalagem compacta hehehe. E eu já sabia do livro porque eu sou vidente, uai! Mentira, é só algo que eu sentia que ia acontecer logo.

    Beijooooo!

  3. Gabriela Guimarães • 22 de agosto de 2015 • 00:07

    KKKKKKKKKKKK, chorando pacas com a Karolinda!!!!!! Tenho uma coisa a dizer: Vem pra Goiás!!!! Gosto muito de vocês (Karol e Maqui), e que continuem assim, com esse trabalho incrível!!!!

  4. Esteffany • 22 de agosto de 2015 • 00:29

    Karol consegue ver esse vídeo até o final. heeeeeeeeeeeee hahaha. Mas, pra falar a verdade, não foi nenhum sacrifício não. Te amooo muito e te espero ansiosa aqui em Goiânia!
    Vejo todos os vídeos, não perco nenhum. Cada vez que vejo seu amor pelo o que faz e pelas suas leitoras, tenho mais certeza que escolhe a diva certa pra gostar e amar.
    Obrigado por existir na minha vida e você é a minha inspiração mesmo.

    Ps: Quando preciso pensar, estou triste, feliz ou de inspiração para alguma coisa, sempre procuro seu blog ou o canal. Você não me conhece, mas já me ajuda horrores.
    Te amo linda, te considero pacas.
    Beijos sucesso :*

  5. Rayssa Carvalho • 22 de agosto de 2015 • 11:22

    Amei (: te adoro! Ever

  6. JESSIKA • 22 de agosto de 2015 • 13:05

    YEAAAAAAAAAAAAAYYYY …. MORRENDO com o video *—*
    mais de uma hora escutando vc falar e ja te considero pakas !!!!

    sz

  7. Alvaro • 22 de agosto de 2015 • 14:16

    YAAAAY como um bom leitor eu assistir o vídeo até o final bjssss Karol te amoooooo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  8. Verônica • 22 de agosto de 2015 • 14:25

    Olá Karol.. sua Lindaaa… eu sou a Veronica que te dei a caixinha floral.. fiz ela especialmente pensando em vc.. e achei q ficou a sua cara.. o Esmalte nudez, eu sabia q era o seu preferido é o azul eu achei q ele foi feito pra vc.. Quero que saiba que uma das coisas mais legais do mundo foi ter te conhecido.. Não sei se lembra mas o meu esposo eh o que ama os seus vídeos do Japão. . Te adoramos.. venha muitas e muitas vezes aqui em Bh.. s2

  9. Verônica • 22 de agosto de 2015 • 14:30

    Olá Karol.. sua Lindaaa… eu sou a Veronica que te dei a caixinha floral.. fiz ela especialmente pensando em vc.. e achei q ficou a sua cara.. o Esmalte nudez, eu sabia q era o seu preferido é o azul eu achei q ele foi feito pra vc.. Quero que saiba que uma das coisas mais legais do mundo foi ter te conhecido.. Não sei se lembra mas o meu esposo eh o que ama os seus vídeos do Japão. E ele amou o recaindo que vc gralou no meu cel prã ele. Te adoramos.. venha muitas e muitas vezes aqui em Bh.. s2

  10. May • 22 de agosto de 2015 • 15:56

    Karolinda <3 kkk Assisti o video todo, eu amo qdo eles ficam grandes!! ;)
    Vc ja veio ao rio, agora só falta fazer o encontrinho aqui né?
    vem logooo <3 :'DD

  11. victoria silva • 23 de agosto de 2015 • 15:52

    oiii Karol,tenho um canal a pouco tempo e ja tenho 63 inscritos e eu ficaria muito feliz se você se inscreve-se pois gosto muito de você
    Esse é o meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCtzUWnbxm8BJBel-WsJ5DRg

  12. Miih Alves • 23 de agosto de 2015 • 18:21

    Ka vii vc no legendarios…Tava muiito perfeiita diiva como sempre te adoro e te acompanho faz muiito tempo maiis sou daquelas leiitoras quetiinhas e nuuuunca comenta…HaHa

  13. Ethel • 24 de agosto de 2015 • 08:52

    hahaha ri muito de você olhando o Mate Couro e estranhando! é um guaraná, um refrigerante mesmo, bem famoso aqui em minas! =)

  14. Andressa • 24 de agosto de 2015 • 09:51

    Lindaa! Quanto presente hein adorei

    Beijos

  15. Jessica Castro • 24 de agosto de 2015 • 20:15

    Karolzinha POR FAVOR LEIA MEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE!!!
    Queria te falar algo que observei desde seu primeiro video de presentinhos dos encontrinhos. Lembro que pensei “Quem precisa de tantas xícaras, ursinhos, porta-retratos…?”. Não pense que tenha inveja, ou qualquer coisa do tipo, super entendo suas leitoras que foram no encontro quererem te presentear de alguma forma, já que você é demais :) Mas pense que no lugar de receber tantos presentes repetitivos e que, muitas vezes, vão apenas ficar na sua prateleira (que tem que ser gigante para tantas coisas haha), você poderia estar ajudando a tanta gente que precisa.
    Por isso gostaria de te dar uma ideia que acho muito boa, e sei que você iria gostar de materializá-la já que é uma pessoa tão instruída. Que tal pedir para que no próximo encontrinho suas leitoras levem brinquedos para que você possa doar para um hospital de crianças, ou um orfanato? Ou que levem roupas pra serem doadas para alguma instituição de caridade?
    Enfim, isso são apenas pensamentos meus, mas eu acharia incrível se você fizesse isso e acredito que suas leitoras também. E veja que, assim, quanto mais leitores você adquire a cada dia e mais pessoas vão aos seus encontrinhos, mais coisas incríveis você vai poder estar realizando não só para si, mas para gente que precisa também.

    Enfim, linda, beijão!
    De sua leitora querida.
    Fortaleza, Ceará.

  16. Alana • 24 de agosto de 2015 • 20:59

    Karol,
    Eu não sou muito de comentar ou de se quer dar a minha opinião em rede pública, mesmo que eu goste de algo. Fui no encontrinho em Porto Alegre e assisto tudo o que tu posta, leio teu blog e enfim, a maioria de tudo. Tô te escrevendo aqui sobre o vídeo que tu acabou de postar sobre privacidade no YouTube. Achei, pela primeira vez, importante me manifestar. Nesse vídeo, eu te vi como eu nunca te vi antes. Uma faceta que passei a admiriar. Até mais madura e real. Tu falou em respeito e me fez te respeitar mais ainda. Tu me deu voz falando. Eu sei o quão difícil deve ser porque 1) a escolha da profissão foi tua; 2) tu é tão maravilhosa – diferente de muitas outras vlogueiras -, tu parece tocavel; 3) é ruim quando algo que amamos e escolhemos se torna algo que não temos controle sobre. Enfim, parabéns por cada palavra naquele vídeo. A curiosidade (confesso) até eu tenho. Mas sentir o que tu sente, mesmo que por alguns minutos, e entender o que acontece, é muito importante!
    Espero mesmo que tu leia isso! Porque é muito dificil eu escrever ou falar.
    Tenho 21 anos e tu me fez querer enfrentar e falar tudo o que eu não falo.
    Te respeito agora, dez trilhões de vezes mais do que eu te respeitava antes.
    Xoxo

  17. Estéfany Gomes • 25 de agosto de 2015 • 15:03

    Oi Karolinda, sou Estéfany de Manaus sigo vc a algum tempo no canal sempre vejo seus vídeos, não sei se algum dia vc vai fazer um encontrinho em Manaus mais queria enviar um presente 🎁 pra vc e pra Mac como eu faço??? 🙏. Também quero que leia minha cartinha. Adoro os vídeos que vc faz junto com a Mac. Bjs yaaaay

  18. Djessica • 28 de agosto de 2015 • 01:35

    Yaaaay karol !
    Fiquei muito feliz por te conhecer. Você e a Maqui são uns amores. *–*
    Tenho um blog ‘iniciante’ e fiz um post sobre seu encontrinho.

    http://www.maisfeminice.com.br/2015/08/encontrinho-com-karol-pinheiro-em-bh.html

    Beijos, sucesso sempre !