Últimos Vídeos
Vídeos

Vídeo: meus preferidos de inverno (do chá ao gorrinho!)

E finalmente estamos há dois dias da minha estação preferida do ano! Eu gosto de absolutamente tudo no inverno: comidas, roupas, passeios… Sei lá, acho que vai até parecer meio maluco da minha parte, mas é tão mais romântico (ganhar abraço todo dia deveria ser obrigatório nessa época do ano! hahaha). Mas bom, já que no verão contei para vocês tudo o que eu mais amo usar, resolvi fazer o mesmo no inverno. Nesse vídeo em que o pijama serviu como figurino, eu mostro todos os meus preferidos para usar no friozinho!

Assista aqui:

Duas coisas que vocês nem imaginam sobre essa gravação:
1. Maqui esquentou TANTO a água do chá para que ela fizesse fumaça no vídeo, que eu queimei a língua de verdade quando fui beber. Sério, se caísse na minha pele resultaria em acidente grave! hahaha
2. Cookie roubou praticamente todas as meias enquanto a gente filmava e levou a maioria para de baixo da cama (é o esconderijo secreto dele). Precisei ficar meia hora ajoelhada implorando para que ele me devolvesse!
Curtiram? Alguém também usa alguma dessas coisas? Contem pra mim!
Beijos, beijos

26 Comentários
Comentários

  1. Manu Lemos • 19 de junho de 2015 • 14:11

    Ai Ka (posso te chamar assim?), eu não gosto nem um pouquinho de inverno e frio, mas você me animou e acho que vou agora comprar um gorros e uns chá. Beijão, amo você e a Maqui! <3

  2. Thais • 19 de junho de 2015 • 14:33

    Olá Karol,tudo bem? Gostaria de saber qual esmalte você está usando no vídeo?

  3. gil • 19 de junho de 2015 • 14:38

    oi kaa, tadinha de vc amor, a maki é uma safada kk amo vcs tadinha de vc kaa, acho q a lagrima ate desceu, aiiii imagino a fofura e a teimosia do cookinho kaaa haha <3 muito amor por vcs 3 s2
    kaaa, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  4. Luziane • 19 de junho de 2015 • 14:53

    Karol… Eu estou lendo Game of Thrones. Não sei se você já leu, mas assim apesar de ser “masculino” é muito bom, depois que você se envolve na história pra sair é impossível.!!
    Aqui em Pernambuco, qualquer 20 graus já é frio, mas inverno de verdade não tem :(
    Super beijo, adorei l vídeo e o Cookie, quero ele pra mim, já.!!!! Hehehehe

    http://www.luzianenunes.com.br

  5. Anna Vitoria • 19 de junho de 2015 • 15:05

    Oi kaa adorei seus preferidos do inverno e são bem parecidos com os meus kkkk ultimamente tenho gostado de ler bastante e livros de boas histórias. Vou te falar alguns e fique vontade para ler as sinopses e ler os que preferir.
    Louca Por você / Apaixonada por você – autora : A.C. MEYER
    Até eu te encontrar : Graciela Marina
    E a colecção de livros da bridget Jones.
    Espero que goste. Beijo

  6. Isabella Costa • 19 de junho de 2015 • 16:33

    Oii Karol, tudo bom?? Minha indicação de livro é a serie da Kiera Cass, são quatro livros: A Seleção, A Elite, A Escolha e A Herdeira( que lançou esse mês), os livros conta a historia de um Príncipe que está a procura de uma princesa, onde ele faz uma seleção com 35 garotas que passam a morar dentro do palácio, em fim o livro é maravilhoso, super recomendo… um beijo e sou de Fortaleza.

  7. Patricia • 19 de junho de 2015 • 16:57

    Kaaarol, como é q vc faz um vídeo de favoritos de inverno e não tem nada de comer??? Como assim? Hahahah (:

  8. Bárbara Mulatinho • 19 de junho de 2015 • 17:26

    Eu nunca comento em vídeos mas esse merece!!

    AMO Friends de paixão…to fazendo maratona desde que liberaram todas as temporadas no netflix no começo desse mês.

    Viciei em Lost Stars na época do Oscar (ela foi indicada) e ouvi ela no reapeat por um bom tempo. Amo músicas lentinhas no inverno tbm, sei la o clima chama esse tipo de música.
    Minhas sugestão de músicas:
    https://www.youtube.com/watch?v=mknLaFJZ4v4
    https://www.youtube.com/watch?v=N_hH-qBVJNo
    https://www.youtube.com/watch?v=Ww3Bb2g5MnM
    https://www.youtube.com/watch?v=xo1VInw-SKc

    Não consigo recomendar livros porque 99% dos livros que eu leio são séries, nunca tem só 1, mas uma série que amo de paixão é Tamanho 42 Não é Gorda da Meg Cabot. Não parece mas é uma série de mistério que se passa em NY. Como não amar?! hauahauh

    Espero que goste das músicas. Parabéns pelos seus vídeos de ótima qualidade e muito divertidos! =)

  9. Gabriel • 19 de junho de 2015 • 19:55

    ooi,me faz um favor? vc poderia divulgar meu canal? eu sei que é muito chato ficar pedindo mas..é meu sonho,obrigado pela atenção https://www.youtube.com/channel/UCtjmyOkK-1gdbGphrB2NNsQ

  10. karolyne • 19 de junho de 2015 • 20:33

    Não vou te indicar um livro só, mas uma série pra durar o inverno inteiro hehe. Lê A seleção, da Kiera Cass. Pelo que eu acompanho aqui no blog, sei que vc curte muito saber da realeza e tals, então acho que vc vai adorar uma distopia que trate desse povo de um jeito tão diferente.
    Na mesma vibe, te indico assistir Reign, uma série que fala da vida da rainha Mary da Escócia. Ainda não acabou, mas acho que vc vai se identificar bastante, principalmente com o figurinho liiindo e os boys magya hahahaha
    Espero que curta minhas dicas, beijinhos

  11. Denise • 19 de junho de 2015 • 21:10

    Oi ka, minha indicação de livro é a seleção da kiera cass. Parece uma história bobinha mas juro é muito apaixonante. Tem mais livros depois da seleção espero que goste

  12. Isabelly Missi • 19 de junho de 2015 • 21:52

    Karol apaixonada? Será? hahaha.
    Karol, te indico um livro ma-ra-vi-lho-so para ler no inverno! ”Deixe a Neve Cair”, do John Green. Só pelo título já ficou com vontade de ler né? São 3 contos, de 3 autores favoritos, e meu conto favorito é sem dúvidas o 1°. Estou até pensando em ler novamente <3

  13. Caroline Castro • 19 de junho de 2015 • 23:37

    Morrendo de amores <3
    #KarolVemPraFloripa

  14. Patrícia Figueiredo • 21 de junho de 2015 • 00:23

    Olá Karoool!!!
    Tenho uma super indicação de livro para você: O Irresistível Café de Cupcakes – Mary Simses <3
    É simplesmente incrível! Esta é uma das obras, que mais me fez sonhar acordada! <3 <3 <3 Beijos Karol! E boa leitura!

  15. Maysa • 21 de junho de 2015 • 18:29

    Oiii Karol! O inverno também é a minha estação do ano favorita, e ano passado, para mim, o que mais marcou essa época foi a Jane Austen. Li todos os seis livros dela em pouquissimo tempo, de tanto que eu amei. Os meus favoritos foram Orgulho e Preconceito (com o lindo Mr. Darcy) e Emma (inclusive, o filme Patricinhas de Beverly Hills foi baseado nesse livro). Enfim, tenho certeza que você vai gostar das minhas sugestões. Beijinhos.

  16. Zoezinha • 22 de junho de 2015 • 16:16

    Yaay Kah! Você bem que poderia ler A Seleção, eu acho que combina muito contigo o tipo de leitura e é bem fofinho. Fala sobre ” princesas ” e ao mesmo tempo consegue ser um livro intenso com uma história forte e feminina. O perfil do livro não é nada infantil, ele é bem balanceado por acaso, e é uma história de amor linda. Que no começo você fica meio que ” tadinho do fulano ” mas depois você começa a mudar de opinião, é viciante. Espero que você goste, você não vai se arrepender não viu! Haaha. Bjs te adoro muito..

  17. Manu Lemos • 25 de junho de 2015 • 21:05

    Ka leia a trilogia de A Seleção da Kiera Cass. Essa trilogia é linda! Eu até chorei no último hahah. Beijos <3