Últimos Vídeos
Vídeos

Vídeo: tudo o que rolou na minha vida no mês de março

Nunca existe um planejamento sobre o que entra ou não para o resumo mensal. Acontece sempre do mesmo jeito: tô ali, praticamente já vivendo algo, dai lembro ou sou lembrada (valeu, Maqui! hahaha) sobre o o vídeo e pã, começo a filmar. Pode parecer meio aleatório e até um pouco arriscado, mas acho tão, tão mais natural. É tipo como se eu convidasse vocês a realmente participarem daquele momento que naturalmente já existiria na minha vida, sabe?!

Isso explica um pouco a coisa toda que o play a baixo fará aparecer na tela. Nunca, nunca na história dessa minha existência, imaginei filmar um momento tão tenso quanto minha primeira endoscopia! hahaha Muito menos aparecer chapadona de sedativo depois…

Assista aqui:

Mano do céu! hahaha Se estou com vergonha? Estou! Se me arrependo? Jamais! Só olhando assim pra sacar o quanto fui boba e paguei mico no meio do hospital! hahaha Mas quer saber?! Me senti uma vitoriosa real. Adiei esse exame por anos da vida e saber que ele está ali, feitinho, me dá vontade de comemorar tomando Coca-Cola (o que não rola mais já que o resultado foi uma bela gastrite! hahaha). Ahhh, pra quem curtiu as cenas de amor no meio de um monte de cachorrinhos lindos, o hotelzinho em que eu sempre deixo o Cookie e recomendo muito é o Dog Palace! Obrigada por me permitirei registrar e compartilhar esses momentos com vocês!
Beijos, beijos

5 Comentários
Comentários

  1. Isa Antunietti • 08 de abril de 2016 • 11:15

    Estava vagando e OBA post novo, já assisti e achei sensacional filmar você chapada pós endoscopia. Eu já fiz 3 a minha primeira foi bem traumática já que a sedação não pegou direito, eu era adolescente e vomitei no meio do exame :S porém as outras foram bem tranquilas! enfrentar um medo e perceber quão bobo ele era depois é revigorante!! parabéns ♥

  2. Karine • 08 de abril de 2016 • 13:50

    Karol , muito top o vídeo. Como sempre.
    Pedido: vc já testou o blush mosaico da Vult número 2? Não vi resenha de ninguém. Se puder,poderia fazer?
    Adoro seus vídeos. Beijos.

  3. Sofia Ferreira • 08 de abril de 2016 • 14:27

    Ah Karol eu ri imenso com o video da endoscopia. Eu já assisti a muitas e toda a gente acorda assim meia desorientada depois do exame. Aqui em Portugal, à quem faça sem anestesia mas acho isso meio louco.
    Um beijo de Portugal

  4. Audrey Kittel • 08 de abril de 2016 • 16:31

    Karol, no inicio desse ano também fiz endoscopia!!! Me vi muito em vc. Eu fiquei falando que minha língua estava adormecida e fiquei estirando a língua para um monte de gente! hahahahahahaha Depois, só lembro de ter acordado na minha cama e sem entender nada. Fiquei desesperada! tongue emoticon E me leva na sua próxima viagem!!! Amei!!!

  5. Carla Origliasso • 13 de abril de 2016 • 08:22

    Vou dizer que minha parte preferida foi sem dúvidas o restaurante de foundue hahahaha estava louca atras de um bacana e agora achei. Suas dicas são demais.

    Beijo K